Lenovo YOGA 3 Pro e YOGA Tablet 2 em Portugal

75 Comentários

Conheça os preços!

A Lenovo apresentou recentemente os novos modelos YOGA 3 Pro e YOGA Tablet 2, que estão prestes a chegar ao mercado português. O novo ultrafino Lenovo YOGA 3 Pro adapta-se a todos os utilizadores enquanto o novo tablet da Lenovo apresenta-se em diferentes tamanhos de ecrã e inclui agora versões com software Windows.

Lenovo_00

YOGA 3 Pro

O novo YOGA 3 Pro da Lenovo assume-se como um PC convertível e ultrafino. Possui um ecrã de 13 polegadas e um design muito elegante, indo ao encontro das necessidades de todos os utilizadores, tanto em termos de estilo como de performance, graças ao seu hardware e software com capacidades adaptativas.

O YOGA 3 Pro apresenta uma estrutura incrivelmente fina e leve, com uma dobradiça original em formato de bracelete, um ecrã QHD+ e o intuitivo software Harmony da Lenovo, que se adapta às preferências dos utilizadores, nos diferentes contextos de uso do equipamento.

yoga3_00

O novo Lenovo YOGA 3 Pro estará disponível no mercado Português a partir de Dezembro, sendo proposto por um preço recomendado a partir de 1599 euros.

YOGA Tablet 2

Por seu turno, o YOGA Tablet 2, incluindo novos recursos que se adaptam ao perfil de utilização das pessoas – de que são exemplos a possibilidade de pendurar o tablet e a base de apoio melhorada – oferece mais opções para que possamos fazer melhor o que mais gostamos.

Desenhado para a mobilidade do dia-a-dia e para um estilo de vida digital, o YOGA Tablet 2 disponibiliza um som cativante, uma câmara de alta resolução, um processador Intel Atom, Wi-Fi dual band e opção para conectividade 4G garantida pelo modem Intel® XMM 7160.

yoga2_tablet

Os modelos YOGA Tablet 2 de 10 polegadas estarão disponíveis em Portugal a partir de Dezembro, com preços a partir de 299 euros. O YOGA Tablet 2 de 10 polegadas com sistema Windows estará disponível no mercado nacional em Dezembro, com um preço estimado de 399 euros.

Comentários

75

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Carlos Sousa
      Carlos Sousa

      Muito Bom. Pretendo adquirir, nem que importe.
      Gostava de saber quando vai estar nas BANCAS em Portugal à venda a Tablet 2 Yoga Pro versão versão que inclui video projetor.
      Procuro a de 11.6 ou 13″ com video projetor mas com Sistema operativo Windows (preferencia) ou em último lugar Android Se não houver.
      Grande relação Design, Qualidade, Peso, Performance e Características.
      Só lhe falta que o teclado Magnetico (ou o de Encaixe – Antigo), tenha bateria e capacidade para ter SSD ou HD 2.5″.

      Procuro para COMPRAR o Lenovo Tablet Yoga 2 Pro tem 13” e Video Projetor. Só pretendo que, surja a versão para Windows e Android (há).

      Só pedia ao Papai noel que, quando cá chegasse não estivesse para ser descontinuado.

  1. Avatar de Marco
    Marco

    ipad air 2 com 2gb de ram, triple core e 4477 no geekbench mark…engulam androids!

    1. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Fantástico, já viste? Agora vais poder correr os jogos de 60 fps do iPad Air 1 a ….60 fps wow!!! E com o suporte Metal que também tem o Air 1 vais poder ter ….o mesmo que o Air 1 wow!!!

      Com esses 2 GB RAM e 3 core nem sequer multiwindow ou verdadeiro multitasking tens. Nice …

      Pena ainda não haver um Tablet Windows com um i3, full HD, 4 GB e consumos baixos como os Atom.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        diz la qual o android com multitasking?? e que nem o youtube corre em background..2 janelas? so a samsung

        1. Avatar de Carlos Correia
          Carlos Correia

          qual o android com multitasking? tás a falar a sério?

      2. Avatar de Marco
        Marco

        ao menos no ipad tenho youtube em background, multitasking? tenho um pro retina para isso, um tablet nao precisa. INCHA!

        1. Avatar de Dc
          Dc

          Enganaste no endereço.
          Este é o certo kids.pplware.sapo.pt/

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          Até o meu smartphone é android e tem multitasking, que seguindo o teu exemplo, corro o youtube em background e posso fazer mais coisas, e com uma aplicação pus em janelas também. Vai dormir que o teu mal ainda era sono. Hahaha. Queria ver-te a fazer com esse tablet o que eu faço com o meu pc que em requisitos é mais fraco, já que estás a usar comparações absurdas. INCHA!

        3. Avatar de Alex
          Alex

          Esta moderaçao so pode gostar de novelas. Deixo uma critica construtiva (removem quando a encontram com o medo que mais gente concorde e o ego va ao charco) comentam este tipo de criancices (a moderaçao aprova e fica feliz com o0este tipo de situaçoes)

          Acho mau, para um dos melhores sites nacionais sobre tecnologia deixarem este tipo de coisas acontecer. Hail ao ditador (ele sabem bem quem é)

          1. Avatar de lm
            lm

            +1
            like
            e essas coisas todas de reafirmacao!

            (os comentarios que, normalmente, trazem valor ao artigo, cada vez mais… trazem menos…)

            “me don’t like” 🙂

      3. Avatar de RaCcOn

        Sim e tambem nao tem metade dos problemas que o Android tem…
        Tanta coisa com as specs…sinceramente nao percebo…estamos numa era em que o que importa sao os Gb e Ghz…

        Qualquer das formas queres um tablet i3?

        http://www.fujitsu.com/uk/products/computing/pc/tablets/stylistic-q702/index.html

    2. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Se ao menos lesses o artigo vias que este tablet hibrido vem com o Windows e não com o Android. Mas também esperar inteligência de um fanático é pedir muito.

      1. Avatar de ze
        ze

        fanatico por noma nao tem inteligencia +1

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Por norma? Há estudos sobre isso? ehehe

          Fanatismo não está relacionado com QI, mas sim as crenças e interesses. ehehe

          1. Avatar de Dc
            Dc

            Não é preciso estudo para saber que fanatismo demonstra uma certa falta de inteligência.

          2. Avatar de rmcrys
            rmcrys

            Marisa, há estudos empíricos, não precisam de ser científicos 😉 o que o DC disse não é nada mais que a verdade: tu podes gostar imenso de algo e teres preferência por uma marca, mas fanatismo demonstra falta de elasticidade e plasticidade mental, o que deriva em alguma falta de inteligência, e QI é apenas uma medida de inteligência, e muitos dos testes não tem em consideração vários planos mentais: podes ter uma pessoa com altos índices de memória e cultura, mas a nível de raciocínio não ser bom

          3. Avatar de Nuno Vieira
            Nuno Vieira

            Qualquer tipo de fanatismo, seja ele sobre religião, marca de produtos,… vai contra o crescimento do nosso conhecimento.

    3. Avatar de ze
    4. Avatar de Manuel
      Manuel

      Sou utilizador Apple de diversos aparelhos, acredito ser o melhor, principalmente o OS X, mas sinto-me envergonhado com este tipo de comentários desajustados, em algum lugar do tópico fala de IOS? Que radio cresçam….

  2. Avatar de Marco
    Marco

    qq tablet com android n faz sentido, nem vende..n sao optimizados. o novo ipad air e optimizado e com apps do outro mundo, android morreu

    1. Avatar de Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira
      Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira

      Se o Marco disse, é para levar a sério.
      Na sede da Google estão neste momento em pânico, e a pensar em fechar o departamento Android ainda hoje.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        android em tablets ja morreu a nascenca, mas com o ipad air a 4400 geekbench, diz la um android que faca metade?? TOMEM!

        1. Avatar de Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira
          Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira

          O Xiaomi Mi PAD faz bem mais de metade:
          http://browser.primatelabs.com/geekbench3/1059025

          E no entanto custa um terço do preço.

          Abraço!

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Já foste Marco. 😉

        2. Avatar de Carlos Correia
          Carlos Correia

          ó marco, sinceramente , tu é cada tiro cada melro, não tens mesmo noção da realidade pois não, vives num mundo de ilusões, nada do que afirmaste aqui está correto, antes de escreveres vai ao google, ou outro que aches melhor feito pela apple, e pesquisa sobre as coisas, pareces aqueles putos de 7 anos que têm o tio na tropa e partem tudo, e vai-se a ver ou nem tem tio não foi à tropa.

          1. Avatar de Carlos Correia
            Carlos Correia

            não que apple seja má, mas ver comentários tipo “só porque eu quero que seja assim” não têm ponta por onde se lhe pegue.

      2. Avatar de Roberto
        Roberto

        asserio!!!! mas esta gente nao percebe nd de isto ao pode o sistema IOS nao vale nd e assim e o hibrido vem com windows 8

    2. Avatar de João Tavares
      João Tavares

      apps do outro mundo….. hehehe vai-te tratar pá

    3. Avatar de Nosferatu Arucard 1983
      Nosferatu Arucard 1983

      Eu tenho um tablet com Debian, isto serve de comparação ?
      É que fanatismos já conheço milhentos deles…

  3. Avatar de Não Interessa
    Não Interessa

    Lenovo YOGA 3 Pro, 1600€??? Os fanboys da apple vão achar uma pechincha e já que se dobra deve ser um bonús.

    1. Avatar de Unknown
      Unknown

      ###COMENTÁRIO REMOVIDO POR DESRESPEITO ÀS REGRAS###

      1. Avatar de rick
        rick

        Espero bem que seja Banido deste espaço …
        Que criança ..
        E ficas já a saber que existem Androids tão bons ou melhores que os teus tão queridos IPAD´S , E sem lag

        Quanto ao Tablet da Lenovo , parece ser uma aposta interesante.
        ps. este é aquele que dá para projetar as coisas ? o Tab 2 ?

      2. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        É que ainda por cima anda a usar outros nomes… Deves ter mesmo problemas.

    2. Avatar de Pedro Nunes
      Pedro Nunes

      Não percebo o porquê deste senhor estar a falar em android e apple num post de um hibrido e um tablet windows. Pelos visto vai além da minha inteligência.
      Devias também de usar a pontuação no que escreves, ia-te dar mais credibilidade e menos ar de puto.
      Até o Sr. Nelson (também fanboy da apple) faz comentários bem mais construtivos e respeita minimamente as pessoas. Devias de ter um pouco mais (muito mesmo) de bom senso e humildade, cada um tem o dinheiro que tem e compra o que quer/o que consegue dentro das suas possibilidades. Acima da apple ou da google ou de quem quer que seja está o RESPEITO e isso aprende-se em casa, e pelos visto só te deram dinheiro para comprar equipamentos com maçãs ruidas.

      Finalmente um conselho: volta para o infantário de onde vieste!

    3. Avatar de Não Interessa
      Não Interessa

      Graças a deus e apesar da conjuntura economica actual do país, eu até tenho dinheiro mais que suficiente para comprar produtos da apple, sinceramente apenas acho que eles não valem o dinheiro que é pedido por esses mesmos. E desculpa discordar mas qualidade é tudo o que a apple não tem mostrado nestes ultimos meses (ou até talvez anos).

    4. Avatar de droid
      droid

      Que rei…
      Provavelmente o comentário do dia.

  4. Avatar de K69
    K69

    aqui o grande problema e que se formos todos a gostar de android nao iria ter piada nenhuma por isso e que outros sistemas operativos existem para que haja concorrencia, por isso MARCO arranja uma iphone e um ipad e deslumbra-te com eles que eu deslumbro-me com o meu android e estou bastante satisfeito nao troco de SO por nada principalmente para o “maça trincada”.

    Parabens PPLWARE

    1. Avatar de Marco
      Marco

      qq android e um lixo autentico, em tablets nem vendem…mas se tas contente com o teu lagdroid melhor

      1. Avatar de Roberto
        Roberto

        e tu se estas contente por ter um ipad boa para ti!!!

    2. Avatar de RaCcOn

      Infelizmente ha quem nao perceba isso, nem do lado da Apple nem do lado do Android.

  5. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Ou seja, fiquei sem entender se o Yoga 3 vem com Windows/Linux, e o Yoga 2 Tablet se é Android e qual traz (presumo Android porque haverá Windows 399€)…

    Em todo o caso 1600 euros para o Yoga 3 pro e … que Hardware tem??? É que Atom tem o 2 tablet???

    1. Avatar de Roberto
      Roberto

      o yoga 2 tablet vem com windows e fica mais caro

  6. Avatar de Marco
    Marco

    os lagdroids que falam mal do android, estao na fila para comprar o Cristiano ronaldo dos tablets, ipad air 2!

    1. Avatar de VitorMag
      VitorMag

      Marco, independentemente da plataforma que uses, aprende duas coisas…a respeitar as escolhas dos outros e a escrever correctamente. De certeza que te vai dar muito mais credibilidade. Cumprimentos

  7. Avatar de Flip80
    Flip80

    Pessoal as tablets em questão têm software Windows!!! Pq raio andamos aqui a falar de Android??? A insegurança dos fan boys já chegou a este nível? Deixem lá o Android em paz 🙂

    1. Avatar de Bruno Lopes
      Bruno Lopes

      +1 🙂

    2. Avatar de droid
      droid

      Ás vezes as pessoas esquecem-se que a tecnologia não se resume à Apple e à Google.

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    Marco! Antes de mais mencionar que tenho um ipad air….mas tu és doente? Certo?

    1. Avatar de PP
      PP

      Ele agora não pode responder, está a tentar sair da camisa de forças que lhe meteram à pouco quando foi apanhado a usar o PC do hospício 🙂

  9. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Tenho android no telemóvel e já tive também tablet android e ios, mas como tenho desktop e portátil windows, porque tenho de usar dois ou três sistemas operativos diferentes? Deixem aparecer uns quantos modelos bons e baratos intel/microsoft (deve ser para este natal) que eu deixo-me logo de sistemas operativos incompletos, porque paras trabalhar ou windows ou linux.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      para trabalhar n ha melhor que mac os

      1. Avatar de Rui C
        Rui C

        Não sabes o que dizes, mas é normal isso num fanático.

  10. Avatar de Diogo
    Diogo

    Este Yoga Tablet 2 é o que tem projector integrado?

  11. Avatar de Filipe
    Filipe

    Tenho um colega que tem um Yoga mais antigo com ecra 1920×1080 e tudo é minúsculo no ecrã de 13″. Este novo tem 3200×1800. Não será um exagero? Alguem com Windows tem experiência com estas resoluções num ecrã de 13″?

    1. Avatar de Marco
      Marco

      o windows n ta preparado para altas, resolucoes, apenas a apple brilha neste campo. INCHA

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        Marco, e como é no Linux?

        1. Avatar de Marco
          Marco

          quem usa linux? Imac e o melhor pc para trabalhar com altas resolucoes…foto, video,music, design o melhor e mac

          1. Avatar de rmcrys
            rmcrys

            Falta-te a tatuagem 🙂

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Este pode ser mais uma alternativa na minha lista para aquisições futuras em termos de portabilidade. 🙂 Tenho de rever bem em todos os aspectos. Ia perguntar exatamente o mesmo que o Filipe relativamente à resolução.

    PS: não respondam tanto ao Marco que é isso que ele quer. Deve ter menos de 15 anos e querer atenção e nem respeita nada nem ninguém. E já agora tenho um tablet android fraco (adequa-se perfeitamente para aquilo que preciso dele) e mesmo assim, lag, não sei o que é isso 🙂

  13. Avatar de Nuno C
    Nuno C

    Peço desculpa, mas não percebi o último parágrafo e os comentários são, na sua esmagadora maioria, tão disparatados e sempre a mesma conversa do Android vs. iqualquer coisa que já chateia e não ajuda nada a dissipar dúvidas…

    Existe uma versão do Yoga Tablet 2 de 10 polegadas mais barato (entre 299 e 399 euros) com outro SO? É isso?

  14. Avatar de Filipe Sintra
    Filipe Sintra

    Mesmo assim continuo a preferir o Ubuntu OS, parece-me bastante melhor que o iOS cheio de problemas e Windows todo manhoso!

    1. Avatar de Rykardu
      Rykardu

      Querias tu dizer, Ubuntu Phone…

  15. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Sou só eu que reconheço o Marco como sendo um Troll??

    Eu até quase que apostava que ele nem sequer tem um único produto Apple!! A única coisa que ele pretende é criar confusão.

    Por muito que vos custe, não respondam aos seus comentários e com o tempo ele acabará por desaparecer!

    Don’t feed the trolls!

    1. Avatar de Vítor M.

      Acho que não vai aparecer mais até!!!!

  16. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Se não fosse o preço salgado do Yoga 3, eu compraria um. O aparelho é fanstástico!

  17. Avatar de Marco
    Marco

    Gosto de Lenovo, comprava Lenovo.
    Mas a assistência Lenovo….

  18. Avatar de eleck
    eleck

    coloquei aqui um comentário e não passou pelos moderadores

  19. Avatar de Filipe
    Filipe

    (Volto a colocar a pergunta porque os comentários são só lixo que nada têm a ver com o post)
    Tenho um colega que tem um Yoga mais antigo com ecra 1920×1080 e tudo é minúsculo no ecrã de 13″. Este novo tem 3200×1800. Não será um exagero? Alguem com Windows tem experiência com estas resoluções num ecrã de 13″?

  20. Avatar de Roberto
    Roberto

    Olhem eu gostava de saber quando e k o lenovo yoga 2 sai??????

    1. Avatar de Victor pina
      Victor pina

      Eu comprei este tablet em França custou-me 500 euros

  21. Avatar de Pedro Neves
    Pedro Neves

    Quando e onde vai estar a venda ?

  22. Avatar de paulo
    paulo

    SURFACE PRO3 i7 o melhor hibrido a todos os niveis