COMODO Internet Security 3.12.111745.560

22 Comentários

COMODO Internet Security é um produto de segurança gratuito. O facto desta suite ser gratuita não implica que seja negligente em determinadas funções que só estamos habituados a ter em produtos pagos e bem pagos. COMODO está mais maduro e adquiriu ao longo destes anos uma experiência vital para estar na primeira linha de escolha dos consumidores.


A suite Comodo Internet Security, como já referi é gratuita e sem qualquer limitação, poderá mesmo utilizar ao nível comercial. Por falar em ferramenta aproveito para referir que esta suite integra um antivírus, a firewall, detecção de intrusão, optimização do sistema, protecção de redes wireless tudo devidamente sincronizado e afinado.

O COMODO Firewall ou o COMODO Antivírus podem ser instalados como produtos individuais utilizando o setup e distinguido essa intenção.

Este Internet Security combina a famosa e premiada Firewall com um recente mas muito bom software de Antivírus, servindo de barreira de protecção ao malware que vagueia na Internet e mais recentemente que povoa as pendrives USB e discos externos. Esta ferramenta detecta activamente toda a acção do sistema bloqueando ataques externos, contaminação por vírus, trojans, spyware e restante malware já nosso conhecido.

É uma excelente solução de segurança, provavelmente uma das melhores suites de segurança gratuitas do mercado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: COMODO Internet Security 3.12.111745.560 [38.64MB]
Download [64bits]: COMODO Internet Security 3.12.111745.560 [41.28MB]
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Scalawag
    Scalawag

    Já actualizei ontem e o Defense+ começou a chatear-me como se fosse a 1ª instalação. Cada vez que um software corre, ele pergunta se pode isto, se pode aquilo….

  2. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    aproveitei este artigo para trocar o avast que estava no pc da maria.
    o avast estava para aqui a chatear que daqui a 13 dias deixava de funcionar e troquei.

    actualizei a base de dados, e fiz um scan, coisa habitual quando troco de AV.

    Este comodo imbirrou com 3 dll da Nexus Radio.
    o bass.dll e o bassvis.dll … mais alguém tem este problema?

    1. Avatar de Delfim Mota
      Delfim Mota

      Esta aplicação da COMODO lê muitos falsos positivos, por isso nem sempre sabemos se está correcta a decisão do programa ou não.

      1. Avatar de JPedrosa
        JPedrosa

        de facto, depois destes 2 já “encontrou” mais 20 supostos virus.

        Ou o avast andava muito a dormir … o que duvido, ou este da comodo vai cá ficar mto pouco tempo …

  3. Avatar de KOISO
    KOISO

    Offtopic: Confidential: Google voice vs Iphone, o documento esta em pdf para kem tiver interesse ler 😉
    http://wireless.fcc.gov/releases/9182009_Google_Filing_iPhone.pdf

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Se era confidencial prakek metes.te aqui?! lool

      Por acaso é interessante… atitude um bocado parva da Apple (ups, esquecime de reparar que 90% das atitudes da apple são um bocado parvas!)

      Impedir a comercialização de uma aplicação por causa de problemas de confusão? Por amor de deus!

      1. Avatar de KOISO
        KOISO

        lol … so meti confidencial pk e o k ta la escrito nos documentos XP

  4. Avatar de manu
    manu

    Cuidado com os ficheiros detectados como virús…

    Tanto Comodo, como avira, como kaspersky são conhecidos pelo número de falsos positivos…

    Deve ser por isso que têm “detecções elevadas”… tudo é virús para eles…

    Minha opinião? confirma isso antes de mais nada…

    Aqui vai link para o scanner mais usado online:

    http://housecall.trendmicro.com/housecall7/

    Depois diz algo.

    1. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      nem confirmei, logo directo a olho, são todos falsos positivos.

      eram todas dll’s de programas que já cá moram a um tempão, desde o tempo que a máquina teve o AVG, depois o AVAST, e de vez em quando corro o Stinger e faço scans online …

  5. Avatar de Bruno
    Bruno

    Muitos falsos positivos, tá sempre a aparecer notificações e bloqueios a software. Passado 2 horas de instalado ja tinha mexido mais no anti-vírus do que no trabalho que estava a fazer. Fora. Anti-vírus para mim é AVIRA.

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Estás errado. Se reparares existe um modo de treino em que tudo se processa silenciosamente. Também existe um modo paranóico e aí é sempre alertas!!
      Também podes colocar em modo de instalação, para não alertar para alterações ao registo quando estás a instalar (ele pede para voltar ao modo normal em segundos)
      Comodo é um excelente virus com firewall incluída.
      Mas é claro que para bons carros é preciso bons condutores!

  6. Avatar de Serodio
    Serodio

    Alguem me pode dizer qual o melhor AV free que existe de momento, se faz favor?

    e FW?

    Obrigado

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Antivirus é um bocado complicado, tens vários…

      A minha escolha é o Avast =)

      Para FW é este mesmo do artigo, comodo firewall, MAS SÓ O FIREWALL, o defense+ e as outras m****s ficam de fora… só dão trabalho.

      Também uso o Lavasoft Ad-Aware e o A-Squared, ambos free edition =)

  7. Avatar de Fl@vio
    Fl@vio

    é uma boa suite,porem seu antivirus é fraco…Recomendo instalarem apenas o Firewall e use outro antivirus,eu recomendo o Eset NOD32.
    Ou testem o Eset Smart Security 4 é uma otima suite!!!

  8. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Finalmente uma versão que trabalha bem no xp sp3 estava a ver que nunca mais se decidiam 😛

    Instalei só como firewall básica, assim não chateia, isso do defense+ sempre deu dor de cabeça, quanto ao av isso deveria estar melhor, foi uma das coisas que eles supostamente melhoraram ….

    Agora na minha máquina mora o comodo + avast, 5 estrelas.

  9. Avatar de SoldJah
    SoldJah

    desde a primeira vez que instalei esta suite que passei a gostar muito dela. desde que a tenho não tenho tido problemas de maior (a não ser por burrice minha xD). quabdo ha algum prog a querer meter-se onde não é chamado a d+ intervem logo e a fw não deixa passar nada ao lado também. concordo que o av precise de mais trabalho, mas de resto 5 estrelas mesmo. deixem se estar com a fw e a d+ algum tempo e acreditem que não vão querer mais nada.

  10. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Alguem sabe dizer se esta versão já corre bem no Windows-7?

    O Avira Antivir Premium corre que é uma beleza, como costumo usar o Avira + a Firewall da Comodo gostava de saber …

    Obrigado

    1. Avatar de SoldJah
      SoldJah

      sim corre bem em win 7, apenas não é oficialmente suportado

  11. Avatar de OMG
    OMG

    Em relação aos falsos positivos. Quando alguem tiver duvida sobre um ficheiro, faça uma analise em http://www.virustotal.com/pt/

    [[]]

  12. Avatar de Renato Marçal
    Renato Marçal

    Uso o BitDefender com a ajuda do Spybot e do Ad-Aware e durante algum tempo usei o COMODO (em alguns foruns lia-se muito que um AV com o COMODO como FW já era muito bom), mas deixei-me disso, prefiro formatar o meu PC 1 vez por ano, porque (na minha opinião pessoal) para uma FW funcionar bem é preciso entender as coisas e os processos e como eu não sou um entendido eu chateio-me em ter que dar constantemente autorização para fazer isto e aquilo.

  13. Avatar de Édson
    Édson

    Queres 100% de Segurança, então use a suite:

    PC tools firewall plus free (99% +10)(site matousec)
    Avira Premium (99,4% no Av Comparatives)
    Super Anstispyware Pro
    Iobit security 360 Pro
    Malware Bytes Antimalware Pro

    4gb de memória para dar conta

    Será que passa algum malware no sistema? Duvido!

  14. Avatar de Bráulio Bragufino
    Bráulio Bragufino

    Ai ai ai…

    A galera que tanto fala mal desse programa é pq nem sabe usar direito ou nem sabe inglês.