FIFA 2007 Demo!

50 Comentários

A duas semanas da chegada do jogo ao mercado, a EA Sports lança a demo da praxe. Com 562MB, o ficheiro inclui seis equipas, entre as quais o Manchester United, o AC Milan e o Barcelona, com este leque podemos já dar asas à imaginação e prever o produto final.

Download: FiFA 2007 Demo

Partilhar:
Tags:

Comentários

50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    Sem dúvida dos meus jogos favoritos… aliás quase só jogo FIFA!!!
    Espero ansiosamente pela chegada do jogo, versão final!!! Aconselho o jogo a todos…

    Aquele abraço!!!

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Gosto muito do Fifa, tenho o 2005.

    Mas prefiro muito mais o Winning Eleven 9.0. Acho bem mais realista nas jogadas!

    1. Avatar de jackson

      wo passa ai para mim ow fifa 05 de boa …

  3. Avatar de Andrius
    Andrius

    A demo esta muito boa.. nao da para mexer nas defenixoes (como video etc) para poder por um bocado mais d resolocao etc mas de resto ta mt superior as anteriores.. muito mais rapido e mais dificil… ta muito boa.. esperamos agora pes6 😀

  4. Avatar de Dj Suca

    Meus deus eu tbm adoro o fifa… mas isso se for assim a versão final… finalmente a PES vai bater de longe o fifa… esta mesmo muito mau… esse demo Uiiiii

  5. Avatar de Iluminado

    Há largos anos que o FIFA ficou para trás… e a culpa é do PES. 🙂 Abraço.

  6. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    fifa parece jogo de volei, comparado com WE e PES 😀

  7. Avatar de Ricardo

    Existe um patch para mexerem nas opções, como resoluçõa, qualidade dos gráficos, tempo, dificuldade, etc…
    http://www.fifaportugal.com/pafiledb/pafiledb.php?action=file&id=207
    e biba o fifa 🙂

  8. Avatar de Andrius
    Andrius

    ess patch q Ricardo diz e porreiro mas se aumentarmos a resolucao os nomes dos jogadores durante o jogo ficam no meio do ecran o que incomoda um pouqito 🙂

  9. Avatar de UKN
    UKN

    Fifa ?! … Isso come-se ?! ….

    Pra quando um Pro Evolution Ice Hockey !? Isso é que era , pois a porcaria do NHL desde há uns tempos não vale 1 corn…

  10. Avatar de roke
    roke

    o pes está uma boa treta….o fifa aos poucos está a recuperar dos anos que perdeu qualidade, quando sairam o pes 2,3, 4 e 5…Agora o fifa vai com certeza apresentar uma muito melhor qualidade e o pes parece estar sempre no mesmo nivel..um jogo muito “quadrado” não ha movimentos muito dinamicos.

  11. Avatar de k
    k

    562 MB para um demo?!?! Upa upa :p

  12. Avatar de DJ Ruca
    DJ Ruca

    É um jogo fantástico.a demo tá muito boa.Eu tenho os fifas todos desde o 2000,portanto quase só jogo fifa,espero ansiosamento k saia o novo,vou logo comprar e viciar bué!!!!!

  13. Avatar de Bruno
    Bruno

    tanto o pes como o fifa sao bons…

  14. Avatar de nickolas
    nickolas

    naum adianta o we e melhor mais ate q fim o fifa 2007 saiu bem melhor!
    falow

  15. Avatar de HenRy
    HenRy

    Pessoal eu queria o patch para o fifa 2007, ja’ tentei os q ha’ no site da EA Sports so q cm o meu FIFA e Crackado 😀 . Alguem m consegues ajudar ?

  16. Avatar de joao

    esta muitofixe e pena nao dar para jogar aqui poenham alguma coisa para jogar

  17. Avatar de fabio

    o fifa 2006 e um espectaculo ja marquei golos de bicicleta e do meio campo

  18. Avatar de tiago

    gosto muito do jogo

  19. Avatar de samuel
    samuel

    demora muitioooooooooooooo!!!!!!!!

  20. Avatar de wagner
    wagner

    oi gosto muito do jogo.

  21. Avatar de Helvécio

    eu achei fifa 2007 um jogooooooooooooooo muito real!!!!!!!!

  22. Avatar de alcimar

    pow cara eu me amaro nesse jogo pow nota 10 pra os criadores desse jogo vlw abrço xau!!!!!!!!!!!!

  23. Avatar de deivid

    legal demas é demorado mas vale apena não fica travando

  24. Avatar de minina_gira
    minina_gira

    ta altamnete..
    jazuz

  25. Avatar de Helvécio

    otimo jogo mais quem dabe driblar?

  26. Avatar de paulo gaspar
    paulo gaspar

    boas…. a fifa em relaçao á uns anos esta muito melhor,mas nao chega ao pe da pro 6 , é pena mas este ano estou confiante numa grande mudança na fifa 2008

  27. Avatar de Wellington
    Wellington

    Ai como se faz para baixar o demo para o meu pc me dar uma resposta no meu Email

  28. Avatar de Wellington Trindade Vitorino
    Wellington Trindade Vitorino

    Como se faz para baixar Fifa 07 para demo

  29. Avatar de julio

    eu quero jogar fifa 2007

  30. Avatar de sidimaicon

    quero jogar c inventaram é pra jogar

  31. Avatar de nenzinhoo

    nuncA tinmha ouvido falar mas quando começei a jogar!
    aff..

    é muitoo bom…..

    gosoto muitoo dele….

  32. Avatar de gabriel

    sem duvida eu nunca tive mais só vendo que mim da uma sensaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Avatar de gabriel

    sem duvida só vendo eu acredito valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Avatar de marcos
    marcos

    so espero qe seja bem vendido porqe e uns dos melhores fifas do mundo
    ja jogei na play station e acho qe e facil e tem bons movimentos os graphicos sao bons ou melhor excelentes .
    vale a pena fazer o download da demonstraçao por causa disto qe eu vou dizer.

    É FIXE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Avatar de fifa

    eu tenho fifa2007 se voce quiser meu fifa e soentrcoma no msn quie paboajp@hotmail.

  36. Avatar de GABREIL
    GABREIL

    EU QUERO QUE VECE MADE FIFA 2007 EU TEM FIFA 2005

  37. Avatar de Tiago
    Tiago

    ei gente quem quizer saber como da lençol no fifa 06 é so aperta Q+D mas isso é de menos eu queria saber msm é como dar bicicleta no fifa 06

  38. Avatar de Dj.nhe
    Dj.nhe

    Quero actualizar o meu fifa 2007 como faco aumentando as equipas please ajudem me

  39. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    quem sabe da bicicleta

  40. Avatar de eu
    eu

    eu quero saber como e q baixa hum fifa sem ser demo quem mim ajuda ai sou hum pobre coitado querendo baixar fifa quem mim ajuda ?????????? q sober bota ai como é q faz

  41. Avatar de lucas yan
    lucas yan

    amo fiifa sou azilado

  42. Avatar de wesley

    muito bom mesmo otimo blz!!!!!!!!☻♥☻☻♥

  43. Avatar de lucas
    lucas

    ñ tenho o fifa 07 mas tn o 06 e éééeéééeeéé´´ muitooooooooooo bommmmmmmmmmmmmm.

  44. Avatar de lucas
    lucas

    lol esse fifa e muito ruim eu peguei viros

  45. Avatar de jefersom

    adoro fifa tenho o 07 quem quer me desafiar em??