História verídica!

16 Comentários

Era uma vez um homem que não gostava da sua melhor parte. Simplesmente, porque tinha 50cm! Era muito longa para ele. De tanto desespero, resolveu procurar uma bruxa que o ajudasse.

A bruxa pensou, pensou e disse-lhe:
– Vais à floresta e vais encontrar um sapo. Vais-lhe pedir para casar contigo, se ele responder que não, a tua melhor parte diminui 10cm, se ele disser que sim, ela cresce 10cm!


O homem depois de muito pensar, resolveu tentar, não tinha nada a perder! E pôs-se a caminho. Chegou à floresta, viu o sapo e perguntou-lhe:

– Oh sapo, queres casar comigo? O sapo respondeu-lhe: Não!
O homem foi todo contente, para casa e mal chegou, foi medir e já só tinha 40cm, mas como ainda não estava satisfeito, resolveu ir de novo à floresta.

– Oh sapo, queres casar comigo? O sapo respondeu-lhe:
– Não!

Chegou a casa, mediu de novo e lá tinha diminuído para os 30cm. Então ele pensou: “20cm era mesmo genial, era o ideal!!! Lá foi ele de novo à floresta e:

– Sapo, casas comigo?!?
E o sapo já enervado respondeu:
– Mas tu és surdo, ou fazes-te??? Já te disse NÃO, NÃO e NÃO!!!!!!

Ver: Foto do resultado final

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Malamen

    Hahaha…

    Muito boa esta Vitor…

    😀

  2. Avatar de CHAGAS

    looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    parti o côco de tanto rir!!

    heheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    abraço,
    CHAGAS

  3. Avatar de Andrius
    Andrius

    Hahah xD a foto e q era xcusada max pronto.. xD ja agr e d notar q o pobre da foto foi operado.. :/ ou entao alguem lh tentou abrir aqilu ao meio 🙂

  4. Avatar de preto
    preto

    Mt boa, lol, he he he he

  5. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bem Legal, pra todo mundo eu que conto “morre” de rir!!!!

  6. Avatar de Jorge Rio
    Jorge Rio

    LOL, caso para dizer raisparta o sapo!!!

  7. Avatar de jspais
    jspais

    Recomendo ao Homem instalar uma prótese de 50 cm, e nunca mais olhar para os desgraçados de 20cm.É um final feliz,e com a máxima, nunca cobices
    a melhor parte do vizinho!

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Adoro estas com duplo sentido, e moral de historia 😈

  9. Avatar de Khannibal
    Khannibal

    “Quem tudo quer tudo perde!!!!”
    Belíssima anedota

  10. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    mto bom xD… bem feito ora ele xD byeee…

  11. Avatar de B.G.
    B.G.

    muito bem caçada =P