Várias áreas de trabalho!

25 Comentários

Por vezes temos tanta janela aberta que se torna confuso gerir o nosso ambiente de trabalho. Essa é uma experiência que me assola vezes sem conta. A Microsoft disponibiliza uma ferramenta gratuita que nos permite ter 4 ambientes de trabalho, virtuais, onde podemos gerir aplicações e rotinas em separado.

Este Power Toy coloca na barra de ferramentas 5 botões, um o verde coloca lado a lado os 4 ecrãs, os seguintes 4 cada um maximiza o seu ambiente de trabalho. Muito interessante esta ferramenta.

Licença: Freeware
Download: Virtual Desktop Manager
Homepage: Power Toys

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de peopleware

    Obrigado caro amigo eskiso. Está resolvido 😉

  2. Avatar de 5uCk
    5uCk

    Parece k ja vi isto em algum sitio… Pois em Linux e no Mac os. é bom ver a mi9crosoft a inovar!

  3. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Parece ser fixe, vou experimentar !
    Mas Victor, corrige o link pk meteste ttp:// em vez de http://

    O Link certo é: http://download.microsoft.com/download/whistler/Install/2/WXP/EN-US/DeskmanPowertoySetup.exe

  4. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    LOL, quando eu meti o comment ainda não tavam os vossos lol, podem apagar os meus…
    Cumps
    |Joao1991|

  5. Avatar de VDIAS

    Cheira-me a Linux… a vocês não???

  6. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Desde que seja útil.. pode cheirar ao que quiser!

  7. Avatar de dc
    dc

    Realmente…. não tinham mais nada para inventar e foram copiar ! !
    Mesmo assim alguem já testou? Como são os consumos de memoria deste pequeno add-on que foram desencantar ao Linux.

    CUMPS

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    A mim cheira-me a Mac OS.. Mas sim, é verdade. Desde que as copias sejam bem feitas, melhor! 🙂

  9. Avatar de Flip
    Flip

    Embora cheire a linux (e mto bem) as boas ideias são para ser seguidas!! Temos o exemplo do Zune da MS (inspirado no ipod) para quê tentar mudar um formato que resulta…
    Jà experimentei este power toy da MS, mas deixei de usar, especialmente por ser pesado.. Mas tentem! Explorem os PowerToys da MS há coisas engraçadas!
    Posso falar do SyncToy, que nos permite sincronizar duas pastas, por exemplo, que estejam em duas partições, para fazermos um backup.
    Abraço()
    Flip

  10. Avatar de nuno

    vindo de quem vem, o provável é que estejam a correr quatro sistemas operativos em simultaneo :p e só dá para quatro desktops virtuais? às vezes dois chegam e outras quatro são poucos. a nvidia já tinha uma coisa do genero, mas funcionava mt mal (=lenta) e não tinha pager…

  11. Avatar de ZLK
    ZLK

    Viva, nao sei se vi bem, mas em cima na imagem parece-me o nod32 no vista.Existe alguma versao compatível?

    Abraço

  12. Avatar de Malamen

    Viste mal… aquilo não é o vista.

    😉

  13. Avatar de quinzote
    quinzote

    Uso deskman todos os dias no trabalho.
    excelente para quem trabalha com muitas aplicações ao mesmo tempo.
    quanto à mem usada, o pc do trabalho só tem 512 e nunca se queixou atá ao momento.

  14. Avatar de peopleware

    @ZLK
    Aquilo é o meu XP com manias de Vista 😉

  15. Avatar de ZLK
    ZLK

    @Vítor M.

    Fiquei esclarecido..:)
    Ja agora,conheces alguma versão de antivirus compativel com a RC1,para alem do ez trust e do avast?

    Abraço

  16. Avatar de lopes
    lopes

    A Trend Micro PC-Cillin Internet Security
    este e compativel com RC1

  17. Avatar de ZLK
    ZLK

    @ Lopes

    Obrigado pela informação.Já o conhecia,esqueci-me de o mencionar.Na vossa opiniao,qual destes 3 é mais fiável?

  18. Avatar de dc
    dc

    ZLK, não deves por a questão dessa maneira… será que o Vista é fiável????

    lol

  19. Avatar de ZLK
    ZLK

    @ dc

    Também é uma boa questão…Na minha opinião, que ja testei esta build do vista está bastante estável e operacional(nao esquecendo que ainda está em release candidate).A nivel de segurança este novo sistema operativo em nada fica a dever ao XP, estando na minha opiniao á frente deste.Claro que sistemas 100 % seguros nao existem mas este Vista trará uma maior e melhor segurança no combate a hackers e malware..Isso é coisa que te posso garantir ; )

    Abraço

  20. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Nada se cria, tudo se copia, que pelo menos copiem direito.

  21. Avatar de Radanes
    Radanes

    Parece a mesma ideia do TS(Terminal Service), soh nao se precisa mandar conectar, basta ligar o tal VDM….

  22. Avatar de Pedro Rebelo

    Pois a mim continua a cheirar-me a OS/2…

  23. Avatar de Zé Carlos
    Zé Carlos

    Boas , gostava de saber qual esse tema para o windows em preto
    pois o vista customize pack embora preto tem aquela bola no iniciar que nao me agrada muito.

  24. Avatar de Diego Marcell²

    Este é uma verdadeira cópia do “Mac OS x Leopard” que está sendo feito, mas vou testá-lo e ver se fica bom aqui. TOP TOP TOP