Pplware Classics…

7 Comentários

pplware_classics

Hoje cabe-me a mim escolher um clássico para vos fazer passar bem o dia.

Mas e como é habito os meus clássicos tendem a ser muito recentes. Podemos chamar-lhes clássicos em potencial! Um dia serão clássicos, espero eu. Até porque isso só viria provar que os meus estranhos gostos musicais não eram assim tão (salvo a redundacia) estranhos!

Então hoje apresento-vos Metric, uma das minhas bandas preferidas à já algum tempo, tendo eu a discografia completa.

Em particular trago-vos a música Gimme Sympathy que pertence a Fantasies, o mais recente álbum da banda.

Para quem não conhece os Metric são originários do Canadá e têm como integrantes a vocalista Emily Haines, o guitarrista James Shaw, o baixista Josh Winstead e o baterista Joules Scott-Key.

O som que produzem anda na zona do Indie rock, Indie pop e New Wave.

metric1

A discografia da banda é a seguinte:

  • Grow Up and Blow Away (2001)
  • Old World Underground, Where Are You Now? (2003)
  • Live It Out (2005)
  • Fantasies (2009)

metric2

Caso tenham ficado fantasiados, tal como eu fiquei quando os ouvi pela primeira vez, podem saber mais da banda nos seguintes links:

metric3

Aconselho-vos a investir algum tempo na discografia desta banda pois ainda não consegui achar uma única musica deles que possa dizer que é menos boa. E olhem que eu sou muito esquisito em termos de música.

Uma boa audição e Metric para todos vós e um bom resto de fim de semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de InforDeal

    Mtt fixe bom som.

    Qualidade não é sinonimo de caro
    http://www.infordeal.net/

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Som muito bem feito sim senhor. Não conhecia mas passo a conhecer.

    Parabens pelo post.

    Abraço

  3. Avatar de Vítor M.

    Sem dúvida o Pedro Simões esmerou… no som e no post. Grande som!!!

  4. Avatar de kekes

    Por acaso já tinha ouvido a musica mas desconhecia quem a cantava 😉 gostei, continua assim 😀

  5. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    Metric rulez..

    gosto bastante da musica

  6. Avatar de aospapeis.blogspot.com
    aospapeis.blogspot.com

    Uma das melhores coisas que podemos fazer a nós mesmos é andar a passear pelo YouTube ou mySpace. Carregamos num conteúdo, saltamos para outro, por aí adiante…

    De vez em quando, descobrimos verdadeiras pérolas, como aquela que estou a escutar no momento.

  7. Avatar de joao
    joao

    Desconhecia. Fiquei fã.
    Cumps…