Winamp 5.3.1

19 Comentários

 

O Winamp é um dos mais populares players de mp3 da Web. O programa suporta praticamente todos os formatos de áudio, reproduz vídeos, permite ripar CDs e conta com uma vasta colecção de plug-ins e skins no seu website. Esta actualização traz correcções importantes, segundo a nullsoft. Use-o para fazer a sua rádio online. É um canivete suíço do multimédia actual.

 

Licença: Freeware
Download: Winamp 5.3.1 Full | Lite | Pro
Homepage: Winamp

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    bem a nivel de peso como se porta o winamp?

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    @n_u_n_o, pessoalmente acho o Winamp um pouco pesado. É um EXCELENTE player, mas temos o foobar que é muito bom e bem leve!
    Se for rodar em máquinas antigas recomendo usar versões anteriores ou sem os skins!

  3. Avatar de Sincero
    Sincero

    Conseguiremos chegar ao Winamp 10? 😛
    Hehehehehehe

    []’s

  4. Avatar de Diego Marcell²

    Com certeza Winamp é o melhor player, de música, para computador que já existiu !!

  5. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    pois… o foobar é mt leve mas não gostei muito do ambiente gráfico, procuro um player a pender para o leve, bonitinho e que de para criar biblioteca multimedia… se puderem ajudar agradeço

  6. Avatar de Evandro
    Evandro

    O foobar é totalmente personalizavel! Vc pode deixa-lo bonitinho e tem um esquema de biblioteca multimédia muito bom! Não tão detalhada quanto o Winamp, mas tem tudo o q é necessário.

    Eu gosto muito do Winamp, mas prefiro usar o Foobar por leveza!

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    já usei mas quero algo revolucionário… já testaram o SongBird para ver se é mais leve que o WMA 11?

    E aproveitando… gostaria de saber como criar Skins para Firefox. Existe algum jeito mais fácil ou tem que ser tudo manual?

  8. Avatar de Christophe Silva
    Christophe Silva

    Boas…
    Tomei conhecimento deste blog à pouco tempo, hoje passei o dia a passar pelos posts antigos (já me doi os olhos lol )… Já sou cliente à alguns dias!!

    Quanto ao winamp usei-o à uns anos atrás, depois virei-me para o wmp9/10 e agora o foobar2000. Foobar2000 que resume-se à sua bela simplicidade, e serve-me perfeitamente. 🙂

    Abraço
    keep up the good work
    🙂

  9. Avatar de Ricardo Monteiro

    @Sincero
    Eu uso Winamp! eu dou total apoio pra chegar ao 10! hehe.. quer dizer.. tem que chegar ao 11.. hehe…

    =)

  10. Avatar de Sincero
    Sincero

    @Ricardo Monteiro,
    Hehehehehehehe

    É que teve uma época que tava saindo atualização à kda 2, 3 dias aki!!!

    Foi por isso que eu começei a dizer que a gente ia chegar ao Winamp 10 até o Fim-do-Ano!!! 😛

    Desde então eu sempre repito a mesma coisa aki!!!

    “Será que iremos conseguir chegar ao Winamp 10?”
    Hehehehehehe

    []’s

  11. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    @ Bruno

    O SongBird ainda é demasiado fresquinho para fazeres esse tipo de questão.

    Quanto à outra, tens de dar luz à creatividade… Tudo a la Pata!

    ^_^

    Cumptos,

    Fábio

  12. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Nada melhor que o Real Player 10.5 PLUS!!!
    Esse é o player revolucionário!!!

    não troco por nenhum outro player…

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Evandro
    Quanto a leitores levezinhos concordo contigo antes o foobar, mas para Medias Players a sério nada bate o WMP11
    Abraço
    Carlos

  14. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    Bem eu desde sempre fui utilizador do Winamp. O Ano passado comprei dois iPod’s e na altura começei a usar muito o iTunes, do qual confesso ter adorado.

    O iTunes apesar de ter um organização muito boa e intuitiva, sempre o achei demasiado grande, para além de instalar serviços windows que também não me agrada.
    Este ano comprei um iPod nano e tive a oportunidade de num daqueles momentos “não tenho nada para fazer, olha vou instalar o winamp com o mais recente plugin ml_ipod para ver se melhorou” voilla! não é que o raio do plugin faz um trabalho bastante bom!

    Como já estava farto do interface uniforme, embora prático, do iTunes resolvi voltar novamente às origens, podendo desfrutar das funções do ml_ipod, instalando o skin EMP 2, do qual sou grande apreciador, e finalmente retirando o máximo de plugins que vêm instalados por defeito no winamp, mas que não me têm qualquer utilidade.

    o Winamp, mesmo descarnado não é dos mais leves que há por aí, mas também comparativamente com iTunes, WMP, Mediamonkey Realplayer e todos esses de grande porte, na minha humilde opinião parece-me ser melhorzinho.

    Ah! apenas o uso para audio, para video não há nada como o Media Player Classic (este sim é O light weight player), que suporta todo o tipo de formatos (com os devidos codecs instalados no sistema), TV, WebTV, DVD… uma relíquia.

    Lá estou eu a desviar do assunto… enfim Winamp um long time, must have. 🙂

    Cumptos,

    FPS

  15. Avatar de Felipe'Corvo

    Pra mim acho que qualquer player serve até porque não ando me preocupando muito com isso por isso uso o WMP11 mesmo sem problemas!

  16. Avatar de Flip
    Flip

    Winamp it really whips the Lama’s Ass!!
    mai nada! eheeh

  17. Avatar de ANDRE
    ANDRE

    Quero saber como instalar plug-in no winamp 5.3.1… baixei os plug-in s(pacemaker, vremamp,shoutcast) mas nao consegui instalar.

    Agradeço

  18. Avatar de adilson ananias da silva

    eu gostaria de saber o porque o meu progama do winampe ñ abre mais vidio

  19. Avatar de DJ SZMETTANA
    DJ SZMETTANA

    um dos melhores para ouvir musicas!!!