Firefox 2.0 RC1

8 Comentários

 

A Fundação Mozilla lançou a versão RC1, substituindo a versão beta, do seu projecto Firefox 2.0. Pode fazer download da nova aplicação a partir do site oficial da Mozilla. Da informação já conhecida sabe-se que o novo browser integra algumas novas capacidades:
– Novos ajustes no controlo e bloqueio de popups.
– Novas funções para a navegação em ‘tabs’, novo modo de carregamento dos links em modo ‘background’.
– Procura integrada no browser desenvolvida de raiz pelo Google.
– Nova ferramenta de procura por prioridade.
– Melhorias no controlo de privacidade de navegação.
– Melhorada a abertura de páginas
E muitos outros pequenos ajustes…

Licença: Freeware
Download: Firefox 2.0 RC1 Win (PT)
Download: Firefox 2.0 RC1 Linux (PT)
Download: Firefox 2.0 RC1 Mac (PT)
Homepage: Mozilla Wiki

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Thanks Vitor!
    Como de custume mais uma bela actualização.

    Gostei em especial do bloquiador de pop up’s! 😀
    Dá um geitão!

    Um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Sempre Firefox! Valeu pela atualização!

    Será que essa versão já tera o tradutor para portugues integrado ou terei de baixar?

  3. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Oi Vitor!
    Gostaria de saber se tambem posso “Turbinar” esta versão (2.0 RC1) utilizando as definições aqui apresentadas a um tempo atras para versões anteriores a esta?
    Continue com o seu excelente trabalho!
    Obrigado.

    Jorge Salvador.

  4. Avatar de 2970713
    2970713

    Evandro, já tem e é bem bom!!!

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    É FIXE. MAS…. FALTAM AS EXTENÇÕES QUE EU ADORAVA. MAS PRONTO. VÊEM COM O TEMPO. LISBOA NA SE FEZ NUMA HORA.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Até que enfim !
    Abraços
    Carlos

  7. Avatar de João
    João

    Oi malta

    Pela primeira vez, o Firefox pregou-me uma partida! Pura e simplesmente não arranca! Já tentei desinstalar e instalar e népia! Restaurei o sistema e foi a mesma coisa! Experimentei o RC2 e acontece o mesmo! O mais engraçado é que vou ao gestor de tarefas, e aparece lá a tarefa relativa ao Firefox aberta! Assim, para ir à net, tenho que usar o Portable Firefox! Alguém sabe o que se poderá estar a passar?

  8. Avatar de Miguel Pinheiro
    Miguel Pinheiro

    estou com problema identico, o Firefox não arranca! Já tentei desinstalar e instalar e népia! Restaurei o sistema e foi a mesma coisa! Experimentei o RC2 e acontece o mesmo! O mais engraçado é que vou ao gestor de tarefas, e aparece lá a tarefa relativa ao Firefox aberta! Assim, para ir à net, tenho que usar o Portable Firefox! Alguém sabe o que se poderá estar a passar?