Mensagem de Natal do Pplware

76 Comentários

Vítor Martins:

“Esta quadra é sempre especial. Para mim serve de balanço e de introspecção. Serve para pensar um pouco no que nos rodeia, separar a azafama do dia-a-dia daqueles momentos de facto importantes. Ensinamos os mais novos a partilhar e tomamos consciência se estamos também a partilhar. Este mundo não está fácil, mas não podemos ficar de mãos nos bolsos a assobiar para o ar. Temos de ter atitude!

Que este Natal seja tranquilo, que traga paz para cada um de nós e acima de tudo que nos projecte para um ano próspero, pois, como dizia o poeta, a vida são dois dias.

Forte abraço para todos os visitantes do Pplware que tenham um Santo Natal junto dos que mais presam. ”

Pedro Simões:

“Nesta quadra que estamos atravessar importa lembrar a todos que os dias de partilha e de coração aberto não se podem resumir apenas a HOJE. Temos de fazer e trazer o natal connosco todos os dias do ano!

E para os leitores do Pplware desejo apenas mais um dia feliz, iguais a tantos outros que têm na nossa companhia e que o anos de 2010 nos traga novidades interessantes para que nos mantenhamos ainda mais próximos.

Feliz natal e um ano de 2010 cheio de alegrias”

Manuel Rocha:

“Não existe Natal ideal, mas existe o Natal que tu decides criar como reflexo dos teus valores, desejos e tradições.

Estes são os meus votos de Boas Festas.”

Bruno Bernardino:

“Que este seja um período de introspecção sobre o que fizeram, não fizeram ou deixaram fazer durante todo o ano, e que sirva para melhorarem no próximo.”

Ana Narciso:

“Um Feliz Natal a todos os leitores da grande família que é o Pplware. Que não seja precisa esta quadra para se lembrarem de quem menos tem, pois como é costume dizer-se: “O Natal é quando o Homem quer”.

Desejo-vos muita sorte para o novo ano e melhor ainda, muita vontade de trabalhar para os vossos próprios objectivos afim de alcançar o maior de todos: ser feliz!

Um beijo da vossa amiga”

Pedro Pinto:

“Desejo um óptimo Natal a todos os que partilham connosco este espaço que é o PPLWARE. O nosso e vosso contributo é essencial para que o conhecimento seja sempre de grande nível e com ele possamos desenvolver, quem sabe, projectos para ajudar os outros e o mundo.

A todos, Um feliz Natal com Saúde e também (se possível) com muita tecnologia. Cumprimentos”

Hugo Cura:

“É este o primeiro Natal que passa comigo na equipa do Pplware. Desta forma desejo tudo de bom aos que lêem o que escrevemos e aos que escrevem, dia após dia, a fim de dar a conhecer a Tecnologia.

Votos de um Feliz Natal e de boas entradas em 2010. Abraço.”

Fábio Palma:

“O Natal não são os enfeites, não é a neve. Não é a árvore, nem a chaminé. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas, a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante. Estes são os meus desejos para 2010 para o pessoal que nos visita incansavelmente e para toda a nossa equipa que é um exemplo vivo disso a cada dia. Cumprimentos”.

Sílvio Horta

“Passou mais um longo e árduo ano de trabalho, agora é tempo para estar com a família a reflectir, confraternizar. Desejo à restante equipa do Pplware e a todos os leitores do site um óptimo Natal na companhia de quem amam e que tenham tudo de bom no próximo ano. ”

Paulo Silva

“No grande jogo da Vida, o Natal não é um Game Over mas sim um Resume Game. Acima de tudo é a altura de recordar o que fizemos no passado, de saborear o que temos no presente e antecipar o que faremos no futuro. Boas Festas para todos os leitores e equipa Pplware, com saúde e alegria.”

João Campinhos

“A todos os nosso leitores quero desejar um feliz natal, cheio de paz, saúde, alegria, filhoses, fatias douradas, bolo rei e muita tecnologia!”

Francisco Aragão

O Natal é sem dúvida uma das mais bonitas festas do ano, em que todos os anos nos lembramos de todas as pessoas que nos são queridas e sempre nos ajudaram como, família, amigos, colegas. Aqui, SOMOS UMA FAMÍLIA onde nos ajudamos mutuamente, mesmo com muitos KM de distância.

A ESTA FAMÍLIA desejo um FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ano de 2010!

Tenham um Santo Natal

Partilhar:
Tags:

Comentários

76

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bogdan Kulyk
    Bogdan Kulyk

    Feliz Natal para todos 😉

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Que Música é ?

  2. Avatar de Tiago Sá

    Eu sou judeu… Não tenho nada?

    E a minha rapariga é budista… Andamos muito mal…

    Eu ainda sou do tempo em que se dizia…

    BOAS FESTAS A TODOS!!!

    1. Avatar de Shadow
      Shadow

      O Natal é uma festa universal além de qualquer religião ou crença…. Feliz Natal! 😀

    2. Avatar de been
      been

      Não te preocupes Tiago, o natal cada vez é mais universal e menos cristão, por isso podes festejar o Natal a vontade.
      E para te fazer a vontade, BOAS FESTAS.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Um bom Natal para todos

  4. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    Bom Natal para todos e que o pai natal traga a prendinha que vocês mais querem.

  5. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    Feliz Natal 😀

    Feito à pressa, mas o importante é a mensagem:
    http://img35.imageshack.us/img35/7889/feliznatal2009.jpg

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Ahahah, o que conta é a intenção. eheh

  6. Avatar de André Meireles
    André Meireles

    Feliz Natal ao blog e a todos os participantes!!;)

  7. Avatar de Joao C
    Joao C

    Um Feliz e Santo Natal também para voces.

  8. Avatar de transik
    transik

    FELIZ Natal PPLWARE!

  9. Avatar de kinky
    kinky

    Muito obrigado e um Natal feliz para toda a equipa do Pplware 🙂

  10. Avatar de Shadow
    Shadow

    Feliz Natal! 🙂

  11. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Feliz Natal para todos (equipa pplware e leitores)

  12. Avatar de mariz

    Feliz natal para todos.

    PS.: Já agora esta muito fixe o postal. Podem dizer em que programa e como fizerão ?

    1. Avatar de Ana Narciso

      É feito em Flash. Podes usar o Adobe Flash por exemplo.

  13. Avatar de Feli
    Feli

    Um Excelente Natal a todo o Staff da Pplware,e a todos os visitantes.

  14. Avatar de a23637

    Feliz Natal para todos e que Deus feito Menino nasça mais uma vez nos corações de todos 😉
    Não tenham medo de acolher Deus este ano 🙂

    Feliz Natal 😉

  15. Avatar de nfvp

    …boas festas…!!
    …bom Natal…!!
    …e boas entradas na nova década…!!!

    😀

  16. Avatar de FatGiant

    Boas Festas para todos. Na boa tradição dos festejos do solstício, e da entrada do Inverno. Essa sim é uma “ANTIGA” tradição e transversal a muitas culturas e religiões. As restantes parafernálias e mitos, apenas acrescentam a cada um o seu sabor preferido.

    Esta é a época em que é necessário partilhar, em que há pouco espaço para individualismos, e temos de nos lembrar dos que menos têm. É uma época em que é ancestralmente tradicional “Dar”. Dar um espaço junto à fogueira aos que não têm lenha. Dar umas parcelas de comida aos que acumularam menos durante o Verão. Em troca, recebemos a celebração de sermos Humanos, e vivermos em Sociedade. Celebremos pois a capacidade de nos sentirmos membros de um grupo, em que damos e recebemos.

    Boas Festas para todos.

  17. Avatar de Roberto
    Roberto

    Bom Natal a todos do Pplware e aos leitores. Parabéns pelo excelente blog, que tantas novidades e informações nos tem trazido.

  18. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Obrigado e um Bom natal e boa entrada de um novo ano para toda a equipa, e novas novidades, assim espero! 🙂
    Abraço a todos e aos demais… 😉

  19. Avatar de dethos

    Um feliz natal e toda esta “comunidade”!

  20. Avatar de Pinote
    Pinote

    Feliz natal para todos!

  21. Avatar de Volpix
    Volpix

    Feliz Natal para todos 🙂

  22. Avatar de M. Lobo
    M. Lobo

    Oh oh oh…! (santa claus style 😉 ) Feliz natal a todos!!

  23. Avatar de JGomes
  24. Avatar de Pedro Pinto

    Por estes lados a consoada já foi 🙂

    Vamos à segunda ronda !!!

    Feliz Natal para todos

  25. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Já agora tambem não podia deixar de vir á consoada do Pplware.

    UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

    With love!!!

    José Gaspar

  26. Avatar de Alexandre Santos
    Alexandre Santos

    Bom Natal a todos ! Continuem com o bom Trabalho PPLWARE.

    Sem querer competir de maneira nenhuma ali com a Marisa Pinto
    http://img444.imageshack.us/img444/5923/natalt.jpg

    Um abraço

  27. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Tudo seria bem melhor
    Se o Natal não fosse um dia
    E se as mães fossem Maria
    E os pais fossem José.
    E se os filhos se parecessem
    Com Jesus de Nazaré!

    (P. Zezinho)
    Boas festas para todos!

  28. Avatar de DFC
    DFC

    Um feliz e santo natal a todos 😛

  29. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    desejo que tenham todos um bom natal, e que o pai natal vos traga muitas prendinhas 😀

    um muito obrigado ao staff do PPLWARE e que no próximo ano haja mais inovação para ser noticiada aqui 😀

  30. Avatar de TiagoKito

    Feliz Natal para todos 😀

  31. Avatar de P.G.R

    A equipa completa. Gostei…

    Umas Boas Festas e um 2010 com Paz e Saúde para todos vós e para todos os visitantes deste v/nosso espaço diário.

    (evitem os fritos olhem a azia)LOL

  32. Avatar de Coelho
    Coelho

    Um feliz Natal a todos e Boas festas!
    🙂
    E que recebam tudo aquilo que desejaram!
    E um bem aja ao PPLWARE e que continuem assim!:)

  33. Avatar de João Costa
    João Costa

    Um Santo Natal e um Prospero Ano Novo =)

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Para a PPLWARE principalmente, porque são eles que nos proporcionam esta relação.

  34. Avatar de R3volution
    R3volution

    Boas festas!

  35. Avatar de delaorden

    Feliz Natal a todos……….. seguiremos juntos sempre my friends !!!!!!!!!!!!

  36. Avatar de Rui Vito
    Rui Vito

    Boas Festas a Todos.
    E que o PPLware continue cada vez melhor.

  37. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Já está mais animadito a coisa… 😆
    Está porreiro. 😉

  38. Avatar de Manel
    Manel

    FELIZ NATAL pessoal! =D

  39. Avatar de EuMesmo
    EuMesmo

    Feliz Natal a todos e que daqui a 365 dias cada uma de nós (e não só) tenha conseguido concretizar os seus maiores (e melhores) desejos.

  40. Avatar de NT
    NT

    Pois, já foi dito… mas BOM NATAL 🙂 😛

  41. Avatar de ruca
    ruca

    Feliz Natal para toda a equipa do pplware.

  42. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Feliz Natal a toda a gente! 🙂

  43. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Feliz Natal a todos!!

  44. Avatar de Flin
    Flin

    Feliz NTL, pplware 🙂
    Flin

  45. Avatar de Vitor Hugo.
    Vitor Hugo.

    BOAS FESTAS A TODOS!!!

  46. Avatar de delaorden

    Em Salvador,Bahia,Brasil 21:16 hs ………. ainda nem começou e ja estou quase pronto ……………. Vamos commemorar a rabanada……… Fala aí Vitor !!!!!!

  47. Avatar de António Coutinho
    António Coutinho

    Boas Festas!

  48. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Tenho que me associar a esta mensagem de Natal… Neste grande sítio. Obrigado Vitor M. e respectiva equipa de magníficos, Bom Natal cheio de saúde.

  49. Avatar de Pat Jer
    Pat Jer

    Feliz Natallllll pplware !!!!!! =)

  50. Avatar de Roberto
    Roberto

    Feliz Natal a todo o pessoal seguidor do Pplware…

  51. Avatar de Eu
    Eu

    Boas Festas pessoal 😉

  52. Avatar de qwe
    qwe

    Feliz Natal!

    (sou mesmo original :p)

  53. Avatar de Cristiano Alves
    Cristiano Alves

    O melhor para todos neste natal
    abraço

  54. Avatar de aver
    aver

    Boas Festas a todos. Paz na Terra entre Linux, Apple e Windows 😀
    http://goo.gl/fCGb

  55. Avatar de GALO
    GALO

    feliz natal para todos!!! 2010 estarei colado aqui como sempre fiz.

    []s

  56. Avatar de kcir
    kcir

    Um feliz Natal e um melhor ano de 2010 para todos!!

  57. Avatar de Francisco Aragão
    Francisco Aragão

    Ei, falto eu!

    O Natal é sem dúvida uma das mais bonitas festas do ano, em que todos os anos nos lembramos de todas as pessoas que nos são queridas e sempre nos ajudaram como, família, amigos, colegas. Aqui, SOMOS UMA FAMÍLIA onde nos ajudamos mutuamente, mesmo com muitos KM de distância.

    A ESTA FAMÍLIA desejo um FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ano de 2010!

  58. Avatar de mjmft
    mjmft

    Bom Natal para toda a comunidade do Pplware e um 2010 cheio de coisas boas.

  59. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Boas Festas para todos!

  60. Avatar de William Sarto
    William Sarto

    NATAL…FELIZ…

    A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

    O Natal é uma época em que se fica com saudades mesmo quando ainda está a começar.

    O principal motivo pelo qual nos perdemos nas compras de Natal, prende-se com o facto de não sabermos colocar o amor em palavras.

    Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.

    O Natal….. não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que se leva sempre no coração .

    Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz .

    O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntas para adorar Jesus Cristo.

    Natal é mais verdadeiramente Natal, quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais.

  61. Avatar de Orite
    Orite

    Feliz Natal e Bem Hajam!

  62. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    Feliz Natal a toda a comunidade Pplware!

  63. Avatar de oO Miguel Oo

    Feliz Natal para todo o people do Pplware ;D

  64. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Bom natal, ainda vim a tempo 😀

  65. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Bom Natal para a equipa Pplware e todos aqueles que contribuem e visitam 😉

  66. Avatar de UKN
    UKN

    meio atrasado, ficam os meus votos de boas festas a todos e obrigado pelo tempo que perdem a manterem a malta meio ocupada com isto 🙂