Sony XperiaTM E4g – Um estilo de Xperia E4 por apenas €129

14 Comentários

No início deste mês a Sony lançou o Xperia E4, um smartphone com design Sony e com uma excelente autonomia.

Desta vez a empresa japonesa deu a conhecer o smartphone Xperia E4g que é muito semelhante ao Xperia E4, mas com um preço ligeiramente abaixo do E4. Vamos conhecer melhor este smartphone.

sony_00


O Xperia E4g foi construído para garantir que os utilizadores possam configurar e desfrutar do seu novo smartphone, a partir do momento em que o retiram da caixa. O Xperia E4g veste a pele Android minimalista da Sony, mas também traz a interface Simple Home que apresenta ícones maiores e todas as aplicações favoritas num ecrã e aquelas que não são recorrentes, organiza-as em pastas – perfeito para os utilizadores que querem usar o smartphone apenas para funções específicas.

09_Xperia_E4g

O Xperia E4g respira Sony por dentro e por fora; arredondado e robusto, perfeito para usar com uma mão. Disponível em preto e branco, o Xperia E4g mantém a intemporalidade da forma Xperia – um botão de ligar/desligar com um corte preciso, um logótipo elevado com acabamento espelhado, um anel de câmara em aço inoxidável e um ecrã resistente a riscos, proporcionam-lhe um toque premium extra.

11_Xperia_E4g

 Principais Especificações
  • Ecrã: 5″ qHD
  • Processador: MediaTek Quad-core a 1.5 GHz
  • Bateria: 2300mAh
  • RAM: 1GB
  • Câmaras:
    • Principal: 5MP/1080p
    • Secundária: 2MP/720p
  • Conectividade LTE 4G
  • Android 4.4 KitKat (Com actualização para o Android 5.0)
Conheça melhor o Sony XperiaTM E4g

O Xperia E4g será lançado a partir de Abril e estará também disponível na variante Dual SIM.

Via Sony

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Mas o preço do E4 é exactamente de 129,90…que diferença há para este modelo?

    No entanto o processador deste novo é de 1,5Ghz segundo a vossa notícia, ao invés do E4 que tem apenas 1,3Ghz…

    Se puderem ajudem-me neste esclarecimento pff!

    1. Avatar de Filipe Viola
      Filipe Viola

      segundo o site phonearena, este E4g traz um processador mediatek ligeiramente mais rápido 1.5Ghz, Ecrã de 4,7″ e LTE.

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Pedro

      A informação que temos é que o E4 custará cerca de 150€. Este novo tem um processador mais potente, NFC e suporte para redes 4G. Tudo junto, consegue ser ainda mais barato que o E4.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Pedro Pinto mas é Media Tek… Todos sabemos, no mundo Android, que com processadores desenvolvidos pela Media Tek temos o seguinte problema:
        – Menor nível de personalização;
        – Menos actualizações.

        E mais defeitos…

        1. Avatar de knom
          knom

          quem disse? já foste ver o xda? e a sony da apoio para essas “personalizações”
          personalização tens launcher e themes…. mudar rom não é personalização
          menos actualizações porque tu queres?lol

          se é para esses comentarios nem vale a pena comentar!! e a mediatek ta com um bom suporte agora e bom apoio!!

      2. Avatar de Pedro Almeida
        Pedro Almeida

        Obrigado pela resposta! Já agora dizer apenas que a Fnac tem o E4 em pré-venda pelos tais 129,90…não sei se a vossa informação dos 150 euros estará correta ou se terá havido alguma alteração. A questão é que me parece que faz sentido esperar por Abril e pelo E4g…mais velocidade de processamento (ainda que seja ligeira) e LTE pelo mesmo preço…há algum contra na vossa opinião?

  2. Avatar de J T
    J T

    Continuo a preferir o xperia E3

  3. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Com isto um Moto G 2014 faz muito mais sentido (Dual SIM, A5.0 oficial, ecrä 720p e custa mais uns 30€)

    1. Avatar de knom
      knom

      faz? porque? não trás lte…

    2. Avatar de knom
      knom

      ah.. nem filma a fhd…

  4. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Já é conhecida a data de lançamento?

  5. Avatar de João
    João

    Estamos em Maio e ainda não foi colocado à venda o equipamento. Sabem qual é a razão do atraso? Qual é a nova data prevista?

  6. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Será que vai ser lançado no nosso mercado? Para além de já estarmos em Maio, não há sequer noticias de pré-venda…

  7. Avatar de João
    João

    Realmente é estranho este atraso.