Nero Premium Edition 7.5.7.0

35 Comentários

 

O Nero é um dos mais populares softwares para gravação de CDs e DVDs. Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as mais recentes soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos. Nesta suite Nero 7 contém 18 aplicações dedicados ao “home entertainment”, torna-se com esta nova imagem um verdadeiro kit multimédia. Não é uma aplicação gratuita, mas em condições de gravação adversas, o seu poder vale o seu peso em ouro!

 

Licença: Trialware
Download: Nero Premium Edition 7.5.7.0 PT
Download: Nero Premium Edition 7.5.7.0 PT-BR
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    kuais as diferencas entre nero 7 premium edition e nero 7 ultra edition?

    é apenas um ser pra américa e outro pra a europa?
    ou tem mais alguma coisa???

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Gostava mais da versão anterior já experimentei uma vrsão trial e não gostei muito.
    Bem Haja

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    100% NERO!!

    Eu o considero o melhor do género!

  4. Avatar de Felipe'Corvo

    Hum… Ótimo!
    Acho que nessa versão tem as novas opções que eu estou precisando para não precisar de tantos programas diferentes…

    Só falta uma chave… hehehehe

    Abraços

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Têm alguma diferença entre a versão Brasileira e a Portuguesa?

    Have Fun

    BisMarques

  6. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boas…

    No meu Nero com o INCD sempre que ponho um DVD RW na drive ele nao reconhece como DVD RW mas sim como DVD ROM ja tentei com outros softwares tipo INCD mas tambem nao consigo alguem sabe do que se trata??

    fikem… 😉

  7. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    No meu PC só roda completo a versão 7.0.1.2 (inglês)…

    Já tentei de todas as maneiras instalar essas novas versão só q não dá!!!!!!

    O que pode esta acontecendo???

    Eu tenho as chaves e tudo mais, só que quando coloco um DVD para rodar no NERO SHOW TIME ele diz: “não é possivel reproduzir o arquivo, não há suporte ou o arquivo está danificado”…

    e aí???

    HELP VITOR!!!!

  8. Avatar de dajosova
    dajosova

    Já agora… qual preferem: esta versão do Nero ou o “Roxio Easy Media Creator 9” que saiu há pouco tempo ??? Justifiquem a vossa preferência p.f.

    Obrigado pelo feedback!

  9. Avatar de Luiz Viana
    Luiz Viana

    Olá amigos,

    Estou fazendo uma apresentação com fotos e gravando em vcd. É a primeira vez que faço algo assim e preciso da ajuda de vocês:

    Quando peço ao programa para fazer a apresentação de todas as fotos estas aparecem escurecidas, tenho fotos com imagens perfeitas. Mas apresentação ficam escurecidas. O que faço ?
    Desejo que quando entrasse a primeira foto, ouvesse uma música. Apartí­r da segunda foto outro música. Como faço ?

    Estas são as dúvidas, se souberem como consigo resolver agradeço demais.

    Grato,

  10. Avatar de Nuno Reimor

    dajosova:

    Eu pessoalmente já testei os 2 softwares e invariavelmente dou-me melhor com o Roxio,e apenas por um factor:estraga-ma menos dvds e raramente mas mesmo muito raramente me dá erros de leitura.Sei que o Nero é o grande eleito de quase toda a gente mas não consigo trocar o Roxio por isso.

    Luiz Viana :
    Se queres slideshows com grande control e de uma forma fácil experimenta o Ulead Picture Show.

  11. Avatar de Sincero
    Sincero

    Tem remedinho pra usá-la normalmente? 😛

    []’s

  12. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Sincero Says:

    October 17th, 2006 at 1:55 am
    Tem remedinho pra usá-la normalmente?

    []’s

    Claro k tem hehehe
    Aqui esta o xarope 😉

  13. Avatar de SouEu
    SouEu

    Hugo Says:

    October 16th, 2006 at 6:46 pm
    Boas…

    No meu Nero com o INCD sempre que ponho um DVD RW na drive ele nao reconhece como DVD RW mas sim como DVD ROM ja tentei com outros softwares tipo INCD mas tambem nao consigo alguem sabe do que se trata??

    fikem…

    Será k aqui só blá..blá….. onde estâo os conhecimentos……eu não sei, mas não sou craque…..

    Kem ajuda o Hugo e a mim…..

  14. Avatar de Luiz Viana
    Luiz Viana

    Olá Dajosava,

    Onde encontro este sw Ulead Picture Show para baixar. e vc. se importa em dar-me um suporte para tirar as principais dúvidas ? Podemos trocar e-mails em private. Lembrando que após montar a apresentação preciso gravar um VCD.

    Super obrigado,
    Luiz Viana

  15. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    SouEu Says:

    October 17th, 2006 at 12:13 pm
    Hugo Says:

    October 16th, 2006 at 6:46 pm
    Boas…

    No meu Nero com o INCD sempre que ponho um DVD RW na drive ele nao reconhece como DVD RW mas sim como DVD ROM ja tentei com outros softwares tipo INCD mas tambem nao consigo alguem sabe do que se trata??

    fikem…

    Será k aqui só blá..blá….. onde estâo os conhecimentos……eu não sei, mas não sou craque…..

    Kem ajuda o Hugo e a mim…..

    Facil LOL
    Ñ usem o InCD pois o XP já tem suporte para isso mm sem usar kk software adicional.
    Eu uso o Nero e quando quero fazer montagem de 1 cd ou dvd de data primeiro monto tudo no disco a dp é k gravo.
    Se há coisas tão simples pk complica-las? 😀

  16. Avatar de carol
    carol

    gente naum consigo instalar no meu pc…
    fica pedindo um numero serial…
    alguém sabe onde eu posso arrumar esse numero?
    me ajudem por favor!
    bjos

    carol

  17. Avatar de carlos aguiar
    carlos aguiar

    eu tenhu os seriais dos 3 o premiun o essential eo ultra

  18. Avatar de paulo silva
    paulo silva

    com o nero, consigo transformar arquivos .mov em arquivos .mpeg

  19. Avatar de john

    ei alguem tem o serial pro nero ai?
    o 7.0 edition

    me passa por favor
    ai meu msn

    johnmineirinho@hotmail.com

  20. Avatar de fernando
    fernando

    esse software do Nero Premium Edition 7.5.7.0 é demo ?
    tem tempo para usar esse programa ?

  21. Avatar de gustavo
    gustavo

    qual é serial do nero 7.5?

  22. Avatar de rafael
    rafael

    olha aqui quando voce cria um site de dawloads FIKA ATENTO E VE SE AINDA DA PRA FAZER O DOWNLOAD PQ O MEU TA DANDO PAGINA NAUM ENCONTRADA BLZ

  23. Avatar de rdg

    como tirar foto de vcd para copiar para meu pc

  24. Avatar de Filipa
    Filipa

    olá a tds!
    gostava de saber cm gravo um dvd no nero premium. de cada vez k tento gravá-lo pára a meio da gravação. não sei se tou a escolher a opção certa (copiar dvd). queria saber cm se grava o dvd completo com legendas…..aguardo ajuda bgda 😉

  25. Avatar de Renata
    Renata

    Oi Pessoal, tudo bem ?
    Olha só, eu instalei o Nero Premium 7 pra gravar uns DVD´s , MASSSSSS, eu não tô conseguindo. Primeiro que quando vou selecionar gravar DVD, ele pede um device, ou fala que precisa de um outro negocio que não lembro, mais nunca consigo passar o filme pro programa pra queimar o DVD. Que eu faço ??????????????Será que por acaso estou escolhendo a opção errada pra gravar o DVD ? Me ajudem por favor.

    Beijos, Rê.

  26. Avatar de Quézia
    Quézia

    Gente, olá!!!
    Estou completamente frustada, pois não consigo gravar mais de 200 fotos no nero, ele só vai até 99.
    Posso dividilas no menu, na hora de escolher como será a apresentação da primeira tela, ou seja, colocar 4 partes no menu principal com 99 fotos cada com muiscas e efeitos?
    E como faço para colocar a musicas de modo que a mesma termine quando as fotos acabarem?

    Tem como dividir o tempo de apresentação das fotos com o tempo da música?
    Resumindo, eu estou no sufoco, pois preciso entregar esse album urgente.
    Ajude euuuuuuuuuuuzinha por favorrrrrrrrrr!!!

    .

  27. Avatar de richardy
    richardy

    Como encontrar o numero do serial, que foi pedido na instalação?
    Da uma força ai.
    Valeu?

  28. Avatar de antonio ramos
    antonio ramos

    Comentário a suspensão do BTUGA:
    Se o Btuga passou a ser considerado,orgão de veículo da pirataria…Saibam voças extremas “sabedorias”, que (por mim falo),QUE ENQUANTO E APENAS UTILIZADOR DE PARTILHAS, SINTO QUE OS OBJECTIVOS DESTE TRAVÃO SÃO OBSCUROS E LOBBESCOS.
    Omitem Exas. que existem mais partilhadores do que pulgas no palheiro a funcionar no nosso território-Portugal?
    Não sabem V.Eminências que; Abjectos da UE, nós os portugueses, continuamos a ser invadidos por diferentes “principios na protecção dos Direitos de autor”? cito exemplos em espanha, que ainda sonha tornar-nos numa sua provincia!
    Se Estamos no mercado EU, porque é que existem diferentes critérios para esta partilha, Sites proibidos em Portugal a Funcionar em Espanha!!! Para que é que pagamos a Ministros, que deixam que isto aconteça? Para além do mais, O btuga é nacional e pretende oferecer um serviço a baixo custo atravez da partilha de bens adquiridos e pagos aos IPs.

    Com muito mais para dizer, o que aqui fica é sem objectivos ou interesses extra.

  29. Avatar de Dany

    Muito obrigado,, se naum fosse por vcs eu nunca iria instalar meu Nero 7.0 Suite

  30. Avatar de Arthur
    Arthur

    Ambos os links são inválidos. Alguém conhece alternativas?

  31. Avatar de Deuz
    Deuz

    olah pessoal,
    gostaria q alguem me enviasse a chave para instalaçao do nero 7. agradeço desde já! abraços!!!

  32. Avatar de Ramon
    Ramon

    essa droga naum dá pra baixar como baixa esse troço?

  33. Avatar de PAULO
    PAULO

    gostaria puder fornecer a chave serial do nero 7 essentials, grato

  34. Avatar de Lidiane Dias
    Lidiane Dias

    Olá.
    Alguém pode por favor, me forcecer o serial do nero , qualquer um desde que eu consiga instalar, eles me pedem um numero de serial , como faço npara conseguir?

  35. Avatar de lucas
    lucas

    quem tem o número do serial?