HotKeyz 2.7.7.0 – Mais atalhos menos trabalhos

5 Comentários

Usar o computador exige que se criem rotinas, atalhos e métodos de trabalho. Uns não dispensam o rato e outros os atalhos, as conjugações de teclas. O ideal será usar uma combinação entre ambos os dispositivos de input.

Mas o que vos deixo hoje é uma aplicação para os que gostem dos atalhos nas teclas. É uma excelente aplicação que foi desenhada para facilitar a vida aos utilizadores.

Se usar o rato para si é um acto dispensável, desde que haja uma alternativa melhor, use e habitue-se ao HotKeyz. A optimização desta conjugação de teclas pode ser levada ao extremo a cada aplicação alvo.

A aplicação traz já alguns exemplos, mas pode criar os seus ou alterar os existentes.

Para facilitar uma primeira abordagem e aprendizagem, a aplicação permite que sejam imprimidos os atalhos criados. Dessa forma poderá memorizar mais facilmente os atalhos criados. Tenha em atenção os atalhos que criam, para não entrarem em conflito com os do sistema operativo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: HotKeyz 2.7.7.0 [1.27MB]
Homepage: Skynergy

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos
    carlos

    Vitor, descula la o off topic, mas a wintech agora no passatempo asus anda a colocar uma forma nova de o pessoal votar. é que se fores ao site da wintech la mostra um pequeno anúncio a dizer para votar na wintech, só depois de escolheres uma dessas opções é que vai para a página inicial wintech. faz a mesma coisa. eu quero que o pplware ganha. merece

  2. Avatar de Noob_saibot
    Noob_saibot

    Ha algum programa parecido com este, para para ter os atalhos dos programas a nossa medida , não com tecla de atalho, mas como menu, ou janelita, para não ter k ter tudo na barra de inicio rapido, ou novas barras de ferramentas.

  3. Avatar de João M.
    João M.

    “Para facilitar uma primeira abordagem e aprendizagem, a aplicação permite que sejam imprimidos os atalhos criados.”

    Imprimidos ou impressos?

    E excelente aplicação, certamente vai ser útil 🙂

    1. Avatar de Samantha Cassi
      Samantha Cassi

      Imprimidos ou impressos!
      Eu corrijo sempre as pessoas para impresso :p mas ambas estão correctas, apesar de ser considerado um português mais recente e de certa forma um melhor português-> “impressos”!

      😀 Hmmm gostei, para mim nada melhor do que atalhos* obrigada