Como capturar um screenshot com o Apple Watch

6 Comentários

Tornou-se numa forma fácil de partilhar informação, de dar exemplo e de guardar “provas”. É verdade, as capturas dos ecrãs são uma forma rápida, por vezes, de dar exemplo, de passar uma mensagem ou de fazer prova do que vimos ou daquilo que foi dito.

A Apple sempre fez questão de facilitar esta acção, foi pioneira na combinação simples de teclas para capturar a acção do ecrã quer no iPod Touch, no iPhone ou no iPad… é tão simples fazer screenshots no Mac e agora mais simples é fazer no Apple Watch.

Sabe como se faz?

pplware_appl_watch_sacreeshot00


Não tem grande segredo mas para muitos utilizadores é uma novidade. Sim, é possível fazer screenshots do ecrã do Apple Watch.

Basta fazer o seguinte:

  1. Coloque o ecrã que pretende capturar.
  2. Agarre firmemente o seu Apple Watch
  3. Pressione e segure a Coroa Digital
  4. De imediato pressione o Botão lateral e largue os dois.

 

http://videos.sapo.pt/VC1MUvTs8tkkq1ovOt8D
Fácil certo? Mas… e onde foram parar as imagens?

As imagens estão na galeria de imagens do seu iPhone, basta clicar na app Fotografias e lá estarão os screenshots do Apple Watch.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blueparty
    Blueparty

    Não é possível no android wear, pois não?

      1. Avatar de Mário
        Mário

        Que trabalheira!

        E ainda dizem que o Apple Watch é confuso!

        1. Avatar de LP
          LP

          Android não é para crianças nem avozinhos… 🙂

          1. Avatar de Daniel Pinto

            Hahaha

            Eu adorava que alguém me explicasse o porque destas “picardias” 😀

          2. Avatar de LP
            LP

            Isto vai para o campo da psicossociologia, do sentimento de pertença a um grupo, etc… Não é muito dirente dos clubes de futebol… é mesmo a natureza humana.