Será este o novo Microsoft Lumia 1330?

20 Comentários

Aproveitando a moda dos benchmarks “públicos” a equipamentos que ainda não estão no mercado, o suposto novo Microsoft Lumia 1330 (sucessor do Lumia 1320) já tem algumas informações a circularem na Internet.

O equipamento poderá ser apresentado no Mobile World Congress 2015, em Barcelona mas já se conhecem algumas especificações.

Nokia-Lumia-Family


Foi a partir do site GFX Benchmark que se ficaram a conhecer algumas especificações do sucessor do Lumia 1320. Com o código RM-1062, este novo equipamento tem um ecrã de 5,7”, CPU quad-core Qualcomm Snapdragon 400 e ainda a câmara traseira de 13 MPX (isto porque a resolução detectada é de 4176 x 3120 px).

lumia-1330-gfxbench_thumb

Resumo das especificações:
  • CPU: Qualcomm Snapdragon 400 (quad-core)
  • GPU: Adreno 305
  • Ecrã: 5,7”
  • Memória de armazenamento Interno: 32GB
  • RAM: 1 GB
  • Câmara traseira: 13 MPX
  • Câmara Frontal: 5 MPX
  • Sistema Operativo: Windows Phone

Até ao momento não há qualquer confirmação oficial sobre o equipamento mas a ser verdade o Microsoft Lumia 1330 tem boas especificações. Falta saber o preço é para quando a chegada ao mercado.

Via NokiaPowerUser

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zé

    outra vez Qualcomm Snapdragon 400 ? e aresolução do ecra não parece nada de especial

    melhor que O l530 e mais barato e nao Nokia/micrsoft … é um archos mas com outro nome
    http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Telecomunica%C3%A7oes/TELEMOVEIS_LIVRES/SMARTPHONES_DUAL_SIM/2121924/SMARTPHONE_DUAL_SIM_LAZER?returnUrl=%2FFrontoffice%2FTelecomunica%25C3%25A7oes%2FTELEMOVEIS_LIVRES

    1. Avatar de Tavares
      Tavares

      Tens a certeza que estavas bem quando fizeste este comentário?? Como se podem comparar dois “aparelhos” cuja única “coisa” em comum é o SO??
      O hardware e o software…nada tem a ver um com o outro!! E o “teu” é uma marca branca qualquer…o aqui apresentado é um Lumia!!

      1. Avatar de Zé

        o l63X o l73X e o l830 sao todos Qualcomm Snapdragon 400. São todos muito parecidos

    2. Avatar de tekMan
      tekMan

      Parece que é preciso lembrar que os Lumia 1300 foram posicionados desde o início como phablets acessíveis.

      Portanto, não pode haver surpresa nestes specs, porque a ideia é colocar este phablet no mercado a um preço competitivo.

      Para o topo de gama existe a gama 1500. E quando vier o sucessor do Lumia 1520, seguramente virá com um processador, câmara e écran melhores do que este… e a um preço bem mais alto.

    3. Avatar de André
      André

      Esse telemóvel é no mínimo estranho. Então a loja de aplicações é a Google Play? Num Windows Phone?
      (já para não falar que diz que o SO é o Windows 8.1. Não será Windows Phone 8.1?)

      Eu gosto de Windows Phone mas para mim não há nada como Microsoft/Nokia.

      1. Avatar de teixeira
        teixeira

        isso esta mal na descrição do telemóvel, é um wp8.1
        e a loja é store do wp.

  2. Avatar de Tiago Pinto
    Tiago Pinto

    o que toda a gente esta a espera e do 1030 com os seus 50megapixels, se ha algo em que os lumia atropelam a concorrencia e nas cameras. os 8mpx do iphone sao melhores que os outros 13 ou 20mpx.

  3. Avatar de MárioM
    MárioM

    Continou a achar que estes smarphones são feios.

    1. Avatar de luis rocha
      luis rocha

      Melhor que Iphones!!! lol

  4. Avatar de Sargas
    Sargas

    Estou muito arrependido de ter adquirido um HTC 8X, pois na minha opinião quem adquirir um Lumia é muito bem servido no que toca aos updates.

    1. Avatar de Joselito
      Joselito

      É chato, mas também não é grave. Há também lumias a espera das 2 últimas atualizações.

    2. Avatar de Neopunk
      Neopunk

      Preferir em relação ao Lumia percebo, agora mau equipamento não acho de todo.
      Estou a usar um HTC 8x como telefone principal atualmente, este telefone revela uma autonomia de bateria acima do Lumia 920 que estava a usar antes deste (desintegrou-se numa queda…), tem um som muito superior a qualquer Lumia com o Beats Audio amp e é mais leve e fino do que qualquer Lumia do mesmo segmento.

      O Bluetooth nunca revelou problemas a emparelhar com vários carros, ao contrário do Lumia 920 que Firmware atrás de Firmware revelou sempre imensos problemas, quer no Lumia e HTC 8x usei e uso WP8.1.

  5. Avatar de Ricardo Vieira
    Ricardo Vieira

    Queremos mas é o 1030! Queremos dispositivos high-end e não esta treta!

    1. Avatar de Tiago Pinto
      Tiago Pinto

      e o unico WP que estou a espera mas n e com esses flagships que se ganha mercado. Basta ver o android com os seus bqs e wikos da treta.

  6. Avatar de Scheldon
    Scheldon

    ….. Se isso for verdade, o 1330 é idêntico ao 1320, só vão escrever “microsoft ” sobre o nokia da traseira e vender. Não que isso me enterese, não gosto de celulares grandes e acho as especificações do 1320 boas, mas pelo bem da marca e do mercado, espero que não mandem o mesmo aparelho de 9 meses atrás, mudem algo do hardware ou pelo menos abaixem o preço.

    1. Avatar de Joaquim
      Joaquim

      O CPU é Quad Core em vez de Dual Core do 1320 quanto ao do Jumbo é melhor nem falar….. 4″ e 512 de Ram !!!!!! para entrada de gama tudo bem agora compará-lo com um 1320…

  7. Avatar de Zefra
    Zefra

    Precisam de acrescentar mais uns megapixels. De resto RAM etc vai dar ao mesmo

    1. Avatar de Tiago Pinto
      Tiago Pinto

      mais mpx??? tem 12, mais 50% que o iphone 6 plus. Queres mais compra uma maquina fotografica

  8. Avatar de carlos teixeira
    carlos teixeira

    Mês amigos tenho há mais de um ano um nokit 720 que me parece expetacular, a batarta, máquina. Fotografica, e todo o software