Daemon Tools 4.0.6

14 Comentários


Esta aplicação faz parte da minha selecção pessoal de aplicativos recomendados. DAEMON Tools é uma ferramenta avançada para emulação multi – protecção.
Este programa permite correr copias backups, Securom, Laserlock, CDCOPS, StarForce (e muitos mais) incluindo jogos protegidos. Também inclui uma drive Virtual DVDROM, que depois de activada, pode-a utilizar para carregar as suas imagens de cds como drivers virtuais tal e qual como se tivesse num CD.


DAEMON Tools é compatível com Windows9x/ME/NT/2000/XP e com todos os tipos de CD/DVDROM (IDE/SCSI) e suporta qualquer protecção de cds.

Licença: Freeware
Download: DAEMON Tools v4.0.6 (x86)
Download: DAEMON Tools v4.0.6 (x64)
Homepage: DAEMON Tools

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Do melhor não tem concorrencia
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Já utilizei, é um excelente ferramenta, mas para emulação de CD/DVD prefiro o Nero Imagem Drive!

  3. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Prefido o Alcool pois sempre tem suporte à gravação.

  4. Avatar de Malamen

    Esta nova versão já funciona no Vista?

    A última não funcionava. Estou a usar o Virtual Clonedrive, que foi o único emulador que encontrei a funcionar no Windows Vista.

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Antes de mais.. parabéns pelo excelente trabalho (e pela continuação do mesmo).
    Sou um visitante “horário” 🙂 do site apesar de nunca ter deixado nenhum comment..

    @Malamen
    Eu estou a usar o Vista 5728 e não consigo usar nenhum emulador.. que versão tens? Já tentei as versões antigas do Daemon-tools, VirtualCloneDrive, etc.. alguns nem consigo instalar, outros instalo mas quando corro o programa nada acontece.. Obrigado.

  6. Avatar de zbrix
    zbrix

    @Tiago

    eh já existia, mas agora por correr no vista ainda é melhor:

    http://www.poweriso.com/

    brinca com imagens, grava, emula. para quê ter vários progs se só 1 chega.

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    @zbrix
    Mto obrigado pela dica.. de facto foi o primeiro emulador que comigo funcionou no Vista..

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    poix eu bem queria utlilizar o daemon tools so que n consigo
    já instalei e aparece sempre esta fase: ” Please use Local administrator account run daemon tools for the first time”
    por favor ajudem me.. 🙁

  9. Avatar de Um exelente programa mas...
    Um exelente programa mas…

    O DAEMON Tools nao funciona com o windows vista isso sera solucionado?

  10. Avatar de Pedro Gomes
    Pedro Gomes

    boas ppl eu tanho o command and conquer 3 tiberium wars quero o daemon tools v4.0.6 que é o unico que da pra o correr o game mas nao o consigo tirar da net só a pagar já mandei um gms pra eles e me cobrarão 2 euros e não me mandarao o codigo querem que eu mande outra gms pra eles mas tão malucos pra me cobrarem mais 2 euros e não me mandarem o codigo é que não o que fasso?

  11. Avatar de anderson
    anderson

    eu preciso desse programa no windows.
    vista..
    e nao da pra instala alguem tem alguma dica.
    me mande e-mail..
    obrigado.
    anderson.wschenkel@hotmail.com

  12. Avatar de duvida
    duvida

    qual a diferença da x86 e x64

  13. Avatar de Rogério
    Rogério

    ainda não testei.