Windows 7 – Tema de Natal

19 Comentários

O Natal está a chegar e certamente gostamos de ter tudo devidamente enfeitado para o receber. Para “vestir” o Windows a rigor, deixo um tema de Natal para o Windows 7.

Simplesmente descarregue o tema e dois cliques para o instalar. Depois verá o seu ambiente de trabalho decorado com Wallpapers desta época festiva.

NOTA: Altere a extensão do ficheiro descarregado para .rar

Sugestão:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7
Download: Christmas Theme For Windows 7 [5.14MB]
Homepage: Deviantart

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Leitão
    Pedro Leitão

    Isto de chamar temas a meros fundos… Sim senhor…

    1. Avatar de Vítor M.

      São temas light… novas cores, novos wallpapers… chama o que quiseres 😀 é Natal ninguém te leva a mal!

      Bom Natal!

  2. Avatar de racoq

    Já agora para quem usa o ubuntu não se sinta “excluido” de poder ter um tema da época natalícia (bem é mais um fundo), têm neste tópico uma boa opção feito pela comunidade Ubuntu-pt.

    http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4119

  3. Avatar de darkxp
    darkxp

    eu tenho meu falecido jovem gato 🙁

    paz a sua alma 🙁

    link: http://darkxp.deviantart.com/art/Simba-looking-144468445

    1. Avatar de carlos
      carlos

      gostei bastante do wallpaper.

    2. Avatar de EacHTimE
      EacHTimE

      Os meus pêsames..

      Era muito giro o teu gato!

      1. Avatar de darkxp
        darkxp

        Obrigado

        era jovem… nem um anito tinha ainda! 🙁

  4. Avatar de nobita23

    Estes temas nao alteram a barra iniciar?
    Somente as cores e os wallpapers?

    1. Avatar de Filipe Lourenço
      Filipe Lourenço

      yap

  5. Avatar de José Miguel
    José Miguel

    Offtopic:

    Boas, tenho instalado no meu pc o windows seven Professional pt-pt e está constantemente a dar blue screens… passados alguns minutos ou mesmo segundos depois de iniciar, quando abro o msn ou uma simples pasta… os blue screen nem xegam a aparecer pois o ecra fica meio aparvalhado ou todo às riscas ou diz que está fora da escala do monitor ou simplesmente vai para hibernacao… alguem me pode dar uma ajudinha?? é que já me estou a passar com isto…

    1. Avatar de Martins
      Martins

      Actualiza os drivers da placa gráfica (vê qual é no gestor de dispositivos no painel de controlo e vai ao site da marca)… ou então reinstá-la-os mesmo se for a mesma versão que tens….

      Só pode ser disso…

      1. Avatar de José Miguel
        José Miguel

        isso ja eu fiz umas 5 vezes e nada… da sempre o mesmo… omfg a grafica é uma hd4850… ninguem sabe se existem mais relatos de problemas do seven com esta grafica? é que com o xp ela tava perfeita. e mesmo com o seven a jogar nao da nenhum problema.. jogo o dirt2 com tudo ao maximo e n da probelma nenhum… PLEASE HELP!!!

        1. Avatar de Martins
          Martins

          procura no google…
          poe tipo

          “graphics card hd4850+windows 7”
          ou
          “problems graphics card hd4850+windows 7″….

          e vê algs links… de certeza que se houver incompatibilidade por alguma razão, aparece nos primeiros links ou foruns reportado… Se então não vires nada a falar do caso, aconselho a instalares o windows 7 de novo, e de raíz… Se mesmo assim depois de instalado de raíz, der esse problema, é alguma incompatibilidade de outro software ou hardware de outro dispositivo que tenhas no computador… e isso, só lá vais por partes, desactivando todos e indo activando 1 a 1, pra ver onde tá o problema…

          Mais não consigo ajudar…

        2. Avatar de Feli™
          Feli™

          Tenta instalar as drive que vem com a gráfica a ver se resulta,se não resultar tenta aqui–»» http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx ,mete a ultima versão,já agora qual e a versão do windows 7 que tens 32 Bit ou 64 Bit,já tive alguns problemas na versão 64,e já agora outra questão tens a gráfica em clock?agora por fim se for a versão 64 é muito provável que seja mesmo conflito com as drive no windows 7,já me aconteceu o mesmo a uns tempos atraz,com a minha ATI,aconselho 1 testares as novas drive, ou então tenta meter a 32 bit se for o caso de ser 64 a tua versão,espero ter ajudado,Comp.

          1. Avatar de José Miguel
            José Miguel

            A versão é a 32 bit… apesar de ter 4gb de ram. Dos drivers de certeza que não é pois são os últimos que a ati lançou..
            obrigado pelas sugestões e um Feliz Natal a todos 😉

          2. Avatar de Feli™
            Feli™

            Uma vez que tens a versão 32 bit,o teu problema não é igual ao meu,mas por acaso já ouvi dizer que esse modelo windows 7 profissional estão com mais bug do que o home premium 32bit e o Ultimate 32Bit,estranho não teres o mesmo problema no Wind XP,é por isso que acho que não deve ter a ver com conflito de hardware,tenta meter ou outra versão do windows 7,ou vista deve resolver o teu problema stress é o tempo que se leva a fazer tudo,os meus comps,e Feliz Natal.

  6. Avatar de Feli™
    Feli™

    Muito louco este Novo tema para windows 7 vou testar.

  7. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    Eu gosto muito do meu Twinkle Wish, mas esse também está muito engraçado 🙂

  8. Avatar de PM
    PM

    como fazer um tema para o windows 7 ?