Acer Liquid M220 vai chegar à Microsoft Store por 75€

25 Comentários

A Acer é uma das mais populares fabricantes na área dos PCs. No Mobile World Congress 2015 a empresa deu a conhecer o Acer Liquid M220, o primeiro Liquid com sistema operativo Windows Phone 8.1.

Recentemente a Microsoft anunciou que o Acer Liquid M220 vai passar a estar à venda online, em Junho, a partir da  Microsoft Store.

acer-m220-black-white-renders


Com um ecrã de 4 polegadas com 233 (PPI), o compacto Liquid M220 permite uma experiência multimédia vívida e as suas duas câmaras são perfeitas para capturar fotos e gravar vídeo em movimento.

Este equipamento vai passar a estar à venda na Microsoft Store por $79.99 (cerca de 75€) e a Microsoft já revelou que o meu vai ter actualização para o Windows 10.

maxresdefault (2)

Principais especificações

  • Ecrã: 4″ WVGA 480×800 (233 PPI)
  • Sistema Operativo: Windows Phone 8.1
  • CPU: Qualcomm Snapdragon 200 (2 x 1.2 Ghz)
  • RAM: 1GB
  • Memória interna: 8GB (com expansão via microSD)
  • Câmara: 5 MPX traseira / 2 MPX Frontal
  • Conectividade: 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS, GSM/HSPA
  • Bateria: 1300 mAh Li-Ion

Por agora a informação é que o equipamento apenas estará disponível para os Estados Unidos, e não há qualquer informação se o mesmo será comercializado pela Microsoft na Europa.

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bernardo Leitão
    Bernardo Leitão

    Só uma nota, penso que a RAM é 512Mb (o que estragou por completo o telemovel)

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Bernardo

      É mesmo 1GB

      1. Avatar de Luis Andrade
        Luis Andrade

        http://www.gsmarena.com/acer_liquid_m220-7071.php

        Aqui no gsm arena está com 512 mb de ram a não ser que seja outra versão do mesmo modelo

        1. Avatar de NF
          NF

          GSM Arena e outros idênticos, nem sempre têm as características correctas. Não sei se é o caso que não fui confirmar as deste tlm.

      2. Avatar de Bernardo Leitão
        Bernardo Leitão

        Boas Pedro,

        Estranho, eles sempre anunciaram que era 512Mb mas sendo assim ainda melhor!

    2. Avatar de Mikes
      Mikes

      Seria um erro lançarem um equipamento só com 512 mb quando a MS está a lançar todos com 1gb.

  2. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Prefiro optar pela Microsoft Lumia 435

  3. Avatar de Não Não
    Não Não

    A ram é de 512MB, em todo o lado diz isso, inclusive na melhor fonte de noticias de Windows Phone, o WindowsCentral, eles inclusivé estiveram presentes no evento onde foi apresentado este Acer!
    http://www.windowscentral.com/acer-liquid-m220-windows-phone-microsoft-stores

    1. Avatar de Não Não
      Não Não

      Eles no vídeo dizem que tem 512mb de ram, mas na notícia já dizem que tem 1GB. De certeza que a Acer mudou o esquema, viu que o feedback das pessoas era muito negativo, pois não faz qualquer sentido lançar WP com 512MB de ram nesta altura do campeonato e lá decidiram alterar essa feature na versão final do modelo.

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Ninguem melhor que a Microsoft….eu confio neles

  4. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    optimo tlm, mas os tlms k n sao da nokia, microsoft, costumam de vez em quando ter alguns problemas entranhos.
    é de relembrar por exemlo os casos em k houve mesmo uma artigo aki no ppplware «, em k se se falava sobre um tlm sa samsung com o win phone em k ao receber um umpdate ia ter uns problemas..

  5. Avatar de sakura
    sakura

    andorid == windows == free
    way WP + caro que android ????

    espero que a politica fique cara a essas marcas
    ok em androird o pl vende a alma mas ………..

    1. Avatar de Paulo Pires
      Paulo Pires

      Não percebi nada do que disseste nesse comentário.

      1. Avatar de Paulo
  6. Avatar de Edgar Ferreira
    Edgar Ferreira

    Está muito próximo do Lumia 532 em termos de specs e preço. A diferença é que este é feio, mas feio que dói…
    Assim não, as OEM’s que pegarem no WP têm que procurar mais diferenciação.

  7. Avatar de PGR
    PGR

    “…e a Microsoft já revelou que o meu vai ter actualização para o Windows 10.”

    Só o teu vai ser actualizado??? Então não compro…

    B.F.S.

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    1300 mAh Li-Ion? Esta bem que é um telemóvel de 75 euros, mas comprar para não durar quase nada…

  9. Avatar de Roger
    Roger

    A unica vantagem face ao 532 é apenas o flash.. pois de s microsoft tivesse lançado com um flash mesmo que fraquinho.. seria um modelo absulutamente completo e imbativel..
    Esse acer ganha na camera frontal e no flsh

    1. Avatar de Não Não
      Não Não

      E no autofocus. A camera do Lumia 532 nem por sombras é melhor que a camera do Acer, o autofocus faz toda a diferença. Sem autofocus as fotos não têm detalhe e não fica, totalmente focadas… Onde é que se admite em 2015 lançar smartphones sem autofocus?

  10. Avatar de Filipe Viola
    Filipe Viola

    o amazon.es tem o Lumia 630 por 79€, tem um ecrã clear black muito bom.

  11. Avatar de Armando Vaz
    Armando Vaz

    Alguém sabe como fazer uma chamada anônima no ACER M 220?

  12. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Boas tardes possuo este modelo de tlm e estou a ter problemas com o cartão porque o tlm reinicia-se sozinho e fica a pedir pin, já alguém teve este problema? já contactei a assistência e o tlm foi inclusive trocado mas o problema persiste, e na Acer deram a entender que pode ser problema com cartões da NOS, alguem já teve este mesmo problema?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Paulo Silva, estou com o mesmo problema! Já o conseguiu resolver? Obrigado

      1. Avatar de Paulo Silva
        Paulo Silva

        Sim, pelo que me pareceu era um problema que vinha de fábrica na board do tlm, cheguei ao cumulo de ir buscar um telemóvel numa sexta feira ao fim do dia e no sábado logo de manha voltar a entregar com o erro do costume, felizmente posso me deslocar á assistência da Acer que é em Vila Nova de Gaia, ao fim do quarto telemóvel entregue pela garantia recebi um sem esse problema, fartei-me de reclamar com a assistência mas já esta resolvido.