E porque hoje é sexta…

47 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Ontem no “esmiuçar os sufrágios” com Francisco Louça, deveria ter sido mais abordada a temática dos estupefacientes…

10 drogas que não deve consumir se vai conduzir!!!

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v103 [1.27MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de @JoTa

    Muito bom, como sempre.

    Bom FDS, e boas Feiras Novas para quem conhece. 🙂

  2. Avatar de Novato
    Novato

    Off topic

    Que aconteceu aos tutoriais sobre Visual Basic?

  3. Avatar de HumorDesenhado.com

    Essa capa da FHM está linda! 🙂

    Bom fim de semana.

  4. Avatar de Tiago Sá

    A 15 não está a dar :\

  5. Avatar de Frigo
    Frigo

    A 15 não dá.
    O site está lento que nem lesmas…

    ai ai

    1. Avatar de Fabio Palma

      Está a ser resolvido esse problema.

      Agradecemos a vossa compreensão e paciência.

      Cumprimentos

    2. Avatar de Fábio Palma

      O problema está a ser tratado com a máxima urgência.

      Obrigado pela vossa compreensão.

      Cumprimentos

      1. Avatar de Frigo
        Frigo

        ok.

        força nisso.

        nós aguentamos.

    3. Avatar de r0cki
      r0cki

      Isto é à borla e ainda te pões com ai ai? Realmente… -.-

      1. Avatar de ?
        ?

        Mal da sorte de fosse a pagar –‘
        lol? que comparação, mas enfim ..

      2. Avatar de Frigo
        Frigo

        coitadinho…não dá para mais

  6. Avatar de a friend
    a friend

    Epah… nunca uma mulher com um corpo bem feito me tinha feito impressão até hoje! 😀 …

    Bom fds!

  7. Avatar de Hugo Cura

    Como podem reparar, a foto 15 tem por lapso um número a mais no endereço, sendo este endereço o correcto:
    http://www.pplware.com/downloads/imagem_18092009/ima15.jpg

  8. Avatar de Berto
    Berto

    Para quem quiser ver a 15:
    http://www.pplware.com/downloads/imagem_18092009/ima15.jpg

    O nome da pasta no link original tem um 1 a mais.

  9. Avatar de fbex

    Todas estão boas, mas a eleita da semana é a 3, abraço!

    Bom findi a todoS.

  10. Avatar de Muleta
    Muleta

    é impressao minha ou o site está muito pior desde que está no sapo?????

    1. Avatar de Fábio Palma

      O site ainda, não está hospedado no sapo. Estamos ainda no servidor antigo.

    2. Avatar de Frigo
      Frigo

      impressão tua e minha.
      isto anda mais lento que sei lá…

    3. Avatar de Olly

      Estou há cerca de 2 horas para tentar aceder ao site mas dá-me sempre erro de ligação!!!
      Devem andar a mexer nos servidores, não?

      1. Avatar de Vítor M.

        Sim é verdade, estão a ser feitas alterações importantes e azar… foi mesmo “bad timming” que coincidiu com este dia que tem sido uma loucura em termos de visitas… há coisas assim que nem sempre correm bem :S

        Estamos a ultimar e penso que em breve estará tudo resolvido.

        Quero só voltar a dizer que esta lentidão e dificuldades no acesso nada tem a ver com a nossa integração no Sapo, pois ainda não estamos nos servidores do Sapo, tem a ver com um crescimento… brutal, que não estávamos a contar.

        Nesse sentido tiveram de ser feitas alterações “sensíveis” mas que incomodam… a par disso, recebemos nas últimas semanas vários ataques ao nosso servidor, foram quase todos debelados sem incidentes, onde somente se notou ao nível de alguma lentidão momentânea duraste alguns momentos no dia.

        Claro que não é simpático, eu pessoalmente fico fulo com estas coisas e peço desculpa pelo incomodo mas há coisas que estamos a melhorar para ultrapassar definitivamente este problema.

        Obrigado.

    4. Avatar de MYTHIC
      MYTHIC

      tenho que concordar contigo ,lentidão = sapo . não mudem a sapo e a pior coisinha que existe ,há 1 ano que estou com problemas com eles chegou a cair 10x por hora o sinal e eles …prometemos ser breves ,a queixa ficou reg.com nºxxxx-xxx iremos contacta-lo em breve ,e após 1 anos nunca me ligaram e eu já gastei mais de 50€ a ligar-lhe e perto de 100 email ,eles não ligam nenhuma aos clientes e sempre a coxear…ainda agora estive sem sinal das 19:55 ate as 22:42 vergonhoso

      1. Avatar de Vítor M.

        Estás a dizer asneiras… mas pronto. Se ainda não estamos no Sapo… enfim, tanta coisa interessante para se dizer… e ver 😛 e deixas um comment inútil 😀

        O Sapo portal não tem nada a ver como o SAPO ADSL ou outro serviço de consumo… nem uma Mega Cena.

        Outra coisa:

        Sapo, MEO E NetCabo… pertencem a quem? 😛

        1. Avatar de Almeno Rocha

          Mas é estranho que os Blogs Sapo estjam com problemas precisamente na mesma altura…
          Coincidencias
          🙂
          🙂

          1. Avatar de Manuel Rocha
            Manuel Rocha

            Se verificares pelo website http://www.selfseo.com/find_ip_address_of_a_website.php vais verificar que o endereço do pplware aponta para um endereço de IP de Inglaterra com o número 62.28.70.69 enquanto que todas as páginas integradas na rede sapo apontam para o endereço de IP de Portugal com o número 213.13.146.140

            Quando vocês não sabem informem-se antes de dizerem asneiras ou então simplesmente não falem.

            Cumps,
            Manuel Rocha

        2. Avatar de Fibras
          Fibras

          Meo e sapinho são PT, Netcabo já não 😐 penso eu de kê …

      2. Avatar de Manuel Rocha
        Manuel Rocha

        Se verificares pelo website http://www.selfseo.com/find_ip_address_of_a_website.php vais verificar que o endereço do pplware aponta para um endereço de IP de Inglaterra com o número 62.28.70.69 enquanto que todas as páginas integradas na rede sapo apontam para o endereço de IP de Portugal com o número 213.13.146.140. Com isto prova-se de que ainda não estamos na rede sapo.

        Quando vocês não sabem informem-se antes de dizerem asneiras ou então simplesmente não falem.

        Cumps,
        Manuel Rocha

        1. Avatar de Almeno Rocha

          Mas eu não disse que estavam, mas que é coincidencia é…

        2. Avatar de Almeno Rocha

          Mas a tua informação tambem não está correta. E sim eu sei muito bem q

        3. Avatar de Almeno Rocha

          Mas a tua informação tambem não está correta. E sim eu sei muito bem que o IP de hoje é de antes da integração.
          A informação correta é esta e nada tem a ver com Inglaterra.

          inetnum: 62.28.70.64 – 62.28.70.95
          netname: ADSI-NET
          descr: ADSI – Associacao Distrital para a Sociedade de Informacao da Guarda
          descr: Rua General Povoas, n. 3 – Solar dos Povoas
          descr: 6300-714 Guarda
          country: PT
          admin-c: PT4010-RIPE
          tech-c: PT4010-RIPE
          status: ASSIGNED PA
          mnt-by: AS15525-MNT
          source: RIPE # Filtered

        4. Avatar de Almeno Rocha

          Desculpa ser chato mas para provar que estou correto acede a http://alfa.guardadigital.pt e comprova tu mesmo.

        5. Avatar de Almeno Rocha

          “Quando vocês não sabem informem-se antes de dizerem asneiras ou então simplesmente não falem.”
          E um pedido de desculpas agora ficava bem…
          🙂

          1. Avatar de Manuel Rocha
            Manuel Rocha

            Ficava bem porquê? Vocês é que estão constantemente a atacar-nos por causa da integração da SAPO quando nós nem sequer ainda migramos para os servidores deles.

            A página ficar lenta na sexta-feira é muito normal porque temos uma grande afluência de visitantes nesse dia para ver este tópico onde te encontras. Inclusivé recebemos emails de pessoas a pedir para não atrasar a publicação das imagens porque têm de ir apanhar transportes públicos.

            Portanto a lentidão não se deve ao facto de estarmos integrados na rede sapo mas sim por causa do número de visitas.

            O facto dos serviços da sapo terem ficado lentos na mesma altura não passou de pura coincidência que mais me parece ser problema do teu lado do que do lado da SAPO porque eu uso muitos dos serviços SAPO e não notei qualquer tipo de lentidão.

            O link que acabaste de postar não comprova absolutamente nada pois o link que apresentaste aponta sempre para a página principal do pplware.

            Além do mais nota-se perfeitamente que o IP 62.28.70.69 é estrangeiro pois se fores a vários sites para ver a localização do mesmo ele dá-te sempre localizações diferentes.

            Ora vê:

            http://www.geobytes.com/IpLocator.htm?GetLocation -> se colocares aqui o ip vai-te dar FARO

            http://www.db.ripe.net/whois?query=62.28.70.69&.submit=Submit+Query -> Aqui dá-te Guarda

            http://ws.arin.net/whois/?queryinput=62.28.70.69 -> Aqui Amesterdão

            http://www.afrinic.net/cgi-bin/whois?bttSubmitWhois&searchtext=62.28.70.69 – Aqui África

            Como vês é o IP de servidor estrangeiro e não português.

            Cumps,
            Manuel Rocha

  11. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Mas a 15 n interessa a ninguem! Da 4, k é a melhor ninguem fala… 44444444444! lol

  12. Avatar de BigLord

    Não percebo uma coisa… porque é que tiraram aquela “maneira de ver” imagens que tinham antes? Agora para ver as imagens preciso de clicar nela -> clicar fora dela -> clicar na próxima -> clicar fora dela…

    Antes era só clicar numa setinha para continuar, agora não há setinhas nem nada! 🙁

    1. Avatar de Pedro Simões

      Tínhamos 2 hipóteses para já. Ou mantínhamos o anterior e as imagens eram redimensionadas ou temos este que não permite navegar (para já) mas permite ver as imagens no seu tamanho natural.

      Para a semana deveremos ter já o melhor dos 2 mundos!

      1. Avatar de hugo
        hugo

        chamem já as criancinhas chinesas programadoras para resolver isso!! não é possivel que um blog de tecnologia nao tenha um gato pingado que saiba JS o suficiente para tal

        1. Avatar de Vítor M.

          Dhaaa claro que temos, mas se fosse assim tão simples, até o hugo fazia isso 😀 Há outros “problemas” associados.

          Bom fim-de-semana

        2. Avatar de Pedro Simões

          Hugo,
          desta vez dispensámos as criancinhas, ficaram lá fora a brincar que é o que devem fazer!

          De qualquer modo já está plenamente funcional.

  13. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Para quem não sabe (eu não sabia :D) a última drogra é “todas juntas” 😀

  14. Avatar de Rei-artur
  15. Avatar de Vítor M.

    Peço que vejam o novo plugin das imagens, deve agradar mais este correcto?

    O vosso feedback sff… fico a aguardar.

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Muito bom. O antigo que e tinha de carregar num botãozinho cá em baixo era bastante chato….

      Não mexe mais que estraga :d

      1. Avatar de Hugo Cura

        Não esqueçam que tanto para o antigo como para o actual, é possível usar as teclas direccionais para avançar ou retroceder a foto.

  16. Avatar de joqa
    joqa

    Eh pá! É que nem assim a Manuela F Leite se safava! Digo, nem assim eu a papava. Bahahahahahhhhhhhh

  17. Avatar de Amadorjp

    Este pessoal é mesmo exigente. Infelizmente todos nós proprietários de sites, já nos batemos com algum problema de servidor. Ora por muito fluxo de tráfego, ora por problemas do servidor, ora por problemas de programação… Os visitantes têm de pensar nisto e aceitar que em informática também há problemas! Senão nós programadores não tínhamos emprego looool