Pplware vai a banhos!

173 Comentários

Pois é, agora é a minha vez! Caros amigos vou de férias, espero que na minha volta ainda visitem o Pplware. Durante alguns dias este espaço estará nitidamente a banhos, o que, em boa verdade se diga, merecidos! O que de novo sair poderá ser colocado neste post, na área dos comentários, pois os visitantes do Pplware não deixarão de estar atentos ao desenrolar da vida lá fora. Aquele abraço e até já!

Vitor M.

Partilhar:
Tags:

Comentários

173

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Bem… Acho que isto significa que a minha ordem de trabalhos matinal terá que ser forçosamente alterada… :S

  2. Avatar de Alex
    Alex

    Boas férias, Vitor!

  3. Avatar de Popy
    Popy

    boas ferias!

    ps: mas alguem sabe algum programa para ter em tempo real a velocidade da ligaçao a internet? ja disseram aqui o site da beltronica,mas gostaria de ter um programa que fizesse o mesmo,mas claro que nao andasse sempre a enviar e receber ficheiros como esses sites fazem..mas simplesmente dissesse a velocidade a que ando

    um abraço

  4. Avatar de Nelson
    Nelson

    Então boas férias!
    eu como já não tenho férias, continuarei a vir aqui e estar atento.

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Também vais de férias? Então a gente vê-se lá…
    ‘Té já camarada…

  6. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    …é verdade, já me esquecia… Já ia deixar em casa uns geladíssimos six-packs de SB XL e um “balde” cheínho de marisco do Eusébio (se chamarem “tremoço”, a malta também conhece…). Agora sim, ’tá tudo…

  7. Avatar de CHAGAS

    Boas Férias Vitor!
    Diverte-te com os putos que o pessoal fica atento a novidades!

    Um abraço,
    CHAGAS

  8. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Boas ferias!

    Pena, que agora ja nao teremos o pplware, mpara nos as informaçoes diarias! 🙁

  9. Avatar de Luis
    Luis

    Então… Muito Boas férias. Cá ficaremos a aguardar o teu regresso, sempre com coisas novas.

    Um abraço e diverte-te.

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Diverte-te e descança bem,para voltares em grande forma.
    Abraço
    Carlos

  11. Avatar de Mushin
    Mushin

    Buáaaaaaaaaaaaaaaa : ( volte depressa e BOAS FÉRIAS !

  12. Avatar de jeremix

    Nãaaaoooooo !!!!! Volta!!!!

    Boas ferias 😛

  13. Avatar de Miguel

    Boas férias Vitor!
    Aqui estamos à espera do teu regresso!
    Diverte-te!

  14. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Boas ferias vitor 🙂 que seja como smp sagradas 🙂 um abraçao

  15. Avatar de António
    António

    Boas férias !!!
    have fun []’s

  16. Avatar de j carlos
    j carlos

    Boas feria e obrigado pelas actualizaçoes diarias do que está a dar no momento.

  17. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    Boas Férias e vê se tiras umas fotas picantes aqui para o pessoal 😉

  18. Avatar de picuinhas
    picuinhas

    agradecimentos por toda ajuda, boas ferias.

  19. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    O descanso do Guerreiro que neste caso é bem merecido!

    Boas férias e não te esqueças da malta.

    Have Fun

    BisMarques

  20. Avatar de bunil
    bunil

    Uns dias merecidos, que sabem sempre a pouco! Por isso aproveita-os todinhos até ao ultimo!
    “Cá te esperamos!”

  21. Avatar de Portista91

    Umas boas ferias, bem merecidas, obrigado pelo blog que ja me ajudou muito para a construçao do meu site. Mais uma vez parabens e obrigado deste um portista de Paris 😉

  22. Avatar de dc
    dc

    Boas ferias Vitor, e se vais passar ferias por Portugal espero que possas tirar umas fotos e quem sabe fazer um pequeno documentario das tuas ferias e mostrar aos leitores do Pplware que Portugal é um pais muito bom e que ainda á muito para descubrir, como o anuncio diz, “Vá para fora cá dentro”.

    Anseamos por noticias fresquinhas, mas tambem vou tirar umas ferias, ate Setembro:P
    Fikem bem pessoal
    [[[[[[[[[]]]]]]]]

  23. Avatar de Flip
    Flip

    Boas férias! Que sirvam para recuperar forças! ()

  24. Avatar de Atento
    Atento

    Ele quer fazer que vai de férias, mas eu sei (estou atento) que não! Vai meter-se num quarto com a gaja da foto. Vai voltar muito pior… TESO que nem um pau!

  25. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Boas férias! Os fieis do Pplware ficam à espera, ansiosamente, pela volta.

  26. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas Férias!

    Prepara-te para o “novo ano” que aí vem com grandes novidades – Windows Vista por exemplo 😛

  27. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Vitor és o maior…vais de férias??? olha olha o q tu queres sei eu… é so olhar pa imagem eheheh

    Boas Férias e Abraços

  28. Avatar de chumeco
    chumeco

    sr Vitor tenha umas ferias fantasticas tudo de bom para si mas que vou ter saudades das novidades mas volte com toda a força para continuar com este fantastico trabalho BOAS FERIAS

  29. Avatar de Bikoka Frita

    Boas Férias!

    É a tua companhia para as férias? Se sim boa escolha!!

  30. Avatar de Amador Ribas
    Amador Ribas

    Muito boas férias.Que volte retemperado.
    Cumprimentos
    A.Ribas

  31. Avatar de Ngan
    Ngan

    Boas férias Vitor

    Cá te esperamos … ansiosamente!

  32. Avatar de GUGU
    GUGU

    Enquanto nao volta nosso amigo Vitor…vamos la nos para:

    http://www.newsdown.kit.net/

  33. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Estou eu aqui no BRASIL!!!
    Todo fim de semana “de férias” em belas prais!!!
    Mas, Vitor….
    Cuidado com as mulatas, não vai esquecer de voltar!!!!

    BOAS FÉRIAS!!!

  34. Avatar de janielton
    janielton

    curta suas ferias cara…vc merece!!

  35. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Boas férias!!!

  36. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    http://speedmeter.fccn.pt/?accao=speedmeter1

    Este link é para o Popy.

    Para o Victor. Boas Férias, com tudo a que tem direito.

  37. Avatar de Reporter
    Reporter

    Boas férias xôr Victor.

  38. Avatar de AC Investor Blog

    Desejos de umas excelentes férias a toda equipa do Pplware são os votos do AC. O vosso trabalho tem sido simplesmente EXCELENTE.

    Um abraço,

    AC

  39. Avatar de Evandro
    Evandro

    Boas Ferias Vitor,

    Divirta-se por todos nós! eu vou ficar aqui trabalhando! Faz 6 anos q não tiro umas ferias!! =/

    T+

  40. Avatar de Evandro
    Evandro

    Vamos as noticias!

    O Blog do Google Brasil anunciou Sexta-feira o lançamento do Google Desktop 4. Agora ele não é mais beta.

    Vejam: http://googlebrasilblog.blogspot.com/2006/08/personalize-seu-desktop.html

  41. Avatar de S. Costa

    Boas férias, e bem merecidas…
    Continua um bom trabalho!!!

    Um abraço!!!

  42. Avatar de Gugu
    Gugu

    Pois, foi colocado no blog.

    “Enquanto nao volta nosso amigo Vitor…vamos la nos para:

    http://www.newsdown.kit.net/

  43. Avatar de Evandro
    Evandro

    @GUGU … vc é o NeOpRo??? lol!

    Está parecendo!

    Brincadeira!

  44. Avatar de CHAGAS

    Se não é parece!

    abraço,
    CHAGAS

  45. Avatar de Gugu
    Gugu

    HEHE, pensei que era algo, uma expresao ou algo do genero heuash…
    entao pelo que vejo neopo era alguem, nao nao, eu sou o gugu memso, gustavo!..comentava antes nesse blog, mas fikei tempo sem comentar.. “sem net”

  46. Avatar de rogeer
    rogeer

    umas boas férias com muito sol.bem aja

  47. Avatar de Nuno Oliveira
    Nuno Oliveira

    Boas ferias claro ke sao merecidas, que corra td bem…

    Vemo-nos na volta!!!!!

  48. Avatar de kamacete

    Boas ferias!

    Goza-as bem pois por norma são sempre pequenas

  49. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @VITOR
    CURTE BEM AS FERIAS E LEMBRA-TE DE NÓS.

    O TEU FAN CLUB.

  50. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    Olá pessoal (ou galera pros brasileiros. ehehehe)

    Alguem sabe qual a melhor configuraçao para o utorrent?? tenho internet adsl

    512 kbps. Se alguem souber agradecia que partilhasse.

    Boas ferias vitor.

  51. Avatar de Monteiro
    Monteiro

    http://www.newsdown.kit.net

    segui como base o pplware!

  52. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    ACTUALIZAÇÃO DO AVG-ANTIVIRUS DISPONIVEL.

  53. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    ACTUALIZAÇÃO DO AVG-ANTIVIRUS DISPONIVEL

  54. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    Alguem sabe qual a melhor configuração para o uTorrent?? O meu ta meio lento…

    Tenho uma ligação adsl de 512 kbps.

    obrigado!

  55. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Então que passes umas óptimas férias, que sejam revitalizadoras para mais um ano de novos posts.
    Porque, passado o Verão, o “people”… cá te espera. Um abraço.

  56. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Pois é o cromo do NeOpro agora podia-mos organizar uma escurção ao Blog dele hehehe
    Abraço
    Carlos

  57. Avatar de Evandro
    Evandro

    Criem seus albuns com mais facilidade: http://jalbum.net/

    Usei e aprovei! 😉

    Como se não bastasse ser bom eh FREE! divirtam-se!

  58. Avatar de GUGU
    GUGU

    Uma escurção para la seria uma boa, pois conheco ele. o Ricardo..
    e so fiz uma propagandinha de um otimo blog! hehe.. se nao podia.. desculpem me.. hhehe.. ate

    ai vai pra qm nao viu http://www.newsdown.kit.net

  59. Avatar de fox88

    Umas boas férias para o Vitor, que se desligue destas hi-techs todas e se ligue ao bom e velho descanso. não te agarres muito à febra, que senão não voltas. 😀

    cumps

  60. Avatar de almar
  61. Avatar de Carlos
    Carlos

    @GUGU
    Se frequentasses mais os comentários ultimamente do Pplware sabias quem é o NeOpro, que eu saiba ele é Português do Porto não se chama Ricardo nem é Brasileiro e o Blog dele não é o newsdown mas sim o Neopro-New Generation
    Vê e depois diz se há comparação, aproveita a excurção, mas olha que esse Blog que tanto apregoas não é superior ao nosso Pplware
    “Ficar Bem”

  62. Avatar de popy
    popy

    Fernando Mauricio obrigado mas nao é bem isso que procuro…procuro é um PROGRAMA que faça isso.

    sei que essas paginas mandam/recebem ficheiros de/para o pc. mas existe algum programa que faça a mediçao em tempo real da velocidade da net..que como todos sabem pouco teem a ver com as velocidades contratadas

  63. Avatar de Carlos
    Carlos

    @popy
    Afinal o Fernando Mauricio já te tinha dado este link eu não vi e também conheces o da Beltrónica que para mim são os 2 mais fiáveis , ele há mais a maior parte bastante reais, mas o melhor é fazeres uma busca no google velocimetro internet e tens boas chances de encontrar o que procuras
    Bem Haja

  64. Avatar de GUGU
    GUGU

    Francamente Carlos,
    Comentei aqui sim, acho que a maioria so para tirar minhas duvidas mesmos.
    Agora vem me chamar de tal de neopro, isso ja é de mais. EU sou brasileiro, e meu amigo Ricardo M. também, somos do Sul do pais.. Rio Grande do Sul.. cidade de Porto Alegre. E em nenhum momente comente que o newsdown será ou é melhor que o pplware, tanto que ele mesmo la disse que se baseo em por aqui.

    SEM MAIS!
    “passar bem” para vc tb… arrogante vc viu.

  65. Avatar de Carlos
    Carlos

    @GUGU
    Ai ai vc e tal talvez baseo lol
    Caro Sr. das Terra de Vera Cruz, Ninguém aqui lhe chamou NeOpro um outro comentador assiduo disse que parecia, parecer não é ser, e eu só lhe quis fazer ver que o NeOpro não é o Sr. Fernando Mauricio nem o Sr. GUGU, mas sim um dono de um Blog Português de Informática que vinha buscar quase todos os posts ao Pplware e como tal foi bastante criticado também por não perder opurtunidade de publicitar o seu blog em todos os posts . Pelos vistos o Sr. não foi verificar. O Sr pareçe estar um pouco enervado acalme-se e leia em Português PT o que foi em cima escrito e quanto ao “passar bem”é uma expressão tipica do seu Português BR , Se lhe respondo desta maneira foi só por arrogante vc viu, pareçe-me que o arrogante é o Sr, pois a trocar ideias com um Português num Blog Português não faz o mais pequeno esforço de escrever em PT aliás como é apangio de muitos compatriotas seus o que vale é que nem todos .De qualquer maneira e depois de desmanchados os equivocos
    Um Grande Bem Haja Lusitano

  66. Avatar de Chioli
    Chioli

    Boas Ferias ^^ !!!!!!!!!

    Com essa foto seria Otimas ferias hehehehe lol !!!!!!!

  67. Avatar de Carlos
    Carlos

    Peço desculpa em cima em vez de lerem Fernando Mauricio devem ler Ricardo M e onde se lê apangio é apanágio
    @Fernando Mauricio
    As Minhas sinceras desculpas publiquei sem corrigir mas foi sem querer.
    Um Grande Abraço
    Carlos

  68. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    boas ferias !!

  69. Avatar de CHAGAS

    Tenham calma!
    Não vamos arranjar confusões na ausência do Vitor. Pois ele quando vier ai e ler iso não vai gostar nada! Por isso troquem de ideias por MSN ou algo assim como eu já fiz antes!

    Um abraço,
    CHAGAS

  70. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Boas férias.. e que te divirtas bastante e acima de tudo traz fotos.. tais quais estas que mostras aqui…

  71. Avatar de CHAGAS

    @ t@ndre
    Ora ai está um bela de uma grande ideia! 😀
    Isto agora nas férias o Vitor vais mas é dedicar-se á fotografia! 😛

    Um abraço,
    CHAGAS

  72. Avatar de nokia6630.com.sapo.pt

    Boas férias man… aproveita-as bem e bebe um “caneco” ai pela malta…

  73. Avatar de Evandro
    Evandro

    @GUGU, qdo disse q vc eh parecido com NeOpRo, foi por fazer propaganda de outro blog neste, nada mais!

    Acalme-se, pode ver q no post até coloquei q era brincadeira 😀

    T+

  74. Avatar de Alex Ribeiro

    Sansa 6GB pelo preço de um IPod de 2GB.

    A Sandisk querendo tomar uma fatia do mercado de players, afinal ela não precisa comprar memórias flash de ninguém.

  75. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Tens toda a razão, mas reparás-te que começou com um mal entendido do teu comentario acerca do NeOpro e uma posterior “achega” da mnha parte ao teu comentário, penso que não houve qualquer vontade em compreender uma anedota nossa e não um ataque a ninguém que estava a comentar na altura.
    Um Abraço para ti eu Bem Haja aos restantes
    Carlos

  76. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    JA SIMTO A TUA FALTA ! VOLTA DEPRESA!

  77. Avatar de Flip
    Flip

    @Alex Ribeiro
    Grande dica! Parece muito porreiro!
    Este tipo de participação que o Vitor quer que se faça aqui! Não é conversas :S, vamos partilhar mais novidades, e menos discussões!
    Aqui vai a minha dica, Wiki, é uma site que permite a qualquer pessoa criar o seu site , partilhá-lo, e partilhar imagens, etc. Mais questões: Wiki?
    Um abraço! (vamos por os comentários com 3 digitos, mas de dicas! 😉 )
    Flip

  78. Avatar de GUGU
    GUGU

    @Evandro.
    Quando vc comecou e falou, nao dei a minima importancia, notei claramente que era brincadeira, até por que eu nao tinha motivos a ficar bravo, pois nem sabia oque era ou quem era tal neopro

    @Carlos.
    Eu nao fiquei e nao estou bravo e muito menos irritado com essa situação, entao nao precisa falar para me acalmar ou algo do tipo. Em minha nota, foi apenas um “nota explicativa” para assim não confundir as “bolas”. Fiz uma propaganda sim, e dpois disso pode ter certeza que não farei mais, foi apenas um metodo para que todos aqui pudesem ainda dar uma olhada em outros artigos do mesmo assunto enquanto Vitor nao volta. Até pq qm mais olha la são brasileiros, então resolvi falar aqui sobre o newsdown para caso alguem gostase ou não, ning obrigo ou implorou para que olhasem, entrou quem quis, comentou quem gostou.

    Até +

  79. Avatar de Luis Vianna
    Luis Vianna

    Boas férias, descanse bem.

  80. Avatar de Jack
    Jack

    Já q estão todos a divulgar seus blogs. Vou divulgar o meu!

    http://flickrsangels.blogspot.com/

  81. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    Boas férias…e traz outra sereia igual a essa..

  82. Avatar de Carlos
    Carlos

    @GUGU
    Assim já nos entemos melhor eu não te critiquei por teres colocado o Newsdown, fiz apenas uma piada com o argumento do Chagas , vamos fazer excurção ao Blog do NeOpro era para rir.
    Quanto ao Newsdown fizes-te muito bem em nos revelar porque é um bom Blog, eu só disse que gostava mais do Pplware. Mas é assim com calma que a gente se entende.
    Um Abraço Pacifico aqui do Carlos

  83. Avatar de Gugu
    Gugu

    @Carlos.
    Hum.. okz então,. E eu tb achouo pplware melhor, mas eu particularmente gosto também do newsdown.

  84. Avatar de CHAGAS

    Tudo se resolve! E os mal entendidos dão mal resultado! Mas pelos vistos já está tudo ok! Agora na minha opnião pessoal acho que têm de perceber bem o português PT para não fazerem confusões com a mesma palavra em portugês BR.

    Mas não quero gerar mais polémicas!.

    Um abração pa todos!
    CHAGAS

  85. Avatar de António
    António

    Utilizando um lugar-comum “Boas férias, amigo Vítor”, descanse e não se preocupe quanto aos comentários, “the show goes on”!

  86. Avatar de ZLK
    ZLK

    (continuação)
    o link é so pa windows..se alguem precisar pa mac é só dizer.

    Abraço, ZLK

  87. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pessoal vejam todos o Blog do Jack, postado mais acima isso é que é “CUalidade”
    Parabéns Jack

  88. Avatar de Reles
    Reles

    Boas férias.
    Mais uma vez parabens pelo excelente trabalho.
    Reles

  89. Avatar de GUGU
    GUGU

    @Jack

    Mais fotos para seu blog lindo!! hehe

    http://revistasgratisws.blogspot.com

  90. Avatar de CHAGAS

    Foi hoje lançado o novo passaporte electrónico em Portugal.

    O novo passaporte electrónico cumpre com padrões de modernidade, técnica e artística, e dá início, em Portugal, a uma nova geração de documentos electrónicos de identificação, respeitando os mais elevados padrões de segurança, quer ao nível das matérias primas, papel e tintas, quer também no que diz respeito ao tratamento gráfico de segurança do documento.

    Mais infos neste link.
    http://www.pep.pt/

    Um abraço,
    CHAGAS

  91. Avatar de CHAGAS

    PS.1

    Também podem consultar um video explicativo aqui.
    http://www.pep.pt/flash/video_port.swf

    Abraços,
    CHAGAS

  92. Avatar de Jader - http://jader.21publish.com/

    Ave maria que isso …………..
    Bem boas ferias tudo bem vc tem direito …..
    falow….

  93. Avatar de chumeco
    chumeco

    sr vitor se vai de ferias com um, prosesador daqueles triplo core tenha coidado com o aqueçimento pode estoirar a bomba vai ser preçiso muita agua para arefeçer a maquina boas ferias

  94. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    VOLTA..
    TÁS PERDUADO!!!!!!!!!!!!!

  95. Avatar de CHAGAS

    😀

    deixa láh o rapaz gozar as férias!!.
    a familia tá sempre em primeiro lugar!!.

    um abraço,
    CHAGAS

  96. Avatar de Jacob
    Jacob

    Saiu o IE7 RC1

  97. Avatar de Sorrow
    Sorrow

    E onde se pode sacar o IE7 RC1 ? lOl

  98. Avatar de RICARDO
    RICARDO

    Que essa merda de meter a minha mulher no post??!!

    BoAS fÉRIAS!

  99. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Ricardo
    Se ela está no Pplware, não é tua é nossa!
    Isso é chamado de serviço público, he he.

    Have Fun

  100. Avatar de SuBLiMiNaL
    SuBLiMiNaL

    Boas Ferias

    Fico a espera das novidades isto ja e um site diario OBRIGATORIO agora fico a espera das novidades.

  101. Avatar de ivan

    pessoal ja alguem ouviu falar nisto? 1 site k paga para se ver sites e fazer kestionarios ate agora ja juntei 9 dolares :p ha pessoal k junta ate + de 100 e tal ou +

    http://www.treasuretrooper.com/154603

  102. Avatar de Morg
    Morg

    Boas Férias Victor!
    … que as minhas já se acabaram…

  103. Avatar de GATO PORTUGAL
    GATO PORTUGAL

    PORRA DURANTE O ANO N FIZES-TE UM CARAL……………….
    ACHAS QUE TENS DIREITO A FÉRIAS, VAI MAS É TRABALHAR….

    UM ABRAÇO

    GATOPORTUGAL

    e boas férias iiiiiiiiii

  104. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Volta vitor, tenho saudades, das tuas noticias!

  105. Avatar de Jacob
    Jacob

    alguem tem o crack para o IE7 RC1?

  106. Avatar de Evandro
    Evandro

    Todo matematico é louco mesmo:
    http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082006/22082006-20.shl

    Rejeitar 1 milhão de dolares!! tsc tsc!

  107. Avatar de Galaitas

    Grande blog sim senhor. Parabens 😉

  108. Avatar de Victor Franco
    Victor Franco

    Boas ferias cara. Você merece…

  109. Avatar de Antonio Mendes Moreira
    Antonio Mendes Moreira

    Como leitor diário deste excelente blog informativo, cumpre me desejar ao Vitor Martins umas boas férias bem merecidas após um ano de árduo trabalho de informar no mundo da informática.
    Os m/cumprimentos

  110. Avatar de Andre
    Andre

    Boas Ferias vitor

    é a primeira vez que posto aqui, mas ja vejo o pplware a algum tempo.

    Vim aqui para pedir a quem vir isto que visite o meu novo ( e primeiro ) blog. foi feito hoje e é do estilo do pplware.

    Espero que o visitem

    Obrigado

    o site é:

  111. Avatar de KaKo
    KaKo

    alguem tem o crack do internet 7 rc1?????????????

    por favor!!!!!!

    grato desde ja!!

  112. Avatar de qualquer coisa
    qualquer coisa

    ACTUALIZAÇAO SPYBOT

  113. Avatar de Luks
    Luks

    Pra quem gosta dos Paths para o MSN, aqui vai um novo perfeito !!

    mto bom! vale a pena!

  114. Avatar de Carlos Santana

    Parabéns pelo site. Sou de Fortaleza, Ceará, passa ferias aqui? ou em outro lugar do Brasil?
    Abraço

    Carlos Santana

  115. Avatar de Rafael Morer
    Rafael Morer

    KaKo

    NÃO ME LEVE A MAL AMIGO, MAS PORQUE VOCÊ NÃO COMPRA UM WINDOWS ORIGINAL? OU ENTÃO PASSA A USAR LINUX E O ÓTIMO FIREFOX!!!!!!!!!! VISITEM:
    http://www.winajuda.com
    http://www.winfoblog.org

    BOAS FÉRIAS VITOR!

  116. Avatar de Móni
    Móni

    deskulpa incomodar mas keria saber se m podes ajudar… isto para mim assume contornos graves pork alguem consegue enviar sms para outros telemoveis utilixando o meu nr como remetente…. da 1ª vex a sms tinha ate dois remetentes… se me puderes ajudar agradexo porke isto so me tem traxido problemas e na rede operadora dixem k isto é impoxivel de fazer mesmo kd lhes mostro os sms… 🙁 obrigada

  117. Avatar de KaKo
    KaKo

    no emule tem pessoal!!

  118. Avatar de Reporter
    Reporter

    E qual é, KaKo?
    Obg

  119. Avatar de Rodrigo Costa

    Pronto 100 comentários.

    Boas Férias 🙂

  120. Avatar de KaKo
    KaKo

    digita internet rc1 crack q aparece!!

  121. Avatar de pouic

    Alguem conhece programa gratis para facturação?

  122. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @ pouic
    Por acaso tb ando ha algum tempo a procura de um programa desses. Se encontrares podes postar aqui o link?

    Abraço

  123. Avatar de Rafael
    Rafael

    Unreal Tournament 2007 GC Movie

    O trailer do jogo Unreal Tournament 2007 já está disponível na web revelando mais detalhes deste jogo futurista. São dois minutos de vídeo que está disponível em média ou alta resolução para dar a ideia da estrutura do jogo.

    http://www.3dgamers.com/games/unrealtourn2k7/downloads/
    http://files.filefront.com/Unreal+Tournament+2007+Trailer/;5444378;/fileinfo.html
    http://www.gamershell.com/news/32270.html

  124. Avatar de Rafael
    Rafael

    Descoberto os preços do Windows Vista

    Rumores sobre os possíves valores do Windows Vista circularam pela web durante um bom tempo, porém, os preços oficiais acabam de ser descobertos no site canadense da Microsoft.

    Segundo o site, os preços são:

    Vista Ultimate
    -Upgrade: $299
    -Full Retail: $499

    Vista Home Premium
    -Upgrade: $199
    -Full Retail: $299

    Vista Home Basic
    -Upgrade: $129
    -Full Retail: $259

    Vista Business
    -Upgrade: $249
    -Full Retail: $379

    Nota: Perceba que não há diferença de valores entre as edições 32 e 64 bits do Windows vista.Os valores são em dólares canadense e você poderá estar convertendo aqui para ter uma ideia de preço em Real ou em qualquer outra moeda.

    Maiores detalhes:

    * Microsoft Canada – Pricelist
    * Windows Vista Pricelist

  125. Avatar de Rafael
    Rafael

    Playstation 3: Fotos e Comparações

    O site Siliconera.com publicou fotos em alta resoulção dos modelos de 20 e 60GB do Playstation 3 da Sony e destaca algumas diferenças visuais entre os dois modelos.

    Maiores detalhes: Siliconera.com

  126. Avatar de Rafael
    Rafael

    Ministério Público quer fechar sede do Google no País

    A queda de braço entre o Ministério Público Federal e o site de relacionamentos Orkut irá entrar em uma nova fase nesta semana. O escritório da empresa no Brasil poderá ser fechado, caso o Google Brasil continue se recusando a fornecer os dados de 29 criminosos cadastrados no site de relacionamentos.

    E a atitude do Ministério Público Federal não ficou só nisso. Em parceria com a ONG Safernet, que defende os direitos humanos na internet, foi elaborado um relatório bastante detalhado sobre as páginas do Orkut que veiculam conteúdo impróprio – pornografia infantil, neonazismo, incitação a crimes, maus-tratos contra animais, homofobia e intolerância religiosa são algumas das denúncias que constam do relatório.

    Ele foi encaminhado à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e, após ser avaliado pelo Congresso Nacional, será enviado ao Congresso dos Estados Unidos ainda nesta semana.

    Esta é uma forma de a Justiça Brasileira pressionar a Google Inc., empresa proprietária do Orkut, para que esta forneça os dados sigilosos dos usuários do site de relacionamentos responsáveis por atitudes criminosas.

  127. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Boas férias Victor!!! Não deixe de passar aqui no Brasil!!!
    http://www.yvettedefrance.com/utile/bresil/bresil.htm

  128. Avatar de Reporter
    Reporter

    Obg KaKo.

  129. Avatar de pouic

    @ Evandro

    http://www.sourceforge.net!

    HAVE FUN 😀

    Com tantos resultados… Lool sabes algum que funcione bem? Apenas preciso que tenha fornecedores, clientes, facturas, recibos e que dê para personalizar os docs. 😛 para meter o logo e pouco mais.

  130. Avatar de Evandro
    Evandro

    @pouic

    Não conheço nenhum. Mas costuma ordernar por downloads, os mais baixado costumam ser os melhores.

    T+

  131. Avatar de pouic

    @ Evandro

    pois pelo que vejo mts sao base php gostava mesmo de um exe 😛

  132. Avatar de pouic

    Ora ai está o dito software 😛

    http://www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID={906727d5-b773-491d-b5e6-5d089089d110}

    basta fazer o registo e recebes o link por email

  133. Avatar de gronad
    gronad

    já saiu o Windows Vista Pre-RC1 para download….

  134. Avatar de pouic

    Ja que falam em Vista…
    estou a procurar o link da microsoft para eles enviarem um BETA Vista para cada um de voces 😛 apenas tem de responder a umas perguntas mas ja deixo aqui o questionario preenchido… Vou procurar o link 😛

  135. Avatar de pouic

    http://www.Microsoft.com/india/offers/vista/quiz.aspx
    Prenchem o questionario;

    Solucao:
    1.Vista
    2.Clarity
    3.November 2006
    4.True
    5.Aero
    6.All
    7.All
    8.512

    E dp basta preencher os dados correctos para que chegue a casa… Já pedi a mais de 15 dias e ainda nada… Mas vamos la ver lool tentem ja tinha pedido o SP2 e chegou um de cada lingua 😛

  136. Avatar de amr
    amr

    n da esse link !!

  137. Avatar de Gugu
    Gugu

    Pois eh, nao funciono o link, mas sera que eles entragam aqui no Brasil hein ?

  138. Avatar de pouic

    PArece que n cheguei a tempo :S lembrei-me agora de por o link pk alguem falou no vista… Desculpem 😐

  139. Avatar de k
    k

    Bom proveito, caro vitorm!!! Bons banhos 😉

  140. Avatar de Evandro
    Evandro

    @pouic,

    Não entra no site da M$!
    Não encontra a página. O link está correto??

    att.

  141. Avatar de k
    k

    @Popy

    Será de algo tipo “Rainmeter” que procura?

    http://www.ipi.fi/~rainy/index.php?pn=projects&project=rainmeter

    Eu utilizo e recomendo 🙂

  142. Avatar de Gugu
    Gugu

    Aff.. eu nao entendi nada que vc falou pouic

  143. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @pouic,
    o link que deste nao dá…. Gostava mm de ter esse vista. Não há outra forma de ir ter ao dito site???

    Abraços,
    Luís Paulo

  144. Avatar de pouic

    @ Luís Paulo

    Pah nao conheço outra maneira ja andei a tentar ver o site ponta a ponta mas n vejo nada agora :s mas como ja saiu a versao Vista Pre-RC1 a beta 2 ja n deve haver p distribuicao…
    O que te posso fazer é um BACKUP para n estragar o original…

  145. Avatar de ivan

    pessoal kem dizer sakar o vista rc1 tem aki 1 link, despaxem-se pké limitado a 100.000 downloads 🙂 aproveitem

    tamanho da imagem é (2.58GB)

    http://download.windowsvista.com/preview/prerc1/en/download.html

  146. Avatar de Felipe'Corvo

    Boas férias…. vou começar a frequentar só agora pois infelizmente não sabia desse belo blog antes…. =]

    Estarei esperando a sua volta! 😉

  147. Avatar de travelpeople

    Boas férias Vítor!!!!
    E volta em força para começar uma nova “época” com novidades.
    Abraço

  148. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @ pouic,
    Tens razão, deve ser isso. Mas obrigado na mesma 😉

    Um abraço,
    Luís Paulo

  149. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boas pessoal!

    Eu consegui sacar o IE7 RC 1 do site da microsoft mas quando vou a instalar ele diz que o Windows não é valido… Alguém sabe como resolver isto?

    fiquem!!!

  150. Avatar de Paulo Ribeiro

    K grandes férias, ja tenho saudades de vir aki ler as novidades…

  151. Avatar de Flip
    Flip

    VOOOLLLTTAAA TáS PERDOADO!!! LOL tou farto de abrir o blog no mmo topic 😛 embora tenha uma bela foto eheheh
    Alguém sabe qd volta o nosso guru das novidades?
    Abraço a todos os fiéis do PPLWARE

  152. Avatar de VILAO
    VILAO

    Pplware vai a banhos!
    Mas quando o Vitor chegar vai ficar de molho com tanto comment 😀

  153. Avatar de Reporter
    Reporter

    Peço ajuda para a seguinte situação:
    De vez em quando aparece um ! na barra em baixo e uma legenda a dizer que a memória virtual é baixa…
    O que é isto? O que posso fazer?
    Agradeço desde já.

  154. Avatar de Evandro
    Evandro

    Criador do “Ctrl+Alt+Del” se aposenta da IBM:

    http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20040206.php

  155. Avatar de Tónizão

    Boas Férias Sr. Vitor….lol

  156. Avatar de Baratão
    Baratão

    Oh.. “Banhos” demorado …
    Acho que ficamos órfãos… 🙁

  157. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    Empregos na área de informática:
    http://trabalhosti.blogspot.com/

    Já agora, alguem já deu aulas de informática básica (tipo história computadores, hardware, bla bla?

  158. Avatar de Evandro
    Evandro

    @ppinto

    Infelizmente eu já dei aulas de informática básica!

    Aproveitando o post

    @pouic
    Achei hj esse ERP Open Source em pt_BR.
    Dê uma olhada: http://www.sistemaprocessa.com.br/

    Vou baixar para dar uma analisada 😉

  159. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Continuação de excelentes Férias Vitor!

    Vejo que levou bom hardware, e à prova d’agua e tudo! Esse hardware pode talvez aquecer um pouco, mas nunca é demasiado.. 😉

    Cumps

  160. Avatar de Carlos
    Carlos

    O pplware foi a banhos e estes comentários estão uma banhada!

  161. Avatar de pplware

    Calma, já voltei 😉

  162. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    OMG.. Keres mais férias destas… Vitor?? não vais ter férias de Natal??