F1 2015 acelera para a grelha de partida

7 Comentários

E está de volta uma das mais intensas séries de jogo de sempre, dedicada à modalidade mais excitante e veloz do desporto motorizado. Estou a falar de F1 2015.

Com lançamento previsto para Xbox One, PlayStation 4 e PC, F1 2015 será lançado no inicio deste Verão e, recentemente a Codemasters revelou um novo trailer que começa a levantar o véu sobre a bomba que está para chegar…

Venham daí vê-lo …

F1_2015_May_02_1432295438


F1 2015 traz melhorias e novidades em mais de 20 áreas distintas, incluindo melhorias ao nível de afinação de motor e transmissão, aerodinâmica, depósito de combustível, force feedback, suspensão e uma nova física referente aos pneus (tentando recriar de forma irrepreensível a forma como os carros desenvolvem no asfalto).

Segundo a Codemasters, F1 2015 surge com uma completa integração com o Kinect e Playstation Camera, não só ao nível de visualização no cockpit mas também de interacção com os mecânicos nas boxes, podendo perguntar (literalmente pelo microfone) acerca do desenrolar da corrida e adversários, condições meteorológicas, ou solicitar um novo par de pneus ou uma intervenção no carro.

O modo online também promete entusiasmo e emoção à medida das acelerações no asfalto virtual. Pena que tenham sido impostos limites para apenas 16 jogadores por sessão.

Mas vamos ver o novo trailer:

 

 

Entretanto foram também reveladas algumas novas imagens do jogo que se encontram simplesmente brutais, revelando mais uma vez o trabalho magnifico da Codemasters neste capitulo. Vamos vê-las:

F1_2015_May_03_1432295439

F1_2015_May_05_1432295442

F1_2015_May_04_1432295441

F1_2015_May_08_1432295445

F1_2015_May_07_1432295444

F1_2015_May_06_1432295443

 

A data de lançamento de F1 2015 está prevista para 10 de Julho de 2015 e para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC.

Homepage F1 2015

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel
    Daniel

    Se for tão mau como o F1 2014…

  2. Avatar de Pedro T.
    Pedro T.

    Se for como todos os anteriores, tem um controlo ridiculo e é um jogo “arcade”, uma aberração para quem gosta de simuladores.

  3. Avatar de JJ
    JJ

    Qual vai ser o preço? 50€/60€!?
    Caro…

    1. Avatar de RubenSantosAbade
      RubenSantosAbade

      50€ já nao mal já é Bom é Novo o jogo lançou dia 10 de julho!

  4. Avatar de Senna
    Senna

    Este jogo é puro lixo comop é possivel relatar “está de volta uma das mais intensas séries de jogo de sempre” só quem nunca jogou as melhores de sempre como Grand Prix 2,3,4 (pc)e o brilhante formula 1 1997 (psx) pode dizer que este jogo injogável com muitos pixeis na tela afirmar essa falsidade de ser o melhor, para alem de ter o modo “carreira” asqueroso onde épocas seguintes são os mesmos pilotos nos mesmos carros com a mesma ordem de grande prémios… só tenho pena é não haver mais alternativas á pessima sequelas desta companhia que só tinha a serie Colin Mcrae Rally realmente interessante que agora nem isso tem!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Epah, antes do mais deixa-me que te esclareça uma coisa. Tal como a minha opinião não é válida para todos os que a lêem, a tua também não o será. Todos temos direito a ter pontos de vista distintos e só tem crédito quem aceita as opiniões dos outros.

      Quanto a Grand Prix e Formula 1, sim … tenho de concordar contigo que foram jogos que marcaram um estilo (tal como Outrun, Test Drive, e muitos afins) … e Colin McRae foi um autêntico senhor da gravilha e do asfalto, e também tenho pena que tenham acabado com a chancela …
      No entanto não te consigo admitir que indiques que nunca os joguei ou deixei de jogar. Repara que já jogo desde os anos 80s, ou seja, acompanhei muitas destas sagas desde os seus inícios (já desde os tempos do Spectrum 48K). Conheces o Spectrum 48K, certo??

      Seja como for, não poderei tecer comentários sobre um jogo que ainda não foi lançado … terei de o experimentar primeiro antes de comentar, tal como tu também deverias fazer.

      Ahhh … e já agora … eu nunca disse que este jogo é o melhor.

  5. Avatar de José Rodrigues
    José Rodrigues

    Boas pra todo o pessoal,

    gostava de saber se novo f1 2015 vai ter modo carreira

    e vai dar pra criar nosso próprio piloto se alguem me poder ajudar com esta dúvida agradeço.

    Obrigado