Depois digam que é coincidência!!!

21 Comentários

 

 

 

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    hahahahahaaaaaaaaa!
    parti o côco de tanto rir!

    grande Vitor!!!

    um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Victor, mt bem, tas em grande kontinua assim!!!!!

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  3. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    ESSA TÁ POTENTE! EHEHEHEHEH!!!

  4. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    eauheuahue

  5. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Não adianta partir outro pé que já nem as duas canadianas o safam 😀

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Qual Socrates on filosofo Grego ou o antigo jogador da selecção brasileira ?é que não conheço mais nenhum hehehe

  7. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Não há dúvida que o nosso primeiro tem negócios no mundo inteiro, há granda Gay, desculpem, há granda Sócrates!!!

  8. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL

    bem apanhado..
    Gay community 😐 LOL

  9. Avatar de Mulher
    Mulher

    Quem dera a muitos homens ditos NORMAIS terem a aparencia dele…

  10. Avatar de Gustavo Cunha
    Gustavo Cunha

    Forma barata e pequena de brincar com os outros. É desta forma q os boatos começam…

  11. Avatar de CHAGAS

    falta saber é onde é que o vitor andou para arranjar isto!
    aiaiaiaiiiii xnhôr vitor! esses sites malucos!!!

    um abraço,
    chagas

  12. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Curiosamente as cores são as amarelas e azuis tradicionais do CDS/PP. É só mais uma (outra) coincidencia.
    Será que a “Catherine Deneuve” ia a bordo??
    Ah pois… que eles “ANDEM” aí !!!

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    Forma muito barata e baixa…….

    Sem comentários……..

  14. Avatar de UKN
    UKN

    Toda’gente (ou quase) sabe que é verdade.
    Ele fo…fo…fo…qualquercoisa…-nos a todos …

  15. Avatar de Leitor
    Leitor

    Você tem sérios problemas.
    Vou tirar esse site dos meus feeds e não o visitarei mais.
    Também direi aos colegas que não o visitem, pois é um total absurdo usar um humor retardado como esse…
    Que preconceito mais idiota..
    Aprenda a respeitar as diferenças. Existem vários tipos de cruzeiros diferentes, e todo homem hétero, algum dia na vida, saiu com putas. Seja por vontade própria, seja por que o pai levou o garoto para o puteiro.
    Se podem sair com putas, por que tirar sarro de um cruzeiro gay?
    Onde está a graça na imagem?
    Que preconceito idiota..
    Merecem o perdão divino por fazer chacota de uma coisa que não tem nada a ver.

  16. Avatar de Pedro
    Pedro

    MUITO BEMMMMMMMMM~~~ @Leitor

    Aqui estiveste mal Viktor

    Os erros são pra se aprender com eles………….

  17. Avatar de Spoo
    Spoo

    Antes de mais nada um olá a todos e um cumprimento ao autor do Blog pela qualidade que consegue manter.

    Tenho acompanhado em silêncio a maior parte dos Post aqui inseridos, rindo umas vezes, fazendo caretas de outras mas, quase sempre, aproveitado algo.

    Desta vez não aguento mais e tenho de mandar uns bitaites ( lol não é propositado, juro ) também.

    E porque neste tema, perguntarão vocês. E porque não neste, respondo eu! Mas fundamentalmente porque já não dá para aguentar certas “pérolas” de prosa como a do ‘@Leitor’ barbaridades autenticas.

    Lanço um desafio: Porque não começam por ESCREVER e FALAR correctamente a nossa língua, o Português? Se se dessem ao trabalho de contar as calinadas que aparecem escritas… é de por os cabelos em pé! E quanto ao célebre facto do Português ser a 5ª Língua falada no Mundo (por acaso não é, é a 7ª) aconselho a que não esqueçam que isso se deve por se considerar a população falante Brasileira 🙂

    Quanto à foto e às referências ao dito sujeito dela: que rai têm Vocês nessas cabeças!!! Por amor de Deus, aquilo não passa de uma brincadeira, está bem? Abram essas mentalidades e … RIAM com gosto. O facto de se brincar com (ou sobre) uma coisa não significa, necessariamente, desrespeito e/ou preconceito.

    Ufaaa, tenho dito. Fiquem bem.

  18. Avatar de Perversa
    Perversa

    Sinceramente, que auê por pouca coisa!! Nao vi graça na foto, mas nao acho que seja uma ofensa aos gays.
    Eu adoraria ter oportunidade $$$$$ de ir a um cruzeiro, independente de ser voltada para o público gay ou hétero.

  19. Avatar de peopleware

    @ brasileiros
    A imagem nada tem de chacota com os homossexuais, apenas pretende fazer rir ao pensar que o nosso primeiro-ministro se chama Sócrates e dizem as más línguas 😉 que tem uma asa partida 😉 Perceberam a piada da colocação da imagem??? Se a resposta é NÂO, pá… já é da vossa cabeça, nada tem haver com sentido de humor!

  20. Avatar de brasileiro
    brasileiro

    Ah, esta explicado, não tinha entendido ainda. Obrigado Pplware!!!

  21. Avatar de Simão
    Simão

    A imagem não está a funcionar :/
    Veja se consegue por isso operaciona
    Abraço