Jailbreak da TaiG foi actualizado e é recebido via Cydia

13 Comentários

Todos os que procuram encontrar os processos de realizar jailbreak aos dispositivos Apple têm nos últimos tempos conseguido levar os seus intentos a bom porto.

Inicialmente conseguiram ultrapassar as limitações do iOS 8.0, que com a chegada da mais recente versão voltou a ser fechado, e agora levaram o iOS 8.1.1 também a ser quebrado.

A última equipa a conseguir dar ao iOS o processo de jailbreak foi a TaiG e agora lançaram uma actualização do seu processo de libertação do iOS.

jailbreak_1


Por norma estas actualizações são aplicadas através de alterações das aplicações que realizam o jailbreak, mas a TaiG lançou uma actualização que pode ser feita de forma menos tradicional.

A versão 1.1 do TaiG está a ser disponibilizada a todos os que já usaram o mecanismo disponibilizado por esta equipa, bastando que a realizem através de uma ferramenta que é essencial no processo de jailbreak.

É através do Cydia que a actualização para a mais recente versão do TaiG pode ser obtida. Para a terem nos vossos dispositivos apenas precisam de usar os passos descritos abaixo:

  1. Abra o Cydia e escolha o separador “Sources” (ou “Origens”)
  2. Adicione o repositório da Taig: http://apt.taig.com
  3. Abra o novo repositório que adicionou e instale o pacote “TaiG 8.0-8.1.1”

As novidades que a TaiG disponibilizou nesta sua nova versão não são muito claras, mas foram dirigidas à resolução de alguns problemas que afectavam a versão anterior.

Em concreto foram resolvidos alguns problemas relacionados com os mecanismos de sandboxing que eram usados na versão anterior.

jailbreak_2

A ferramenta que a TaiG lançou ainda tem bastantes limitações, nomeadamente nos idiomas e até nos sistemas operativos suportados. É ainda dedicada exclusivamente ao Windows, mas já está disponível em Inglês.

Se querem o vosso smartphone ou tablet Apple com jailbreak feito, e têm a mais recente versão do iOS instalada, então esta é a ferramenta que devem usar.

Se inicialmente havia alguma desconfiança sobre a qualidade desta ferramenta e o que instalava nos dispositivos, hoje esses receios são infundados pois até agora nada de anormal foi descoberto.

Usem o TaiG para fazer jailbreak ao vosso iPhone/iPad e tornem o vosso dispositivo móvel Apple capaz de se ligar ao Cydia e a partir dai descobrirem toda um novo mundo de possibilidades e de aplicações.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    As actualizações da Pangu tambem eram do mesmo gênero. Pelo menos enquanto tive a do Pangu recebi algumas actualizações

  2. Avatar de Rui Cruz
    Rui Cruz

    Tenho um 5S e até hoje não precisei de mais do que o que ele tem para me dar, portanto existe alguma razão mesmo pertinente para fazer jailbreak?

    1. Avatar de Santos Silva
      Santos Silva

      Se não sabe é porque realmente não necessita.

    2. Avatar de Jijij
      Jijij

      Apps gratuitas, in app purchase gratuitas, eu nem pago para comprar revistas, e optimo. Caro ja foi o iphone

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Claro, compras um iphone e depois roubas conteúdos… És o maior!

  3. Avatar de João N
    João N

    Acho é incrivel que não dêm links para o jailbreak

    1. Avatar de Pedro Simões

      O Google é teu amigo… diz-lhe o que precisas e ele leva-te lá num instante!

      E se procurares um pouco no Pplware vais ver que partilhámos o link deste jailbreak quando ele saiu.

  4. Avatar de Carlos Reis
    Carlos Reis

    Desde que o Installous ficou off, nunca mais tive motivo para fazer qualquer jailbreak.

    1. Avatar de Silva
      Silva

      O cydia é muito mais do que aplicações piratas para roubar conteudo, ainda assim tens outras alternativas ao installous basta fazeres uma breve pesquisa no nosso amigo Google

  5. Avatar de SXAC
    SXAC

    O JB é para pessoal que quer “artilhar” o device com apps de modo a ter o iOS “à sua maneira”.

    O JB é para pessoal que quer sacar Apps pirateadas.

    Cumps.

    1. Avatar de José Pereira
      José Pereira

      É bom pensar um pouco antes de dizer disparates.

      O XBMC/Kodi é uma app pirata? É que só com jailbreak… e depois não há nada nem parecido na app store que lhe chegue ao calcanhares.

      Depois há uma série de outras coisinhas que só com jailbreak é que se consegue ( podia perder tempo a explicar quais, mas para quem nunca fez e não sabe é capaz de ser demasiada liberdade) porque a apple teima em condicionar o cliente e utilizador. Não vá essa “besta” estragar o equipamento…

  6. Avatar de João
    João

    Aqui tens as alternativas ao Installous Carlos Reis.

    https://pplware.sitedev.pt/apple/top-5-boas-alternativas-ao-installous-para-o-ios-5-e-ios-6/

    Se procurares bem no google ainda és capaz de encontrares mais.

    Um abraço.

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    Todos sabemos como é fácil para os hackers entrar no iOS como no Android ( talvez seja mais fácil no android por razões obvias, mais marcas, mais “sitios por onde explorar” ), com um jailbreak então…
    Já estive tentado a fazê-lo, mas não… Muito inseguro