VirtualDub 1.6.16 build 24463

11 Comentários

Actualização!
Com este programa pode misturar ficheiros AVI e MPEG num só ficheiro AVI. Também pode aplicar vários filtros de imagem. O áudio pode ser extraído ou inserido, e pode cortar um pedaço do AVI sem precisar ‘recomprimir’. Enfim, para os trabalhos de multimédia esta aplicação deverá estar presente. Não tenho duvidas que se trata de uma ferramenta do Kit SOS.

Licença: Freeware
Download: VirtualDub 1.6.16 Buid 24463
HomePage: VirtualDub.org

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sena
    Sena

    Este programa serve para partir os AVI em 2 partes iguais ou para isso existem outros. Kuais?

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    Sena esse programa faz isso e muito mais de forma simples.

  3. Avatar de NeOpRo

    Pexoal se kiserem ver o Blog do futuro, venham ao meu:
    http://neopro17.blogspot.com/ , simplesmente espectacular, com software mt útil, fiko a vossa espera

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  4. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @NeOpRo
    Conheço muita coisa desse blog. parece-me muito familiar. Talvez o nosso amigo Vitor também ache, não é?

  5. Avatar de rui
    rui

    ohhh neopro ta demais, é quie nem os textos mudas.lolol.ainda ha semanas perguntavas para que serviam programas como limewire e agora ja tens blog ou copias ou la o k é…

  6. Avatar de NeOpRo

    Rui, para kê mudar os textos, se já estão bem axim!….loool
    eu ponho alguns kom palavras minhas se vires bem, mas prontos…
    Aposto kontigo k o Victor tb vai ver as ideias dos outros (blogs kom pogramas), ja enkontrei noutros blogs cenas k aki estao, iguaiszinhas, por vezes só mudam a informação do konteúdo…
    Tou sempre a evoluir e a aprender mais, ja agora nunka fiz nenhuma pergunta acerca como funcionava o limewire, eu sempre o utilizei….

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  7. Avatar de José
    José

    “minhas se vires bem, mas prontos” diz-se “pronto”

  8. Avatar de Evandro
    Evandro

    Na boa galera! essa discussão já está enfadonha!!

    Deixem o NeOpRo com seu blog. A melhor coisa q podemos fazer é simplesmente não visita-lo! Afinal, o que é um blog sem visitas??? NADA!!!

    Então a melhor forma de protestar (nesse caso) eh ignorar!!!

    Creio q essa discussão toda não leva a nada!

    Essa discussão deve estar afetando até mesmo o Vitor, afinal ele não posta nada desde 14/08!

    Por favor galera! Vamos ignorar!

    E vc NeOpRo, vc percebeu q concordo com vc em alguns pontos, mas por favor, não faça mais propaganda do seu blog aqui no Pplware, divulgar uma vez, em um post tudo bem, mas colocar em varios posts do dia é complicado.

  9. Avatar de Evandro
    Evandro

    @NeOpRo

    Fui deixar um post no seu blog, mas sou obrigado a criar uma conta no blog para isso! =/

    Nem ao menos um e-mail para contato vc colocou =/

  10. Avatar de José
    José

    Evandro,
    eh a cobardia dele

  11. Avatar de Luis Bastos
    Luis Bastos

    Mais um programa livre identificado como freeware.
    Adoro o teu blog más assim não dá Victor!!!!!
    http://programaslivres.net/page.php?22 pode ajudar novamente.
    É erro grave confundir um programa livre com um freeware….