Fade in, fade out!

8 Comentários

Encontrei esta aplicação e achei-a interessante. É simples de usar, basta descompactar os dois ficheiros em qualquer lugar e activar dando duplo clique no AnAppADay.JediConcentrate.WinApp.exe.

Junto ao relógio aparecerá um ícone amarelo indicando que o programa está carregado. Agora premindo o F12 tudo o que não seja a janela activa fica sombreado, como se fossem relegado para segundo plano. Interessante, pensei eu pois para dar formação e exemplificar era uma ferramenta muito útil. Mas, e há sempre um mas, quando estava a escrever o inicio deste texto reparei que esta ferramenta influenciava a acentuação das palavras, como se do Bugbeer se tratasse, lembram-se? Não sei ainda a razão mas seja lá qual for, não deveria existir. Fora isso é uma aplicação a guardar. Esta ferramenta é muito parecida com o Ghoster, também com os mesmos fins, embora mais configurável.

Licença: Freeware
Download: JediConcentrate 1.0
Download: Ghoster 1.1
Homepage: Anappaday

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Balari
    Balari

    Mais um “efeito” retirado do Gnu/Linux, e lá não dá nenhum erro na acentuação.

  2. Avatar de PortugaRS
    PortugaRS

    Se acham esse Programa com interesse, experimentem o Glass2k…..
    Espetaculo

    acessem ao site : http://www.chime.tv/gui.shtml
    e baixem o Glass2k

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Legal. Será muito útil em palestras para destacar a janela ativa!

  4. Avatar de VDIAS

    A minha pergunta é… Qual a utilidade disto????

  5. Avatar de k
    k

    Interessante, mas neste PC não funciona bem, aparecem umas linhas horizontais…
    Alguém sabe se num portátil reduzirá o consumo de energia, ou pelo contrário, aumentará?

    k de kendimen

  6. Avatar de k
    k

    @VDIAS
    Pelos vistos isto serve para actividades de formação, para quem aprecie destes efeitos no seu computador em casa e deve ser interessante em PC’s com mais de um monitor, se funcionar 🙂
    Pena a questão da acentuação!

    k de kendimen

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Também muito usado em MacOSX. Mas com mais funções integradas. Dá muito jeito para organizar todas as janelas abertas com o Exposé. Sinceramente, essa funcionalidade independente das outras não estou a ver a utilidade.. 🙂

  8. Avatar de Felipe'Corvo

    Por um lado é um pouco inútil… Mas eu pelo menos adoro personalizar o ambiente gráfico das coisas que uso.
    Vlw aí!