Facebook: Já pode colocar Stickers nos comentários

11 Comentários

Volta e meia, o Facebook actualiza a sua plataforma de forma a corresponder o mais possível às exigências dos utilizadores.

Uma vez que os Stickers são uma atração para os utilizadores mais expressivos e entusiástas, a partir de ontem passaram também estes a estar disponíveis para publicar nos comentários. Até aqui, estas animações poderiam apenas ser utilizadas nao chat.

Stickers_FB


A partir do dia de ontem, 13 de Outubro, passou a ser possível utilizar os Stickers, as engraçadas animações, nos comentários do Facebook. Até aqui, esta funcionalidade era apenas possível de ser utilizada nas conversas de chat do Messenger.

Podem colocar os Stickers em comentários a posts na Cronologia, nos Grupos e nos Eventos criados. Esta funcionalidade está disponível para a versão web em desktop e mobile, quer para iOS, quer para Android. O Windows Phone não foi, ainda, contemplado.

Stickers_FB_pplware

Estes Stickeres são ilustrações ou animações que os utilizadores podem utilizar de forma a expressarem melhor a mensagem que pretendem passar para os amigos. Existem Stickers para todas as ocasiões, quer estejamos tristes, alegres, a chorar, muito sérios, a comer, a estudar, chateados, ao computador, ao telemóvel, etc… o difícl é escolher.

Para utilizar os Stickers basta que, ao comentar, clique no “Smiley” que se encontra em baixo. Escolha o que pretende e publique!

Stickers_FB_pplware2

Para obter mais informações, aceda ao Facebook de Bob Baldwin – aqui -, o responsável por este projecto.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Nada contra mas, uma notícia sobre isto? Mheee…

    1. Avatar de Marisa Pinto

      No entanto comentaste 🙂

      É uma notícia informativa como qualquer outra,

      Cumps,

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Então também façam a noticia que o CR7 alcançou os 100M de likes…

        Opiniões.

        Cumps.

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Se assim entendermos iremos escrever. Continuo a não perceber o problema.

          Não da opinião, são embirrações 😉

          Cumprimentos

    2. Avatar de Alex
      Alex

      Eu cá acho importante esta noticia. Poem-nos a par de como serão as conversas no facebook daqui a alguns meses.

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    Boa tarde,

    Isto até tem a sua piada mas já estou a ver as publicações inundadas disto.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Pois, também há aqueles que não sabem moderar a utilização destas coisas, tens razão 😉

      Contudo, também se podiam comentar com imagens, portanto, acaba apenas por ser mais um extra eheh

  3. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Welcome back Hi5. Andaste desaparecido mas apareceste com outro nome.
    No fim todas as redes sociais acabam iguais… Cheias de bonecos em todo o lado… 😡

  4. Avatar de Libânio Augusto carvalho Gomes Cortesão
    Libânio Augusto carvalho Gomes Cortesão

    Eu no faceboock não consigo ver os comentários com stickers o que torna por vezes chato continuar a interagir com as pessoas. Será que alguém me pode ajudar a resolver este problema e me dizer o que hei-de fazer para que eles me apareçam? Obrigado