ATi Catalyst 6.9

1 Comentário

Assim como em todos os meses, mas desta vez com um pouco de atraso, a ATI acabou de colocar on line os seus drivers CATALYST versão 6.8. Destinados ao conjunto das placas gráficas baseadas no VPU Radeon, com excepção notável das séries Radeon 7000 a Radeon 9250, o CATALYST 6.9 carrega novas funcionalidades, mas o horripilante Control Center continua presente.

Em relação às funcionalidades, os drivers estreiam um utilitário de interface de vídeo para o Windows Media Center, que permite converter as gravações dos programas televisivos para os formatos MPEG-2/4, Windows Media ou ainda iPod Vídeo e PSP. O novíssimo Theater 650 PRO também é suportado por estes drivers e com relação à performance, a ATI anunciou muitas melhoras. Para usar o Catalyst 6.9 obrigatoriamente deve ter instalado o Microsoft .Net Framework.

Licença: Freeware
Download: Catalyst 6.9 (Windows XP)
Homepage: ATi

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de haroldo
    haroldo

    gostei muitoooooo!