Pplware Classics…

13 Comentários

pplware_classics


Héroes del Silencio – Entre dos tierras
Héroes del Silencio foi uma banda espanhola de rock da cidade de Saragoça, Aragão.

Era composta por Pedro Andreu (bateria), Juan Valdivia (guitarra), Enrique Bunbury (voz e guitarra), Joaquin Cardiel (baixo) e Alan Boguslavski (guitarra).

Foi formada nos anos 80, a banda tornou-se num marco no que toca a rock espanhol. Depois de dez anos e diversos álbuns, a banda terminou, em 1997. Em 2007, como celebração de 20 anos da formação da banda, organizaram uma tournée exclusiva de 10 concertos em diversas cidades do mundo, tais como Guatemala (15/09), Buenos Aires (22/09), Los Angeles (28/09) Cidade do México (2/10, 4/10 e 6/10), Sevilha (20/10), Valência (27/10) e como não podia deixar de ser, Saragoça (10/10 e 12/10).

in Wikipedia

Homepage: Héroes del Silencio

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Somebody
    Somebody

    Adoro esta musica. Muito bem escolhida sim senhor.
    Off-topic:
    Tenho um problema que gostava que os mais entendidos me ajudassem. Sempre que tento entrar no MSN dá erro de código 80048051, não sei o que fazer mais limpei tudo. No outro dia não deu mas tentei mais uma vez e deu. Desde à uns dias que não consigo. Se conseguirem me ajudar agradecia.
    Não é a primeira vez que o digo mas Pplware vocês são Fantásticos.

      1. Avatar de Somebody
        Somebody

        Não tem correspondência, coloco o erro e não deu nenhum resultado. Fiz algo que ainda não tinha feito que foi desinstalar e voltar a instalar e já deu. Eu queria saber como se resolva para o caso de aparecer outra vez e pelo o que li e o DNS. Por enquanto está bom. Obrigado Frigo pela ajuda na mesma.
        Abraço a todos.

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado… deu-me a saudade de Heroes!!!

      Tenta ver o nosso post sobre esse assunto.

  2. Avatar de dani
    dani

    é grande som, sim senhores!
    a 1a vez que ouvi isto foi à uns anos valentes, no agora extinto Gringos bar, na 24 de julho, belos tempos…!

  3. Avatar de killer
    killer

    Não conhecia a banda, mas tem uma sonoridade muito boa….grande musica obrigado pplware classics (=

  4. Avatar de dc
    dc

    Epáh, grande som! Os meus pais curtiam altos sons, não havia cá nada de FourTastes e Floribellas!

  5. Avatar de SP™®

    Uma das minhas bandas preferidas de sempre… o álbum (Senderos de traición) onde esta musica se insere é simplesmente fantástico(sempre a rodar na viatura)… até considero esta música uma das piorzinhas… não deixando de ser uma grande malha, obviamente….

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Sempre foram uma banda de referencia.

    Faltavam aqui no “Pplware Classics”. Boa escolha.

    Venham mais Vítor!!! 😉

  7. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Normalmente não costumo apreciar os clássicos que aqui metem. Mas esta é muito boa 😉

  8. Avatar de Carlos Prime
    Carlos Prime

    Exelente som…

    Muito boa escolha Pplware Classics. 😉

  9. Avatar de x3minater
    x3minater

    Va la algum Classic de jeito 😛

    Muito Bom 😉

  10. Avatar de Rui M.

    Isto é verdadeiramente algo imperdível de ouvir… no passado e no presente, muito bons e concordando com o SP™® [ um abraço, amigo :), “mete lá mas é heroes…” 😛 ], acho esta faixa das menos apetecíveis, não deixando de ser uma grande malha…. !

    Cumprimentos,

    http://musictherapytorrent.blogspot.com/