Chave válida para o Vista!

17 Comentários

Quer uma chave válida para testar o novo Windows Vista RC1? Então vá a este link, siga a instruções e faça o download da versão.


A Microsoft disponibiliza ao público em geral a sua nova criação antes de lançar a versão final, versão essa agendada para início de 2007. Esta abertura permitirá à Microsoft alargar o leque de possíveis problemas e incompatibilidades, dando assim um panorama, à equipa que desenvolve o Vista, dos cenários de erro na óptica do utilizador comum. Guarde a sua chave, nunca se sabe se será útil um dia destes!

Para fazer o download, é preciso entrar com uma Live ID (antigo .Net Passport) e preencher um formulário. Quando terminar o preenchimento, a CD-Key será enviada para o e-mail indicado, juntamente com os links para download.

Homepage: Windows Vista Blog

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    É só para informar de uma incorrecção neste post !!
    A data do lançamento da versão final do windows vista, não é como está referido no post, no final de 2007, mas sim no seu inicio, ou seja em Janeiro.
    Obrigado

  2. Avatar de peopleware

    @Pedro Ribeiro
    Eu quase que aposto que não será no inicio! 😉
    Mas vou alterar pois está incorrecto com o que li na Microsoft. Não acredito mas vou-me cingir ao que li. Obrigado Pedro pela correcção.

  3. Avatar de Nelson
    Nelson

    Já o tive instalado durante dois dias. É muito mais leve que este xp
    mas desinstalei-o. gostei dele. um senão: no jogo das copas encrava o sistema. embora tenha um G de ram, presumo que seja desta.

  4. Avatar de Ricardo

    O tráfego da Microsoft é considerado nacional para o Sapo? Já me disseram que sim… se colocar o endereço no formulário que o sapo fornece dá-me internacional. Alguém sabe se realmente é contabilizado como nacional ou internacional?

  5. Avatar de todesengel
    todesengel

    obrigadao pela informção andava a procura disto pa testar o vista sem ter 30 dias…brigadao

  6. Avatar de Sincero
    Sincero

    Já tenho umas 5 keys válidas do Vista, porém não tenho como gravar em DVD!!! 🙁

    Vou ter que pedir uma DVDRW emrpestada!!! 😛

    Pobre brasileiro é phoda!!! :'(

    []’s

  7. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    alguem me pode dizer se é preciso ter o xp instalado para instalar o vista ou este pode ser instalado de raiz?

    1. Avatar de Evandro
      Evandro

      Não é preciso ter instalado o XP, o vista pode ser instalado normalmente da raiz.

  8. Avatar de Sincero
    Sincero

    Tanto faz, kra!!! 😛

    Antes, meu irmão me disse que para se instalar o WinXP tinha que ter o Win98 “por baixo”.

    Agora que eu já sei um pouco mais das coisas, percebi que isso era pura bobagem!!! 😀

    Com relação Ao WinVista deve ser a mesma coisa.

    No começo o povo diz que tem que ter o WinXP “por baixo”, mas com o passar do tempo irás perceber que isso é pura bobagem!!! 😛

    []’s

  9. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Obrigado pela dica, pois pensei que tivessem terminado de fornecer as chaves, por ter atingido um determinado limite.

    Já tenho a minha e vou já começar a sacar a RC1. 🙂

  10. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    32 ou 64 bit eis a questão, como sei qual a versão que deva sacar?

  11. Avatar de Lizard_TM
    Lizard_TM

    se o teu sistema ainda é 32bits, sacas a 32bits
    se já for o 64bit’s, sacas a versão 64bit’s.

    isso tem aver com o teu PC… Se tens um processador de 32 ou de 64bits!!

    ATENÇÃO: se por acaso alguém kiser instalar a versão 64bits num processador de 32bits, vai ter problemase podem ser bem graves!! Desde só o sistema ficar parado a poder queimar o processador!!
    cuidado com isso people!!

    NOTA: mais vale usar a versão 32bits em PCs de 64bits, do que usar a 64 em processadores de 32bits!!

    Ptts…

  12. Avatar de Lizard_TM
    Lizard_TM

    já agr uma coisa keu ainda ñ sei… e quem poder ajudar agradeço!!

    sabem se há algumpatch ou act. para por depois o windows vista em idioma Português (Portugal) ou português (Brasil) ???

    kem poder ajudar agradeço!!

    Pode responder para este mail se kiser: lizard_tm@sapo.pt

    Ptts…

  13. Avatar de Fran [zok]
    Fran [zok]

    aiiii custa ter algo tipo esta eh a chave do windows vista ultimate: _ _ _…. e esta aiii…. ms nao tem q faze um monte d coisaa….
    ngm tem uma chave ai naoo….????

    obg…

    bjs

  14. Avatar de Davi Machado
    Davi Machado

    Prezados Amigos,

    Seu Windows Vista Ultimate e XP expirou e você está comedo de perder tudo?

    Tenho um programa incrive para você ativar seu Windows Vista e XP.

    Ele crackea até o Office 2003 até 2007 e o nero tambem.

    Sou especializado em seriais de todos os programas.

    Meu telefone 011 7373-7338 Davi

    Trabalho com rede com IP DHCP e dinamico serviço comgarantia e qualidade.

    Visiste este site http:seriall.com você achara todos os seriais para todo tipo de programas.

  15. Avatar de Davi Machado
    Davi Machado

    Ai galera Anote o serial que você precisa.

    http:www.seriall.com

    Neste site você achara todos os seriais que você precisa.

  16. Avatar de johnny
    johnny

    héee galera, pirataria tem la seus baixoss