PROMAIS abre a maior Apple Store de Portugal

99 Comentários

A PROMAIS abriu no centro de Braga o maior espaço Apple nacional. Será certamente o maior investimento alguma vez feito na marca Apple em Portugal. Este espaço moderno e agradável está localizado numa rua onde se destaca o traço cultural da cidade de Braga. É um interessante contraste arquitectónico!

A PROMAIS situava-se nos Arcos de Valdevez, toda a sua estrutura foi deslocada para a Rua do Souto, Braga, onde um edifício centenário alberga um espaço moderno: a sede da empresa, a Apple Store e o back office da prestigiada loja online.

Estivemos no interior onde encontramos mais de 3 mil produtos Apple que permite à Pro+ ter um serviço de resposta em tempo real na sua loja online além obviamente da venda neste espaço da Rua do Souto.

O utilizador Apple tem agora um espaço dedicado, com milhares referências em stock onde uma equipa dedicada presta um serviço personalizado.

É um local onde uma visita acrescenta algo de novo à cultura informática mesmo a um não utilizador Apple.

Fotos: Marcel Schmitz e Eduardo Pimenta

Partilhar:
Tags:

Comentários

99

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Muito Bom, isto sim, isto é que é abrir e em GRANDE =)

    2. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Muito gostam, vocês, da palavra “brutal”. O dicionário é assim tão limitado?

    3. Avatar de Anti-Mac

      hahaha > talvez seja assim que a Apple vai começar a comercializar os vírus e as actualizações para evitar os écrans cinzentos (azuis são os dos PC’s) sim porque a Aplle consegue vender tudo !!!

      😉

      1. Avatar de anti-palhaço
        anti-palhaço

        Ve-se mesmo que nunca usas-te um mac, ou falas só por falar. e se és um anti mac como tens no nome, é porque não sabes nada de sistemas operativos. porque é graças á apple e ao linux que o windows evoluiu em certos aspectos….

    4. Avatar de Paulo Bastosau
      Paulo Bastosau

      Boas.

      Digo-vos apenas uma para não irem a Megatronica.

      Incopententesssssss.
      Mau Educados

  1. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Parabéns e sucesso à Pro+
    Tenho acompanhado o vosso blog também…

    Sei que alguns podem não peceber a questão, mas..
    Abriram uma “Apple Store” ou uma Loja Pro+ ? 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      hmm… abriram uma Loja Apple ou como o Steve diz em inglês uma “Apple Store” verdade?

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Ai é que está a questão 😀

        Que é uma loja Apple ou Apple Store em inglês… isso sei que é… mas quanto pus “Apple Store” estava a fazer a comparação às tradicionais AppleStores abertas pela propria Apple pelo mundo fora e que se tornou como quase uma “marca”.

        Que são como quase umas “mediatecas” onde se fazem workshops, etc…assim para dar um exemplo, funcionam estilo a Fnac.

        Apple Store

        http://www.apple.com/retail/

        1. Avatar de OmeuNOME
          OmeuNOME

          as da própria Apple são Apple Retail Store…

          btw, grande investimento, pena não ser mais perto da universidade…

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Pois, isso é que era um espetaculo.

            As Apple Retail Stores tornam-se um lugar espetacular para se visitar e estar com amigos.. não é propriamente e exclusivamente para vender algo. Têm Mac’s disponiveis para todos, com mesas e cadeiras… têm uma assistencia espetacular, e costumam fazer grandes workshops para o publico e até mesmo mini concertos…enfim é mais que uma loja… é uma referência e ponto de encontro.. como quem diz..”vemo-nos no café..” eles lá nos EUA e em já muitos paises podem dizer.. “Vemo-nos na AppleStore” 😉

          2. Avatar de aralmeida
            aralmeida

            É da maneira que aproveitam e vêm o centro de Braga, dão um pulo à Brasileira ou às Arcadas.

            O centro de Braga ainda mexia muito quando aí andava, agora parece que fica tudo agarrado aos prédios amarelos. ;D

            Não sabem o que perderam… 😀

            Bom resto de semana!

    2. Avatar de fran
      fran

      exacto.

      afinal é apple ou pro+???

      cá para mim é a loja da pro+ com produtos apple..

      aquelas mochilas penduradas na parede nao me parece que seja por ordem da apple. onde ja se viu ter “coisinhas” penduradas pela parede fora numa loja apple…isso é mais nos xineses. dá ar de foleiro.

      1. Avatar de Vítor M.

        Mas uma Apple Store só vende material Apple?

        1. Avatar de Bónus

          Não tenho a certeza, mas penso que sim.

          1. Avatar de Vítor M.

            Não claro que não, vende acessórios que não são Apple… por exemplo.

          2. Avatar de Bónus

            É lógico que sim, pois até na loja do próprio site tem vários produtos de outras marcas.

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      Não, não é uma Apple Retail Stores. É uma loja da Pro+ com produtos da Apple e para a Apple, tipo como vês nos centros comerciais, mas esta é simplesmente dedicada à Apple.

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Pois foi isso que calculei, porque estava a achar estranho não ter aparecido na lista de Retail Stores da Apple a nossa bandeira nacional 🙂

        Continuo a aguardar que façam uma aqui em Lisboa… com as ideias que têm seria mesmo interessante surgir um cubo destes em plena Praça do Comércio! lol..

        http://www.shoppingblog.com/pics/apple_store_fifth_avenue.jpg

        Quanto à Pro+ sem duvida que está de parabéns… as lojas estão muito loucas mesmo e mantiveram-se fieis às originais.

    4. Avatar de Vitor Machado
      Vitor Machado

      infelizmente não há nenhuma AppleStore em portugal, há lojas que vendem productos apple, pro+ TBstore, fnac, etc.

      e se disserem que são lojas oficiais da apple, é mentira! apenas e só, representão a marca.

  2. Avatar de DoContra
    DoContra

    Curioso… não encontrei nenhuma cesta com maçãs (reais)! 😀

  3. Avatar de 3biz
    3biz

    Como se vê dizer muito ai pela internet:

    Apple nao é um fabricante de software, mas sim de hardware

    🙂

    1. Avatar de jmtdstoc
      jmtdstoc

      “Apple nao é um fabricante de software, mas sim de hardware”

      Precisamente!!! O curioso é que embora isso seja verdade faz software soberbo (Mac OS X, iMovie, iPhoto, etc) 🙂 .
      Sou cliente Apple há pouco tempo e mudei para computadores Apple por causa do software (Mac OS X). Nada mau para um fabricante de hardware 🙂 .

      Parabéns à Pro+ pela abertura desta nova loja.

      1. Avatar de MacMac
        MacMac

        O sistema operativo do Mac é realmente impressionante. Estou a pensar mudar para o Mac e cada vez tenho mais vontade de o fazer, adoro o sistema operativo e muitas outras aplicações de software, a Apple pode ser fabricante de hardware mas o software é realmente impressionante. Quanto à compra do Mac, eu estou a pensar em esperar pelo ipad e depois é que via qual deles comprava O que é que vcs acham? 🙂

  4. Avatar de Cristovão Viegas
    Cristovão Viegas

    Penso que catalogar esse espaço de Apple Store não é o mais correcto..

    Como aFriend referiu, isto será mais uma Loja Pro+ com produtos da Apple.. 🙂

  5. Avatar de Miguel Machado

    Visitei a mesma no dia da inauguração e gostei bastante. Espero que tenham o sucesso esperado, pois é sem duvida uma mais valia para a cidade de Braga

    1. Avatar de Bruno Braz
      Bruno Braz

      E nao compraste nada LOL 😛

  6. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Vamos aproveitar aki a noticia (e a publicidade para a loja)…. e perguntar pro pessoal de braga… melhores sitios para informatica??
    Os que uso (sou old school… por isto corrijam me):
    mbit
    megatronica
    chip7

    Alguem conhece mais algum? (bom)

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      És de Braga? eu tmb sou 😉 Quem for de Braga que diga aki, vamos fazer um convivio do pessoal que le o pplware xP

      1. Avatar de Vítor M.

        Vai ter de ser, um dia destes vamos organizar um convívio Peopleware. 😀

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Era bom, mas eu só tenho 14 anos… Não sei a Idade permitida… :P, se for 14 TOU IN :D, os meus pais levam-me, tenho é de saber aonde é que é… ;D

          Era altamente ;D

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            BTW a minha mãe não podia ir xD, não percebe nada :P.

            Organiza isso e “vamo-nos” a ver :p

        2. Avatar de Vitor Costa
          Vitor Costa

          Ola Boa noite!

          É a primeira vez que faço um comment no vosso site e digo desde já que vos acompanho há imenso tempo… mas desta vez tinha mesmo que comentar!

          Fui hoje à loja, sim é uma loja que vende produtos da apple e outros produtos que não são apple, pequenos produtos como acessórios e assim!
          A loja é simples, não esperava outra coisa, isto ao nível arquitectónico 🙂 mas podia estar bem melhor… realmente os produtos estão afixados como nos chineses 🙂

          Mas o simples facto de podermos experimentar as ultimas novidades da Mac é qualquer coisa! São super prestáveis e a localização da loja não poderia ser melhor!

          Quanto ao convívio, pode ser realizado bem perto da loja, existem imensos cafés com muita historia e bem perto 😉

          Um abraço

          ps: o bom gosto nem sempre está localizado na capital, quando existe uma iniciativa destas numa cidade mais pequena que Lisboa e Porto é de louvar… mas não se esqueçam que Braga possui uma média de idades muito baixa, imensos jovens e essa média não é nacional e sim europeu!

          Por outro lado existem num raio de 50 km da loja muitos cursos ligados ao design e arquitectura que por normas todos nós gostamos dos produtos da maça 😀

          1. Avatar de desafiador
            desafiador

            Boas Pessoal,

            Vamos lá combinar esse encontro… trabalho na RTP no Porto mas sou de Braga…. se precisarem de ajuda na organização contem comigo 🙂

            Mas é para essa malta do Sul também aparecer…a viagem do Alfa não é assim tão má e no booking encontram-se muitos quartos baratos 😉

            Abraço

        3. Avatar de Vitor Machado
          Vitor Machado

          Já está é a demorar e muito sr Vitor!

      2. Avatar de Diego Castro
        Diego Castro

        Braguinha Parceiro …. São Victor 🙂

        Mas pelo k estou a ver sou velhote no vosso meio 🙂

        Mas devemos mesmo fazer um encontro em braga… Quanto a mim não deve haver idade minima…
        A ideia era mesmo boa…

        1. Avatar de Vítor M.

          Olha que não… ficarias surpreso com a idade da maioria dos visitantes do Peopleware… não dos que comentam ou de muitos deles, mas da grande maioria de visitantes.

    2. Avatar de Antonio
      Antonio

      havia a macservice :p

    3. Avatar de Miguel Machado

      Sempre fui cliente Megatronica e nunca tive qualquer queixa. Aliás recomendo vivamente…
      Como nos últimos anos passei a comprar quase tudo apple, tenho vindo a comprar na Macservice, mas o mais provavel é mudar para a Promais

    4. Avatar de Almeno Rocha

      Então jovem, http://almenorocha.pt
      Tudo por encomenda e sempre mais barato que os Media Markt’s e afins… Garantido!!!
      🙂

      1. Avatar de Diego Castro
        Diego Castro

        You’ll be hearing from me 🙂

    5. Avatar de TiagoKito
      TiagoKito

      Em Braga penso que a megatronica satisfaz …

  7. Avatar de João Dias
    João Dias

    Dá sempre vontade de ir de Coimbra até Braga!:)

    P.S: Já agora, é impressão minha, ou na imagem 2, onde tem os 3 macbooks em linha, o da direita não tem uma janela “Windows look-a-like”? Pelo menos não me parece uma janela do mac…

    1. Avatar de darkxp
      darkxp

      não… é mesmo sn0w leopartd….

      gostava de saber que software de contabilidade usam!

      1. Avatar de jmtdstoc
        jmtdstoc

        Penso que a Pro+ terá a Contabilidade a ser efectuada num Gabinete de Contabilidade externo, não necessitando de ter um programa de Contabilidade.
        Mas posso estar errado.

      2. Avatar de Almeno Rocha

        Deves querer dizer “Facturação”!
        Podem usar o OpenBravo POS que dá perfeitamente e é OpenSource…

        1. Avatar de Rui Brás
          Rui Brás

          Podes utilizar o Invoy. É muito bom e feito por portugueses. http://emptyfactory.com/invoy

    2. Avatar de André

      Vê-se mesmo que não és utilizador mac… dá log para ver que é o leopard. Neste caso snow leopard

  8. Avatar de Brito
    Brito

    Em Braga também há a macservice

    1. Avatar de Almeno Rocha

      Pois e já a bastantes anos.

  9. Avatar de darkxp
    darkxp

    tens a pro+ 😉

    vendem lá iphones e mac’s…

    que mais precisas!? 🙂

    eu queria um macbook pro sff… 🙂

    boas compras, mesmo a tempo do natal! 🙂

  10. Avatar de Bónus

    Parabéns à Promais! Grande espaço!

  11. Avatar de sight

    a maior loja da apple em braga? lol..braga nao e propriamente a cidade onde fariam mais lucro..

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      O que uma coisa tem a ver com outra? O conhecimento do meio é um grande trunfo, se calhar é mesmo lá que podem fazer mais dinheiro.

  12. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    lá vou eu fazer 400 km (e depois mais 400 para voltar) para ir às compras… hehe… a minha miuda vai-se passar dos carretos comigo. no entanto são muito boas noticias

    1. Avatar de Vítor M.

      Quando lhe mostrares a cidade de Braga, ela perdoa-te a até irá sugerir mais vezes essa visita, acredita em mim.

      1. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        eu sei já estive em Braga umas quantas vezes … inclusive passo lá este natal e passagem de ano por isso… a ver vamos se ela perdoa…

      2. Avatar de desafiador
        desafiador

        Vitor és de Braga?????

        Cumps

  13. Avatar de António
    António

    Subscrevo o “brutal”!
    Deviam abrir uma em Aveiro!
    A mais antiga Loja Apple que conheço é em Viseu, e mesmo essa merecia um novo restyle e localização.

    Não privem os portugueses das lojas e produtos apple. Vamos democratizar a Applemania!!! (lol – brincadeira)

    Pergunta offtopic: Os técnicos de apple ganham mais dinheiro do que os outros técnicos? É que enquanto usava pc pagava bastante e quando ia ao centro de apoio era recebido por marcambúzios. Agora que uso apple, quando me desloco e preciso de alguma ajuda, pago bastante menos e sou bastante bem recebido(até fora de horas). Sempre me intrigou se recebiam mais!?

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Não.. devem receber o mesmo.

      Acontece é que quem trabalha na Apple por norma trabalha por gosto e não porque precisa de emprego e faz frete 😉

      1. Avatar de Almeno Rocha

        A resposta mais estúpida que vi ate hoje…
        DA-SE…

        1. Avatar de Vítor M.

          No stress, é preciso enquadrar a resposta no assunto 😀 vai com calma.

        2. Avatar de a Friend®
          a Friend®

          É mentira o que disse?…

          Quantas e quantas vezes já fui a assistencias e sou recebido por trombudos que não percebem um cu e gostam passar atestados de estupidez às pessoas…a quantidade de barbaridades que já ouvi como se o cliente fosse um otario que não percebe nada de informática…

          1. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            um breve ex…

            Assistencia ACER
            ligo devido a uma falha da BIOS, expliquei o sucedido e na assistencia queriam a força dizer que era um problema do Windows que eu me queixasse à Microsoft..

            Eu: “mas o computador nem liga, só faz um sinal…do power”

            E o assistente continuou a insistir que era oo Windows e que não podia fazer nada..

            conclusao q chego?.. ou não sabia o que estava para ali a dizer, ou entao, queria-me passar um atestado de estupidez..

          2. Avatar de Almeno Rocha

            Vamos puxar um bocadinho pela cabeça?!?!?
            Exemplo de Braga. Conheço 2 ou 3 lojas Mac e conheço umas 20 lojas de Informática (“normais”).
            Atendem-me 1 vez mal em uma loja Mac e 5 nas ditas normais.
            Qual o pior serviço?!????
            🙂

          3. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Sim mas o que é que uma loja tem haver com a assistencia tecnica?

            Assistencia tecnica supostamente são especializados naquilo que fazem…. quando se vai a uma assistencia e da-se de caras com alguém que nem sabe de informática… é porque obviamente que poem pessoa a trabalhar sem qualificação para isso.. na Apple nunca vi isso acontecer…

            Eles nesse aspecto são exigentes. Eu tive um iBook a bastante tempo que teve um problema com a drive de DVD’s.. mandei para lá… e quando me entregaram até o LCD meteram novo só porque tinha 1 pixel morto e eu nem tinha reclamado isso… são pormenores que fazem a diferença.. pelo menos para mim fazem.

          4. Avatar de Almeno Rocha

            Pois eu ainda a uns dias enviei um Portátil ASUS para a assistência por causa do teclado (Portátil estava no ultimo mês de garantia) e quando recebi para entregar ao cliente alem do teclado tinham mudado desde alguns plásticos partidos até a bateria…
            Não estou a dizer que a MAC tem má assistência pois não conheço, só acho que o teu comentário lá em cima foi exagerado…
            Peace and Love
            🙂

          5. Avatar de a Friend®
            a Friend®

            Compreendo, há assistencias e assistencias…

            Não estou a dizer que a Apple é perfeita.. não se trata disso. Mas existe muito rigor na marca em especial na assistencia e o mesmo não acontece com uma grande parte das outras marcas.. há umas boas, outras de fugir a sete pés…

            No caso da Acer, se eu não percebesse de informática tava tramado. Tive que descobrir como se flashava uma EPRROM da BIOS com um portatil que não dava sinal de vida. A solução foi comprar uma drive de disquetes… fazer uns truques e voi-la… a assistencia quando falei sobre isso só me disseram que era impossivel porque só levando um chip novo e era caro..!…(isto após “mil” tentativas faladas em dialogo com eles…) por isso é que risquei essa marca por completo. É caso pra dizer, o barato sai caro..

            Pode parecer em certa parte um comentário exagerado e tal.. mas é mesmo verdade.. é que numa assistencia basta saber-se dar uns cliques no Windows e muitos são aceites… na Apple como é raro alguém saber, eles fazem uma formação mais completa. Olha por ex, a ASAE anda a recrutar pessoal para lhes ensinara mexer em Mac porque quando apanham Dj’s nas discotecas muitos dos agentes não sabem o que fazer, já que os Macbook’s são os computadores de eleição para o Djing.

  14. Avatar de pedro r.
    pedro r.

    Gostei de saber que estão em expansão .
    alias, foi na nesta belíssima loja que fiz a compra do meu imac.
    Até agora, 5 estrelas.
    Boas vendas desde já.

  15. Avatar de Luís Alves Pinto
    Luís Alves Pinto

    Seria de extremo bom tom o redactor da notícia corrigir essa coisa do “Apple Store”. Não vale a pena esclarecer o que outros já esclareceram, mas efectivamente, essa loja não é Apple Store coisa nenhuma, é uma loja que vende produtos Apple. Ponto. Com esses títulos manhosos e chamativos enganam pessoas. E até prova do contrário, a Apple ainda não abriu nenhuma Store em Portugal, logo, são a dizer coisas erradas.

    Afinal de contas façam o que quiserem, mas só vos ficava bem, pelo menos alertar para essa situação.

  16. Avatar de Almeno Rocha

    Por acaso gosto da marca MAC embora apenas tenha o “LEOPARDO” a correr no meu AMD X2 Dual-Core…

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Agora se eu fosse “mauzinho” até podia dizer o mesmo..

      “O comentário mais estúpido que vi ate hoje…
      DA-SE…”

      Até gostas da marca Mac ou da marca Apple?!… 😉

      1. Avatar de Almeno Rocha

        Ora então vou-te responder caro amigo.
        1º Gosto da marca MAC (Macintosh Operating System and MAC Computer), já ao contrário não gosto de tudo o que é Apple…
        2º Apenas coloquei este comentário para ver quem estava atento sobre o “MAC OS” correr em AMD, pois para para funcionar tem que ser com o “Voodoo kernel”.
        Parece que não tás bem dentro da coisa…
        🙂

        1. Avatar de a Friend®
          a Friend®

          Disseste: Marca MAC 😉

          MacOSX é um sistema da marca Apple.
          Mac é um produto Apple… logo marca é Apple e não Mac 😉

          Queres falar de que? .. Voodoo Kernel?… Vanilla?.. iAtkos?… lol.. estou sim dentro desse assunto.. desde o primeiro momento… ainda antes de a Apple ser intel e já se tentava emular o MacOsX em binario PowerPC num PC normal…

          Quando mudaram para Intel foi a “bomba” total… e eles como sabiam dos rumores acompanhados pelos forums até brincaram … “yes.. its true” com o “e” destaido igual ao da Intel.

          InsanelyMac.com … desde 2006

          http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showuser=32646

          😀 tento tar sempre a par de tudo 😉

          Este video vale a pena ver até para quem não percebeu as diferenças entre Leopard e Snow Leopard… devido as famosas transições de binário e cpu’s

          Apple WWDC 2005-The Intel Switch Revealed

          1. Avatar de Almeno Rocha

            Demorou a resposta pois estive a ver o video….
            Mas sabes muito bem que MAC é uma marca registada da Apple e que se refere a sistema operativo e ao computador…

  17. Avatar de Almeno Rocha

    Os meus comentários agora vão sempre para moderação???
    Não estou a perceber…!

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Os meus também vão… em especial se conter links, etc… o proprio sistema deve bloquear até que seja dada autorização de uns dos admins para dar entrada.

      Chego a ter comentários que nem aparecem a espera de aprovação…fica completamente vazio como se não tivesse comentádo nada e passados uns tempos e muitos “refreshs” lá aparecem…. é mesmo do sistema antispam 😉

      1. Avatar de Vítor M.

        Não sei que raio o sistema de anti-spam tem contra vós… dou voltas e mais voltas e não vejo onde está o vosso IP/mail ou nick bloqueado…

        Mas eu acabo por descobrir…

        1. Avatar de A Friend®
          A Friend®

          Deve ser mesmo automático, como deve “ver” varios comentários vindos do mesmo Ip ou E-mail, por precaução, mesmo não estando bloqueado ele filtra.

          A unica solução para entrarem logo é os nossos e-mails passarem para a lista branca 😀

          1. Avatar de Vítor M.

            Acho que dei com o problema e o teu já deve estar resolvido.

  18. Avatar de Vitor Machado
    Vitor Machado

    Muitos parabéns e muito sucesso!

    E espero realmente poder visitar o espaçoem breve, é sempre bom mais um abrigo por perto 😉

  19. Avatar de cartoon
    cartoon

    Já agora volto a perguntar… e o resultado do concurso da pro +? Não era para sair a partir do dia 6 do mês passado…
    Não é que eu esteja a contar ganhar, mas acho que os “clientes” deste cantinho merecem um esclarecimento em relação ao que está a acontecer…

    1. Avatar de Vítor M.

      Meu caro o Artur da Promais garantiu-me que seria esta semana, amanhã já lhe vou cobrar pelos resultados. Disse-lhe que tu, entre outros haviam deixado essa dúvida que ele haveria de a ter desfeito 😀

  20. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    CREDO! no Enterior Desquecido e Ostracisado? 🙂

  21. Avatar de Alexx
    Alexx

    Parabéns ao pessoal de Braga, pois eu tenho é inveja, porque aqui na “parvónia” (Coimbra) não HÁ nada. A Fnac (secção Apple) do Forum Coimbra é uma desilusão. Mas enfim, já nos estamos habituando!

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Troca-se ja…. Troco a nossa Loja pela cultura que a vossa vida academica tras a cidade (fui à coimbra 3 vezes e das 3 vezes apanhei boas exposiçoes… pode ter sido acaso)….. se falar no steady flow de caloiras fresquinhas todos os anos (nós aqui tambem temos a Univ do Minho… mas é menor).

      1. Avatar de Vítor M.

        Temos de falar com o Artur para ele abrir em Coimbra uma outra Loja Apple, ou como dizem os americanos, uma Apple Store.

  22. Avatar de Ze Povinho
    Ze Povinho

    Portugal em crise mas há sempre alguém a querer vender “gato por lebre”

    http://forum.macnews.com.br/index.php?showtopic=12532

    Why pay more? Toshiba, asus? Mais barato e fiável.
    http://www.engadget.com/2009/11/17/laptop-reliability-survey-asus-and-toshiba-win-hp-fails/

  23. Avatar de Daniel
    Daniel

    Em Braga? Que estupidez.
    Se fossem inteligentes abriam uma loja no centro do país. Assim ficavam mais perto da população. Quem for de Lisboa dificilmente vai a Braga porque fica muito longe. Se a loja fosse, por exemplo, em Coimbra ficava à mesma distancia de Lisboa e Porto.

  24. Avatar de nioxys
    nioxys

    Um pequeno aparte, o resultado do passatempo já saiu?
    Tenho andado um pouco ocupado e não tenho vindo aqui regularmente.
    Sorry…..

    cumps à malta….

    1. Avatar de aralmeida
      aralmeida

      A Apple está mesmo lançada em Braga, onde vai abrir também uma loja dedicada à maçã no Braga Parque…
      Penso que é este fim de semana…a inauguração.

      Bom fim de semana

  25. Avatar de Sonia Silva
    Sonia Silva

    Vamos Clarificar as coisas!
    1º Não há “Apple Stores” em Portugal
    2º Existem muitas lojas a vender produtos Apple ( Apple Resellers)
    3º Só há Apple Premium Reseller em Lisboa – Tb Store, Porto – Mbit e em Braga – iLook Store que abriu no dia 05 no Braga Parque !
    Até a Apple abrir “Apple Stores” em Portugal são estes que são a referência e “representam” a Marca !
    4º Estes sim, só podem vender Apple e o Design e Marketing é todo directo da Apple
    5º A Promais e todos as outras lojas que vendem Apple, são apenas revendedores….e podem vender todas as marcas que quiserem!

    Espero ter clarificado o debate!

    1. Avatar de Vítor M.

      Claro que sim, isso é do conhecimento público, apenas traduzir uma Loja que vende exclusivamente a marca Apple portanto uma Loja Apple, ou em inglês uma Apple Store, só isso 😀 não sei qual foi a confusão que alguns tiveram nas minhas palavras.

      1. Avatar de aka
        aka

        Apple Store??????? Não sabes mesmo o que é uma Apple Store. Quanto muito são Apple Premium Resellers. Procura a diferença!

        aka ou ácaro?

    2. Avatar de aka
      aka

      Ai fofa, cá para mim trabalhas numa dessas lojas! Contudo, não deixas de estar 100% correcta!

      aka ou ácaro?

  26. Avatar de aka
    aka

    Maior??? Com a largura daquilo só se for maior em comprimento. Possuem a MBIT no NorteShopping. em Lisboa existem lojas bem maiores!

    aka ou ácaro?

  27. Avatar de MACniaca
    MACniaca

    Sou universitária e comprei um mac na Loja Apple de Universia (http://lojaapple.universia.pt/)com desconto.
    Vo-la aconselho!

  28. Avatar de Manolo
    Manolo

    Gosto de ver uma quantidade bastante grande de artistas que se acham entendidos na arte!
    Não percebem nada de informática, nem de Microsoft, nem de nada… quanto mais de Apple.
    Sabem lá o que é uma Apple Store, Retail Store, ou Apple Premium REseller!
    Querem um conselho… vejam a novela da noite toda até ao fim… e deixem estes assuntos para
    quem relamente entende!
    Abraço.,