MAME 0.109

12 Comentários

Actualização!
MAME é um dos emuladores de jogos ‘Arcad’e com mais popularidade! Emula mais de 2200 jogos, desde os mais antigos até os clássicos da NeoGeo. Indispensável aos maníacos de jogos ‘Arcade’. Visite o site do MAME e retire os jogos que durante décadas fizeram as delicias dos ‘ARCADE Gamers’!!

Licença: Open Source
Download: Mame 0.109
HomePage:
Mame

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Excelente emulador!

    Recomendo! Jogo desde a versão 0.35

  2. Avatar de Migas
    Migas

    mas é preciso inatalar alguma coisa?? aquilo so faz o extract do programa mas nao instala nada… se puderem ajudar agradecia

    abraço

  3. Avatar de CHAGAS

    Este Vitor só nos mete em máus vicios!
    😀 Thanks pla actualização!

    Um abraço,
    CHAGAS

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Migas, o q vc baixa é o Emulador, é nessário as ROMS para vc jogar. Baixe em http://www.rom-world.com/

    Para quem quiser jogar em rede pode usar a versão Kaillera do Mame: http://www.kaillera.com/.
    Se alguem topar um desafio de Street Fighter Alfa 3 estou a disposição 😀

  5. Avatar de Rui
    Rui

    E sites com ROMS?

  6. Avatar de Migas
    Migas

    @ evandro

    mas é assim eu saco o mame da net mas quando vou para instalar aquilo nao instala nada apenas faz um extract do programa… nao tou a entender nada disto lol.
    e depois como é q eu adiciono la o jogo? ja saquei um tambem e vem num ficheiro winzip nao tou a entender como passo o jogo para o mame se puderes explicar tudo resumidamente é que era

    abraço
    Miguel

  7. Avatar de CHAGAS

    @Rui o Evandro já tinha dito!

    Consulta este que é muito bom.
    http://www.rom-world.com/

    Um abraço,
    CHAGAS

  8. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Migas,

    O Mame não tem instalador, é só descompactar mesmo.
    Todas as roms vem zipadas e assim devem ficar.

    *** Caso vc esteja usando Mame32 (com interface gráfica)
    Na pasta de instalação do Mame tem uma pasta chamada ROM, vc deve joga-las ai dentro!
    Depois clique no Menu File / Audit All Games (não lembro exatamente o termo, não estou com o Mame aki). Isso irá catalogar os jogos. Depois na barra lateral escolha Avaiable e mostrará todos os jogos liberados

    *** Por linha de comando (como eu acho q vc está usando)
    é simplesmente mame >

    Se aparecer alguma mensagem sobre copyright digite OK.

    Para começar a jogar tecla 5 (põe credito – o mais legal) e 1 para Start 😉

    Qq coisa é fácil achar algum manual sobre o Mame internet a fora!

    Espero q consiga!

  9. Avatar de Evandro
    Evandro

    O Mame32 pode ser baixando aqui:
    http://mame32qa.classicgaming.gamespy.com/

    Já disponibilizaram na versão 0.109!

  10. Avatar de Evandro
    Evandro

    Desculpe por mais um post!

    Acabei de achar uma versão do Mame para celulares Nokia. Não sabia q existia.

    http://koti.mbnet.fi/~haviital/index.shtml?projects_frodo

    Essa é a principal vantagem do software-livre! A diversidade.

    Certa vez vi um documentario de Linus Torvalds, onde John Mad Dog diz o seguinte: “Imagine se todos os cozinheiros, ao inventarem uma receita nova não deixarem que outros cozinheiros a alterasem??”

  11. Avatar de Matheus
    Matheus

    poderia me explicar o q essa versão temde diferente.Tenhu a versão mame32v.101
    e alguns jogos naum reconhece como the king of fighters 2002 air combat 22 e por ai vai shauhsuahs