Huawei apresenta o novo Ascend P8

27 Comentários

Foi num evento em Londres, onde o Pplware esteve presente, que a Huawei desvendou hoje o sucessor do Ascend P7, o  novo flagship Ascend P8. A par do P8 a fabricante chinesa apresentou também duas variantes deste modelo: o  P8 Max e o P8 Lite.

A Huawei quer assim destacar-se ainda mais no segmento dos dispositivos móveis e estes novos modelos prometem ser um caso de sucesso ao nível das vendas.

0842.huawei-p8-event.jpg-940x632


A Huawei é uma empresa que já quase dispensa apresentações.  Com equipamentos que abrangem vários segmentos de mercado, a empresa chinesa tem cativado os utilizadores com a qualidade e também com o preço atractivo dos equipamentos, levando-a a bater recordes de lucros e vendas de smartphones.

Hoje a empresa apresentou mais 3 equipamentos, de onde se destaca o novo flagship Ascend P8.

huawei-p8_04

Especificações do Ascend P8
  • Ecrã de 5.2” com resolução Full HD
  • CPU Kirin 930 octa-core a 64 bits
  • RAM: 3GB
  • Bateria: 2680 mAh
  • Câmara: 13 Mpx
  • Sistema Operativo: Android 5.0

O novo Huawei P8 está disponível em single e dual SIM e tem suporte para redes 4G LTE. No caso da versão Dual SIM, um dos slots pode funcionar como slot para um cartão microSD. Assim, os utilizadores poderão ter um Dual Sim com um único cartão, sendo o outro slot reservado para armazenamento.

Apresentação do novo Ascend P8
Preços P8

O novo P8 chegará a Portugal já em Maio (que será um dos primeiros países a ter no mercado este equipamento).

P8_portugal

De acordo com a informação revelada pela própria Huawei, o P8, versão de 16 GB, vai custar  499€, enquanto a versão de 64GB custará 599€ .  O P8 estará disponível em quarto cores: Preto, dourado, cinzento e cor “champagne”.

P8_01

Huawei P8 Max

O Huawei P8 Max tem um ecrã de 6,8” com resolução Full HD (1080 x 1920 píxels). Vem com o processador Huawei Kirin 930 64-bit Octa-Core com quatro núcleos Cortex-A53e a 2GHz e quatro núcleos Cortex-A53 a 1,5GHz. Tem 3GB de RAM e traz uma bateria de 4.360mAh.

O sistema operativo é o Android 5.0 Lollipop com interface EMUI 3.1.

Este modelo chega ao mercado com um preço na ordem dos 549€ para a versão de 16 GB. A versão de 64 GB rondará os 650€.

Huawei P8 Lite

Para quem procurar uma versão mais barata do P8 então o Huawei P8 Lite é o indicado. Este equipamento tem um ecrã de 5” com resolução de 1280×720 píxeis e vem com um processador Huawei Kirin 630 64-bits Quad-Core a 1,2Ghz. Traz ainda 2GB de memória RAM , tem uma cãmara frontal de 5MPX e uma traseira de 13 MPX e a bateria é de 2200mAh. O preço desta versão rondará os 269€.

#Brevemente mais informações sobre estes novos modelos.

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de FM
    FM

    Design -> Iphone 5s, estilo (bordas e assim) -> Iphone 6 mas de resto, bom telemóvel 😀

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Parece uma boa estratégia – copiar o design do iPhone 6 para concorrer com o Galaxy S6 😉

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Ainda bem que do iphone 6 só copiaram o design 🙂

    2. Avatar de PAD
      PAD

      Parecido com o iphone … por favor!
      Acho que deveria ser triangular!, assim já não era!

      1. Avatar de O gajo que lê outras cenas
        O gajo que lê outras cenas

        Se tiver um ecrã é copiar a apple. Eles inventaram os ecrãs. E acho que agora registaram a patente dos olhos, também foram eles que inventaram os olhos.

      2. Avatar de André
        André

        Desculpa mas a parte de trás é praticamente igual ao 5S !! A parte da frente não tem nada a ver mas a traseira é muito parecida.

      3. Avatar de FM
        FM

        Nota-se bem que a parte traseira tem o estilo do Iphone 5s, ate as cores escolhidas são as mesmas se reparares. As bordas é a velha história que temos visto em muitos telemóveis mas pronto, de resto tudo +/- bom 😀

    3. Avatar de edmar
      edmar

      Nossa gostei muito desse cel pois lembra muito um iphone o que torna ele mais atraente,configuração muito boa, olha q sou capaz de trocar meu iphome 6 por esse.

  2. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    nem é mau, tirando o preço, mas se pudesse comprar era o lite e chegava…e mesmo assim conseguir dar mais de 200€ por um telemóvel é difícil

  3. Avatar de luislelis
    luislelis

    500 “oiros” por um telemovel? Nao, obrigado.

  4. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    OFF-TOPIC:

    Gostaria de saber se poderia ter duas contas associadas à AppStore, pois por vezes ao clicar em alguma app não posso fazer download pois não está na appstore portuguesa, e lá tenho de andar a mudar de país instalar a app e voltar à PT, se fosse possível, por exemplo, estar na PT e ao clicar numa app que iria ser redireccionado para a US e depois lá voltava à PT. O que quero dizer é ter um PT e US mas a PT como Default

    1. Avatar de O gajo que lê outras cenas
      O gajo que lê outras cenas

      Porque é que será que há sempre um offtopic de um individuo a fazer perguntas sobre os seus idevices nos topicos de android? Até parece que é de proposito… parece mesmo…

  5. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Prefiro ficar com o meu Microsoft Lumia…..

  6. Avatar de edinaldo augusro de barros
    edinaldo augusro de barros

    gostaria que viesse ao brasil com ubuntu mobile e juntamente com ele viesse também uma operadora de telefonia móvel seria///ai sim iria arrebentar a bocal do balão

  7. Avatar de Paulo S
    Paulo S

    O processador krilin deve valer tanto como um quadcore dos snapdragon de 2012…tirando os da apple apenas os snapdragon sao dignos do meu tlm.

    1. Avatar de piri_vm
      piri_vm

      “Krilin” era o amigo do SonGoku. Lol
      O exynos 7 não serve?

      1. Avatar de O gajo que lê outras cenas
        O gajo que lê outras cenas

        Não presta, ele faz melhor com uma couve coração de boi um elastico “dos bons” e uma sombrinha retractil…

  8. Avatar de Leandro
    Leandro

    O problema das empresas, é a falta de criatividade, se olhares, todos os últimos telefones são semelhantes ao Iphone, falta algo novo que realmente chame a atenção..

    🙁
    Totalmente sem graça..

  9. Avatar de João Neves
    João Neves

    Mais uma cópia do iPhone. Tudo copia a maçã. Eu quero uma maçã só pra mim. “jasus” até metem fastio.

  10. Avatar de LP
    LP

    Custam quanto?! O.o
    “No caso da versão Dual SIM, um dos slots pode funcionar como slot para um cartão microSD”… como é que é isso?

    1. Avatar de Joselito
      Joselito

      Pelo que percebi, existe uma unica ranhura que conforme a orientação do cartão, aceita o microsim ou então o micdrosd.

      1. Avatar de Pedro Simões

        E percebeste bem, mas o problema é que para PT, tal como aconteceu com o Mate 7, o modelo que vem não tem suporte para dual sim. Esse slot apenas suporta o cartão de memória.

  11. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Bateria fraca, câmara fraca, processador octa core da treta, 500 e tal euros? É este o flagship? Que comédia.

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    Porque é que se diz que todos copiam a apple e nunca se diz que a apple copiou o simon da IBM? Logo todos copiam a IBM.

  13. Avatar de the_pretender
    the_pretender

    caguei pras copias aples bla bla, quero é ver equipamentos bons. Este p8 desiludiu. 499€ 16gb? Elephone p7000 200€…ainda bem q o meu p6 já está a venda, n desvalorizou mt, mais uns trocos tenho o elephone

  14. Avatar de Jorge
    Jorge

    Que acham da versão lite? Será uma boa opção relativamente ao preço? Ou existem melhores opções por este preço?

  15. Avatar de Nuno Lopes
    Nuno Lopes

    Alguém que tenha comprado o modelo Lite que me possa esclarecer uma dúvida ?