The Pirate Bay volta a ficar offline

33 Comentários

A história repete-se! Depois de alguns dias em serviço, o site de partilhas The Pirate Bay volta a sair do ar e, até ao momento, ainda não é conhecida a razão. Quem tentar o acesso ao site vai receber uma mensagem de erro do CloudFlare que dá indicação de não ser possível o estabelecimento de ligação.

pirate_03


Foi por apenas duas semanas que o mais popular site de torrents esteve online. Depois de ter sido desligado pelas autoridades Suecas, em Dezembro de 2014, o The Pirate Bay, voltou só em Janeiro de 2015 com um novo logótipo e a perda de informação foi mínima (pois as BD mostravam que os últimos registos eram de 9 de Dezembro, altura em que o The Pirate Bay foi encerrado). 

piratebay

No entanto, enquanto o site principal está sem serviço, o endereço .onion do Pirate Bay (http://uj3wazyk5u4hnvtk.onion/) parece continuar em funcionamento. Isto quer dizer que o site está funcional via rede TOR e também via Pirate Browser.

TorrentFreak

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José
    José

    Na semana passada esteve assim algum tempo… precisamente com o mesmo erro… passadas umas horas voltou mas dizia que estavam em remodelações e para voltar mais tarde e voltou tudo a funcionar normalmente.

    1. Avatar de José
      José

      como dizia, já não era a primeira vez que ficava off e voltava on… ainda agora la fui e está on

  2. Avatar de TiagoDM
    TiagoDM

    Há mais de três dias que está assim…

      1. Avatar de TiagoDM
        TiagoDM

        Qual mentira, qual que… o sickrage que o diga.. tive que comprar uma conta na usenet

        1. Avatar de Filipe
          Filipe

          É mentira sim senhora, ainda ontem fui lá e estava a funcionar

      2. Avatar de TiagoDM
        TiagoDM

        Agora está online

  3. Avatar de jafOSteS
    jafOSteS

    Sinceramente, nunca mais me gerou a confiança que dantes tinha.. há algo que não me cheira ai por de trás

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Nem mais, desde que ficou em baixo deixei de usar.. Os filtros da procura não funcionam e tem pouco conteúdo.. Agora é o kickass

      1. Avatar de Luís Sequeira
        Luís Sequeira

        O kickass também está off

        1. Avatar de Asgarder
          Asgarder

          O kickass voltou para kickass.to mas a melhor forma de encontrar sempre para o site certo é mesmo usar kat.ph que redireciona automaticamente para a pagina em funcionamento

        2. Avatar de Luis Silva
          Luis Silva

          nop, tem outroe ndereço

          http://kickass.to/

  4. Avatar de Zeca Afonso
    Zeca Afonso

    Nem uma palavra em relação ao presidente Obama e o que se passou hoje?

    “O presidente Barack Obama está de visita a Silicon Valley para um encontro sobre cibersegurança.

    No primeiro deste tipo de eventos, na Universidade de Stanford, o presidente deve assinar um decreto executivo que insta as empresas a partilhar informações de ameaças entre si e com o governo.”

    NSA ao quadrado e a 128 bits. Estão todas lá Google, Apple, Yahoo, Facebook, Microsoft, etc…

    Por aqui só se fala da palhinha do costume.

  5. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Usem o kickass. Para mim é o melhor.
    Na minha Nos não dá, nada que não se resolva via proxy.

    1. Avatar de Az8teiro
      Az8teiro

      Na minha está igual, também não dá agora, mas o fim de semana passado deu bem…

      1. Avatar de socrates
        socrates

        cuidado que agora já não é kickass.so é kickass.to

  6. Avatar de tiago
    tiago

    Com tanto site de torrents estão-se a preocupar com piratebay?

    Pode vir para dar luta aos demais que estão contra este tipo de sites, mas não é preciso tanto alarme…

    1. Avatar de MAX
      MAX

      Realmente, so quem é internauta de fim de semana é que se preocupa com isto.

  7. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    PirateBay up!

  8. Avatar de MAX
    MAX

    Como obtém os links onion? Eu nunca sei onde os ir buscar, se houvesse um uniongle é que era.

    1. Avatar de André Alves
      André Alves

      Está entre parênteses na notícia

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu continuo a aceder sem problemas, a cloudfare é que esta a bloquear o acesso por algum motivo.

    Existe forma de aceder sem problemas, procurem na web 😀

    1. Avatar de Frenemy
      Frenemy

      Nao queres dizer mais nada?

  10. Avatar de Paulo S.
    Paulo S.

    Eu cá acesso e sem espinhas no TPB com a NOS.
    No kat é agora .to e não .SE

  11. Avatar de Freenet
    Freenet

    Piratebay está online!!!!

  12. Avatar de Vitor
    Vitor

    Por vezes basta mudar o servidor DNS. Simples…

  13. Avatar de YuRiSsS
    YuRiSsS

    Aparentemente já está online…

  14. Avatar de LG E610
    LG E610

    Ainda agora la fui e esta a funcionar 5*

  15. Avatar de João Costa
    João Costa

    Tenho estado a usar o PirateBay de forma algo intensiva desde a hora de almoço de ontem e até agora não tive qualquer problema.

  16. Avatar de Jorge
    Jorge

    Raramente saco torrents, ainda sou muito old school e uso eMule lol mas nos torrents desde que inventaram o magnetlink não tem muita importância de onde se saca… Existem centenas de sites de torrents, não usem torrents, usem magnelink! Quanto ao artigo (desculpa Pedro Pinto) é mais do mesmo… Quanto mais em publicidade fazem em todo mundo pior é, mais de olhos são focados na situação. Quando surgir algo que mude os olhares do up down, o site ficará online, ficará sempre online mesmo que agora esteja off. É uma questão de tempo, e os que tentem derrotar o TPB arranjem algo mais útil para fazer…

  17. Avatar de fjcp
    fjcp

    mas que é que ainda usa pirate bay… existe tanta e melhor alternativa