Huawei vai apresentar smartwatch com ligação directa 4G

7 Comentários

Com o aproximar da próximo World Mobile Congress, que se realiza no início do próximo mês em Barcelona, começam a surgir os primeiros rumores sobre o que por lá se vai apresentar.

A Huawei, um dos mais recentes gigantes do mundo dos smartphones e equipamentos associados, vai estar presente e começa agora a lançar pequenos teasers sobre o que poderá ser apresentado.

São várias as possibilidades do que será apresentado, mas é quase certo que surja um smartwatch, que se diz ser totalmente autónomo e com ligação 4G.

huawei_1

A novidade da Huawei ainda não passa de uma simples possibilidade, mas as imagens que foram lançadas pela empresa dão a entender que o equipamento que vai ser lançado estará ligado aos smartwatches e que a sua forma será provavelmente redonda, mas com algo de diferente.

Presente nas imagens de apresentação deste equipamento está um elemento que pode ser bem distinto e que será a imagem de marca deste novo equipamento.

A presença do logótipo 4G nas imagens dá a entender que este será um equipamento que deverá ser completamente autónomo e que deverá ter conectividade 4G, permitindo também realizar e receber chamadas telefónicas.

huawei_2

Já em Setembro do ano passado o CEO da Huawei, Richard Yu, tinha falado sobre a possibilidade de lançamento de um possível smartwatch autónomo e sem depender do smartphone, e que seria muito melhor do que o que a Samsung lançou com o Tizen, não apenas na forma mas também na funcionalidade.

Mas para além desta possível novidade, é ainda esperado que a Huawei lance um segundo dispositivo, muito provavelmente virado para o fitness, procurando colmatar algumas falhas do seu primeiro equipamento, a TalkBand B1.

huawei_3

Por fim, e ainda para apresentação em Barcelona, na WMC, fala-se na possibilidade de ser apresentado o sucessor do tablet de maior sucesso da Huawei.

O Honor X2 pode ser apresentado ao público, com um ecrã de 7 polegadas e com uma resolução de 1080×1920, equipado com o processador da Huawei Hisilicon Kirin 925. Terá 3GB de RAM e uma bateria de 5500mAh. O preço esperado para venda do Honor X2 deverá rondar os 320 dólares.

Estas são as novidades que se esperam que surjam já no início do próximo mês e que vão animar a WMC, preparando a oferta da Huawei para os próximos meses.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de s_junior
    s_junior

    O tipo parece o Bolo yeung…

  2. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    melhor mesmo é andarmos com uma bateria tipo mochila nas costa para poder ter bateria no telemovel, no tablet, no cigarro e agora no relogio… -.-

    1. Avatar de ricardo
      ricardo

      Boa ideia!Tens ai uma grande oportunidade de negocio. Patenteia ja isso. Não te esqueças de incluir os óculos (Google glass entre outros) nos equipamentos suportados.

  3. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    A bateria dura quê? 1h?

    1. Avatar de André Meireles
      André Meireles

      Isto é Huawei, não o iWatch, por isso dura bem mais, não te preocupes! 😉

      1. Avatar de FG
        FG

        Tanta insegurança…

        Eles nem saíram, já estão a fazer figas para que falhe em alguma coisa…

    2. Avatar de Não Não
      Não Não

      Pergunta aos utilizadores do galaxy gear s