Twinkle Wish – O Natal no Windows 7

19 Comentários

Ho, ho, ho… O Natal está por todo lado e a Microsoft decidiu marcar esta época, disponibilizando um  um conjunto de temas para o Windows 7, alusivos a esta época festiva.

O pacote de temas tem o nome de Twinkle Wish e inclui seis wallpapers de Natal e outras personalizações no sistema.

Natal_1

Depois de instalado só terá de escolher o Background que mais gosta

Natal_2

Mais Screenshots

Natal_3

Natal_4

Natal_5

Feliz Natal !

Download: Twinkle Wish [10,12 MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Varsal Jr.

    1st!

    Sou eu o unico que me aparece ainda o logo antigo? e que aind ame aparece aquele sem os efeitos :O

    1. Avatar de Varsal Jr.

      lol apareceu agora :O

      mas abucado não.. que estranho xD

      1. Avatar de Vítor M.

        Isso é cache do teu browser, é normal. 😀 depois o browser actualiza os ficheiros descarregados e já te mostra tudo.

  2. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Uma coisa que o Windows perdeu muito foi a capacidade de temas, embora não desgoste a que o Windows tem, basicamente passar apenas por uma mudança de Wallpaper e tons do AeroGlass.

    Deve ser da nostalgia do Natal mas sinto saudades daqueles temas do Plus que existiam no Windows 98… sei que já tentaram fazer Packs desses para Windows 7.. mas já não é a mesma coisa.

    Mudava os sons, cores, cursores..etc… Gostava do tema “Mistério” 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim não são alterações arrojadas… mas isso traz estabilidade e penso que foi esse o móbil da alteração.

      Wallpapers, cores e tons do aero, esquemas de sons e pouco mais.

    2. Avatar de André
      André

      Estes temas do 7 tambem mudam os sons, icons, cores, protecções de ecrã, wallpapers…

    3. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Windowsblinds

  3. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    A sacar.

    1. Avatar de Vítor M.

      Depois diz o que te parece este pack… natalício 😀

      Ou melhor… diz ao Pintinho sff que é mais fácil….

      1. Avatar de Marisa Pinto
        Marisa Pinto

        Fica tão engraçado! Adoro o 1º tema, mas pus para mudar a cada 10 min eheh.

        Feliz Natal 🙂

        1. Avatar de Marisa Pinto
          Marisa Pinto

          http://i46.tinypic.com/2n6vz9t.jpg

          Já é Natal no meu Windows 7!

          1. Avatar de PM
            PM

            No meu tbm 😀

        2. Avatar de CarlosMC
          CarlosMC

          Tu não puseste, ele é que pôs – tinha os meus para mudarem a cada 30 min. e mudou para cada 10.

          Feliz Solstício de Inverno 😉 🙂

        3. Avatar de CarlosMC
          CarlosMC

          ps: já agora, isto é mais um tema publicitário 😛 (Saks Fifth Avenue? Pois sim… 😛 😛 ) Prefiro estes, por 20dol. tenho papéis para toda a vida:
          http:/vladstudio.com/pt/

          1. Avatar de Marisa Pinto
            Marisa Pinto

            Fixe para ti. 🙂

  4. Avatar de PM
    PM

    Mesmo fixe 😀
    Tenho de chamar as minha amigas pra virem ver o meu tema 😛

    Feliz natal Pplware, na companhia de tds nos 😀

  5. Avatar de Feli™
    Feli™

    Por acaso já tenho estes temas faz 15 dias,pena só ter gostado de 1, é o que aparece na primeira imagem do post,na minha maneira de ver acho que lhe falta um danoninho para ficar 5 estrelas,da a sensação que que estamos a ver imagens de uma historia de natal de um livro!Comp.

  6. Avatar de meotux
    meotux

    Andas muito desactualizado não? Isto já está no sitio da Microsoft à duas semanas! ;b

    1. Avatar de Pedro Pinto

      @meotux
      Amigo se tivéssemos de actualizar tudo o que sai no mesmo dia…acho que até passava a acreditar no Pai Natal…
      Mas já agora envia-me tudo o que vires actualizado para o e-mail…agradeço

      Abraço e Feliz Natal