Passatempo: Neste fim de ano, o que farias pelo pplware?

54 Comentários

O Ano está a terminar e sabe sempre bem deixar algo marcado no calendário da nossa memória  um momento especial do ano de 2009. O Pplware deixa-te uma sugestão e ainda por cima dá-te prémios fantásticos para que este seja mesmo um momento ainda mais marcante.

Este é um passatempo com características diferentes dos já realizados, pois a ideia deste passatempo é vossa…. sim é isso mesmo, vossa! Que tal criares um vídeo diferente? Um jingle? Um hino para o pplware, uma foto com estilo… ou mesmo algo que surpreenda o mundo!!!

null

Escreve, canta… salta, faz uma tatuagem ou um graffiti , espalha a nossa palavra pelo mundo, mas participa neste emocionante e divertido passatempo de fim de ano.

A ideia terá de prezar pela originalidade e lembrem-se que as coisas mais simples têm sempre óptimos resultados.

A partida é agora e a meta é o dia de Reis (6 de Janeiro)…

Prémios

  • 1º Prémio – 1 Asus EEE PC 1001HA
  • 2º Prémio – 1 Telemóvel Samsung STAR
  • 3º Prémio – 1 licença Windows 7 Ultimate

Datas

  • Início: 22 de Dezembro de 2009
  • Fim: 5 de Janeiro de 2010 às 23h59

Regras

  • O autor do trabalho, ao aderir ao passatempo, passa toda a propriedade da obra ao www.pplware.com podendo este usar o trabalho para fins que entender.
  • Todos os trabalhos deverão ter uma referência ao pplware, caso contrário serão imediatamente desclassificados
  • Como já referido o trabalho deverá ser simples mas original e não deve ultrapassar os 10 MB. O envio do mesmo poderá ser realizado via e-mail para o endereço geral @ pplware.com ou através do Dropbox (dados fornecidos brevemente)

Sponsors

Partilhar:
Tags:

Comentários

54

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fábio Rocha
    1. Avatar de Pedro Simões

      Não. 1º vai ser aquele que ganhar o concurso.

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        À pois, aqui não há cunhas.
        Se queres ganhar faz por isso.

      2. Avatar de Fábio Rocha
        Fábio Rocha

        vou ser eu, não se vê logo? ;D
        kidding!

    2. Avatar de João Costa
      João Costa

      Depois como vamos ver o trabalho dos concorrentes?
      Só no fim do concurso ?

      1. Avatar de João Costa
        João Costa

        Enfim, estes gajos só pensam nos Prémios, enfim, isto é para se divertirem acima de tudo, e ganhe o melhor e que seja o mais criativo.

        Prémios, Prémios, Prémios, Prémios, bla bla bla bla, participem e divertem-se =)

        1. Avatar de Vítor M.

          Sim os trabalhos serão no final, até porque as ideias podem nem ser plausíveis para “colocar online”.

          Seja como for, há tanta coisa boa para se fazer…

          E sim divirtam-se acima de tudo.

  2. Avatar de entraeimagina.blogspot.com

    Vamos lá por os miolos a funcionar!!!

  3. Avatar de prom

    Vai dar que pensar.. hmmm

  4. Avatar de hugo
    hugo

    hummm..

    vou lutar pelo segundo lugar.. xD
    o telele, faz falta.. =)))

    lool

    mais uma optima iniciativa..

  5. Avatar de chamusky
    chamusky

    Mas, O pplware precisa de passatempos ou algo parecido? Ser ainda mais marcante nos nossos, Minutos, Horas, Dias, Semanas, Meses, Anos do que já é.
    Haverá no espaço cibernáutico alguma página que provoque tanta vontade, logo que se liga a máquina, de abrir para ver as últimas?
    Claro a seguir vou ver as últimas da nossa Politica para me divertir um pouco.
    Feliz Natal para todos em especial a essa maravilhosa equipa de colaborantes.

    1. Avatar de Vítor M.

      De facto não tínhamos necessidade alguma de fazer passatempos… se a razão fosse outra que não a que temos: diversão!

      Temos quem nos ofereça os prémios e não os queremos para nós, mas sim para quem possibilita que esses prémios sejam “oferecidos” ao Pplware.

      Então nada como gratificar os nosso visitantes. É um,a forma de também agradecermos as vossas visitas e a vossa constante participação.

      Depois há a diversão que isto nos proporciona 😀 esperamos é que a vocês também divirta.

  6. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    Hmm.. Aquele telemóvel fazia-me mesmo jeito… mas ideias fixes tenho quando não mas pedem. Vou tentar pansar nalgo criativo e enviar. é que aquele telemóvel… é mesmo aquele. ehehe

  7. Avatar de mokoto
    mokoto

    bem nunca tive sorte em nada, mas vou tentar desta

  8. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Telemóvel Samsung? Mas qual?

    1. Avatar de Marisa Pinto
      Marisa Pinto

      O que está ali na imagem.

    2. Avatar de Manuel Rocha
      Manuel Rocha

      E o que está escrito no prémio, ou seja, o samsung STAR

      Cumprimentos,
      Manuel Rocha

    3. Avatar de BlinZK
      BlinZK

      Agora sim, já corrigiram. De inicio não estava especificado.

  9. Avatar de nepia
    nepia

    Todos os premios davam jeito,mas por acaso o telemovel era o que dava mais jeito…

    O tempo é que é pouco!!

  10. Avatar de Ana Narciso

    Toca a avivar essa criatividade, meus amigos!!!

  11. Avatar de diogoj95
    diogoj95

    Então podem mandar a licença do Win7 e o portátil para o galheiro, o que o pessoal quer todo é o 2º lugar…

    1. Avatar de joao
      joao

      Ficas com com o 2º e 3º que o 1º para mim é bem mais interessante. Para estar na rua a acompanhar o pplware a toda a hora…

  12. Avatar de Hugo Cabral

    o que faria? absolutamente nada 😀

    1. Avatar de Hélder Pinheiro

      Acho que ganhaste…
      Partilhas o prémio comigo?

  13. Avatar de Adil
    Adil

    Fazia tudo, para um dia poder cantar deixei tudo por ele..deixei deixei !

  14. Avatar de Ferna
    Ferna

    Bom dia.
    Vamos lá a ver se é desta que me sai alguma coisa.

    1. Avatar de Vítor M.

      Vejam lá se participam, quero por os prémios a andar lá de casa, estão a ocupar espaço e ainda acabam debaixo da árvore de natal 😛

      1. Avatar de hugo
        hugo

        se for debaixo da minha arvore, sem problema.. =)

  15. Avatar de joao
    joao

    Vou participar e espero que a minha originalidade dê “Resultados” já que o meu natal vai ser muito pobrezito

  16. Avatar de tó perdigueiro
    tó perdigueiro

    O q fazia pelo pplware?

    ham?

    ora deixa ca ver….

    Quande tivesse a nevar ia em truzes lá pra fora abanar uns pinheiros! q me dizem há?

    se calhar é melhor nao….é q como só tenho umas truzes nao se vá elas rasgar e ja n tenho mais nenhumas para ir ao casamento da minha cunhada…mas era d’homem.

    ora …ora

    deixa cá bere….

    vou fazer….

    Fazer um filme porno!

    porno tb nao..é melhor nao!

    ou senao…

    É isso bou fazer um filme erotico-badalhoco!

    ta bom? pode ser?

    (se calhar tb n é uma boa ideia pq começam-me a conbidar para fazer mais passatempos e eu não tenho tempo)

    pronto ja me decidi!

    pago vos umas taças maduro e umas sand’s de salpicom q tenho ali no barraco! Pode ser?

    atom ta marcado apareçam em minha casa ! Isso é q vai ser o foróbódó!

    Pros q se aguentares com o tinto bamos a casa das minhas primas fazer o coiso …tude de bom!

    cumprimentos a todas!
    (e desculpem qual quer coisinha pq tirei a 4ª classe tirada á noite e pra mais n deu…)

    ass: tó perdigueiro

  17. Avatar de fran
    fran

    vou meter uma bandeira gigante no cimo da torre eifel a dizer pplware.com a vou filmar tuddo de cada de baixo!

    pode ser?

    ou nao… ng se mata por um mediocre eee pc.

    1. Avatar de Varsal Jr.

      És mesmo mal agradecido 😉

  18. Avatar de Maxsuel Rodrigues

    Quem mora no Brasil pode participar desse passatempo ?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Claro @Maxsuel Rodrigues

      Uns dos pontos chaves da Internet é as barreiras que elimina. Nesse sentido é so por a imaginação a funcionar e enviar os resultados.

      Boa Sorte Cara 🙂

  19. Avatar de Daniel C.
    Daniel C.

    Epah, Vitor, eu disse que queria como premio o HTC magic! agora um samsung star?BAH! O samsung é pra meninos!

    1. Avatar de BlinZK
      BlinZK

      E nem sequer é 3G!

  20. Avatar de Daniel C.
    Daniel C.

    Como será feita a votação? da mesma forma que a votação dos logótipos? É que se for igual acho que nem vou participar, tenho pouos amigos…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Viva Daniel,

      Mediante o que nos enviarem vamos analisar a melhor forma de votação isto porque provavelmente surgirão projectos das mais diversas área.

      Continuamos a passar a mensagem: Simples e eficaz !

      Feliz Natal

  21. Avatar de bismarques
    bismarques

    Ainda gostava de saber porque é que há “caramelos” que ficam todos eufóricos por serem os primeiros!É mesmo brincadeiras de putos!!!

    Em relação ao tema,faria exactamente o que o Pplware tem feito por mim ao longo deste tempo que existe,tudo!!!

    Beijinhos,Abraços,Boas Festas e um Santo Natal para a família do Pplware!

    BisMarques

  22. Avatar de Bil Gates
    Bil Gates

    Para já é um concurso delimitado, pois não podemos dizer mal dos patrocinadores, senão fomos logo exluídos. Depois temos que acrescentar que aqui ainda vai existindo, liberdade de expressão. Até quando, não sei, mas os patrocínios obrigam a alguma contenção verbal. Agora a sério, continuem o V. trabalho, pois tenho aprendido muito aqui. Boas festas, espero para o ano continuar a verbalizar algumas tretas, e palavras de contradição, mais não seja só para chatear.

  23. Avatar de Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira

    Eu pelo pplware??? Depois de tanto que tem feito por mim!!!
    Era capaz de dividir o meu cérebro em duas partições, na da direita instalava o Windows 7 na da esquerda o Ubuntu 9.10. Nos monitores (Olhos) colocava a pagina do pplware(https://pplware.sitedev.pt) no da direita, e no esquerdo ficava o forum do pplware.

  24. Avatar de asdf123
    asdf123

    ppware ppware
    Tudo bate o pé
    Vamos pôr o sapatinho
    Lá na chaminé
    Olha o ppware, de barbas branquinhas
    Traz o saco cheio de lindas prendinhas
    ppware
    Irá trazer
    Brinquedos para nós
    Para a Zeca uma boneca
    Para o Zito um apito
    É o que quer o Baltazar. um Asus EEE PC 1001HA 😉

  25. Avatar de LuSiFer
    LuSiFer

    Só um pormenor, não dá para alterar o limite de tamanho?
    É que com 10 megas a possibilidade de fazer um vídeo desaparece quase por completo…abraco

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Podes fazer uma coisa curta e com baixa resolução, depois se tiveres um bom resultado final pode ser que te deixem apresentar a versão HD.

  26. Avatar de Pedro
    Pedro

    Nada o pplware faz tudo por mim ^^

  27. Avatar de C.Oliveira
    C.Oliveira

    Como o passatempo é patrocinado pela Microshit, não voi participar. Bom Natal para todos.

  28. Avatar de escriba666
    escriba666

    não quero ganhar nada, pois o ano todo já ganho lendo
    a página, que é muito boa……
    parabéns, Feliz Natal e próspero ano novo

    abraço

  29. Avatar de CarlosReis
    CarlosReis

    Eu criaria um novo site para o Pplware, de uma maneira fácil e sofisticada.

    ja fiz propostas de criação de sites a alguns bem conhecidos, mas nem sequer responderam.

    Será que vou ter sorte com o Pplware?

    Abraço e bom trabalho

  30. Avatar de António
    António

    Uma pergunta de algibeira, pork é k o slogan do pplware é “No comments” quando o que mais se faz aqui é comentar?

    1. Avatar de Manuel Rocha
      Manuel Rocha

      Em resposta a essa pergunta passo-te a citar as palavras do fundador deste conceito, isto é, o nosso grande Vitor:

      “Peopleware é o terceiro elemento da cadeira funcional onde a junção do elemento humano ao binómio Software + hardware resulta num terceiro elemento combinado, de seu nome: Peopleware.

      Esse facto não gera argumentos ou controvérsia, logo No Comments.

      Não é minha esta dissertação sobre o elemento humano que interage com o software e o hardware, é um conceito global, existe no léxico mundial.” by Vitor M.

      Espero que desta forma tenha respondido à tua pergunta sobre o porquê do “No comments” como nosso slogan.

      Cumprimentos,
      Manuel Rocha

    2. Avatar de Manuel Rocha

      Para te responder a essa dúvida passo a citar-te a explicação do Vitor:

      “Peopleware é o terceiro elemento da cadeira funcional onde a junção do elemento humano ao binómio Software + hardware resulta num terceiro elemento combinado, de seu nome: Peopleware.

      Esse facto não gera argumentos ou controvérsia, logo No Comments.

      Não é minha esta dissertação sobre o elemento humano que interage com o software e o hardware, é um conceito global, existe no léxico mundial.” by Vitor M.

      Espero com isto ter esclarecido a tua dúvida e as dúvidos dos demais leitores.

      Cumprimentos,
      Manuel Rocha

  31. Avatar de tcharles
    tcharles

    Olá!

    Já agora, uma pergunta pertinente…

    Quantos trabalhos pode enviar cada pessoa?

    Obg,
    tcharles

  32. Avatar de codex
    codex

    Já enviei a minha participação!
    Espero que gostem.