AVG Anti-Spyware 7.5

120 Comentários

Obrigado pela sugestão Ruy Vilela!
Por falar em AVG, lembrar-se-ão certamente da compra do Ewido pela Grisoft. Não seria de estranhar uma assimilação da excelente ferramenta que era o Ewido 4.0 aos produtos da Grisofy, mais especificamente ao AVG. Então a empresa lançou o AVG Anti-Spyware 7.5 que é nada mais nada menos que o Ewido com novo nome. Foram feitos alguns ajustes e penso que a ferramenta está mais leve e mais interactiva com o sistema operativo. Não deixa de ser uma ferramenta que recomendo para PC em estado de choque. Uso-a quando se torna necessário exorcizar um pc carregadinho de malware.

Licença: Trialware
Download: AVG Anti-Spyware 7.5.0.50
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

120
  1. Avatar de dc
    dc

    Existem diferenças significativas entre o Ewido 4.0 e isto???
    Falo em termos de segurança pois claro.

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Pena q não segui a linha do Anti-Virus de ser Free!

  3. Avatar de Couto

    parece-me bem. aconselhas a substitui-lo pelo Ewido 4.0?
    cumps

  4. Avatar de peopleware

    Eu pessoalmente ainda não testei. No entanto seguindo a linha estratégica/técnica da Grisoft, acredito que o funcionamento desta ferramenta deva ser menos penosa para o sistema, logo sugiro a sua substituição.

  5. Avatar de a
    a

    e um aspirina po Ewido 4.0 ninguem arranja ?

  6. Avatar de Couto

    experimentei e tá porreiro.
    interface intacto -simples, e mais leve.. (só faltava uma chave..)
    cumps

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    Concerteza parece ser melhor que o antigo Ewido…
    Só falta uma chave… ^^
    Vamos ver né…. 😉

    abraços

  8. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Eu pessoalmente detesto o ewindo 😡 meu rico spy doctor 😛

  9. Avatar de GUILHERME
    GUILHERME

    Spydoctor o mal dele é que não tem como deixá-lo FREE eu consegui alguns macetes aqui e deixei FREE mas tava deixando meu pc muito lento, nem recomendo SPYDOCTOR.

    Vou descolar agora o serial do AVG anti spyware

  10. Avatar de dc
    dc

    Guilherme, tambem uso o SpyDoctor e realmente é muito pesado, mas tem uma protecção muito eficaz para quem usa o Internet Explorer ( que não é o meu caso ) e para quem se dá mal com trackingcookies e alterações de registo que é o meu caso! O truque do Spydoctor é crackalo e depois apenas actualizar a base-de-dados da aplicação e não actualizar o programa em si.

    Quanto ao AVG Anti-Spyware… ja tive a ver mas estou a ter problemas com a Serial, já esta listada como serial pirata e sempre que faço um update volta a versao Trial, enquanto o meu Ewido está a bombar a 100% e com actualizações!! Acho que por enquanto não vale a apena mudar!!
    Se é apenas por questoes de memoria e espaço acho que não ligo muito a isso, por 3MB de diferença!!

    CUMPS

  11. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Eu uso o Ewido e acho um bom programa. Uso a versão gratuita. O Ewido detecta-me dez vez em quando uns 2 ou 3 tracking cookies (nada de grave). Já agora deixo aqui uma dica que eu faço: quando o ewido detecta algum tracking cookie, eu vou ás opções do firefox e bloqueio a permissão de guardar esse mesmo cookie. depois de fazer isto uma m”meia duzia” de vezes, agora é raro o ewido detectar alguma coisa.
    Vou experimentar o AVG Anti Spyware e…. uma vitamina era bem vinda! 🙂

  12. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Por favor poderiam colocar aqui o link pra baixar o Spydoctor q vcs tao usando e o Crack pra eu testá-lo para ver se é bão assim como falaram.

    Obrigado
    🙂

  13. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Valeu Vitor!!!
    Sempre q achar algo interessate mando pra ti.

  14. Avatar de dc
    dc

    @OneBullet

    Aqui tens o link para sacares,
    http://rapidshare.de/files/35086319/spydoctor2618_up_by_snow.rar

    Atenção que quando fores a fazer os updates de teres o cuidado de desmarcar o update do programa, faz só o update do “Spyware Doctor Data Base” o resto não faças update ou perdes o crack.
    E configura o programa para não fazeres updates automaticos porque senão ele faz o update da aplicação e perdes o crack tambem!

    O programa é muito bom, excepto que é muito pesado, se tens pouca memoria RAM então tens de fazer uma gestão dos recursos do teu PC.

    CUMPS

  15. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Vlw DC vou ver, eu até sabia deste procedimento porque estava estudando H4CK34R, mas eu percebi que meu pc tava muito lento com ele mas tenho 640 e Memória será q da ???

    Eu tenho uma versão aqui DC do SPYWAREDOCTOR que ele protege até o MESSENGER, ICQ, YAHOO MESSENGER, se quiser te mando.

    FLW VLW 🙂

  16. Avatar de eSkiSo

    Testei o AVG -Anti spyware.. e para fazer o scan e remover as ameaças não precisei de nenhum serial.. no entanto…

    @Vitor (pplware)
    o avg anti-spyware diz k o Windows XP Setup Simulator que recomendas aki: ( http://www.pplware.com/?p=49 ) tem um keylogger como “prenda”.

  17. Avatar de Nuno
    Nuno

    Se for tao bom como o AVG Anti-virus que é a maior porcaria

  18. Avatar de dc
    dc

    @OneBullet

    Eu tenho 512MB de RAM e ele aguenta bem, só que quando gravo DVD, converto filmes ou jogo video-jogos tenho de desligar o SpywareDoctor para libertar algum espaço senão fico sem memoria.
    Mas instala e verifica, ele consome cerca de 40MB de RAM +/-.

    Quanto á encriptação do Messenger eu uso o IM Security da ZoneLabs que me protege a maoria dos clientes de Instant Messaging como MSN Messenger.

    CUMPS

  19. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    DC VLW VC É O CARA 🙂
    JA TA RODANDO O SPYWARE DOCTOR AQUI E TO ADORANDO JA LEVOU 63 PORCARIAS Q TINHA NO HD.

    VLW DANADO 🙂

  20. Avatar de Osiriums Ventaka

    Acho que era disto que estava à espera, desde de que o microsof anti-spyware expirou.

  21. Avatar de Danilo

    utilizo o Ewido há mais de um ano, muito bom, detecta várias coisas que Spyware Doctor, Spybot, Ad-Aware, Windows Defender não pegam.

    Este programa do AVG é free! Você sempre vai poder pegar as atualizações e fazer verificação do sistema manualmente. Os ítens da versão profissional são desativadas após algum tempo, mas eu nem utilizo estas funções…

  22. Avatar de Sir Galahad
    Sir Galahad

    Mais presiza de registro,é só trial?
    Se for sera que não tem um crack

  23. Avatar de Magno_Sotero
    Magno_Sotero

    OneBullet.

    O serial do AVG Anti-Spyware serviu beleza.

    Valeu…

  24. Avatar de Magno_Sotero
    Magno_Sotero

    Li alguma coisa acima que esse serial já foi detectado como pirata? Aí melou. Veremos…

  25. Avatar de JIMMY
    JIMMY

    TODOS OS SERIAIS APRESENTADOS JÁ FORAM DETECTADOS E NÃO FUNCIONAM MAIS…
    …ALGUÉM TERIA UM NOVO?
    GRATO.

  26. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    Baixei o AVG 7.5 Antispyware e achei o programa satisfatório diante a outros que já usei porém não consegui habilita-lo definitivamente pois todos os seriais que encontrei, nenhum funciona mais mas apesar disso continuo buscando um que permaneça ativo,se alguém tiver um serial que não seja esse que um colega aí mencionou,me envie por favor.
    Desconfio até que a Grisoft já bloqueou todos esses seriais que estão rodando pela internet.

  27. Avatar de Luiz Carlos
    Luiz Carlos

    Como posso conseguir AVG 7.5 Antispyware e o serial.
    um abraço.

  28. Avatar de Douglas
    Douglas

    Entao alguem vai ter q comprar o AVG anti-spyware na barraquinha da esquina e divulga o serial aki. simplificando alguem vai ter de compra pirata dos camelôs e divulgar o serial…
    HUAEUIAHEUIhae
    gente como sou folgado…

  29. Avatar de Lok
    Lok

    Noo obrigadooo esse serial ae di cima funciono

    xD

  30. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    valeu aew Zaist pelo registro, muito obrigado mesmo

  31. Avatar de zethc
    zethc

    Vlw awe Zaist vc foi muito util nos passando o serial!!!

    + uma vez obrigado xD!!!

  32. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    Olá pessoal,pra quem ainda não tem ou não encontrou o serial do AVG Anti Spyware 7.5 eu fico feliz de informar que algum colega da net deste mesmo forum me enviou o mesmo e já o instalei e deu certo, o programa habilitou por completo e não precisei neutralizar nenhuma função dele para que funcionasse, deixo abaixo o mesmo para quem quiser…

    7——————–0
    Podem detonar…
    Um abraço á todos
    Cláudio – S.Bernardo do Campo

  33. Avatar de Juan
    Juan

    Obrigado, Zaist Says, esse serial realmente funciona. Valeu!

  34. Avatar de MANIAC
    MANIAC

    vlwwww zaist!!!!

  35. Avatar de neto
    neto

    o seeria do meu avg esta incorreto e agora?

  36. Avatar de doido por free programes
    doido por free programes

    o serial do avg é válido só até 10 de Setembro. O melhor é instalarem o http://www.spywareterminator.com

  37. Avatar de JF
    JF

    fiiiiixe, a ultima serial tá a bombar na perfeição

  38. Avatar de OZZ
    OZZ

    Gostaria de saber se algue´m possui o win vista ultimate com serial válido, não posso pagar quase 1000 reais por um e gostaria de experimentar e me atualizar como todo bom técnico principiante…

    abraços…

    OZZ

  39. Avatar de Rui Ferreira
    Rui Ferreira

    obrigado pessoal pelo serial avg anti spyware está a bombar

  40. Avatar de DOUGLAS
    DOUGLAS

    ESEE AVG ÉO MELHOR

  41. Avatar de tdark
    tdark

    VALEU AEWWWW!!! sERIAL oKKK!!!

  42. Avatar de Freeman
    Freeman

    Valeu Zaist!

  43. Avatar de Durango
    Durango

    7—————————-
    Aí galera!!!
    Nesse da pra botar fé.
    Acabei de atualizar tudo sem fazer nada.
    Agora pode deixar vir os hackers hehehe
    Valeu mesmo

  44. Avatar de Mchl
    Mchl

    Valeu Zaist! Perfeito o serial!!! =p

  45. Avatar de João carlos
    João carlos

    preciso do codigo de licença do avg anti spyware 7.5 urgente tenho dois dias para conseguir agradeço quem possa ajudar

  46. Avatar de Nuno miguel
    Nuno miguel

    Preciso do código do Avg internet security 7.5 , alguém me pode ajudar pf ? preciso disso urgentemente

  47. Avatar de Michael
    Michael

    Galera brigadão pelo serial do AVG!!

    VALEU…

  48. Avatar de bebeto caldeleon
    bebeto caldeleon

    gostaria de saber q este serial se espira, porque para pouco tempo, meses , mais porque ñ temn nenhum q fique por mais tempo

  49. Avatar de Luizinho10
    Luizinho10

    Valeu Zaist o serial serviu!!!

  50. Avatar de Valter
    Valter

    Valeu mesmo galera realmente funcionou total neste serial “————————-” (sem aspas)

  51. Avatar de Rafael de Almeida Carreiro
    Rafael de Almeida Carreiro

    De mais ou menos um mes para ca, a Reflexive Arcade mudou o sistema de autenticaçao de seus jogos.Por isto, os antigos keygens ou patchers, nao estao funcionando mais,nos novos jogos, tais como Magic Academy,Egyptoid,Mariposa,Monarch,Amazonia,etc….
    Se alguem puder me mandar para o meu email, algum que funcione,com este jogos acima listados,ficaria bastante agradecido.
    hoje postei alguns serias novos no Webseriais,(Guia Cartoplan2007,Real Orche 1.45Br,etc..)
    rafalight@itelefonica.com.br

  52. Avatar de Egilson Lisboa
    Egilson Lisboa

    Zaist muito obg por fornecer o serial do avg antispyware 7.5 olha funcionou porem tem um limite se puderem achar outro sem isso vai melhor ainda mais mesmo assim valeu mesmo um abraço cara!!!!

  53. Avatar de XPloader
    XPloader

    O serial do AVG 7.5 Internet Security é ******************* funciona 100%!!!

  54. Avatar de João (BR)
    João (BR)

    Perfeito.

  55. Avatar de especialista AVG
    especialista AVG

    os codigos mencionados acima não funcionam, pois quando fizer atualizações ele logo vai mandar uma mensagem dizendo que o código é inválido.

  56. Avatar de g3
    g3

    se vc penssa dessa forma naum deve entender nada de avg
    eu ja usei este serial atualizei a um bom tempo atrás e nada dessa menssagem aparecer
    na verdade deve ter sido o serial que vc colocou que naum prestava!!!

  57. Avatar de Paulo
    Paulo

    valeuuuuuuuuu Zaist =D
    podem colocar esse código q funciona mesmo
    agora naum passa nada aki \o/

  58. Avatar de Invisible
    Invisible

    Galera vcs são demais, não tinha visto um site ou um pagina na web q fosse tão franco e aberto como vcs. Vcs postam os recados sem do nem piedade, viva o mundo dos internautas e vamo q vamo nos seriais =D

    Vlw galera!!!

  59. Avatar de nrage

    Sou fã incondicional do spyware doctor, alguem poderia me enviar um nome e numero de registro valido. Obrigado.

  60. Avatar de Fábiuh
    Fábiuh

    Epa brigadão plux serials, xa tava a dexexperar pah brigadão a tdx..xD

  61. Avatar de newlivegames
    newlivegames

    valeuuuu galera !!!!!!!!!!! pelo serial……….

  62. Avatar de adjan

    muito legal
    valeu pelo serial funcionou blz

  63. Avatar de Deyner
    Deyner

    VALEUUUUU O SERIAL DO ANTI-SPYWARE AVG FUNCIONOU…

  64. Avatar de Bruno

    Brigadão pelos seriais galera, de verdade!
    Abraço!

  65. Avatar de PAULO
    PAULO

    O SERIAL DO ZAIST TÓPICO 31 FOI SHOW DE BOLA….

  66. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    ow pessoal.
    demora mesmo p/ fazer os updates do avg anti spyware 7.5????

  67. Avatar de George
    George

    Ricardo…demora sim, o meu demoro 45 min pra fazer todas a atualizações qndo baxei!

  68. Avatar de George
    George

    URGENTEEEEEEEE…ALGUEM ME PASSE URGENTE O SERIAL DO KASPERSKY ANTI-HACKER 1.8.180

  69. Avatar de Eliabem
    Eliabem

    valeu! o serial do AVG funcionau mesmo. obrigado!

  70. Avatar de felipe
    felipe

    queria muito um serial valido do norton 2007 ja tentei todos possiveis e nada e tb nao tem como ter um link para o cracker.agradeço desde ja

  71. Avatar de juniorchoraum

    Preciso urgente do serial de ativação do AVG anti Malware, aquele q saiu agora no baixaki…
    Obrigado . . .

  72. Avatar de marcos a. dalberto
    marcos a. dalberto

    ola sera que alguem sabe como ativar o real orche 145 desde ja agradeço

  73. Avatar de Rafael de Almeida
    Rafael de Almeida

    Preciso de um programa para desbloquear os novos jogos da Reflexive Arcade,tais como Amanozia,Mariposa,Recyclorama,Loco,Nannymania,etc..
    Podem mandar para meu email,
    Quem precisar tenho serial avg 7.5 ate 2ll2,avg antispyware,antigoskeygens reflexive,tutorial pra validar xp,etc…

  74. Avatar de Bianca
    Bianca

    Galera valeu!!!!! O serial do AVG spyware funcionou….
    Muito obrigada!!!

  75. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    ola pessoal to precisando do serial do spyware ocor,alguem pode me fornecer,eu icaria muito grato,um abraço a todos…

  76. Avatar de zeus
    zeus

    pow valeu mesmo zaist !!!
    deus li pague…
    rsrsrs

  77. Avatar de SAN

    ALGUEM TERIA NUMERO DESSE SERIAL???

  78. Avatar de Bento
    Bento

    Valeu Zaist, seu serial funcionou blz. Obriagadão!

  79. Avatar de kaputieren
    kaputieren

    simplesmente sensacional

    consegui a coisa mais baixada do mundo e não paguei um centavo por isso

    registrei essa merda, agora nunca mais vai entrar porra nenhuma no meu computador

    dale inter campeón

  80. Avatar de neto
    neto

    vlw zaist….serviu muito o serial…obrigado……

  81. Avatar de rafael
    rafael

    blz pessoal !!!!!!!!
    funcionol que uma blz.

  82. Avatar de Garuzi
    Garuzi

    valeu Zaist vc e o melhor cara.

  83. Avatar de Belton
    Belton

    Durango esse serial funfo, valeu brother t++ obrigadu

  84. Avatar de Corey
    Corey

    Ae galera se algm puder me ajudar agradeço… a parada eh a seguinte: eu to kerendo instalar o AVG PROFESSIONAL no meu PC e no Baixaki tem a versão “Gratuito para testar”. Se eu baixar essa versão e usar o serial q o fb passou aki em cima vai funcionar na boa??????

    Vlw!!!!!

  85. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Eu coloco o codigo e diz que esta ok, e depois na hora de atulizar da a mensagem…

    Is number is locked, e volta para a versão free…

    Porque???

  86. Avatar de Felipe
    Felipe

    Alguém tem um SERIAL MAIS RECENTE???
    Que não expire.
    Obg.

  87. Avatar de Invisible
    Invisible

    Concordo com a maioria, todo dia tem de ficar pondo esse serial e nao atualiza nada, da erro e fik na mesma, alguem arruma um melhor aew q eu to tentando acha aki mas ta meio foda, c alguem acha posta e larga mao de ser individualista, =D

    T+ Galera

  88. Avatar de Cláudio José Jacyntho
    Cláudio José Jacyntho

    E aí pessoal,como vão todos e bom domingo antes que eu me esqueça.
    Olha apesar de até agora ninguém ter me ajudado com nenhum programa,serial ou dica de utilização pois é o que estou precisando como por exemplo,Serial ou algo que habilite o Sound Forge 9.0,dica de programa de edição de música excéto o já citado acima,e outros ítens que já solicitei, eu vou aqui prestar uma ajuda de coração aos internautas deste fórum pois apesar de nunca ter sido atendido eu não sou mesquinho e ajudo o próximo Ok?
    Pois bem, eu tenho aqui um serial do AVG Antispyware 7.5 que por hora tem me ajudado a utilizar o programa já por um bom tempo sem barrar utilitários ou desabilitar o mesmo e espero que venha favorecer àqueles que tanto aguardam a hora de não mais ter enxeções de saco por bloqueios etc.
    Antes porém quero fazer aqui mais uma vez um pedido de auxílio,se alguém quiser me ajudar será ótimo; eu preciso do serial do programa Babylon 6.0 mas que não sejam aqueles que já vem sendo disponibilizados nos programas baixados do BearShare,LimeWire,Dreamule pois todos já estão vencidos e não ajudam em nada e para quem não sabe este programa é um tradutor excelente.
    Quem quiser dar uma força eu vou agradecer e me coloco á disposição para outras informações Ok?
    Agora sim, o serial do AVG Antispyware 7.5 é:
    ——————————
    Obs: Não pode faltar os tracinhos no meio dos números.

    Um grande abraço á todos e até mais
    Meu email claudio.jjacyntho@bol.com.br

  89. Avatar de Regis
    Regis

    Esse serial já foi bloqueado véio. alguem tem um válido, mandem pro e_mail pois a grisoft tá bloqueando… Valeu. (cachorraorlm@hotmail.com)

  90. Avatar de Invisible
    Invisible

    Meu esse serial ja ta queimado !!!!!

    Alguem nao tem um serial novo aew nao peo amor de deus…

  91. Avatar de everton
    everton

    vlw aew Claudio esse ta funcionando !!!!!!!!

    vlw msm

  92. Avatar de Netto Mix
    Netto Mix

    Poxa galera….Me perdoem mais tentei todos os serias do avg anti spyware 7.5 e nehum funcionou…Mais de qualque forma valeu..Vou contunuar tentando..Abraços..

  93. Avatar de claudioybr
    claudioybr

    —————————- nao funciona mais tentei varias vezes hoje 18/07/2007

  94. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    No meu ainda funciona., mas todo dia tenho que colocar a licença pq ele volta pro gratuito……

  95. Avatar de renato
    renato

    <p>galera tipo vcs tem que desativar as atualização automatica e fazer manual</p>
    <p>coloquem essa chave:************************</p>
    <p>È as atualizaçoes vcs vao encontrar no site:http://www.ewido.net/en/download/updates/</p&gt;

  96. Avatar de Invisible
    Invisible

    Meu Deus do Céu!!!!

    Alguém… pelo amor de Deus… arruma um serial diferente desses usados e publica aki pq c continua usando esse q o zaist passo e o fim da picada.

    O Baguio ta expirado! tem de fik pondo todo dia o caraio de serial, e não atualiza nada o cara q acha q ta atualizando, e pq ele nao manja nada de informática…

  97. Avatar de Renan
    Renan

    nenhum desseesss funga,
    c alguem tive uma q presta posta ele ai,
    por enquanto valeuuu

  98. Avatar de Cleber
    Cleber

    por favor alguem tem o nome e a licença do Spyware Doctor. pq ele foi o unico que achou pragas em meu pc. por favor ajudem

  99. Avatar de aroldo
    aroldo

    eu atualizo ele pede o codigo de novo

  100. Avatar de cristiano
    cristiano

    valel galera obrigado

  101. Avatar de cristiano
    cristiano

    cera que algei n tem o cerial do antivirus titan6shbr po eli e muinto bom e o panda titanio 2006 ci algei tiver manda pra mim porfavor e ci tiver precizando di algum cerial i eu tiver e so mandar um imeio ta obrigado

  102. Avatar de sgsnetto
    sgsnetto

    boa noite galera, quem tiver o novo serial do avg anti-spyware que nao espire por favor se possivel mandem pro meu e-mail silvanogoncalves@ig.com.br, desde ja agradeço a colaboração de todos

  103. Avatar de luiz

    Ola pessoal com estaõ as coisas.
    Bem eu intalei este AVG anti spyware e e bom mesmo.
    O pc estava lento e ele removeu tudo e agora estou navegando muito rápido mesmo.
    Nunca fiquei tão satisfeito e estou muito surpreso com tudo.
    Consequi o codigo da licença aqui mesmo e quero agradecer por isto tambem.
    Até mais

  104. Avatar de Fábio Hermel
    Fábio Hermel

    E viva a pirataria, sou a favor de piratiar tudo naum interesa

    waleu

  105. Avatar de Sky
    Sky

    Isto não anda fácil….

  106. Avatar de alexandre
    alexandre

    todos os seriais aki postados acerca do avg spyware
    estao todos blokiados

  107. Avatar de alexandre
    alexandre

    exprimentei todos e o avg volta a versao free

  108. Avatar de Jorge Jr.
    Jorge Jr.

    *********************** serial novo avg 7.5, quando colocado o mesmo informa não existente mas, libera o programa.

  109. Avatar de elizandro
    elizandro

    maneiro esse serial do coment 119, vamos ver se esse nao expira a cada atualização tbem!
    Abração aos colaboradores!

  110. Avatar de Hoty
    Hoty

    Ow esses seriais do AVG naum ta com nada naum!!

  111. Avatar de Julio Cesar

    O PESSOAL ESSES SERIAIS AI EM CIMA FUNCIONAR ATE FUNCIONA MAS REALMENTE TODO SANTO DIA E TODA HORA QUANDO ATUALIZA OU REINICIA O PC PEDE PARA INSERIR DE NOVO

  112. Avatar de djsinistro
    djsinistro

    obrigado pelos seriais…vlw

  113. Avatar de Rafael
    Rafael

    Funcionou!!!
    Valeu

  114. Avatar de djsombra

    vlw
    funcionou aki tbm
    obg

    visita meu site
    http://www.blackdance.com.br
    tem muita musica clips, cds, e muitos programas
    flws

  115. Avatar de claudioybr
    claudioybr

    ESTES NUMEROS ESTAO QUEIMADOS ELES ATIVAM MAS NA PRIMEIRA ATUALIZACAO DESATIVA QUER DIZER NAO SERVEM PRA NADA

  116. Avatar de Luciano
    Luciano

    Oi, Amigos, estou hoje aki para pedir encarecidamente o serial do Antivirus Norton 2007, ja tentei varios mas eles são invalidos. se alguem ai e fera em pc e pode me ajudar, irei adorar a sua ajuda. estou necessitando mto desse serial, senao o antivirus norton vai bloquear e perder todas as suas funcionalidades em 12 dias, me ajudem por favor…
    Desde ja agradeço de coração mesmo…
    Obrigado ! Muito Obrigado…
    Valeu galera…

  117. Avatar de djsombra

    acessa ai http://www.blackdance.com.br
    depois vai em downloads
    q tem ele p baixar com 2 serials deiferents
    flws

  118. Avatar de claudioybr
    claudioybr

    este serial norton pode ser que funcione mas no meu cd veio um keygem que fornece duas senhas qual quer coisa mande um email

  119. Avatar de gustavo rocha
    gustavo rocha

    Valeu

  120. Avatar de jose
    jose

    oi galera, me ajudem por favor! esses seriais pro AVG so funcionam uns minutos depois.. puff tudo igual;alguem que tenha um pra durar tenha a gentiliza de postar aqui ou me enviar por email gatobravo48@hotmail.com

    agradeço de coração.