Unboxing ao novo LG G4

20 Comentários

Anunciado no final de Abril, o LG G4 acabou de chegar a Portugal ocupando um lugar de destaque no segmento de topo de smartphones. Depois da fantástica experiência que tivemos com o LG G2 e LG G3, as expectativas para este sucessor estão muito elevadas.

Antes de o testarmos, mostramos-lhe o conteúdo da caixa que acompanha o LG G4, cedido pela PCDIGA.

LG G4 - Unboxing


O LG G4 vem equipado com o SoC Qualcomm MSM8992 Snapdragon 808 que inclui dois CPUs, um Dual-core Cortex-A57 a 1,82 GHz e um quad-core Cortex-A53 a 1,44 GHz, com um GPU Adreno 418. A versão do Android é a Lollipop 5.1 com interface LG Optimus UX 4.0 UI.

Este modelo destinge-se dos anteriores por ter disponíveis capas tanto em plástico como em pele, que lhe dão um toque bastante elegante, mais do quese poderia imaginar. Tal como o seu antecessor, tem um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 píxeis.

LG G4 - Unboxing (1)

O novo LG G4 vem com uma câmara principal de 16 MP, mantendo a tecnologia de foco a laser, e uma secundária de 8 megapíxeis, uma clara evolução face ao LG G3.

LG G4 - Unboxing (2)

O modelo cedido pela PCDIGA é o de capa em pele Camel e traz uma capa adicional dourada, em plástico. A caixa traz ainda o carregador AC, o cabo USB/microUSB, os auriculares e ainda os manuais de instruções rápidas.

Confira no vídeo todo o conteúdo da caixa bem como alguns pormenores do design do LG G4 e ainda um pouco da sua nova interface:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fantástico
    Fantástico

    Aquele couro 😉

  2. Avatar de Antonio Claro
    Antonio Claro

    Qual vai ser o.preço.

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      O modelo com a traseira em pele (em análise) está à venda na PCDIGA por 749 euros, o outro modelo com capa normal pode ser adquirido por 699 euros.

      1. Avatar de Homo Erectíssimo
        Homo Erectíssimo

        Meu Deus,que caro !! 699 euros o modelo mais barato !! 140 contos na moeda antiga !! É muito dinheiro,caramba !!

        1. Avatar de Maria Inês Coelho

          É de facto muito dinheiro, mas este modelo vem responder às necessidades de muitos utilizadores, e para quem não pode/quer pagar tanto, o mercado está repleto de boas ofertas.

          1. Avatar de joao alves
            joao alves

            As pessoas andam cada vez mais estupidas, antigamente pagava-se 400€ pelo top de gama, actualmente paga-se 1000€ pelo top de gama é ridiculo o quanto as empresas de smartphones andam a roubar nos e nos a ver

          2. Avatar de lustdj
            lustdj

            joão alves… certamente não conhecias os 8800 da nokia..ou os 9000 comunicator. só para falar nos nokia.

            Os tlm topo de gama sempre foram nesta ordem de valores….

            e se quiserem ir a mais caros é só pesquisar: VERTU, PORSCHE DESIGN; TAG HEUR etc…

      2. Avatar de Doc
        Doc

        @Maria Gostaria que na review mostrassem as principais diferenças face ao G3, vist que partilham muitas specs embora o preço dobra.

        1. Avatar de Maria Inês Coelho

          Doc, irei ter isso em conta e apresentarei as principais diferenças entre ambos.

  3. Avatar de Kowalski
    Kowalski

    Parece um ótimo smartphone. Sem dúvida, fará sucesso (e a cor das unhas da Maria Inês combinou com a caixa e acessórios).

    No entanto, não gostei da cor do couro usado na traseira nem do silêncio de nossa querida Maria Inês. 😀 😉

  4. Avatar de g23423
    g23423

    tenho o G3, nao tenho coisas más a apontar

    1. Avatar de Joselito
      Joselito

      Eu com o G2 e Nexus 5 idem. LG rules…

      Neste G4 apenas o preço é que ficou a cima do que a LG costuma aplicar, mas compreende-se por se tratar do mais hightech smartphone da actualidade: Melhor camera alguma vez vista num smartphone e é o 1º smartphone a ter ecrã com tecnologia Quantum Dot – vi e fiquei apaixonado com a qualidade e equilíbrio das cores e da sua definição em qualquer ângulo de visualização (algo que o G2 tinha de menos positivo).

      1. Avatar de Joselito
        Joselito

        Só uma pequena correcção: o ecrã do G4 não é Quantum Dot, mas sim Quantum Display.

        A tecnologia Quantum Dot, presente em algumas TVs, requer uma camada de película ou tubo que significaria uma grande moldura se fosse aplicada nos smartphones (e também um painel mais grosso).
        Quantum Dot utiliza LEDs azuis, enquanto o Quantum Display utiliza LEDs azuis e brancos. Quantum Display utiliza compostos à base de potássio e nitrogenio em combinação com o LED azul para obter cores vermelhas e verdes (o Quantum Dot utiliza a tal camada tubo ou filme para o efeito).

        1. Avatar de iDroid
          iDroid

          Só uma correcção: pela escrita, Joselito, acho que serás português. Se assim for, o termo correcto é azoto, e não nitrogénio.

          “…a nomenclatura oficial da IUPAC para Portugal define azoto como a designação oficial neste país.
          Assim, ambos os termos existem, sendo azoto o termo oficial em Portugal, e nitrogénio, o termo oficial no Brasil.” de http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=19569

    2. Avatar de andre
      andre

      O G3 foi um pouco feito à pressa:
      – problemas de aquecimento
      – qualidade do display é miserável
      – problemas de software
      – problemas de audio

      Agora sim, este G4 está a dar cartas!

  5. Avatar de ICE929RR
    ICE929RR

    My next phone, truly a work of art….

  6. Avatar de Danny
    Danny

    Fogo, continuo com o meu Nexus 5 😀

  7. Avatar de Johnny
    Johnny

    Um excelente smartphone, mas não me vejo a dar 500-600€ ou mais por um telemovel lamento mas já é demais, ao menos a LG esta a diferenciar-se no mercado, já o SAMSUNG pelo qual todos optam não sei porque.. não diferencia em nada, o LG G4 da 10 a 0 ao S6 e não me venham cá com tretas, é pura realidade.. o pessoal só sabe escolher Samsung Samsung, mas não é por realmente valer a pena.. mas sim porque compram pela a marca ser bastante famosa e conhecida o que já enjoa.

    Tenho um LG G3 e estou super satisfeito, 0 problemas.. Pode ser que a LG venha a ser bem melhor que a Samsung é só dar tempo a tempo, a LG esta num bom caminho a nível de smartphones.. tablets já não digo que sim..

  8. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Gostei da Mi Band ^^

  9. Avatar de Alexandre Ventura
    Alexandre Ventura

    Podem-me dizer o que este faz a mais e melhor (“que se note diferença”) que o meu One Plus One que custou à 1 Ano 300€ ? Obrigado.