Windows Media Player 11 Final

98 Comentários

O Windows Media Player 11 é a solução multimédia da Microsoft que integra além de todos os recursos de áudio e vídeo sobejamente conhecidos, lojas on-line para aquisição de conteúdos. Esta é a versão final, mais uma peça para formar o puzzle que estreará o novíssimo Windows Vista.


Licença: Freeware
Download: Windows Media Player 11 Final x86 | Mirror
Download: Windows Media Player 11 Final x64 | Mirror
Homepage: Windows Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

98

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZLK
    ZLK

    Vítor parabéns pelo excelente trabalho..Sempre em cima do acontecimento.
    ESTE SITE É GRANDE PA!!

    Abraço, ZLK

  2. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    é pena n haver em PT ainda! Eu bem keria ter o Windows em Ingles mas tinha k arranjar uma versao em Ingles sem ser Corporate mas essas k se sacam por ai sao tds Corporates/Crackadas!! É k como tenho key verdadeira dava jeito LoL! É k Ingles da mto mais jeito para kem anda sempre em cima do acontecimento tipo eu!

  3. Avatar de eSkiSo

    @Fr@nKy
    Já há em PT não esta ultima versão mas a anterior do WMP11

    http://www.pplware.com/?p=2727

  4. Avatar de Martins
    Martins

    mas a versão que tenho em inglês é diferente da que aparece na foto, a minha é mais recente.. eu tenho a versão 11.0.5358.4827 , qual é a ultima afinal?

  5. Avatar de Martins
    Martins

    ok , a ultima é a da foto 5145. sorry

  6. Avatar de Evandro
    Evandro

    Será que a versão final do Midia Player 11 será igual a versão final do IE 7.0??

  7. Avatar de RedTuxer

    Uáu!! Que maravilha, e cheinho até cima de DRM!! Que pena o totem que tanto gosto ou o Mplayer não ter essas capacidades ou utilidades de Restrição de Direitos de Media…..

  8. Avatar de ArameFarpado
    ArameFarpado

    Parece-se com o amaroK… bem, já que é para imitar, que o façam com bom gosto.

  9. Avatar de dc
    dc

    Posso instalar por cima do WMP10???

    Já agora um “off-topic”! Posso instalar o IE7 por cima do IE6?

    CUMPS

  10. Avatar de Flip
    Flip

    para ver videos -> BSPlayer.. embora a versão freeware, esteja cheia de spyware 🙁
    para ouvir musicas -> winamp com skin mmd3 😉
    mai nada!

  11. Avatar de gil

    é mto fixe mas liga à microsoft para verificar se a versao do windows é legitima!!!!

  12. Avatar de Robert
    Robert

    @Fr@nky

    Mas se nem o PT sabes escrever e ainda queres o Inglês?

    Robert

  13. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    KillerInstinct Says:

    October 30th, 2006 at 11:31 pm
    PT-PT »
    http://download.microsoft.com/download/2/b/7/2b7eb0ca-bf37-4db2-aa2e-4 7bf8c1f03b9/wmp11-windowsxp-x86-pt-pt.exe

    Esta versão é PT mas BETA.
    Ainda ñ esta disponivel a versão final.

  14. Avatar de gustavo_Luiss
    gustavo_Luiss

    POOO A MICROSOFT SO VAI LANÇAR TUDO EM INGLES AGORA ?

  15. Avatar de Chioli
    Chioli

    bom.. tem vitamina pra ele?? :p !!!!

    Eu usei ja, gostei muito…. mais agora nao posso instalar,
    por ele ver se o windows é original 🙁 !!!!

    Abraço

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vou manter a minha versão beta pt até sair a definitiva pt que deve ser ainda esta semana
    Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    @dc
    podes em ambos os casos ele actualiza as tuas versões de wmp 10 p/11 e de IE 6 p/7
    Abraço
    Carlos

  18. Avatar de João
    João

    Carlos

    Não é verdade, nenhum deles actualiza assim..

    Ou seja, tanto o ie7 como o wmp 11 tens que instalar de início..

  19. Avatar de Andrius
    Andrius

    @João
    haha… eu acabei de fazer actualizacao do wmp10 pa wmp11, tal como fiz com do ie6 po ie7… 🙂

  20. Avatar de Benhur
    Benhur

    Qual a diferença entre x86 e x64

  21. Avatar de Evandro
    Evandro

    Para ver vídeos utilizo VLC! Para quem gosta existe uma versão portable

  22. Avatar de k
    k

    Curiosamente o meu Media Player ainda me diz que estou a utilizar a última versão! Aguardo. Também presumo que o tráfego esteja “engarrafado”

    Não sei quando foi feita a seguinte compilação, nem se tem sido actualizada, mas acho que merece a pena ver:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_media_players

    k de kendimen

  23. Avatar de Fran
    Fran

    Vitor,

    Eu havia instalado o primeiro beta do WMP 11. Agora, quero instalar este segundo, mas tenho uma dúvida…
    Preciso desinstalar o beta 1????

    Grata.

  24. Avatar de Klenio Freire
    Klenio Freire

    gostei dessa screenshot… victor me diz que visualização é essa que você usa no wmp?

  25. Avatar de Rafael Pedrosa
    Rafael Pedrosa

    O meu processador é 64 bits, mas o meu windows é 32. Posso instalar o WMP x64 ou devo instalar o x86 pra ficar compatível com meu SO?

  26. Avatar de RUI-SANTOS
    RUI-SANTOS

    Victor desculpa estar a dar a minha opinião no local errado,mas o tópico»
    Criminosos actuam desportivamente está encerrado, eu concordo totalmente contigo,estive no dragão e se não acontece aquela entrada os mouros levavam meia dúzia,é que não se perdeu um jogador,mas sim dois(anderson,quaresma).A partir desse momento o quaresma não foi mais o mesmo, faltou quem lhe metesse a bola.E por nosso azar temos um treinador muito fraco.
    a maioria das opiniões dos mouros estão completamente cegos, mas não admira são iguais ao presidente que tem.
    Discutir futebol,todo o mundo discute.perceber de futebol,poucos são os que percebem.
    obrigado victor

  27. Avatar de Carlos
    Carlos

    @RUI-SANTOS
    Eu não gosto de “bola” mas ainada gosto menos que ma chamem mouro eu nunca chegaria tão baixo de vir a um blog Português e chamar-te TRIPEIRO, a dôr de corno é um mal muito grande Se quiseres opinar sobre essa falta fala em Benfiquistas é que assim já não insultas 75% dos teus compatriotas e percebemos há mesma o que queres dizer, já agora coitadinha da Quaresma ficou sozinha só com mais dez figurantes, esta é a mensagem que tu deixas-te
    Sem Mais
    Carlos

  28. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    é pah realmente! Tenho mm k por o Windows em Ingles LoL Assim k arranjar um CD do XP Pro em Ingles para usar a minha key genuina ca vai disto (n me apetece mto formatar mas pronto)!

  29. Avatar de Carlos
    Carlos

    E já agora o post é sobre WMP 11

  30. Avatar de Carlos
    Carlos

    @João
    É verdade sim eu nunca instalei de inicio e seporque se desinstalare fico sempre ou com o IE6 ou com WMP ou o 9 , que são os que vêm com o Windows XP original eu proprio já instalei e desinstalei ambos mais que uma vez por isso para a proxima não digas não é verdade diz que no teu caso o resultado foi diferente, já agora o teu Windows é genuino ? ou è XP ? .Vê lá bem a linguagen que usas e quem está a faltar á verdade, não se faz acusações em vão ,em Portugal quem não fala verdade é mentiroso, por isso no minimo acho que deves um pedido de desculpas
    Fica Bem
    Carlos

  31. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    eu uso a versão wmp11 1.0.5705.5043 será esta a versão final?saudaçôes portistas

  32. Avatar de peopleware

    @Rogger
    Não, a versão final é a 5145 tu tens a 5043. Abraço.

  33. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    obrigado vitór já tá tudo em ordem 11.0.5721.5145…saudaçôes portistas

  34. Avatar de Eumesmo
    Eumesmo

    Como se passa a validade do windows genuino?

  35. Avatar de peopleware

    Uma das formas de ultrapassar o WGA e instalar tanto o IE 7 como o WMP 11 é sacando daqui este zip, descompactar e instalar a alteração ao registo. Depois deste pequeno truque, o Windows deixará de necessitar da validação. Experimentem e divirtam-se. 😉

  36. Avatar de Eumesmo
    Eumesmo

    Obrigado. Mas agora tenho outro problema, quando clico 2 vezes para abrir o .reg, em vez de pertguntar se quero adicionar ao registo, está-me a abrir o conteúdo com o notepad, mesmo se clicar com o botão direito e clicar em Unir. Alguma solução?

  37. Avatar de Eumesmo
    Eumesmo

    Já consegui, abri o regedit e fiz Ficheiro/Importar…

  38. Avatar de Felipe'Corvo

    Tem já versão para Português BR?

    Abraços

  39. Avatar de Alan

    esse windows media player player 11 é uma bosta ñão dá para instalar no windows xp pirata!
    quem inventou esse windows media player 11 só para windows xp original é muito sonso!

  40. Avatar de jEFF
    jEFF

    ESTA VERSAO é MUI EXCELENTE MANO. NAO DUVIDAS.
    JEFF DINGANE
    MAPUTO-MOCAMBIQUE

  41. Avatar de Rico
    Rico

    Ola… sou total leigo a respeito de informatica… portas. ..mirror… td grego pra mim! hahaha… eh o seguinte… fiz a atualização do windows media player 10 para o 11 neh… soh q nao deixa eu abri o 11 pq meu windows eh falsifique… e tbm nao ocnsigo voltar pro antigo!! alguem sabe como validar o meu WMP 11 ou ao menos voltar para o 10???

    Conta com a colaboração e boa vontade de alguem! hahahaa… abraços..

    Obrigado.

  42. Avatar de Bianca
    Bianca

    esse aí vai pedir validação?
    pq o meu tbm é falseta !
    Se for validar, alguem sabe alguma Cd-Key original ?
    Bjooooooooos

  43. Avatar de Gonney
    Gonney

    hey pplware
    nao consigui fazer o download no depositfiles
    tem q reuploadia la

  44. Avatar de Nestor Pereira
    Nestor Pereira

    Olá pessoa
    Eu sou mais um com o broblema de instalar o IE7 e WMP 11. Mas no comentário do “PoepleWare” Ele dá uma sugestão e Sacar um Zip com um Regedit, Eu foi no Site recomendado e não se encontra o ficheiro.Se alguem sabe outra forma de resolver esta minha preucupação Eu a gradecia imenço. meu E-mail é nest.pereira@hotmail.com . Obrigabo

  45. Avatar de adriano

    pow alguem mim ajude meu media player nao quer rodar os videos com o formatos vob alguem mim ajude se precisa instalar algo para visualisalo…grato Adriano

  46. Avatar de jaum
    jaum

    para desfazer a instalação do 11 e voltar para o 10 faça a restauração do sistema:
    … ferramentas de sistema/restauração do sitema, escolha uma data anterior a instalação e… vá lá…

  47. Avatar de Antº Martins
    Antº Martins

    suponho que deverá ser simples resolver, tens de instalar os codecs DVD , se instalares por exemplo o PowerDVD ou WinDVD , concertesa que o Window Media Playe já consegue ler os Vobs.
    Fica Bem.

  48. Avatar de aver
    aver

    @ adriano
    O K-Lite Mega Codec Pack tem todos os codecs que se precisa, incluindo para ler os Vob . É Free. Não é necessário o PowerDVD ou o WinDVD.
    É preciso ter em atenção que:
    – quando os codecs são em pacote (pack) e já se tem um pack (seja o K-Lite ou outro) deve desinstalar-se (como um programa) para instalar outro. Senão os codecs entram em conflito;
    – o K-Lite também tem um player WM Classic;
    – por vezes é necessário instalar outra vez o Windows Media Player porque os programas .avi, .wma, etc, depois de instalar o K-Lite, estão a abrir com o Classic.

    Um abraço

  49. Avatar de Antº Martins
    Antº Martins

    o que eu quis dizer com o “PowerDVD ou WinDVD” era para instalar um destes por exemplo para instalar os Codecs , depois pode-se desisntalar os prg que os codecs ficam no sistema, não é preciso atulhar o PC com codecs desnecessarios com o Klite

  50. Avatar de aver
    aver

    @ Antº Martins

    Ora aí está uma coisa em que eu não apostava. Tens a certeza ?

  51. Avatar de Ana
    Ana

    Porque que eu n cnsigo instalar o novo windows media player???

    Comeca a instalar dps vai po microsoft genuino…

  52. Avatar de gilberto
    gilberto

    poxa cancelei e agora estou sem som em meu pc
    o que faço

  53. Avatar de emerson
    emerson

    não estou consseguino estala
    sem ter que validar

  54. Avatar de chico
    chico

    Instalei o WMP 11, sem saber que dava problema por ter Windows pirata… E agora, meu sistema não restaura, já tentei várias vezes… Tentei também reinstalar o WMP 10 e também não consegui… xiste um outro programa semelhante ao WMP, que rode musicas, videos, faça ups de cds….
    valeu!

  55. Avatar de Edson
    Edson

    Nao consigo consigo instalar o wmp 11 no meu laptop o que tenho de fazer? recebo um mensagen a dizer q ele nao e classic!

  56. Avatar de Jorge
    Jorge

    Instalei o Windows Xp pirata, como que eu faço para deixar original.

  57. Avatar de carlos
    carlos

    O media player11 e uma valente merda nao da para reprodusir filmes nos formatos DVD e DivX

  58. Avatar de João
    João

    Possuía o windows meia player instalado anteriormente no meu computador, que não é a versão orginal do windows XP. Alguém deve ter tentado atualizar para a versão wmp11 e agora nenum player roda, não consigo excluir a pasta windows media player e se baixo outro wmp na internet não consigo instalá-lo pois sempre aparece a mensagem que há uma versão mais atualizada no computador. Como faço para validar o wmp 11 ou recuperar o wmp 10? Obrigado.

  59. Avatar de kendimen

    Olá João! Se o problema é a autenticação do Windows XP, pelo que me pareceu do teu comentário, assim de repente podes experimentar descarregar e correr o seguinte ficheiro
    http://rapidshare.com/files/29890020/Add_Licence_To_Your_Windows.rar
    Basicamente vai dizer ao Windows que é licenciado, por algum tempo, dependendo de teres o Windows Genuine Authentication instalado ou não. Tenho de alertar que se gostas mesmo do software deves adquiri-lo, logicamente! Isto serve para experimentares mais uns tempos 😉 Diz coisas!

  60. Avatar de kendimen

    A mesma sugestão aplica-se aos colegas anteriores, logicamente!

  61. Avatar de lenny
    lenny

    nossaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!……….
    …………..o negocio é muito bom mermo(msm)

    parabens moço!!!!!!!!

  62. Avatar de Bruna
    Bruna

    eu ja baixei o WMP 11, mas meu XP é pirata…tem geito de destravar o programa?

  63. Avatar de valdenir a lima
    valdenir a lima

    como faço para instalar o windows media plyer 11 pois meu windows não e original com faser

  64. Avatar de allwaysmoon

    esta versao do media plauer ta bue fixe….tanto no desing como nas funçoes…adorei…e parabens por este site ja o adicionei aos meu favoritos…

    ja agora alguem conhece um programa para se fazer videos atravez de fotos ?
    eu tenho o videoimprression mas as imagens andam bue rapido…ja tive a cuscar se tinha alguma opçao para esse fim mas nepias…
    beijinhos**ALLWAYSMOON***

  65. Avatar de ne
    ne

    bom como faço para validar ou burlar o wmp11
    ele naum roda aki pq diz que tem que ter liçença

    como faço para ele rodar??

  66. Avatar de prox

    ae galera pra isso prescisa de validação para instalar???.
    mande um email pra eu akee 😀
    g_juninho_8@hotmail.com

  67. Avatar de Andrea

    Tenho uma dúvida. Quando quero executar no windows media player, um DVD gravado, ótimo. Mas quando quero executar o DVD original de um filme, ele bloqueia com o aviso de problema de proteção contra cópias.

  68. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Esse windows media player player 11 é uma bosta ñão dá para instalar no windows xp pirata! E agora como faço pra voltar pra versão antiga ou validá-lo?

  69. Avatar de Edson
    Edson

    Como instalar o Windows Media Player Pirata com XP Pirata:

    *** Desinstale todos os players e codecs instalados ****

    1. Baixe o Windows media player 11 :
    http://www.gratis.com.br/index.mv?pagina=detalhes&pos=509

    2. Descompacte o arquivo instalador com o Winrar ou Winzip

    3. Execute o arquivo umdf.exe e instale.

    4. Execute o arquivo wmfdist11.exe e instale.

    5. Reinicie o PC

    6. Execute o arquivo wmp11.exe

    7. Baixe o K-lite Codec Mega Pack e instale:
    http://www.codecguide.com/download_mega.htm

    8. Durante a instalaçao desmarque somente a opção para instalação do Media Player Classic.

    Pronto !!! Tudo funcionando e sem problemas !!!
    Roda de tudo, até DVD.

  70. Avatar de Robert
    Robert

    Ola preciso a colaboraçao de alguem…
    instalei o Windows media player 11 + nao gostei…
    quero voltar pro 10 + nao consigo…
    como eu fasso p/ voltar…

  71. Avatar de Paulo
    Paulo

    vá até a pasta C:\WINDOWS\system32 e delete o arquivo- activeds.dll -reinicie o computador, e pronto!!! ja pode instalar o media player 11 sem o windows ser original!!!

  72. Avatar de rotciv
    rotciv

    ow eu jah instalei o wmp 11 nu windows pirata

    soh q comprei otro HD e naum lembro mais como fais

    poderia me ajudar??

    teh

  73. Avatar de Lima
    Lima

    Não há nada como esta vers~so do média player isto é muito fantástico e eu adoro fazer uso deste programa

  74. Avatar de arlete

    quero desista-lo pois não consigo ouvir minhas músicas, quero voltar ao anterior.\eu ordeno?????????????????????????????

  75. Avatar de Shayani Mc é nóix
    Shayani Mc é nóix

    Pah né…muito irado essa parada ai nova;
    Orrax sinistro tbm a cor preta;***

    Pah fala a real essa versão é muito irada

  76. Avatar de Shayani Mc é nóix
    Shayani Mc é nóix

    Falow
    Pegah é nóix lado a lado;

  77. Avatar de Nck (
    Nck (

    ooii
    como faço pra ter o windws media player 11 sem ter o windows original??

    é qe tiipo. eu tinha o windows home original no meo pc. só qe instalei o windows professional em cima. e agara fica dizendo qe posso ser vitima de falsificaçao de software. ¬¬

    se tiver como me responder por email..
    brigada..

    flw (y)

  78. Avatar de roberta
    roberta

    pq em meu pc num pega nenhum desses ?

    ja fiz de tudo nenhum pegou alquem pode mim explicar pelo amor de deus

  79. Avatar de bruno

    não estou conseguino instalar.com é que se instala

  80. Avatar de bruno

    alguma pessoa pode me esplicar

  81. Avatar de Rocha
    Rocha

    Meu windows media play foi desistalado, como faço para voltar ou por outro no meu pc.
    até mais, obrigado.

  82. Avatar de lokura
    lokura

    o media player 11 roda no pirata me da uma ajuda ai

  83. Avatar de ADRIANO
    ADRIANO

    ESTALEI WMP11 NO MEU PC, MIM DEI MAL O MEU XP É PIRATA E AGORA ESTOU SEM MEDIA PLAY.
    MIM AJUDEM

  84. Avatar de SERGIO PEREIRA GARCIA
    SERGIO PEREIRA GARCIA

    Gostaria de excluir o programa média player 11 pois o mesmo é muito pesado, gostaria de saber como faço, se alguem puder me ajudar me manda um e’mail por favor. eu ja estou com o instalador da versão 9 baixada mas naum consigo instalar porque a 11 já está instalada. vlw

  85. Avatar de leonardo baixada
    leonardo baixada

    poxa jah fiz de tudo de tudo mesmo….mais naum adianta pq quando eu vou abrir uma musica tem dizendo qe validar minha copia do windows…
    mais jah fiz o prosseço de validar o windows!!! soh qe tudo qe eu fiz naum adiantou nada!!
    e o pior eh qe todos os incones de musicas jah mudaram,ficaram igual aou do media player 11,soh qe naum dah pah ouvir pq diz qe precisa validar o windows.

    oq eu faço agora??

    me ajudem por favor!!!

  86. Avatar de Eve
    Eve

    Tentei instalar o WP11 e não consigo porque meu XP é falso. Agora não consigo rodar vídeos. Como faço para voltar ao WP10?

  87. Avatar de Willas
    Willas

    E vei é foda num tem como ouvir mais minhas musicas é muito ruim
    quero voltar ao antigo

  88. Avatar de Ge
    Ge

    desde quando Windows Media Player é bom?? HUAHUAHUA! Essa á a maior piada, não gerencia direito as músicas, não sabe buscar direito as capas, é pesado, é da microsoft, e até agora nunca baixou uma letra de música pra mim. Que saudades do Amarok, isso sim é player!
    WMP?
    BOSTA!!

    Eita povo burro, ESTALA, ao invés de INSTALA um programa, DESISTALA, ao invés de DESINSTALA, pede para ESPLICAR ao invés de EXPLICAR, essa é demais, FAIS ao invés de FAZ,
    “bom como faço para validar ou burlar o wmp11
    ele naum roda aki pq diz que tem que ter liçença”
    Desinstala o antivirus! HUAHUAHUA, DEVE ESTAR RECONHECENDO O WMP COMO AMEAÇA A SEGURANÇA DO MICRO.
    ahh num dá pra guentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAI DESSA!

  89. Avatar de Débora
    Débora

    Porque que quando eu vou esculçtar música não dá??sempre aparece validar alguém me fala me respode nesse e-mail aqui :

    ranger_vida_rosa@hotmail.com

    por favor quem souber como valida isso me fale

  90. Avatar de Dressa
    Dressa

    olha já tentei varias vezes instalar o windows media player 11
    mas sempre nao dá certo por causa que eu tenho q validar…
    eu quero mto intalar mas sem precisar de validar

  91. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    nunca vi programa melhor do que esse
    e um programa de segurança
    vc pode baixar sem ter medo de virus….

  92. Avatar de jhol

    uau! o wmp 11 é exelente para assistir filmes e ouvir musicas.

  93. Avatar de Filipe
    Filipe

    po irmao nao to conseguindo de maneira nenhuma validar meu media player ele nao instala de jeito nenhum ! me ajuda?

  94. Avatar de jorge
    jorge

    ola meu caro colega eu sou jorge eu achei que media player era horiginal e não era e cai no conto do vigario e agora o que eu faço ja fui em varios sites ja fiz aquela configura ção so que o primeiro paço ele açeita as outra porta não abre ja baixei duas ves so que nao consigo desviar para iran ele proqueia tambem e agora

  95. Avatar de Geovando
    Geovando

    Amodivino: 16 de Agosto de 2009 at 20:39 ampo irmao nao to conseguindo de maneira nenhuma Windows media playe 11 instalar no meu computadore ele nao instala de jeito nenhum ! me ajuda?
    Responder

  96. Avatar de Erick

    Rapaz tentei instalar o wmp11 mas não consigo… Quando estava com o meu antigo pelo menos eu conseguia escutar música e ver vídeos agora nao consigo escutar música ver vídeos e nem filmes…
    Não instala por causa que mostra que estou copm o windows original…
    já vi várias video aulas mas mesmo assim não consigo validar ele mostra que temque validar eu valido mas da como softwre falsificado já fiz de tudo… preciso urgente que alguem me ajude por favor quem poder me ajudar entre em conrtato com os seguintes e-mail:
    erick_bemloko@hotmail.com
    djerickmix@hotmail.com
    Obrigadoo…