AirDroid 3 beta – Provavelmente a melhor app para Android

16 Comentários

Disponíveis os clientes para Windows e OSX

No inicio do mês informamos aqui que o AirDroid, na versão 3, iria passar a disponibilizar clientes nativos para o Windows e OSX. Hoje, a equipa responsável pelo projecto disponibilizou as versões para Windows, OSX e uma versão renovada para o Android.

airdroid3_02

AirDroid é uma aplicação gratuita, rápida e com um interface excelente que permite aos utilizadores que possuem um dispositivo com Android, controlar os mesmos através de simples browser.

Tal como outras aplicações já aqui apresentadas, o AirDroid necessita de uma aplicação servidor a correr no android e uma aplicação cliente para correr no PC (em versões anteriores apenas era possível através de um browser mas com a versão 3 passam a existir clientes nativos para Windows e OSX).

airdroid3_00

Principais novidades
  • Interface totalmente renovada
  • AirMirror
  • Possibilidade de controlar o nosso Android remotamente, ao estilo do Remote Desktop ou VNC
  • Possibilidade de executar aplicações Android remotamente, através de notificações (Por exemplo, o Android recebe uma mensagem no Whatsapp e a notificação aparece em tempo real no PC. O utilizador basta que  carregue na notificação e, através do AirMirror, o ecrã do Android é apresentado no PC
  • Encriptação End-to-End (E2EE)
  • Transferência de ficheiros
  • Possibilidade de receber SMS no PC

Saiba mais aqui

airdroid3_01

Quem quiser experimentar todas as novidades apresentadas já o pode fazer, visto que os clientes nativos para  Windows e OSX já estão disponíveis para download. Como referido, a versão para Android foi também totalmente renovada.

Experimentem e dêem-nos o vosso feedback do novo AirDroid 3.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows | OSX | Android
Download: Windows | OSX | Android
Homepage: Airdroid

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Santos

    Mas qual o problema destes gajos com a falta de versão Linux?
    Sim há uma versão para web, vale o mesmo para os outros sistemas.

    1. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      Deve ser porque o Linux é insignificante em termos de mercado. Digo isso sem nenhum demérito para o sistema ou seus utilizadores, apenas verbalizo uma realidade, embora esta doa a quem utiliza o sistema.

      1. Avatar de Xico
        Xico

        … mas é uma pena que assim seja =/

      2. Avatar de Carlos Santos

        Sim, sem dúvida é isso mesmo.
        Mas acredito que isso nos proximos anos comece a mudar com a ajuda da Valve.

        Vejo a Steam com cerca de 1/3 dos jogos em plataforma já com suporte ao Linux.

        O que poderá mudar muita coisa. Claro suposições e apostas para o futuro-

        1. Avatar de Rudson
          Rudson

          A versão web não funciona mais. Ao menos não consigo acessar. Quanto o wine, não o uso nem para jogos, tão pouco o usaria para emular o AirDroid. É uma pena, mas esta aplicativo não serve mais para o Linux.

  2. Avatar de Rui Cruz
    Rui Cruz

    Usava diariamente esta app quando usava o Galaxy S II, agora com iPhone 5S desejo tanto que se crie algo deste género para iOS (grátis de preferência obviamente) *_*

    1. Avatar de Hello World
      Hello World

      O iTunes, faz praticamente tudo o que esta faz, menos a parte de copy to clipboard, e alguns pormenores. Por acaso não sinto falta de uma ferramenta semelhante a esta no iOS, porque, pessoalmente, o iTunes faz tudo o que importa.

      Mas se existisse algo deste género podia ser uma mais-valia.

      1. Avatar de Rafael Reinoldes
        Rafael Reinoldes

        Como vc controla remotamente o seu iOs do iTunes?

        No dia-a-dia do trabalho uso o AirMirror para acessar o WhatsApp e outros apps sem pegar o Android.

  3. Avatar de André
    André

    Ao instalar o APK dá o erro: “Erro de análise. Existe um erro de análise do pacote”.
    Será do meu telemóvel?

    1. Avatar de tfae
      tfae

      Instalei no meu sem problemas.

  4. Avatar de André
    André

    esquece!!

    só bugs!!

    hein!!

    fico pelo 2!! ao menos está estável..!

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    Alguém tem o problema do update?
    Não consigo a versão 3 na store, só a dois. No pc instala a 3, mas depois diz que o telemóvel não está actualizado e não dá. Moto G 4.4.4 EU.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Nevermind…. Tive de instalar a apk manualmente.