PUB
Comentários
25Deixe um comentário
-
Que grande maluco!!!!!! EhEHHEHE!!!!!
-
SÓ PODIA SER DO BRASIL!!!!
KKKKKK
uauauauau… -
eles andem ai… lol
-
moka valente!!!
-
Não só do Brasil, conheço por cá alguns que cairam da mesma Espaçonave!!! 😉
-
Fabuloso!!!!
-
# RVSilva Says:
September 27th, 2006 at 3:48 pmSÓ PODIA SER DO BRASIL!!!!
KKKKKK
uauauauau…porque diz isso?
-
loooooooool
-
Sim e como disse o Vitor nao só no brasil como aki a mts iguais infelizmente, se pudesse ponha aki um que sakei a dias , tuga e mt parecido com este.lololol
-
Muito bom.. eu já tinha visto e passado pra turma! Esse é D+!
Até parece com um certo presidente da republica que conhecemos no Brasil.
“Não sei de nada, não vi nada, não lembro de nada”
-
se fumasse só tabaco nao ficava assim :p
-
Bateu aqui, bateu ali, enfim ficou com a cabeça em fanicos.. ganda moca 😀
-
simplemesnte brutal hihihihih, espaço nave geeee hiihhiih
-
O moço é doudo!!!
-
brutal, o homem pensa q é alien, ta memo exelente lol
-
@Evandro
Não só o presidente, mas 51% dos eleitores, nesse momento.
Também não ví nada, não escrevi nada, não sei de nada.
Abraço a todos
-
Demais!!!! k granda frasko.. bati aki bati ali..=D de morte!
-
Grande moca!
-
RVSilva Says:
September 27th, 2006 at 3:48 pm“SÓ PODIA SER DO BRASIL!!!!
KKKKKK
uauauauau… ”De quem será que herdamos???? Dos indios é que não…rsrsrs…
-
E eu a pensar que só em Portugal havia cromos assim, só podia ser nosso descedente Hehehe
Bem Hahahaja
Carlos -
Post essa lá tb. vamos juntos rir, hahahah
Sou brasileiro tb, páEssa é pra rir bastante… (rir pra não chorar…)
Muuuuito bom!!! Vejam vcs mesmo!!! Eu fiz e dei boas risadas….
1 vá para o Google http://www.google.com.br
2 digite: político honesto
3 – selecione páginas em português
4 clique em “Estou com sorte”, e não em pesquisa Google”
5 veja o resultado (leia com atenção)!
( gente realmente é muito bom vale a pena fazer isso, por favor repassem depois ) Realmente funciona… confere vale a pena,,, vc ira morrer de rir…Fique na paz… e pense bem dia 1° de outubro…
-
LOL
muito bom….
simplesmente do outro mundo!!!
-
@Sandro,
Eu já tinha visto isso do politico honesto.
A questão não é q realmente funciona. O site gulp.com.br/ fez a página e utilizou Google Bombing (http://en.wikipedia.org/wiki/Google_bombing) para colocar em primeiro lugar na lista para o termo Politico Honesto.
Vejam que o marketing é a alma do negócio. No site Gulp tem os “garotos” propaganda do Firefox, Google e Microsoft (http://gulp.com.br/?p=619)
-
BEM. TÁ BUÉ DA FIXE MALTA. É PARA O PPL VER AS FIGURAS QUE FAZEM QUANDO SAIEM NAQUELAS NOITES DE MALUQUIÇE. QUEM ESTIVER SEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. LOL…
-
De partir a moca, mas que a repórter é uma “sacana” é.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















