Family Keylogger 2.83

83 Comentários

Muitos talvez se perguntem o que é um Keylogger. Pois bem um Keylogger é um programa que regista num ficheiro chamado de Log normalmente de formato .txt, todos os procedimentos efectuados num computador. Pode registar o texto introduzido assim como abertura e fecho de vários programas e muitas outras opções que diferem consoante o programa. Um KeyLogger pode ser muito útil para vigiarmos o que é feito no nosso computador na nossa ausência assim como para vigiar crianças ou escritórios. Alguns programas têm sistemas que reenviam automaticamente os Log’s para um e-mail específico.

Para introduzir o visitante do Pplware neste mundo obscuro das aplicações Hacker, escolhemos um KeyLogger simples, no entanto muito eficaz. Neste pequeno guia, vamos ensinar a configurar e utilizar um KeyLogger. O KeyLogger escolhido foi o Family Keylogger da SpyArsenal e permite-nos vigiar entradas de teclado e utilização de programas.

 


Guia
1 – O primeiro passo é efectuar o Download do site em baixo indicado.
2 – Depois de instado irá aparecer automaticamente no canto inferior direito junto do relógio um pequeno ícone com o desenho de teclas. Cliquem nesse ícone com o botão direito do rato e em seguida em Options.
3 – Para o programa ficar oculto têm de colocar o visto nas três opções existente que são o iniciar programa no modo escondido, o esconder do famoso CTRL + ALT + DEL e iniciar automaticamente com o Windows.
4 – Em seguida e para passar completamente despercebido cliquem em “Remove shortcuts from start menu” que remove os atalhos do menu iniciar e “Remove program from unistall list” que remove do menu Adicionar e remover programas o nome da aplicação.
5 – Por último temos de configurar as teclas de atalho para abrir o programa já que agora ele ficará encoberto pelo sistema e apenas quem sabe que o programa existe terá acesso ao mesmo. Portanto cliquem na caixa de texto e especifiquem as teclas que pretendem para abrir o programa. No nosso caso configuramos as teclas CTRL + ALT + SHIFT + F9.
6 – Para finalizar cliquem em OK.

A partir de agora tudo o que for escrito no vosso computador assim como abertura e fecho de programas será gravado num ficheiro .txt.

Para ter acesso a esse ficheiro clique em CTRL + ALT + SHIFT + F9 e irá reaparecer no canto inferior direito o ícone do programa, se clicar duas vezes no ícone, abra-se o tal ficheiro Log com tudo o que foi feito no vosso computador. Em caso de quererem apagar o Log interior basta ir ao menu Options e clicar em Clear Log. Alguma dúvida será esclarecida nos comentários.

Autor: Chagas
Direitos de Autor: Pplware
Licença: Trialware
Download: Family Keylogger 2.83
Homepage: Spyarsenal

Partilhar:
Tags:

Comentários

83

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    parece ke o meu bitdefender nao gostou mt deste programa :\

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Já conhecia alguns Keylogger.

    Parabéns Chagas pelo artigo 😀

  3. Avatar de Nuno

    Para ver o que alguém faz na nossa ausência…

    Só mesmo para isso.

    De qualquer forma, bom post.

  4. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Muito bom, só que além de mim, ninguém mais mexe no meu PC…

  5. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    então? e como é que se desinsta-la??

  6. Avatar de sawada

    OBRIGADO, o programa é muito util.
    Este é sem duvida um site de visita diária.

  7. Avatar de Under Influence
    Under Influence

    o BPK, Perfect Keylogger e muito melhor e tema opção de instalar remotamente.

  8. Avatar de galego
    galego

    que legal!!! como eu tenho dupla personalidade e nunca sei o q minha outra personalidade faz, salvo o q as pessoas me falam qnd me veem no outro estado, agora posso descobrir o q ele faz qnd entra no computador… Muito obrigado Chagas, realmente vc deu outro sentido a minha vida!!!

  9. Avatar de Osiriums Ventaka

    Aprovado!

    Eu sou das pessoas que mais se preocupa com isso. Normalmente faço sempre lock ao computador, mesmo que esteja em casa. Até para ir jantar. Isto, porque eu posso morrer a qualquer momento e nã quero que ninguém tenha acesso ao que é meu.

    Isto aliado à pass na bios claro. Por mais que digam que dá para a tirar e afins, eu já expeirmentei de tudo e nunca deu.

  10. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Vitor, adorei o botão “Direitos de Autor”.
    Está o máximo. Há chapadas que se dão sem mão.
    Um abraço ao “ppl” e outro ao “ware”

  11. Avatar de lesi12
    lesi12

    @Osiriums Ventaka
    Pode por pass’s em todo o lado, basta tirar o disco e pôr noutro pc e tem-se acesso a tudo.

  12. Avatar de dc
    dc

    áh pois é….. o lesi12 tem razão… mas para proteger os nossos dados

    http://www.pplware.com/?p=2034

    é muito bom e simples de usar! e ja experimentei varias formas e não dá para crackar, a unica solução é mesmo sabendo a pass, que pode ser crackada dificilmente, ou então recuperar os dados encriptados e desencriptar 1 por 1 o que dá trabalho pois é presiso compreender o algoritmo.
    E como é OpenSource o utilizador pode alterar o algoritmo de encriptação á sua medida o que torna ainda mais dificl, pois conclui-se que é um algoritmo unico, que só esse utilizador sabe e compreende!

    Como vistes existem 1001 maneiras de proteger os nossos dados, afinal nunca se sabe… eles andam ai!

    CUMPS

  13. Avatar de caetano
    caetano

    Boas Grandes Mestres!
    Vocês fazem operações bancárias na net?
    Não me parece que haja alguma forma praticamente segura! Estou certo?
    Agradecia que cometassem.
    Caetano

  14. Avatar de CHAGAS

    @DamegE
    O software foi testado com o AVG e não acusou nada. Não conheço esse software de antivirus mas penso que deves conseguir desactiar a proteção a esse ficheiro.

    @Nazgul
    Para desintalares o programa acede á pasta de instalação normalmente em C:\WINDOWS\system32\CTF\ e executa o Uninstal.

    @Under Influence
    Não conhecia esse software mas quando tiver um bocadinho de tempo vou testálo e comentar. Obrigado pela sugestão.

    @galego
    Fiquei contente por te ter mudado a vida! 😀 Agora só falta saber se foi para melhor ou para pior! 😛

    @Osiriums Ventaka
    Não sou nenhum especialista em segurança informática mas pelo que sei hoje em dia tudo pode ser forçado para obter dados! Tendo password ou não arranjam maneira de láh chegar se assim o necessitarem. Pode não ser fácil mas eles conseguem! 😛

    @Gyg@s
    Qualquer dia temos marca registada! 😀

    @caetano
    Eu faço várias tranferências bancárias todos os dias e pelo que sei o sistema utilizado (pelo menos no meu banco) é minimamente seguro pois tens o login normal com password mas após o pedido de tranferência pedem um código de confirmação que no meu caso está num cartão numerado com letras e numeros. Como já referi anteriormente penso que não existe nenhum sistema 100% seguro e podem sempre existir falhas de segurança. Se alguém com mais conhecimentos do que eu no assunto se quiser prenunciar faça o favor.

    Um grande abraço a todos,
    antónioCHAGAS

  15. Avatar de CHAGAS

    Alguma dúvida perguntem! 😀 😛

  16. Avatar de peopleware

    @Caetano
    Efectivamente nada é 100% seguro. No entanto já existem ‘Netbakings’ que exigem um teclado virtual, normalmente pede suporte java. Claro que até isso se pode “tratar”. Numa empresa onde temos algum acesso à rede e mesmo aos postos de trabalho acontecem coisas que até dá vontade de rir. Um dia destes um colega pediu-me para dar um help na empresa dele, não é grande mas tem 8 máquinas e um servidor. Conforme introdução, a promiscuidade entre utilizadores levou a que um “artista” tivesse total controlo sobre várias máquinas na rede, é verdade, os utilizadores tinha instalado nas máquinas um antivírus até funcional, o Norton Corporate, instalou nas máquinas um keylogger, e tinha para controlo da máquina o Remote Administrator (Readmin), também usava duas outras aplicações de mascaravam dois ou três rastos. As pessoas trabalhavam, recebiam mail, iam à net, ao banco e tal, como fazemos numa máquina que embora de trabalho serve para muitas coisas nossas. Bem ele sabia de tudo. Eu tropecei num, claro que fui vendo passo a passo o que se passava na máquina dele, usei uma ferramenta muito simples que desmascarou logo alguns truques do rapaz. Usei o Autoruns, já conhecem. Depois foi ver uma a uma, tudo minado. Inclusive aprendi uns truques. Imaginem agora numa repartição da função pública ou numa câmara Municipal!!! Podemos saber tantas coisas pelos PC’s meus amigos, e de forma fácil!!!

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    Epá vou deixar de vir ao Pplware no computador lá do escritório ou qualquer dia sou despedido hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  18. Avatar de Caetano
    Caetano

    obrigado mestres!
    No caso da CGD todos os códigos são marcados num teclado virtual, em relação ao Millennium bcp os códigos também podem ser marcados num teclado virtual e a chave de confirmação é composta por “algarismos” alternados, conforme a senha.
    A minha “dúvida” é: Keylogger regista os movimentos do teclado. Deve haver alguma aplicação que registe tudo o que vemos no monitor, e aí, adeus teclados virtuais dos bancos…
    É claro que sigo a regra chave de só usar o banco em computadores da minha confiança, mas…
    Abraço amigos.

  19. Avatar de CHAGAS

    Existem aplicações que permitem a gravação em video dos movimentos efectuados no computar mas nesses programas a intrudução de Passwords aparecem do estilo ***** ou ||||| mas quando aliados a um KeyLogger podem ser utilizados tanto para o bem como para o mal!.

    Como já disse anteriormente penso que não existe nenhum sistema 100%. Todos têm falhas que quando bem exploradas podem fazer grandes estragos.

    Um abraço,
    CHAGAS

  20. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Só é pena é que para se poder utilizar a opçao de “Start in hidden mode” seja preciso fazer previamente o registo. E para isso pedem: Registration fee: $29.

  21. Avatar de R3volution
    R3volution

    Encontrei um bug estranho no programa, que até descobri pelo tópico sobre uma aplicação de “fade” que o Vítor fez há pouco.
    O que acontece é que com este keylogger ligado, o acento no “É”

  22. Avatar de R3volution
    R3volution

    ….O que acontece é que com este keylogger ligado, o acento no “É”….

    não funciona…. Estranho…

  23. Avatar de CHAGAS

    @R3volution
    nem tudo é perfeito! 😛
    é um pequeno Bug que passa despercebido no meio de tudo o resto!

    Um abraço,
    CHAGAS

  24. Avatar de Dj

    Muito Show esse Programa…

    Parabéns galera.. Sempre Dicas Feras!

    Abraços!

  25. Avatar de Bacteria
    Bacteria

    ele captura dados de bancos?

  26. Avatar de CHAGAS

    @Bacteria
    Captura todos os dados inseridos pelo teclado. Ou seja enquanto está ou estão a escrever textos ou os login’s e passwords estas estão a ser gravadas num ficheiro que mais tarde poderá ser visualizado.

    Espero que estejas exclarecido!

    Um abraço,
    CHAGAS

  27. Avatar de Bacteria
    Bacteria

    Hmmm
    eu tava querendo 1 kl que capturasse dados de bancos…
    como nossa caixa… caixa….
    pq esses banco usam teclado virtual eu keria saber issso!!!!
    Obirgado!!!

  28. Avatar de Bacteria
    Bacteria

    se alguem souber 1 bom add me msn
    tenho varias sources boas!!!!
    muitas coisasssss

    chaos_fabio@~

  29. Avatar de Migul Silva Costa

    Ao amigo Osiriums Ventaka,

    Para tirar a pass da BIOs (no meu tempo, pelo menos) era só tirar um jumper e voltar a meter:)

  30. Avatar de CHAGAS

    @Migul Silva Costa
    Existem boards que basta tirar o Jumper e algumas que por sua vez basta tirar a bateria.

    Mesmo assim em conversa no outro dia contaram-me que já existem sistemas que permitem que mesmo tirando jumpers e baterias das boards a pass se matem. Não sei como nem porque mas que existe pelos vistos existe! Ou seja já é um começo!

    Abraço,
    CHAGAS

  31. Avatar de Schwarzsteiger
    Schwarzsteiger

    O programa é bom, no entanto como conseguir instalá-lo num pc em que o administrador não dá permissões para isso. Penso que não há volta a dar, logo é inutil. Pena porque tem boas capacidades, mas este pormenor deita tudo por terra…ou não???…se for o caso gostava de saber

    Obrigado

  32. Avatar de Carlos Maia
    Carlos Maia

    Ha varias maneiras de se descobrir as pass’s do administrador e depois poder instalar o k quisermos na maquina.

    Exprimentem isto: http://www.loginrecovery.com/

    Corre-se atravas de uma disquete ou de um cd no arranque. O problema é qd o computador não está configurado para arrancar por qualquer um deles e a BIOS tem pass. Na minha escola tinha essa problema mas os computadores eram da Dell e têm um menu independente da BIOS k nos permite escolher a ordem de arranque.

    Parabéns Vitor 😉

  33. Avatar de CHAGAS

    @Carlos Maia
    Não conhecia mas de certo que mal puder vou testar.

    Obrigadoe um abraço,
    CHAGAS.

  34. Avatar de Katty
    Katty

    instalei tdo direitinho
    mas ele naum ficou oculto ;/
    aih nem rola usar aqui…

  35. Avatar de Katty
    Katty

    opa
    depois de fussar um pouco
    consegui ^^’
    heuheuhuehuehueh

    obrigada.

  36. Avatar de ulisser
    ulisser

    o icone que fica perto do relogio eu gostaria de tira-lo para que ninguem veja,caso eu klique em exit ,como vou verificar o que ocorreu no meu pc

  37. Avatar de Brufez
    Brufez

    ou mas tpw, se eu quero hackear uma pessoa…que fez mal para min.
    oq eu fasso manu, eu mando a pasta do keylogguer… sei lah espero resp

  38. Avatar de Eu mesmo
    Eu mesmo

    Como faço pra desinstalar?E se eu instalar em outra máquina que não seja a minha,tem uma maneira de monitorar ou receber relatório?(e-mail..internet)

  39. Avatar de rui bem
    rui bem

    como e que se desinsta-la?!

  40. Avatar de israel
    israel

    eu queria saber com eu faço pra monitorar um pc remotamente no caso do meu trabalho monitorar o q meu filho faz em casa
    se tem como eu instalar o keylogger do meu trabalho no pc da casa do meu filho.

    obrigado
    um abraço

  41. Avatar de alice
    alice

    me ajudem…eu instalei o keylogger nomeu pc e agora ele fica dando erro o tempo todo…não consigo fazer mais nada com ele…toda hoira aparece uma janela de erro! não sei como desinstalar…
    Obrigada!

  42. Avatar de josemir
    josemir

    como que coloca para receber as respostas do keylog pelo e-mail

  43. Avatar de Tião
    Tião

    Depois que eu istalei o Keylogger o til e o acento agudo nao funcionaram.
    nao sei se por coincidencia ou se tem a ver.

    e…e…como assim instalaçao remota????????
    alguem pode me explicar melhor?

    valeu.

  44. Avatar de Hérica
    Hérica

    Eu gostaria de saber se essa forma de desinstalar o programa não tem risco de estar no pc ainda, ou, se instalar novamente estará os dados da ultima ultilização do programa?

  45. Avatar de kaymon
    kaymon

    bicho.. bota ae a registração dessa coisa aew =]

  46. Avatar de Paulo Eduardo
    Paulo Eduardo

    Olá! desculpem o incômodo. gostaria de saber como faço p instalar um keylogger do pc da minha casa no pc da casa de uma pessoa, a qual eu n tenho acesso ao computador. tem como eu mandar do meu?? qual keylogger eu devo usar??? agradeço pelo atenção.

  47. Avatar de Paulo Eduardo
    Paulo Eduardo

    aguardo a resposta. obrigado.

  48. Avatar de Hugo
    Hugo

    Eu gostaria de saber como é que eu tenho que colocar nas colunas para descobrir os e-mails das pessoas e também gostaria de saber como é que funciona o instalation remote.

    Ocioso, Hugo

  49. Avatar de ADERBAL
    ADERBAL

    Ola , entao … eu qria saber como mandar o k-logger para algm atraves de outro arquivo , e como fazer pra ele mandar os dados para meu e-mail , vamos resumir … tem um cara ne um jogo q jogo se xama mu online (pirata) ai qro hackear os caras para conseguir itens :)))

    aguardo respostas … se mais algm souber como fazer issu me add msn

    rafaeldeltibia@hotmail.com

    Obrigado !

  50. Avatar de Junior
    Junior

    gostaria de saber que após o uso ele esta pedindo para registra-lo mas não tenho a chave aonde achar. obrigado

  51. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Este é o problema das pessoas… tudo que é bom eles querem usar para roubar outrar pessoas, por mais que seja em um jogo.. é roubo .. creio que quem faz isso em u, jogo é capaz de fazer para roubar dados de contas ….

    eu gosto da idéia do keylogger, para uso doméstico, onde eu quero ver o que é feito do meu pc quando estou fora de casa ( por exemplo ) …

    isso é que ferra tudo, pessoas com essas idéias….

    fora isso..
    parabéns pelo programa e pelo post. estão show.

  52. Avatar de Kelly

    Bom uma boa tarde atodos,bem baixei o programa,quero saber como faço para o icone sumir do lado do relógio,se puder me ajudar ficarei muitoooooooooo grataaaaaaa….
    Desde já obrigada

  53. Avatar de alisson
    alisson

    instalar é facil! O PROBLEMA É DESINSTALAR SACOW! COMO FAÇO PRA DESINSTALAR O ACTUAL KEYLOGGER Q INSTALEI?

  54. Avatar de joao
    joao

    continua o botao no canto inferior direito!!como ´´e k ´´e?

  55. Avatar de joao
    joao

    agora carrego nos botoes e nao aparece o botao!!

  56. Avatar de Gabi
    Gabi

    Olá amigos. Algum de voces sabem onde posso baixar um keylogger que não tenha conexão com rede? Quero gravar tudo o que é digitado no meu teclado, mas não preciso que o programa utilize em momento algum a internet.. não preciso que envie os logs para algum e-mail… não quero um spyware, que facilite a ação de hacker em meu computador. Deve haver algum keylogger assim, não?

  57. Avatar de nando

    Como eu boto o keylogger nun programa pra faser donwload pra passa pra alguem no site
    ou msn me ensina mais =] novato

  58. Avatar de Tony Cbá
    Tony Cbá

    Eu quero conseguir um keylloger para a seguinte finalidade, tenho uma namorada(amante) ela jura que é fiel etc etc etc , ela tem a senha dos meus e-mails, orkut, msn.. mas não me passa a senha dos dela, eu não cobro, passei as minhas senhas na intenção de que ela também me desse as senhas dela, mas ela diz que se confio nela não tem o porque ela me passar as senhas,,, e eu não quero obriga-la a nada, mas no fundo to fervendo de raiva rsrsrsrsrsrsr….

    ela mostra-se fiel e eu até que confio nela, mas o fato dela não ter me dado as senhas me deixou com uma pulguinha atras da orelha… se não tem nada a esconder pq não me da a senha???

    quero um keylloger que seja muito simples, que funcione assim::

    grave tudo o que ela digitar no teclado e envie para um e-mail que eu criarei, apenas para este fim…

    mas eu não tenho acesso ao pc dela, como ter um keylloger configurado comos meus dados (do e-mail que criarei) e enviar para ela, e ela sem saber instalar ele no pc dela??

    é possivel isso?
    como fazer?
    onde conseguir?

  59. Avatar de Luiz Junior
    Luiz Junior

    Instalei este keylogger. achei bem interessante. Agora, como desistalar? Não encontrei aqueles arquivos que vc disse c:\windoms\system32\ctf. Pode me ajudar? Ele some tudo mesmo?Muito obrigado mesmo

  60. Avatar de Luiz Junior
    Luiz Junior

    Chagas, agradeço as dicas pois estou monitorando meu filho com más companias. Agora necessito desinstalar rapidamente pois fica dando aquele erro, pedindo sempre um OK. Por favor. Obrigado

  61. Avatar de Luis Fernando
    Luis Fernando

    ei, meu amigo hackeou meu char no BPT, até porque investi mais de 200 nessa conta,entao, agora estou querendo pegar meu char de volta, mas ele nao me devolve a senha nova q criou, dai eu qria sabe como eu faço pra manda o keylogger pra outra pessoa, mas oculto em otro documento, algo assim

    Obrigado ! abraço

  62. Avatar de leopoldense
    leopoldense

    Perfect Keylogger 1.68

  63. Avatar de LOL
    LOL

    FALTO SO VC ENSINAR A MANDAR AS INFORMAÇOES POR EMAIL MANO!! TODO MUNDO AJUDA A INSTALAR SO NAO FALAUM COMO MANDAR AS INFORMAÇOES AUTOMATICAMENTE PRO EMAIL.
    MAS VALEU ASSIM MESMO!

  64. Avatar de LOL
    LOL

    leopoldense
    vc pode unir um keylogger em um outro programa executavel exemplo *.exe nao tem como vc mandar oculto em imagens ou coisa do genero!

    XD

    pelomenos é oq eu sei, e o que meus amigos falam!

    caso vc consiga informaçoes q de para fazer isso me add ai lek
    e.u.z.i.n.h.o@hotmail.com

  65. Avatar de Antonio Melo
    Antonio Melo

    Chagas boa noite! baixei o arquivo como manda e não apareceu o incone do lado do relógio o que devi fazer?

  66. Avatar de ferreira
    ferreira

    presiso entrar encontato com alguem q instale kl no meu micro obr.

  67. Avatar de MATHEUS
    MATHEUS

    Cara tb n apoio essa ideia de key logger pra hackear PORÉM meu AMIGO me hackeou e eu QUERO MEUS ITENS DE VOLTA xD por isso kero hackear ele Oo

  68. Avatar de Abelhinha
    Abelhinha

    Eu tinha o ardamax 2.6 no meu comp. e fui instalar o avg8 e ele bloqueou o ardamax, mesmo colocando ele nas exceções. Agora qdto tentei reinstalá-lo, só vem a versão 2.9 automaticamente. Só que a ele não está mais dando opçoes de invisibilidade. Já tentei baixar download de todas as versões em vários sites e só vem a 2.9… realmente este programa é muito bom, tenho usado em minha casa e achei excelente! Alguém poderia me ajudar

  69. Avatar de Dan

    mano , como eu faço pra por esse programa em um arquivo e mandar para salvar as coisas que são digitadas de outros pc’s ?

  70. Avatar de Isa
    Isa

    Instalei o programa, mas não tá ficando gravado as teclas digitadas no bloco de notas. será se alguém poderia me ajudar???

  71. Avatar de TeMiDo XaRaDoM
    TeMiDo XaRaDoM

    Vei eu quero saber como faço pra mandar tudo pro meu email tudo q for escrito pro meu email tudinho msm e ainda nao achei um adépto as minhas exigencias pode me endicar e ensinar a instalar ??

  72. Avatar de Nettim

    Olha eu queria saber o seguinte
    como q eu faço pra manda para outra pessoa
    e como q eu faço para
    receber os dado ta da teterminada pessoa
    em meo email ?????

  73. Avatar de ana
    ana

    mais eu queria saber o site para abaixar o programa.se alguem puder me mandar eu ficarei agradecida

  74. Avatar de Jack
    Jack

    Chagas, meu Windows Defender e o Avast Professional não deixam ele abrir nem por resa… so desabilitando-os…
    So q se eu desabilitar a “anta” q entra no meu pc vai desconfiar, pq sempre aparece um uma janela com aviso do avast.
    Tem como eu driblar esses programas??

  75. Avatar de washington
    washington

    este donlou e virus vcs pensam que sou idiota , para todos vejam no banco de dados ”’familykeylogger. e um virus ”’win32 que infecta arquivosEXE

  76. Avatar de Gelson
    Gelson

    OLA …bom eu fiz esses trecos aew deu tdu certo msm agrdeço mt mt por isso =P …. oq eu qro aprender msm eh como enviar keylogger por e-mail em algum programa ow algo do tipo … eu qro aprender mt pq eu tnho um filho q mora em outra cidade ele eh de menor e esta estudando na OZI… e eu qria enviar lhe um e mail com o keylogger para verificar oq ele anda mechendo no computador …tipo pra ver se ele entra em sites pornograficos ou algo do tipo …por isso eu qro saber como enviar keylogger por e mail por favor me ajude ? agradeço desde ja !

  77. Avatar de violeiro mu eros
    violeiro mu eros

    Legal
    e de arebentarewsa

  78. Avatar de juca

    tem algum programa que eu possa mandar para outra pessoa por e-mail como minha esposa e este programa estalar sozinho no computador dela e me passar informação para o meu computador depois de configurado

  79. Avatar de Carlos
    Carlos

    Preciso de um programa capturador de teclas estilo ardamax, por fvor como consigo

  80. Avatar de Family Keylogger

    Family Keylogger is a software program or hardware device that is used to monitor and log each of the keys a user types into a computer keyboard. The user who installed the program or hardware device can then view all keys typed in by that user. Because these programs and hardware devices monitor the keys typed in, a user can easily find user passwords and other information a user may not wish others to know about.

  81. Avatar de bobson

    so tem gay aki nese poha seu viado vcs so usa pra roba asa coisas dos outros mais eu adoro kk ja robei umas 300contas de jogos onlinekkxD^^

  82. Avatar de Lays
    Lays

    Eu baixei programa keylogger no meu computador , mas ao inves de torna-lo invisivel eu fechei o programa e agora mesmo usando o a senha nao consigo ve-lo mais. Como faço para ativa-lo de novo? Ja restartai o computador , mas nao aparece o icone mais.

  83. Avatar de xD
    xD

    se kiser desisntala ele e normal ?.
    pelo q eu vi esse e o unico site q explica direito nota 10