µTorrent 2.0 Build 16666 Beta

9 Comentários

A Internet é rica em tecnologias que visam partilhar e publicitar conteúdos. Existem tecnologias dedicadas à partilha, o P2P (peer to peer) é um dos melhores canais para partilhar conteúdos, de qualquer tipo, pela Internet. Neste protocolo destacou-se o BitTorrent pela sua forma inovadora e muito estável. O µTorrent é um cliente torrent leve, eficiente e estável. Torna-se assim numa excelente escolha para receber os seus torrents.


A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque.
µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.

No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos

  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Agenda de tarefas.
  • Limitação de velocidade por ficheiro ou pela totalidade dos torrents.
  • Restauro de download depois de interrompida a ligação.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Suporte para protocolos populares externos
  • Suporte UPnP apenas para Windows XP

Esta nova versão a 2.0 vem acrescentar alguma função de recuperação após crach da aplicação, vem corrigir vários bugs detectados anteriormente e traz algumas correcções individualizadas para o Windows Vista e Windows XP.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: µTorrent 2.0 Build 16666 Beta [302,79KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TigTex
    TigTex

    Já saiu um novo build, o 16666 com data de 25 set 09.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Realmente eu ontem, mais uma vez reconfigurei o utorrent, e olha só..
      Depois de tantas tentativas para ter o mínimo sucesso na velocidade de download, tive no máximo 500kb de download..
      Para quem tinha 20kb “i i…” 😀

      E o o uTorrent deu a notificação que tinha um novo update… Logo, esse update existe desde ontem..

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Vítor a versão anterior, parece, que tem um problema com o seu “updater”.. Fui ao website e fiz download mas apercebi-me disto…
        ( http://u.nu/6xwb3 )

        Á uma nova versão, será a de hoje? 😀
        Podes sempre actualizar o post 😛

    2. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Sim, já saiu ontem.. Sei porque de tantas confgs que já fiz no uTorrent, finalmente, ontem consegui chegar a 500kb de donwload..
      O que me deixou bastante feliz, visto que, antes só chegava a 20kb “i i…”
      Resumindi, vi a notificação do uTorrent a dizer que havia uma nova versão do mesmo..

      Vítor a versão anterior, parece, que tem um problema com o seu “updater”.. Fui ao website e fiz download mas apercebi-me disto…

      ( http://u.nu/6xwb3 )

      Á uma nova versão, será a de hoje? 😀
      Podes sempre actualizar o post 😛
      (Se não estou em erro.)

    3. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Sim, já saiu ontem.. Sei porque de tantas confgs que já fiz no uTorrent, finalmente, ontem consegui chegar a 500kb de donwload..
      O que me deixou bastante feliz, visto que, antes só chegava a 20kb “i i…”
      Resumindi, vi a notificação do uTorrent a dizer que havia uma nova versão do mesmo..

      Vítor a versão anterior, parece, que tem um problema com o seu “updater”.. Fui ao website e fiz download mas apercebi-me disto…

      ( http://u.nu/6xwb3 )

      Á uma nova versão, será a de hoje? 😀
      Podes sempre actualizar o post 😛
      (Se não estou em erro.)

  2. Avatar de Nick

    uso a 8 anos ;D

    excelente

    1. Avatar de Sérgio Pontes

      Podes dar-me umas luzinhas? Nunca tenho sorte com os trackers, nunca encontro nada de jeito

      Se quiseres falamos por email sergio.pontes AT gmail DOT com

  3. Avatar de Fernando
    Fernando

    offTopic: Álguém me consegue arranjar um código de desconto pixmania?

    contacto via este email: d05 live.com.pt