Vista Services Optimizer 1.2.108 Final

52 Comentários

O Windows 7, assim como qualquer outro Windows, vem de “fábrica” optimizado para uma utilização comum e estandardizada. Não faz qualquer distinção entre utilizadores de perfil “amador” e utilizadores de perfil “profissional”… para ele são todos iguais.

Como todos sabemos isso não é igual e podemos optimizar o nosso Windows, mexendo no atributo das centenas de serviços carregados. Podemos fazer isso manualmente ou podemos recorrer ao Vista Services Optimizer.

Esta ferramenta foi talhada para qualquer utilizador poder escolher o seu perfil dentro do Windows. Cada serviços é explicado como se estivessem a falar para “meninos de 4 anos”. Logo não poderia ser mais simples aplicar esta ferramenta às nossas necessidades.

Esta ferramenta permite criar vários perfis de utilização, onde são ligados e desligados serviços, conforme as necessidades. O serviço de diagnóstico serve para a aplicação conhecer o tipo de utilização que a máquina está sujeita.

A aplicação pode fazer uma optimização automática mas permite também a optimização manual, ponto a ponto o utilizador poderá alterar cada serviço do Windows… mas não se preocupe que estes passos são seguros e monitorizados pela ferramenta.

Há pequenas melhorias dentro de várias áreas: da segurança às redes, podemos optimizar a utilização de serviços. Para quê estarem ligados se nunca os vamos utilizar?

Usem mas antes vagueiem pela ferramenta. Vejam a sua tentacularidade para perceberem para que serve na realidade.

Gaming Mode permite detectar quais o serviços inúteis quando o objectivo é jogar. Assim a aplicação reúne um leque de serviços desnecessários e sugere que sejam desligados. Com isso a performance da máquina para os jogos aumenta. Posteriormente pode voltar a colocar este serviço no modo normal.

O Rescue Center permite que tudo seja revertido ao ponto inicial, onde todos os serviços do seu computador voltam ao ponto inicial, como estavam na instalação.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista/Win7
Download: Vista Services Optimizer 1.2.108 Final [2.88MB]
Homepage: Smart PC Utilities

Partilhar:
Tags:

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de geek

    uso desde que tenho o windows 7 e falo que esse programa e o tuneup 10 sao os melhores

  2. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    O Windows 7, assim como qualquer outro Windows, vem de “fábrica” optimizado para uma utilização comum e estandardizada. Não faz qualquer distinção entre utilizadores de perfil “amador” e utilizadores de perfil “profissional”… para ele são todos iguais.

    LOL… se assim fosse estas aplicações não seriam necessárias, ele fazia isso pelo utilizador, tal como o MacOsX faz..serve o cliente e não faz dele escravo de “tweaks”, antivirus, firewalls, desfragmentações, registry cleaners” para funcionar na sua plenitude, logo estas ferramentas são mais para uso profissional, embora sejam faceis de usar, o utilizador comum desconhece que tem que fazer tais coisas para que o Windows funcione na sua plenitude, logo, essa foi das afirmações mais tendenciosas que já alguma vez li aqui… Caro Vitor, mais uma vez pergunto, são estes os factos?! Tapar o sol com uma peneira a todos os Windows users com ilusões? Sempre pensei que o Pplware fosse superior a isso 😉

    (E digo isto não como uma forma de denegrir a imagem ou trabalho seja de quem for, mas de forma a serem um pouco mais reais no que transmitem, já que imparcialidade já a muito que se nota que não há)

    1. Avatar de Vítor M.

      Se te contrariam atiras para qualquer lado.. mesmo nos teus pés. Acho que estás a perde o norte.

      Ao contrario de ti, eu sei avaliar e criticar um sistema operativo: o Windows não é perfeito, tem problemas… mas também não há sistemas perfeitos.. e quando somos pessoas com visão periférica (coisa que muita gente não consegue ter) podemos e devemos criticar e melhorar o que nos faz falta para o trabalho e ou lazer.

      Acho que é aqui que não estamos de acordo, eu sou realista tu tem alturas que perdes a razão quando defendes desmesuradamente uma marca… não faz sentido!

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Caro Vitor, aqui quem perdeu a noção com essa afirmação ao inicio do artigo não fui eu de certeza 😉

        Sei que não estamos de acordo em muitissimos aspectos, mas até agora nenhuma das minhas criticas não foram baseadas em falta de experiencia nem contradizem os factos, se houver alguma que contradiga, estou sempre disposto a ler e assumir tal facto, até lá ainda estou a espera… mas voltando ao topico em questão… eu é que dei um tiro no pé? 😀

        Este topico até caiu que nem uma cereja no cimo do bolo porque acaba por dar razão às criticas que tanto faço ao Windows… aos poucos e sem crer vão me dando razão.

        1. Avatar de Vítor M.

          Mesmo que não tenhas dizes que tens só para justificares a utilização do Mac OS 😀 tudo serve para a consciência não pesar hehehehe

          Mas agora o mal está feito vais ter de viver com o prejuízo.

          eu sei que o Windows não é perfeito, eu sei ver isso, eu sei que não há sistemas perfeitos mas tu não consegues ver isso é?

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            LOL.. a minha consciencia não pesa em nada mesmo.. pelo contrario 🙂

            Pesaria sim se tivesse a defender algo sem conhecer a fundo o rival que critico.. isso sim.. ficava de consciencia pesada. Por isso é que disse no outro topico e volto a sublinhar aqui:

            “Quanto mais conheço o Windows, mais gosto do MacOsX”

            20 anos Windows
            12 anos Linux
            15 anos MacOs…

            todos eles, de trás para a frente e de frente pra trás….não foram meros cliques, e quanto os experimentei não fui com pensamento fundamentalista, foi mesmo com intuito de descobrir e conhecer a fundo, melhorar, tirar proveito… o que indirectamente me fez com a experiencia tirar as conclusões.

            Obvio que agora cabe a cada um usar o que melhor lhe serve, em todos rica relactivamente bem servido (uns melhores que outros) agora afirmar-se que o Windows faz mais que o MacOsX é pura falta de conhecimento, e é apenas ai que quero chegar em grande parte dos meus comentários.. obviamente alargam-se mais porque deixo-me levar pela conversa e tal.. mas… pronto..não faço intensões de mudar ninguem, faço apenas intensões de quebrar certos mitos que tanto impigem, sejam estes a favor ou contra marca X…Y…Z.. (breve exemplo, quem disse que o OpenGL é superior ao DirectX, ai a minha guerra vai estar a favor da Microsoft, por exemplo) 😉

        2. Avatar de Drone
          Drone

          Moderação Vitor, moderação… Era apagar tudo. 😉

          1. Avatar de Vítor M.

            Nada como um bom brainstorming para começar a última semana do ano 😀

          2. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Moderação era apagar? Chamo

            viste-me faltar ao respeito a alguem ou inventar argumentos? Acho que um bom dialogo e troca de argumentos até abre a mente a muita mais gente do que os proprios artigos.

            Por isso, essa da moderação via mais como censura, isso sim. Moderação é para aqueles que vêem aqui que em nada contribuem, e muitas vezes lançam cartas de ofensas baratas por falta de argumentos ou capacidade de argumentar algo em prol de convicções de credos 😉

          3. Avatar de Drone
            Drone

            “Moderação é para aqueles que vêem aqui que em nada contribuem (…)”.
            Aí está, o teu comentário em nada contribui para este tópico. Por isso…

    2. Avatar de Alexandre Pinto
      Alexandre Pinto

      La tinha de vir este outra vez… Mas que raio! O teu Mac OS não te enche as medidas?

      Desculpa o desabafo mas já não á pachorra para o teu fanatismo! E nao digas que nao és fanatico e que usas os 3 OS’s e nao sei quê! Há gajas que fazem os três serviços e não as vejo a dizer “levar no c* é que é!”, tal como fazes!

      Estamos a falar de um software que é legítimo e vens logo tu falar maravilhas do teu OS.

      @Todos – desculpem a expressaão e desabafo, mas já nao há pachorra!

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Não há pachorra não leias os comentários… é simples!

        O meu comentário foi directo para o Vitor M para provar uma teoria que debate-mos no outro lado.. e então onde está o mal disso?… Não há é mesmo pachorra para a falta de argumentos isso sim.

        1. Avatar de Drone
          Drone

          “debate-mos”?? LOL

        2. Avatar de Alexandre Pinto
          Alexandre Pinto

          Se queres debater pontos de vista de coisas que não têm a ver com o post fá-lo em privado.
          Irrita-me ver dezenas de comentários que não passam de guerrinhas sobre tudo e mais alguma coisa, mas nunca sobre o assunto do post.
          Para que servem os comentários afinal?
          E sim eu já não tenho pachorra para o teu fanatismo. Comentas mais os artigos do Windows que os do Mac, mas sempre a deitar a baixo.
          E depois escondes-te sempre detrás da cortina do “Eu uso os 3 SO’s!”… E depois? Isso não significa que não sejas parcial!

          Começaste logo por criticar a frase de inicio do Vitor M. e não consigo perceber o porquê! Todo o SO tem formas de ser melhorado, afinado consoante as necessidades! Se o teu SO não tem problemas fantástico! Fico contente por ti!

          Agora vires estragar um post com estes comentários… Não me parece bem.
          Peço é desculpa aos restantes leitores também por este comentário.

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Para começar o meu comentário foi ontopic devido a afirmação do Vitor M, o Windows nem vem preparado de fabrica coisa alguma, a primeira coisa que se tem que fazer é logo artilha-lo ao maximo e nem toda a gente o sabe fazer, logo está claramente uma distinção entre o utilizador leigo e profissional.

            Segundo alguma vez disse alguma mentira? Podes contra argumentar…é ou é assim tão dificil? E sim uso os 3 sistemas mas não digo certas barbaridades, todas as criticas que faço têm base em vasta experiência e não são impostas por imbirrações ou fanatismos, como assim os vês. Alias, já contribui e muito para o pplware não só em comentários como em artigos, dos quais todos foram para Windows e nem um até hoje foi feito para Mac… Se não acompanhaste isso, paciencia, agora não faças acusações de fanatismo e tudo o mais só porque leste uma serie de comentários meus num artigo. E tal como disse, aproveitei este tópico para provar uma teoria que havia falado no outro tópico, que contradiz e muito o inicio do texto feito neste artigo.

        3. Avatar de Carlos Correia
          Carlos Correia

          desculpa lá, mas também se não gostas disto não leias, gostos são coisas que não se discutem, cada um gosta do que gosta, e não é isso que o faz melhor, o melhor OS, ou seja o que for, é aquele com que melhor trabalhamos ou com o que melhor lidamos, todos são bons e todos maus, cada um com os seus prós e contras.
          eu costumo mecher no no registo do windows para melhorar umas coisas, e não sou pró, estes programas até dão jeito em algumas coisas.
          Abraço a todos e um bom 2010!!

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            @Carlos Correia

            Eu não crititei o artigo nem a ferramenta em si, elas sim são uma mais valia para o Windows assim como outras que sem elas o Windows não funciona na sua plenitude. Mas noutro tópico o Vitor M disse que o Windows tinha um calibre e robustez que o MacOsX jamais teria, e o que eu fiz foi aproveitar que este topico então contradiz isso, porque um sistema robusto de alto calibre não necessita de software para terceiros para que funcione na sua plenitude. Ou seja, critiou o MacOsX com esse argumento quando este topico mosta a realidade completamente oposta.. penso que assim já me fiz entender. E mesmo assim nem é com o topico em si mas com a primeria afirmação, o Windows de facto não vem preparado de fábrica, se assim fosse não precisava-mos de antivirus, antispyware, firewall, registry cleaners e fazer periodicamente desfragmentações e outros tweaks para o Windows funcionar a todo gás.

            Bom 2010… 😉

      2. Avatar de 3biz
        3biz

        ALLLLLLLLLELLUUIIIAAA

        nao estou sozinho.

        GRAÇAS A DEUS que existem diferentes solucoes que agradam a diferentes pessoas.

        Eu fico contente de, no windows, as pessoas terem o windows firewall e defender e eu, se quiser, poder desliga-lo facilmente com ferramentas tipo esta. Nao gosto que decidam por mim qual o OS perfeito, que isso nao existe. E muito menos o OS perfeito para todos.

        Power to you.

      3. Avatar de n3XXuS
        n3XXuS

        Fanatismo dizes tu? Então porque é que sempre que vou ler tópicos de Mac aparece sempre um post a perguntar se existe a mesma aplicação ou alguma que faça o mesmo efeito, para windows? Isso é que é fanatismo meu caro, digno de um IE user (aka noob).

    3. Avatar de Cristas ´´/\``
      Cristas ´´/\“

      Não façam mais guerras de SO’s vamos antes jogar Call of Duty MW2 não no PC mas sim na PS3 =D

  3. Avatar de porconta
    porconta

    Falem de gajas muitas gajas pode ser que estejam todes de acordo, é que tenho visto comentários que mais parecem zangas (olho grande), discordem o que quiserem mas sejam construtivos informem deem opinião fundamentada com alternativas, mas sem dar a intender que o que fazem os outros é sempre fraco.

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Provavelmente não ia-mos estar todos de acordo inicialmente!… mas isso faz parte já 😀

      Vitor M a julgar pelas fotos das sextas prefere mulher com o peito recheado, eu já tenho preferência por um bom pernão acompanhado por um belo rabo, outros iriam puxar a brasa a sua sardinha e preferir as morenas, já outros iriam dizer algo melhor das loirassas… mas no fim talvez seria o tema que todos tinhamos o mesmo resumo!

      Todos gostamos de um belo conjunto! 😀

      1. Avatar de guilherme santos
        guilherme santos

        Tenho seguido com alguma atenção as tuas intervenções, que considero uma mais valia para o “fórum” por serem apresentadas com clareza, objectividade e certamente muito conhecimento dos assuntos, embora por vezes com recurso a alguma “rispidez” em certas discussões (também sou um pouco assim, quando acho que tenho razão…).
        Por outro lado, tenho grande apreço pelo Vítor M. porque desenvolve um trabalho altamente meritório, de grande dedicação e amor à causa, e igualmente de muito saber e estudo dos problemas.
        Como os dois são pessoas inteligentes, facilmente ultrapassarão o calor do debate e chegarão a posições de bom senso.
        Ambos são necessários a este espaço e podem enriquecê-lo mais e mais, cada um à sua maneira.
        Um abraço a ambos e continuem a dar o vosso contributo!

        1. Avatar de Vítor M.

          Pronto pronto eu não dou mais continuidade ao debate.

          Um frente a frente era bem mais interessante, neste estilo a coisa parece mais agressiva do que na realidade é….

          Não pretendo der maneira alguma ofender nenhum dos meus “oponentes” de debate, de forma alguma. Findo este tópico passemos então a outro!

          Amanhã teremos grandes artigos novamente… falta-se só saber para que ilha das Maldivas foi o Hélio, ele tem uma review fantástica para apresentar mas… desapareceu!!!

          Se alguém o vir é favor de avisar 😀

        2. Avatar de a Friend®
          a Friend®

          @guilherme santos

          Obrigado pelo comment, é sempre bom saber. Este calor é apenas isso, mas passa logo, o importante tem havido entre nós, respeito mutuo. O facto de defender-mos ideias diferentes não implica que não tenhamos respeito um pelo outro…aí está as nossas virtudes.. eheh 😉

          Alias, assim é que se aprende!

          1. Avatar de Drone
            Drone

            “defender-mos”? Outra vez?! LOL

          2. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            @drone

            Obg pelo reparo, mas tenho noção que dou sempre esse erro vezes sem conta. Até nos erros sou consistente. As vezes dou conta dele, outras nem por isso, e ainda por cima por azar e curiosamente o Firefox não assume isso como um erro ortográfico 😛

  4. Avatar de zylor

    Nunca usei o vista.. mas no windows 7 isto funciona que é uma maravilha! ehehe 🙂
    Boas festas!

  5. Avatar de Atom
    Atom

    Ola ppl,

    @OFF TOPIC
    Alguém me sabe explicar que vantagem/desvantagens tem uma versão “portable” de software, sem ser a óbvia vantagem de não existir instalação?
    Porque não se fazem todas as aplicações “portable” ?

    Agradeço desde já a atenção.

    1. Avatar de softclean
      softclean

      Porque existe todo o tipo de utilizadores, e existem aqueles que preferem ter um desinstalador que (supostamente) remove tudo o que foi criado pelo programa, incluindo possivelmente anular as alterações que o programa fez no sistema.

      Do meu ponto de vista, não existem desvantagens nas aplicações portable, desde que o programa seja apenas um exe e no máximo um ficheiro de configuração.. É só apagar, e já não nos lembramos dele.

  6. Avatar de Duvida
    Duvida

    Este software dá para poupar recursos ao sistema? Ao contrario do que normalmente as pessoas querem, eu não quero aumentar a performance dos jogos ou whatever. Quero que a bateria dure o maximo possivel enquanto trabalho (isto é, browser, leitor pdf’s, winamp, por vezes o matlab).

    1. Avatar de Drone
      Drone

      Então um conselho, undervolting. Procura, eu fiz e vale a pena. 😉 E não prejudica nada, pelo contrário.

    2. Avatar de Filipe Lourenço
      Filipe Lourenço

      Experimenta o BatteryCare:
      http://batterycare.bkspot.com/

  7. Avatar de aver
    aver

    “Repare 21 problemas habituais no Windows 7 com o 7 Quick Fix”, diz o post. O que é um facto é que estava com um problema esquisito no encerramento (umas vezes encerrava completamente e noutras não, mantinha-se o “cooler” do processador a funcionar e tinha que desligar no “power”) e resolveu-se fazendo correr “Update Shut Down”.
    http://goo.gl/53bg

  8. Avatar de MaSt3rOfPuPp3tS
    MaSt3rOfPuPp3tS

    Isto só demonstra a falta do que fazer…

  9. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    Muito bom! É engraçado que ontem estava precisamente à procura de uma ferramenta deste género. Mas como não encontrei tive que ir parando manualmente um a um (e a sofrer as consequências)…

  10. Avatar de Weasel
    Weasel

    Acho muita piada a Linux e MacOS users a dizerem mal do Windows, “ah Windows 7 é mais um fail e tal”, depois pergunto-lhes, mas já experimentaste o Windows 7 ?!

    Resposta: Não.

  11. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Então a Friend? Isso é tudo excitação para a passagem de ano ou é revolta de ters comprado um mac por um dinheirão e como já saiu o modelo seguinte agora encontras o teu modelo à venda no miau, ebay, etc. por metado do preço?
    Deixa lá, mais Macs hão-de vir e hão-de ir mas muito poucos irão evoluir…ao contrário do que acontece com os pcs…
    Macs são muito giros para aparecerem em publicidade. São bons mas não o suficiente para custarem aos 1500 com discos de 250Gb e assim.

  12. Avatar de André
    André

    O artigo está claro e objectivo. Considero informação útil para qualquer utilizador que ache que deva adaptar o seu sistema operativo.
    Obrigado pela dica pplware.
    Nota: Não pude deixar de reparar que os comentários de “a Friend®” da maneira como são expostos pretendem mais do que simplesmente opinar.
    Pego neste exemplo no meio de muitos outros…
    “Caro Vitor, mais uma vez pergunto, são estes os factos?! Tapar o sol com uma peneira a todos os Windows users com ilusões? Sempre pensei que o Pplware fosse superior a isso 😉
    (E digo isto não como uma forma de denegrir a imagem ou trabalho seja de quem for, mas de forma a serem um pouco mais reais no que transmitem, já que imparcialidade já a muito que se nota que não há)”

    a Friend® se considera que esta é a melhor forma de “contribuír” para o que quer que seja, digo -assim como outros leitores- que não me dá gozo nenhum ler o que escreve.
    Não reconheço nenhum valor acrescentado nos seus posts.
    Tal como os sistemas operativos todos temos defeitos, por vezes convém fazer um tune-up a nós mesmos.
    Obrigado e boas festas.

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Poucos percebem o que escrevo, mas isso é perfeitamente natural… e de se esperar, felizmente é sempre os mesmos, o que para esses nem merecem resposta. Já me debabi varias vezes com eles mas não passam de meninos com computadores que acham que sabem muito e nada sabem.

      1. Avatar de ajbadboy
        ajbadboy

        Pois com essas conjugações nem sempre é fácil perceber…
        “felizmente é sempre os mesmos”

        felizmente é -> singular
        os mesmos -> plural

        Já que sabes tanto repara no que escreves
        😀 já é um começo

        1. Avatar de a Friend®
          a Friend®

          Já tive a pensar em escrever também com “x’s” para me enquadrar na geração morangos com açucar. -.-

          (engraçado, o firefox assume açucar como erro, assume outra palavras erradas como bem escritas.. enfim.. é a pior escola para quem usa internet afinal de contas é a nossa ferramenta de navegação)

          Mas enfim, Há quem escreva direito por linhas tortas, e há quem bem escreve e nada diz de jeito. 😉

      2. Avatar de André
        André

        É perfeitamente natural? Sinceramente não percebo, mas pelos vistos o objectivo é esse, correcto? Olhe a Friend®, não é inteligente responder só porque sim. Tal como em grande parte dos seus comentários é notório o esforço que faz para dizer algo útil (ou para parecer que mesmo os erros são propositados) no entanto cuidado para não cair no ridículo. É uma linha ténue.
        Sinceramente acho que sete necessidade de mostrar domínio em algumas matérias, quer o possua esse conhecimento ou não, falta-lhe o melhor… o domínio da comunicação.
        Peço-lhe o favor de não estragar “debates” como o fez com esta noticia.
        O pplware faz um trabalho excelente todos os dias em nos brindar com artigos úteis. Deixe estar assim por favor.

        1. Avatar de a Friend®
          a Friend®

          E conhece o meu trabalho? Tem noção que já contribui para o pplware com varios artigos? Tem noção de onde veio este debate que foi exclusivamente entre mim e o Vitor M que veio de outro artigo e acabamos neste? Tem noção que a minha critica foi pelo comentário que o Vitor M usou no artigo e não foi uma critica directa ao artigo e software em questão? Tem noção que o debate ficou mais que encerrado e os restantes intervenientes é que tentaram o reacender? Isso é o que dá muitos meterem-se em conversas e em debates dos quais apanharem um quarto ou metade, e nem participaram inicialmente no mesmo. Da minha parte e do Vitor M ficou mais que encerrado, trocamos alguns argumentos, eu aproveitei este tópico para fundamentar uma ideia, e mostrar a contradição de outra e assim ficou. Deveria se preocupar mais com quem comenta com o intuito de criticar por criticar, sem conhecimento das causas, ou com os restantes que muitas das vezes são do contra porque assim o entendem e nem sequer fundamentam ou apresentam argumentos a justificar essa mesma opinião. Nunca faltei ao respeito a ninguém, brinco até grande parte das vezes com quem participa e mantenho a calma e contenção nas coisas que digo, agora que me passem atestado de estupidez gratuito é que já não posso admitir.

          Cumprimentos, bom ano.

          1. Avatar de André
            André

            Quando não se reconhece o que está à vista e se insiste em enaltecer coisas que pouco ou nada valem como argumento este contexto não há nada a fazer. É pena.

          2. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            @André

            Mas afinal de contas o que é que eu tenho que reconhecer? Enumere lá todas as partes que disse alguma mentira? Ainda não percebi o objectivo sinceramente, das duas uma, ou eu não estou a ser claro o suficiente ou está com dificuldades em interpretar o que eu digo, mas no que for preciso enumere que eu explico.

  13. Avatar de R@lf
    R@lf

    Porque é que há pessoas a preferir comprar Mac em vez de PC, quando com o mesmo dinheiro conseguem ter um PC com características superiores?
    Há alguma coisa que um Mac faça que um PC, com características iguais, não seja capaz de fazer?
    Porque é que o MacOS é melhor que o Windows?
    Porque é que há pessoas que têm umas pálas nos olhos que só as deixam ver em frente?
    Porque é que as religiões não podem viver todas em comunhão?
    Porque é que quando queremos fazer valer a nossa opinião, a primeira coisa que fazemos é deitar abaixo a opinião e o trabalho de outro, que, mesmo que esteja menos correcta, não deixa de ser válida?
    Porque é que nunca me calha o Euromilhões mesmo nunca jogando?
    Porque é que…

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      A isso chama-se uma coisa MUITO Humana: Competição..

      Só é possivel valorizar o bom quando temos conhecimento do que é mau. 😉

      Por isso é que os orientais têm o simbolo do Yin/Yang
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Yin-yang

  14. Avatar de Jack

    Assim de repente pensei estar num ambiente de trabalho KDE!!!!!

    Uns ícones muito bonitos mesmo!!!
    Haja originalidade!!!

  15. Avatar de Delfim Mota
    Delfim Mota

    @ todos
    É impressão minha ou alguns “azedumes” acumulados ao longo do ano estão aqui a transparecer.
    Para todos BOM ANO, e sobre a aplicação ainda não experimentei para ter uma opinião.

    Cump’s

  16. Avatar de Anborn
    Anborn

    Boas! desculpe reacender de certa forma essa discussão, mas, na minha opinião, o “a Friend®” não disse mentira alguma e não “ofendeu” nenhum sistema operativo (como uns e outros disseram nos posts), o que aconteceu aqui foi, que os utilizadores de Windows tem a mania de intitular “fanboy” os que preferem o sistema operativo da Apple, a pergunta é você que critica os que gostam da Apple, não esta a ser um “fanboy” também? Por isso antes de criticar, primeiro saiba do que esta falando, segundo experimente usar um Apple pra entender as diferenças que existem entre um e outro (não é o que há de melhor ou pior, é a DIFERENÇA entre eles) e por favor não levem isso a mal só estou tentando colocar aqui uma luz para os dois lados, pois gosto muito dos dois sistemas operativos! obrigado feliz ano novo para todos!