Cuidado: Publicidade Subliminar!!!

57 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    sera k se eu comprar um oferecem a menina k está na foto 😀 se for compro ja um 😀 😛

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Se esta é VW como será a Porshe
    Hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Como dizem os amigos brasileiros, aí está um belo “capot do fusquinha”…

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    grandes voltas que dava por ali…

  5. Avatar de António
    António

    Lol, é mesmo “carro do povo”

  6. Avatar de andré henriques

    há uma frase da qual gosto de me lembrar:

    Por muito bonita que nos pareça, acreditem que há alguem que está farto de a aturar!

  7. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @andré henriques
    não podias ‘tar mais certo…
    a galinha do vizinho é sempre mais gorda que a nossa…

  8. Avatar de Martinho
    Martinho

    Bem, eu não me importava de dar uma voltinha naquele carro

  9. Avatar de mfc
    mfc

    Dá para usar o mouse??!!

  10. Avatar de Nando
    Nando

    Para quem não sabe: VW é alemão… TRADUZINDO, quer dizer carro do povo. Ora… isto assim… atestava o depósito.

  11. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Posso meter o meu volkswagen na garagem? he he he

    Have Fun

    BisMarques

  12. Avatar de A.C.

    Eu já tinha tentado comprar esse carocha!!!

    http://aluz2006.blogspot.com/2006_05_01_archive.html

    Só que não tive dinheiro!!!!

  13. Avatar de Osiriums Ventaka

    Será que tem fecho central? 🙂

  14. Avatar de CHAGAS

    Grande Vitor,
    Sempre a pensar no bem estar dos leitores! 😀

    Abraço,
    CHAGAS

  15. Avatar de paulo
  16. Avatar de Felipe'Corvo

    aeeeee
    Famoso capo de fuca….huahahuahuahua
    Mato a pau essa imagem!!
    …Save…

  17. Avatar de Flip
    Flip

    Que potente!!!! QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!! 😀 ehehhehe
    Quem não gostava de dar uma voltinha nesse VW 😀 eheheheh
    Abraço ()
    Flip

  18. Avatar de splash
    splash

    mas k maravilha de carro!sempre gostei dessa marca!tem uns bons airbags laterais!ah e tecto de abrir!k bom!splash

  19. Avatar de Morg
    Morg

    Publicidade?!? Onde? Como? Porquê? Estou farto de olhar… mas não vejo nada. Devem estar enganados com certeza!

  20. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Amigo Splash: Sem falar nas “trazeiras”, q são uma maravilha.

  21. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Nando
    VW em alemão é VW na mesma se querias ensinar algo em alemão usavas a junção de palavras e não a abreviatura Volks = Povo, Wagen = Viatura mas penso uqe os frequentadores do Pplware estão muito acima de algo tão basico, não achas ?
    Bem Haja

  22. Avatar de Pedro Rebelo

    Parece-me a mim que terá mais rodagem do que um VW Carocha (Fusca) em Woodstock nas decadas de 60/70…

  23. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    E da BMW não há??

  24. Avatar de HVS
    HVS

    Uma fábrica tão pequena com tão grande produção…

  25. Avatar de Brutus
    Brutus

    Com esse capô parece mais um Mustang…

  26. Avatar de Alex
    Alex

    Vcs estão praí a falar de carros não sei porquê….é q não estou a ver porquê… 😀

    Pra onde é q vcs estão a olhar???

  27. Avatar de DamagE
    DamagE

    a vw tem com cada promoção xD
    😀

  28. Avatar de Sávio Rodrigues
    Sávio Rodrigues

    Por isso que gosto de um VW Fusquinha!!! Sempre me faz lembrar algo de bom!

  29. Avatar de Paulofsky

    Quem não gostaria de guardar a mercadoria nessa bagageira!

  30. Avatar de Cristiano Silva
    Cristiano Silva

    Chiça Penico…mas que …grande…..fod….

  31. Avatar de António Salreta
    António Salreta

    quantos litros bebe aos cem?

  32. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Sim senhor, eu sempre gostei da VW, e acho que cada vez mais. 😀 😀 😀 😀 😀 😀

  33. Avatar de Nando
    Nando

    @Carlos

    Eu disse àqueles para quem não sabe, e o que acabaste de me dizer… veio ao mesmo. Mas de facto deveria ser mais explícito, tanto barulho por ter utilizado apenas a abreviatura?! lol 😀

    Comprimentos e passe um bom dia.

  34. Avatar de paulo
    paulo

    eu que andei toda a noite e todoo dia a pensar em trocar a minha carrinha que tenho en casa por este aviao isto da mesmo a volta a cabeça

  35. Avatar de GURUWEB
    GURUWEB

    Meu catuto bem paia o big mac da moça….

  36. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Nando
    O barulho não foi por teres utilizado uma abreviatura lol. eu não fiz barulho nem gritei contigo, apenas te disse que os leitores do Pplware devem de certeza conhecer a Historia da VW, e todos os permenores historicos de uma marca que faz parte da Historia da Humanidade desde 1936, pois eu leio os comentários com atenção e este site até é frequentado por gente culta e inteligente. Mas se ficas-te ofendido aceita desde já as minhas humildes desculpas.
    Um Abraço para ti do
    Carlos

  37. Avatar de ramon

    eu abria o capo e ja ia chupa,ui.

  38. Avatar de kllaus cesar
    kllaus cesar

    De que ano deve ser! novo ou usado?

  39. Avatar de Diego
    Diego

    esse capo do fusca ficou otimo

  40. Avatar de nathan
    nathan

    é muito gostosa

  41. Avatar de Gonçallo
    Gonçallo

    Você conhece, você confia.
    Qual é o ano… esse ai tem o acabamento mais arredondado. Pode fazer um teste – drive !?

    🙂

  42. Avatar de Julierme
    Julierme

    Ai vale apena mexer neste moto, ficaria dias verificando
    e trocando de oleo.
    hehehehe

  43. Avatar de Marcelo Negão
    Marcelo Negão

    eu me amarro em capo de fusca,belo capo

  44. Avatar de RONALDO
    RONALDO

    VOU TROCAR O PNEU ,VOU PROCURAR O ESTEPE.

  45. Avatar de moraes
    moraes

    uma beleza de capu…..ehehehe

  46. Avatar de Paulo robertto
    Paulo robertto

    Me parece que e uns dos ultimos
    a sere m fablicado, e brasileira
    me parace tabem ser zero
    sem niguem te colocado a maõ.
    Pode fazer um teste – drive !?

  47. Avatar de Marcão / TO
    Marcão / TO

    Imaginem se ela mostra o farol de NEBLINA……. HEIM!!!!!!!!!!!!

    ….. Ou quem sabe o de MILHA???!!!!! kkkk 😀
    d+ Vou mandar fazer um Adesivo……. r

  48. Avatar de JULIANO
    JULIANO

    CAPÔ tuning???????

    gostei hein!

  49. Avatar de Jorge
    Jorge

    Eu já havia ouvido falar em mulheres que tinham capo do fusca, mais esse ai é original. Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!

  50. Avatar de jesus glez!
    jesus glez!

    jeje ke tapadera!a todisima madre. donde se puden comprar ese tipo de tanguitas?¿

  51. Avatar de Dante
    Dante

    meu ese capu do fuka eu vou polir bom

  52. Avatar de Ronaldo
    Ronaldo

    isso mesmo, polir bastante e dar pau no motor que fica atrás. mão na massa!

  53. Avatar de Peter

    Já tinha ouvido falar que fusca era la aquelas coisas para se andar mas nesse ai eu monto e naum desço mais!!!!!!!!!!!

  54. Avatar de Alberto
    Alberto

    Linda, maravilhosa, gostaria imensamente de beijar, lamber e chupar, até o final, prometo.

  55. Avatar de Arielton
    Arielton

    sera q eu consigo financiaesse fuscão.kkkkkkkkkkkkk

  56. Avatar de Daniel
    Daniel

    ´´E A VW TEM GRANDES IDEIAS E BELAS NOVIDADS….AGORA TEMOS QUE FAZER O TESTE DRIVE…..E UMA TROCA DE OLEÓ…