Xion 1.0.119 Beta

4 Comentários

É sempre interessante estar atento a novas revelações no mundo informático. A cada dez segundos – mais coisa menos coisa – surgem novas ferramentas e muitas dessas “criações” revelam-se excelentes ferramentas. É o caso do Xion.

Desfrute da sua música nos formatos mais utilizados. Ajuste o som com um equalizador de 10 bandas ou siga uma emissão em directo (“streaming”) através da Internet. Além dos ajustes finos e balanço de saída o Xions orgulha-se de ter uma vasta e deliciosa biblioteca de “skins”.

Este player é leve para o sistema, é robusto e flexível. Uma caracter´sitica importante é a possibilidade de o poder transportar na sua penUSB. Agora pode em qualquer lugar reproduzir os seus temas com a arte de um player de alta qualidade sonora e visual.

Com interfaces interessantíssimos em 3D, facilmente dará nas vistas. Podemos ainda personalizar o aspecto descarregando fantásticas “capas” para o programa.

Xion Portable suporta os seguintes formatos:

AIFF, ASF, FLAC, MID, MP3, ogg, WAV, WMA, M3U, PLS, WPL

Alternativas:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Xion 1.0.119 Beta [2.37MB]
Download: Xion Portable 1.0.117 Beta [2.34MB]
Homepage: Xion

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de N_Lite@hotmail.com

    Realmente é um óptimo player, no entanto o winamp na minha opinião revela-se muito superior.

    http://premiumwalls.com

  2. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Link na versão portable nao encontrada!?

    “404 – Not Found”

  3. Avatar de MySeLf
    MySeLf

    Não é para todos devido á sua relativa dificuldade de utilização, mas para quem tem paciência para explorar e gosta de liberdade no que toca à personalização vai concerteza preferir o foobar2000.
    É leve nos recursos, toca todos os formatos, extremamente personalizável e graças ao seu sistema de plug-ins/add-ons/components tem virtualmente todas a funciunalidades que possamos alguma vez precisar (suporte para iPod’s, streaming, visuals, lyrics, paineis, album art, coverflow, last.fm, etc. etc).

    E é freeware (as in free beer).
    Vale a pena experimentar.

    Cumprimentos,
    MySeLf