Vencedores do passatempo Daisy Disk!

10 Comentários

Tal como prometido, hoje apresento-vos os vencedores das licenças do Daisy Disk. Será você um dos vencedores?

Para quem já não se lembra, o Daisy Disk é um software que o ajuda a organizar o seu disco rígido, detectando facilmente os ficheiros grandes e inúteis. E, sendo um software pago, decidimos oferecer três licenças aos leitores do Pplware.

Os vencedores do passatempo são:

  • l3gion
  • Eber Santana
  • Marco

Estes leitores vencedores irão receber a licença por email brevemente. A todos os outros, obrigado pela participação e talvez na próxima vez sejam vocês os vencedores.

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Bernardino

    Parabéns aos vencedores 🙂

    1. Avatar de Joao Costa
      Joao Costa

      Bom ganho, nunca sai a quem não Joga! =)
      Eu jogo e não Ganho! =)

  2. Avatar de Ana Narciso
  3. Avatar de foxval
  4. Avatar de MN
    MN

    Boas Daniel, podias indicar um programa que possa ouvir rádio online? Costumava usar o SCREAMER, até mudar-me para Mac. Agora não sei sequer se existe algo para MacOS.
    Obrigado

    1. Avatar de Pedro Borges

      Podes usar este Disk Inventory X. É gratuito sobe licença GPL. E esta disponível no site: http://www.derlien.com/

  5. Avatar de Dav7

    ena L3gion!!

    parabéns colega 😉

    1. Avatar de l3gion
      l3gion

      Obrigado Dav7!

      Obrigado igualmente ao Pplware e à equipa do Daisy Disk. Nunca pensei que fosse possível ser um dos vencedores, mas quem não arrisca não petisca. 😀

      Parabéns também aos outros dois vencedores.

      Cumprimentos,
      Marco aka l3gion

      PS: O Marco e “eu” somos pessoas diferentes, não se confundam. 😉

  6. Avatar de Marco
    Marco

    Eh, excelente!

    Obrigado, PPLWare. Já agora; instalo no iMac ou no Macbook Air? 😛