E porque hoje é sexta…

47 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje deixo-vos um excelente exemplo da perfeição alemã.

Obrigado Iv@n pela sugestão.

Bom fim-de-semana.

10 formas idiotas para “mudar a água às azeitonas

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v108 [1.01MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Alves
    Rui Alves

    Hoje fui eu o PRIMEIROOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!

    1. Avatar de Arkan
      Arkan

      NOOOOOOOOOOOOOSSSAA….nem vou dormir!!!

      kkkk…grande coisa kkkk

    2. Avatar de Why
      Why

      Eu não percebo como ainda pode haver gente como tu..

      “HOJE FUI O PRIMEIRO” iiiiupiii que felicidade,

      OMFG Why people are so stupid?

      whyyyyyyyy???

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        es um feio

    3. Avatar de Guilherme Lino
      Guilherme Lino

      o treceiro nesta resposta

    4. Avatar de Nuno
      Nuno

      cambada de atrofiados mentais

    5. Avatar de NewGen
      NewGen

      Aiii que bom!!!

  2. Avatar de Luis Fontao
    Luis Fontao

    Primeiro ?

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Não! 😛

    2. Avatar de Guilherme Lino
      Guilherme Lino

      segundo aki

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Not today! 😀

      Bom fds!

  3. Avatar de Luis Fontao
    Luis Fontao

    Empate técnico?

    1. Avatar de Guilherme Lino
      Guilherme Lino

      primeiro nesta

  4. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    altamente 😀

    Bom fim de semana para todos o/

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Então agora já não se diz mal de quem escreve “primeiro”?

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      não aqui até tem a sua piada… pois é algo que acontece uma vez por semana 52 vezes num ano…

      1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

        Onde estavas tu quando aqui há uns tempos quase que houve cruxificações porque se dizia “primeiro”. 😀

        Em relação às fotos:
        Esta semana estão meio fraquinhas, mas em compensação o vídeo é muito engraçado 🙂
        Não sabia é que não se podia fazer aquilo que o gajo faz no exemplo 7…
        Too late 😐

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      não deves ter lido o que está acima.
      Cambada de idiotas a escreverem primeiro mesmo sem antes terem visto as fotos.

      Quando estiverem na cama com a mulher lembrem-se de não dizerem “Primeiro”!!!

      Ou então nem se preocupem pois certamente vão estar sozinhos na cama!

  6. Avatar de marco
    marco

    7º…..lol
    bom fds

  7. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana a todos, curtam o Halloween e o Dia de todos os santos (este deveria ser sempre a uma segunda feira mas enfim)

  8. Avatar de joao pêras
    joao pêras

    ######Comentário removido por desrespeitar as regras para bom funcionamento do site.####

    Regras.

    1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

      Insulto fácil e gratuito não te leva a lado nenhum.
      Para a próxima tenta ser mais rápido e pode ser que sejas tu o primeiro.

  9. Avatar de Emannxx

    O tipo da imagem 9 deve ser mesmo tapadinho de todo! XD

    Bom FDS

  10. Avatar de Almeno Rocha

    Ora aquele alt ctrl del deixa que pensar, sistema windows perfeito!!! Em aspecto… Mas paga-se…
    Agora imaginem se for alt ctrl backspace???

    1. Avatar de Vítor M.

      Esta malta de hoje…. então ali a “santa trindade” a jeito e eles preocupados com o Counter Strike? Isso será normal? 😀

      Aqui há bruxedo!!!

    2. Avatar de NewGen
      NewGen

      sistema windows perfeito?!?!? acho que aquelas teclas alt e ctrl precisavam de mais curvas, mas tudo bem 😀

  11. Avatar de a friend
    a friend

    Como sempre, uma excelente compilação de fotos!

    Já agora, não se se repararam mas ja tenho visto isto a bastante tempo e em diferentes browsers, que é quando está a passar os videos do SAPO, como o anuncio do MEO, etc… esse layer do video flash sobrepoe as imagens abertas da galeria… 🙁

    Bom fim de semana a todos… 😉

    1. Avatar de Sa2R
      Sa2R

      Pois tá sempre a atrapalhar como sempre. Às vezes enerva lool…

      Bom fim de semana ao pessoal do pplware.

    2. Avatar de Frigo
      Frigo

      bendito Ad Block 😀

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Amém 😆

  12. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Espectacular como sempre.. I love this 😛
    Bom fim-de-semana a todos!! 🙂
    @
    Vítor, não é “10 formas idiotas para…” mas sim “10 coisas que não se deve fazer a…” 😉

  13. Avatar de Raicuparta

    Já tivemos melhor :/
    Mas continua a ser o que esperamos para cada sexta, bom fim-de-semana 😉

  14. Avatar de AnLister
    AnLister

    Já agora, esse vídeo é do comediante Kniggedy

    http://www.youtube.com/user/kniggedy

    Nesse canal tem vários vídeos dele.

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Me agradou a perfeição das formas.
    7- Fura os olhos!
    8- O cúmulo mas realmente os controles remotos parecem ter asas.
    9- Click simultâneo.
    11- Na mosca!! Mosca??

    Melhor se calar quando se sabe que está errado!!
    Discutindo a relação: http://www.youtube.com/watch?v=FBVv9pym_EY

    Abraço e bom descanso

    Meus respeitos aos que se foram e serão lembrados em 02/11.

  16. Avatar de junior
    junior

    gostei de ver o Vitor na numero 15. Simpático.

  17. Avatar de aver
    aver

    Grande selecção. Não sei se conhecem o TinEye, uma extensão para Firefox. Se estiverem interessados numa foto e querem ver mais do género, por exemplo da 1, clicam com o Menu de contexto em “Search iamage on TinEye” e seguem os links. Esta até tem passarinha. Bom fim-de-semana.
    http://2photo.ru/13224-virgiliu-narcis.html

      1. Avatar de Vítor M.

        E tu és um homem ocupado, eu imagino se pudesses um dia escrever umas coisas mais assiduamente 😀

        Mas só o facto de fazeres um “site” dentro do nosso site, é motivo de contentamento. Há sempre alguma novidade que podemos saber.

  18. Avatar de BigLord

    Não há dúvida, o ctrl-alt-delete é das melhores coisas que a M$ inventou!

    Bom fds a todos

  19. Avatar de Guilherme Lino
    Guilherme Lino

    um dos ultimos por aki

    sera k as pessoas n param?

    1. Avatar de Miguel Castilho
      Miguel Castilho

      Morangos, andas a dormir nas aulas

      1. Avatar de Guilherme Lino
        Guilherme Lino

        loool tu por aki?

  20. Avatar de Taliban_0T

    Imagem 9 – Tenho uns headphones iguais… (Sennheiser PC350)
    Já sobre a gaja não quero falar.

  21. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    esta publicidade é que não tem jeito nenhum fica em cima das fotos