PUB
Comentários
43Deixe um comentário
-
segundo ???????
-
nao foste o primeiro Parabens 🙂
-
Por acaso foi… UPS, a falta que uma vírgula faz 😛
-
-
-
Altas imagens como smp…
-
Boas pessoal!
Imagens divertidas na sexta pra reanimar!!
Abraço a todos, Bom findi!
-
as destas semana estão particularmente engraçadas… Fora as meninas jeitosas que dessas já nem é preciso falar 😛
-
Voce eu nao sei , mas do Brasil sou eu :p
-
A 16 é uma bonita foto de família.
E são uma família famosa mas não me recordo do nome. -
Eheh… 😀
muito bom…
bom fim de semana a todos…
ainda vou ver o video…
net lenta ainda ta a carregar…
LOOLe sim ninguem foste o primeiro vai um ossinho??
ao menos diz k foste o 1º e cumprimenta o pessoal…OMG –‘
-
O meu comentário?!
-
Estava preso na lista de moderação!
-
-
O gajo da Ferrari podia aproveitar e assar uns chouriços de Vinhais!
-
Mas que espécie de censura é que está a ser praticada?!
O meu comentário (que não tinha nada de mal) não chegou a aparecer e já vi pelo menos 3 comentários que foram removidos… -
Mas que se passa?
Porque razão não aparecem os meus comentários e porque é que já vi alguns serem apagados?
Não quero ser fonte destabilizadora mas o Pplware já foi mais livre.-
Quê? Estás enganado. E isso de ser livre é uma coisa, mas ter 14 comentários a dizer primeiro… é um insulto ao nosso trabalho e nós não andamos cá para ser insultados. Por isso e porque tu também não gostarias que te tratassem mal, removemos o spam.
Mas é algum teu?
Assinaste como “ninguem” algum daqueles comentários?
-
Sinceramente? A primeira palavra que me vem à cabeça depois de ver o comentário do Vítor é “owned”.
-
A mim são duas as palavras que me vêm à cabeça quando leio o teu.
São intrometido e lambe-botas.
Se bem que lambe-botas possa ser considerado como duas. Fica ao teu critério.
-
-
Mas eu não escrevi primeiro em nenhum comentário.
Agora escrevi outros que não ficaram disponíveis de imediato mas quando escrevi com um mail diferente foi aceite praticamente na hora.
Porque é que com este mail com que escrevo agora os comentários não aparecem logo e com outro aparecem?-
Algo se passou com o teu IP, pois os teus comentários estão a ficar presos na moderação. Depois vai um dos colaboradores verificar e liberta-o, não é nenhuma censura, é o dispositivo anti-spam que por algum motivo o está a prender.
Já se resolve isso.
-
Ok, obrigado.
-
-
-
14 comentarios a dizer primeiro?que cambada de anormais, lol
-
-
-
A 9 está muita louca…
-
5 e 11
-
Pode se dizer k a 13ª imagem tá boa… É por ser sexta-feira 13? lol
-
😀 exactamente.
-
-
Eu quero um computador móvel daqueles! 😀
Bom fds a todos.
-
kual o nome da 13? xp
-
OFFTOPIC
Vitor já reparaste no kerodics?
Conseguem quase sempre escrever sobre o mesmo que vós e passado pouco tempo….
🙂
Coincidencias!!!!!-
Não conheço nem quero saber, que é que vai fazer!!! Tenho tanto o que fazer e há tanta coisa boa para escrever!!!!
Alguém quer um Asus?
Para a próxima semana vamos sortear um… espero a vossa participação em grande 😀
-
Era só uma curiosidade, e hoje deu nas vistas ao receber os twitts dos dois…
🙂 🙂
-
-
-
A imagem 8 é linda.
Uma gata-
E teve de ser “aparada” a foto, pois é muito mais linda 😀
-
E onde se arranja a foto completa? Ou o set? lol
-
Como ela se chama?
-
Vitor. Somente por curiosidade. Essa foto da gata linda, se você a colocasse inteira, seria interpretada pelo pessoal como ofensiva ou até pornográfica ? Quero dizer que na minha visão , pornografia é somente quando ha cenas sexuais explícitas. Claro que existe o fator de senso comum e tal, e entendo que a motivação do site não é mostrar peladas, mas ja que se posta uma coisa linda, por que não coloca-la de corpo inteiro ?
por favor, é só uma curiosidade a respeito de como o pessoal em Portugal vê essa questão. Valeu !
-
-
É linda realmente mas todas elas são com photoshop.
1 retoque aqui outra ali, ficam todas pimponas.
😛
Continuação PPLWARE.
-
-
Já enviei mais dois comentários com o meu outro mail há mais de meia hora.
Porque é que com este mail o comentário é aceite quase imediatamente e com o outro não?! 😐-
Tu não consegues entender o conceito de moderação?
Somos todos livres de escrever, mas para estar a ter de apagar lixo preferimos ter moderação.-
Percebo perfeitamente, o que não percebia é porque é que os meus comentários feitos com um mail apareciam quase de imediato e feitos com este não.
O Vítor já disse que os meus comentários estavam a ficar retidos no anti-spam por alguma razão e que iria ser resolvido.
Como vês a minha dúvida até não era de todo descabida.
Achei estranho que tal acontecesse, uma vez que sempre fui um comentador correcto.
-
-
-
E?
-
Estão todas excelentes as imagens,mas as que mais curtia foi as num:8-9-12-13-14,Comp.
-
Foto 4
Adoro mulheres que dão luta…!
Um grande bem-haja,
Agapytho -
ola !, bom fim de semana… a todos !
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















