Apple lançou a tão esperada actualização – iOS 8.0.2 está na rua

194 Comentários

Depois de toda a confusão criada em torno do iOS 8.0.1 e dos problemas que trouxe, a Apple apressou-se a tratar de resolver mais estes problemas e em lançar a solução final para este problema.

O iOS 8.0.2 acaba de ser lançado e está já disponível para todos actualizarem os seus dispositivos. Apenas precisam de o procurar nas actualizações.

ios_8_0_2_1

Após um episódio estranho e inédito, o do lançamento da actualização do iOS 8.0.1 e logo de seguida a remoção do mesmo, a Apple encetou esforços em se redimir e corrigir realmente os problemas que o iOS 8 estava a causar a milhares de utilizadores.

Há minutos a Apple lançou o iOS 8.0.2 para corrigir vários erros. São vários os problemas que esta versão trata, tendo sido tomada como base a versão anterior e corrigidos os problemas entretanto surgidos.

  • Corrige um problema com o 8.0.1 que impedia o acesso às redes e ao Touch ID no iPhone 6 e no iPhone 6 Plus
  • Corrige um bug que permite que as aplicações do HealthKit possam voltar à App Store
  • Resolve um problema onde o teclados de terceiros podiam ficar perder a selecção quando o utilizador colocava o seu código
  • Resolve um problema que impedia algumas aplicações de terem acesso às fotografias pela Photo Library
  • Melhora a confiança na funcionalidade Reachability no iPhone 6 e no iPhone 6 Plus
  • Resolve um problema que podia levar ao consumo de dados quando eram recebidas mensagens SMS/MMS
  • Suporte melhorado para as compras In-App no Ask To Buy for Family Sharing
  • Resolve um problema onde alguns toques não eram restaurados a partir dos backups do iCloud
  • Resolve um bug que impedia o envio de fotos e vídeos pelo Safari

ios_8_0_2_2

O iOS 8.0.2 está já disponível para todos e deve ser actualizado por quem tem já o iOS 8 instalado. Basta que o procurem nas actualizações do iOS e vão de certeza encontrar esta actualização disponível.

Se preferirem façam a actualização através do iTunes, podendo ser realizada uma cópia de segurança antes da instalação desta nova versão.

Depois dos problemas dos últimos dias, esta versão não deverá ter qualquer problema e demonstra que a Apple consegue resolver de forma célere s problemas dos seus sistemas operativos.

Homepage: iOS 8

Comentários

194

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Agora é que é.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      “Há alguns momentos, a Apple lançou o iOS 8.0.2 como substituição e “fix” para o iOS 8.0.1, que, de acordo com a empresa, afectou menos de 40.000 dos mais de 10 milhões de iPhone 6 e iPhone 6 Plus que tinha vendido”. A justificação será a de facto poucos dos programadores terem tido acesso antes ao hardware do iPhone 6 e 6+.

      Fui ver os 170 comentários do outro post e de facto ninguém dizia que tinha tido problemas com o iOS 8.0.1. Ninguém achou estranho antes de gritar ‘catástrofe”? Não é exactamente o mesmo dos 9 iPhones 6+ que dobraram mas anda perto 😉

      http://appadvice.com/appnn/2014/09/manager-in-charge-of-quality-control-for-ios-8-0-1-also-oversaw-launch-of-apple-maps

      1. Avatar de Daniel Martins
        Daniel Martins

        Agora é que tu tas passado so pode .
        Tenho um iphone 4 deixou de receber as atualizaçoes e agora que vou fazer com ele vou o jogar fora?
        A apple ta a desiludir tudo desde que o descansado do steve jobs morreu a apple foi abaixo.
        É uma vergonha o que eles nao fazem para as pessoas comprarem iphone novos .

        1. Avatar de Diogo
          Diogo

          Boas Daniel,

          O teu iPhone deixou de conseguir ligar correctamente ao wireless também? O meu iPhone 4S está todo marado desde que mudou para o iOS 8, e nem mesmo com o 8.0.2 está melhor… pelo contrário! Está bem pior! As SMS não me aparecem, não consigo desligar o iPhone, etc.

          Estou em pânico com isto!

          Cumps

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Caro Diogo,
            Também tenho um 4s e actualizei para o 8.0.2 e está tudo ok. Dá para perceber que ficou um nadinha mais lento, mas nada de muito especial.

            Tenta reinstalar o ios 8 a ver se resolve.
            Abraço

          2. Avatar de Winetree
            Winetree

            Restaura a partir do iTunes, deve resolver.

          3. Avatar de Nelson
            Nelson

            Tenta comprar um 4S a ver se resolve.

          4. Avatar de Mark
            Mark

            Eu ainda dizia para utilizar o velho truque de retirar a bateria para reiniciar mas isso é algo muito arcaico. É quase como reiniciar o linux quando está com problemas

          5. Avatar de João
            João

            A solução é simples faz factory reset e quando pedirem a conta da icloud diz que não queres backup! assim o telemovel fica a 100%. Isto serve para todos os problemas que tem falado que o 4s e o ipad mini tem com o ios8

          6. Avatar de Loren
            Loren

            Diogo. O meu está do mesmo jeito! Travando todos os aplicativos, principalmente o facebook!

          7. Avatar de Felipe Martins
            Felipe Martins

            O meu 4s perde totalmente o sinal e só fica buscando rede quando desligo o 3g. Espero que a 8.0.3 venha corrigindo isso também.

          8. Avatar de Jorge Costa
            Jorge Costa

            boa tarde diogo, tambem tenho o 4S e depois desta ultima atualisação (IOS8.0.2) fiquei com alguns bugs entre eles não consigo apagar mensagens. Já encontraram solução para este assunto? obrigado

        2. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          O teu iPhone 4 foi lançado em Junho de 2010, teve actualização até ao iOS 7, lançado em 2013.

          Tal como um 3Gs que tenho, lançado em 2009 e que já não teve actualização para o iOS 7 e continua totalmente funcional e a receber as actualizações das apps, quando os developers se lembram das versões para iOS6. E as actualizações de segurança da Apple se acontecer alguma vulnerabilidade especial (já aconteceu e foi actualizado).

          Se fosse a ti ia comparar com o Android.

        3. Avatar de Nelson
          Nelson

          Lol, deixou de funcionar, foi?

          Com 4 anos, ainda te queixas?

          Vai ver em que versões ficaram os concorrentes da altura…

          1. Avatar de LP
            LP

            O meu SGS está com kitkat…

          2. Avatar de Gonçalves
            Gonçalves

            O meu Galaxy S tá com o 4.4.4…
            Já não utilizo, mas vou mantendo atualizado…

        4. Avatar de David
          David

          @Daniel
          Androids que nunca receberam updates e nao ser os de segurança e alguns nem isso! Equipamentos que com pouco mais de um ano so receberam um ou dois updates e dentto das mesmas versões e que mesmo assim eram capazes de suportar os sistemas mais recentes…e equipamentos que custaram muitos euros…e vens agora criticar a Apple pq deixou o iphone 4 que é já de 2010 com o iOS 7???? sinceramente andas a “leste” relativamente aos telemóveis e sistemas operativos…

          Eu uso Android, e sendo um equipamento recente, com menos de 6 meses de mercado, ainda tem o 4.4.2, sendo que a Google já lançou a 4.4.4, e passou pela 4.4.3 e brevemente lançará o android L que nem quero imaginar saber quando irei receber essa actualização no meu equipamento…e o equipamento não foi mto barato…
          Agora vem os defensores Android! há podes colocar versões mais recentes, fazes Root, e etc etc…pois podes…mas qual será a percentagem de pessoas à face da Terra, que o fazem, que o sabem fazer, proporcionalmente as vendas de equipamentos?

          Mas eu tenho pq preciso de Android mas estou de olho nos diversos sistemas, pq a Google realmente deveria fazer qualquer coisa relativamente a isso…

          1. Avatar de eyedea
            eyedea

            A Google fez algo em relação a isso, chamam-se nexus

          2. Avatar de LP
            LP

            A Google fez algo em relação a isso, ou mais propriamente, deixou fazer… olha p.ex. para a Cyanogen, permite correr kitkat a quantos telemoveis dos primordios?
            Na Apple, se não forem as atualizações “oficiais”, não há alternativa, daí a necessidade deste suporte.

        5. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Experimente passar para um Android para sentir o que é um descaso em termos de atualização (oficial) de sistemas.

        6. Avatar de andre
          andre

          Esqueçam a porcaria da apple, tive o iphone 3g, 3gs, 4, e agora o 4s, e ja tou farto destas coisas, os telemoveis acabam todos por ficar cada vez mais lentos a cada update q sai porque a versao nova é sempre mais pesada do que o telemovel consegue suportar! APPLE PARA MIM MORREU, vou começar a olhar para os concorrentes com outros olhos a partir deste momento, e como eu muitos irão fazer o mesmo, acham que vou comprar o iphone 6? ENTAO ERA ISSO, para quando sair ou 7 ou 8 mudarem as moscas e a merd* ser a mesma?! FUI.

          1. Avatar de David
            David

            @andré
            Compreendo a frustração de muitos relativamente à má imagem que a Apple está a deixar nestes ultimos updates e a manter uma imagem nos equipamentos que se está a tornar um pouco cansativa!
            Contudo André e outros que criticam por estarem lentos, os modelos 4 e 4s, equipamentos lançados em 2010 e 2011 em que querem receber actualizações eternas e é normal que os equipamentos acabem por ter de certa forma alguma evolução e consequentemente com isso o peso do sistema!
            Em relação às pessoas com equipamentos antigos com 4.4.4 tal como em cima o @Goncalves indica, claro que é possível, contudo é preciso ter um equipamento que seja suportado por roms “cozinhadas” para esses equipamentos, é necessário que as pessoas saibam as introduzir nos equipamentos sem que para isso danifiquem eternamente os equipamentos, etc etc…
            Não é só falar al e tal é tudo muito bonito…Mas os Android tem muitos mas….
            Equipamentos com 2 anos que custaram uma “pipa” de massa e que já não são suportados ou que não têm ROMs para eles… ou que demoram meses para receber o ultimo update da google, etc etc…

            Nexus? sim são excelentes e recebem os ultimos updates, contudo há tambem alguns que já foram descontinuados e ainda não está esclarecido se o Nexus 4 receberá ou não o Android L.

            A Apple sempre prolonga os updates nos equipamentos. Dou-vos o exemplo do Note 3 lançado há sensivelmente 1 ano, onde a Google já lançou o 4.4.3 e o 4.4.4 e está prestes a lançar o L e o Note 3 ainda nem o 4.4.4 teve, contudo o Note 4, que foi lançado com o 4.4.4 recebe a promessa de receber o L até ao final do ano…
            É isto que procuram? é disto que gostam?

            Eu uso Android pq preciso, e continuo com o 4.4.2 e desconfio que a LG irá lançar brevemente algum update para o meu equipamento…e que irá morrer com esta versão…e o equipamento é meados deste ano e teve um custo similar ao de um iPhone 6/5S…

            Contudo reclamam, mas apesar das muitas explicações decidam, pois o dinheiro é vosso, e voces é que sabem o que fazem com os equipamentos…com o iOS 7, o que a maioria das pessoas faz com o iphone 4/4s fazem com o 5/5S tirando que talvez façam com um pouco de menos fluidez…mas fazem…o mesmo se passa com o Android, apenas fazem como veio ao mundo, ou com algum update caso a marca decida lançar updates…coisa que acontece pouco/raramente ou NUNCA…
            So os nexus recebem mais updates e updates de segurança…

            E até hoje, após o numero de equipamentos que utilizei, apenas um lançava updates regulares e correções regulares, que foi o BB, e que aparentemente continua com a mesma filosofia…

            Mas como já dito…o Dinheiro é vosso, decidam por vocês mas nao pensem que Android é maravilha pq não o é!

            Saudações

      2. Avatar de MM
        MM

        Houve quem se queixasse que ficou em modo voo. Portanto, só não vê quem não quer (normalmente os apple fas são cegos)

        1. Avatar de Daniel Martins
          Daniel Martins

          ta uma vergonha a apple mais vale a samsung e pena ser android

        2. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          Ah sim, e o linkzinho?
          Tinha um iPhone 6 / 6+ ou qual?

          1. Avatar de MM
            MM

            Então não leste os comentários todos das notícias aqui no pplware?!

        3. Avatar de Winetree
          Winetree

          Sim, mas foi nos 6 e 6+ quase em exclusividade.

        4. Avatar de David
          David

          @MM
          todo o fã é cego…seja ele Fã Android, fã iOS, fã MacOS X, fã SLB, ou outra coisa qq…e esses vêm defeitos nos outros e esquecem-se daqueles que tem em casa…como tal, antes dessa afirmação e outras, é sempre bom que pense mais uma ou duas vezes antes de escrever…

      3. Avatar de MM
        MM

        Olha, aproveita e lê os comentários neste post… já há malta a queixar-se do update do update…
        Já experimentaste dobrar o teu iphone? Experimenta lá e depois conta como correu.

        1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          Ah, sim 😉
          Deliras. Não queres mesmo comprar um iPhone? Para ver passavas a saber alguma coisa sobre aquilo que escreves.
          Lês qualquer coisa aqui ou ali, o pplware faz um post com um título mais especulativo, alguém lança um foguete, lá vais a correr apanhar as canas.
          Se não, lanças tu bombinhas de Carnaval, atrás de bombinhas, para parecer a explosão de um obus. São só estalinhos 🙂

      4. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        Deixem lá a Apple em paz coitados.
        Lamçam um update com bugs e corrigem e rápido que mais querem que façam.
        Lembro-me de uma altura em que para um fix da microsoft para windows tinhamos de desistalar e reinstalar um update para o update e depois voltar ao original e apagar os dois e sei mais lá o que e ao fim de uma semana nista finalmente tinhamos um bug corrigido mais os bugs de um dos fixes e nao tinhamos feito mais nada.

      5. Avatar de Cláudia Barbosa
        Cláudia Barbosa

        Olá, já tenho o iphone 6, actualizei-o para o para o iOS 8.0.1 e está sempre a bloquear!!! Não consigo ligar nem o wi-fi nem o bluetooth!!!
        Como se não bastasse, não encerra em modo normal, só em modo forçado.
        Helpppppppp

    2. Avatar de Daniel Martins
      Daniel Martins

      Bem em relação as estes comentarios alguns sao so para rir mas o que é verdade e que a apple esta a morrer entao o que eu vou fazer ao meu iphone 4 é para ir fora la se vai o dinheiro a vida a apple logo me ofereçe um . Anda sempre em guerra com a samsung prk sera anda sempre a imitar a samsung

    3. Avatar de Sylvio Neto
      Sylvio Neto

      o IOS 8.02 não resolve um problema que podia levar ao consumo de dados quando eram recebidas mensagens SMS/MMS.
      Não estou recebendo os SMS do Banco desde que eu atualizei o IOS.

  2. Avatar de gaguiel
    gaguiel

    Tenho. O iPad a versão 8.0.0 instalada e o download feito para instalar da 8.0.1 e agora como ele vai instalar a 8.0.2 se ele não consegue verificar nem validar a 8.0.1?

    Grande MAÇÃda!

    1. Avatar de Pedro Simões

      Restauro com backup antes?

      É limpinho e não dói nada!

    2. Avatar de Zéfarpas
      Zéfarpas

      Eu tinha como tu.Carreguei em “saber mais” e ele começou a procurar atualizações e já está instalado

        1. Avatar de Jorge Costa
          Jorge Costa

          e para desistalar o IOS8.0.2, Existe link?

    3. Avatar de Jorge salvador
      Jorge salvador

      Caro gaguiel este guia é válido para si e para todos os outros:

      – Se foi um dos que descarregou o iOS 8.0.1 Antes de ontem mas não o instalou, não conseguirá instalar o novo se não tirá-lo de seu aparelho. Siga as instruções:

      Vá a Definições > Geral > Utilização > Armazenamento.
      Apague a atualização 8.0.1, arrastando com o dedo para o lado.
      Volte a Definições > Geral e vá em Atualização de Software.
      O iOS 8.0.2 estará disponível.

      Espero ter ajudado.

      Abraço.

      Jorge Salvador.

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        Caro Jorge Salvador

        Não se meta naquilo que não sabe. Se ele instalou o 8.0.1 (e não era um dos menos de 40.000 com iPhone 6 e 6+ que tiveram problemas), não teve qualquer problema.

        Se teve, o 8.0.2 tem um fix para isso, não é preciso mais nada.

        Abraço

        1. Avatar de Mãezinha
          Mãezinha

          E ler primeiro antes de comentar, não?

        2. Avatar de Jorge salvador
          Jorge salvador

          Eu disse:

          “Se descarregou, mas nãoa instalou”

          Deu-se ao trabalho de ler bem o meu comentário?

        3. Avatar de Jorge salvador
          Jorge salvador

          Correção:

          Eu disse:

          “Se descarregou, mas não instalou”

          Deu-se ao trabalho de ler bem o meu comentário?

        4. Avatar de Abílio
          Abílio

          Há quem fez o Download via OTA mas não instalou. E a isso que se refere o Jorge salvador. Pretende-se apagar o update do 8.0.1, fazer o download do 8.0.2 via OTA e instala-lo…

          1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
            Benchmark do iPhone 6

            Fez o download do 8.0.1 mas não instalou? Deve ter-se assustado com os comentários do outro post 🙂

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            E depois, não tem Wifi?

            Os problemas que deu, foi no celular e no touchID, pode utilizar com Wifi para fazer o update.

          3. Avatar de LP
            LP

            Foi no celular, cara? Caraca, não enche o saco da galera… 😀

          4. Avatar de Abílio
            Abílio

            Nelson,não percebeste nada. O download do 8.0.1 foi automático mas não foi instalado. Entretanto a Apple cancelou o 8.0.1 o que impossibilitou a instalação pois deixou de ser assinado. Para instalar o 8.0.2, a quem aconteceu isto, é necessário e possível apagar o 8.0.1 e tudo fica normal. “Melhor não sei explicar, só se for mais alto”

          5. Avatar de Jorge salvador
            Jorge salvador

            É tal e qual como diz neste e no seu outro comentário mais abaixo Abílio. Alquém que sabe se ler o que está escrito.

          6. Avatar de Jorge Salvador
            Jorge Salvador

            Alguém que saiba interpretar o que estava escrito,

  3. Avatar de irlm
    irlm

    será que o ipad mini e companhia ficam mais rápido, com menos lags, melhoramento do safari a mostrar as páginas?

    1. Avatar de Nuno Gonçalves
      Nuno Gonçalves

      Nop, continua exactamente igual, tenho de ver é se o guided access ja funca :).

      1. Avatar de Nuno Gonçalves
        Nuno Gonçalves

        Ja funciona thank god.

        1. Avatar de irlm
          irlm

          encontrei alternativa ao safari chama-se Mercury Browser. €0.99, vale a pena.

  4. Avatar de tvzune

    Tenho exatamente os mesmos problemas ipad mini lento quer dizer todo cheio de breaks e o safari bonito mas uma desgraça

    1. Avatar de Rita
      Rita

      Perdi muitos ficheiros em pdf,estou a tentar recuperar.

  5. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Estou à espera do vosso artigo sobre a resposta oficial da Apple ao “Entorta gate”. Mostrou imagens do laboratório e tudo.

    1. Avatar de Vítor M.

      Calma, vai com calma, deixa a Apple passar mais números de venda, isso nós sabemos todos que a Apple sé tem 9 casos em mais de 10 milhões de vendas, já colocamos um artigo sobre isso, deixa ver os números a partir de hoje. Eles estão todos contentes, a concorrência está a fazer publicidade à borla e eles sempre a vender à bruta 😉

      1. Avatar de Valter
        Valter

        Acho que o problema é dos ass you know what i mean

      2. Avatar de djizus
        djizus

        Se a apple diz é porque deve ser verdade 🙂

        1. Avatar de Vítor M.

          🙂 naaa são os haters que têm razão 😉 afinal são eles que tratam dos produtos 😀

      3. Avatar de Gonçalves
        Gonçalves

        Só 9?
        Já vi mais que esse numero no youtube…
        Deve ser verdade…

  6. Avatar de LP
    LP

    Rápidos são eles, eficazes é que nem sempre… Mas à terceira é de vez! 🙂

    1. Avatar de irlm
      irlm

      espero bem que chegue o ios 8.0.3 pois este não noto nada em termos de perfomance.
      instalei uma app para limpar cache paga e até ficou melhor.

    2. Avatar de Antonio Jacinto
      Antonio Jacinto

      Esperemos que tenhas razão! Fiz upgrade de espaço na Cloud. Agora quero fazer downgrade! Não deixa, a opção fica em cinza

      1. Avatar de LM
        LM

        “…espero bem que chegue o ios 8.0.3 pois este não noto nada em termos de perfomance…”

        Mas a versão 8.0.2 foi para corrigir a desgraça da 8.0.1 e que se saiba não tinha como objectivo (desta vez) a performance.

  7. Avatar de Nelson
    Nelson

    O pessoal do Android e Windows Phone queria era ter updates como este… num só update de software, eles dão-nos TouchID e rede celular!

    Queria ver updates como este “nos outros”…

    1. Avatar de rui
      rui

      deves ter aí qualquer cena mal resolvida. se o iphone é tão bom, por que raio tens que meter sempre a colherada com o android ou windows phone? nem tu deves saber..

    2. Avatar de LM
      LM

      “…O pessoal do Android e Windows Phone queria era ter updates como este… num só update de software, eles dão-nos TouchID e rede celular!…”

      Quê?? Updates como esse era muito mau sinal. Significava que o android teria tido bugs a nivel rede celular, coisa que dificilmente acontece/acontecerá. A apple só fez o que tinha que fazer, emendar urgentemente a mer** que fez. Devem ter começado de principio, pegado outra vez no código da versão 8.0, corrigir a mer** e lança-lo de novo como 8.0.2… Rápido e fácil.

      1. Avatar de El Lentinho
        El Lentinho

        Anda esquisito o Nelson.

    3. Avatar de mike bern
      mike bern

      Felizmente o O pessoal do Android e Windows Phone não precisa de updates que corrigem updates…

      Perder a rede celular num update é hilariante…

      Foi uma grande falha da Apple ainda assim admiro a rapidez da correcção.

    4. Avatar de brunobola
      brunobola

      Sim porque os outros não têm updates…. lool

      1. Avatar de Joe
        Joe

        Pra ter updates que tiram funcoes basicas do tlm se calhar é melhor nao os ter

    5. Avatar de MM
      MM

      “O pessoal do Android e Windows Phone queria era ter updates como este…”
      Não tomaste os remédios hoje!!
      Não percebes que o facto de terem de lançar um update destes é porque a merda é grande logo de início?
      Não, eu não tenho updates destes no Windows, e ainda bem, é sinal que não precisa!
      Só são precisos remendos quando há um buraco. Felizmente no Windows ainda não tive buracos destes – é que os updates do WP antes de serem lançados são validados pelos operadores em todos os aparelhos, coisa que a Apple não faz, portanto, se sair buraco da Apple, todos levam com o update remendado.

    6. Avatar de Pedro Nunes
      Pedro Nunes

      Oi? HAHAHHAHAHAAHHHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAAHHHAHAHAHAA (tive perto de 15 minutos a rir depois de ler este comentário!)
      Deus me livre se a google me dá um update desses!!! Só significa alguma coisa correu MUITO MAL anteriormente! HAHAHHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!! (desculpem tanto spam mas não aguentei!)
      Se o teu iPhone que dobra é assim tão bom pk que tens k ir buscar tantas vezes android/WinPhone? Será alguma espécie de ciúme?

      Sério Nelson, olha quem para a data de validade das coisas que comes xD

    7. Avatar de Nelson
      Nelson

      Lol, os haters até se desfazem com tanta excitação.

      1. Avatar de LP
        LP

        E os lovers com tanta decepção…

    8. Avatar de jsvtrlvrslv
      jsvtrlvrslv

      @Nelson, estiveste bem! 😀
      Só quem já sofreu de epidemia clirozática de gene inibidor III, percebe a piada. 😉

  8. Avatar de Ricardo Ramos
    Ricardo Ramos

    Vamos lá ver como está esta versão, com tanta rapidez não me admirava que nada que viesse novamente com problemas.

  9. Avatar de Alejandro
    Alejandro

    Se fosse Android com estes bugs todos e sem ser nexus bem que morriamos a sombra de uma palmeira de tanto esperar por um update… e quando viesse o smart ja estava num molho de tanto ir contra a parede.

    1. Avatar de João Pires
      João Pires

      Mais mta gente que tem android e so fala mal da apple, cala se e morre de vergonha quando sabe que comprou algo por 300,400,500 e não tem updates oficiais…custom roms? Right…sem segurança e garantia e dos random looks etcs..eu até gosto de algumas do android os androidfans são a praga mais ridícula que há…então os que elevam o lento e buggyg moto g a categoria do iphone…so rir

      1. Avatar de eyedea
        eyedea

        Nunca deves ter usado um moto g para dizeres isso

        1. Avatar de João Pires
          João Pires

          Se nao tens dinheiro para mais o moto g desenrasca agr melhor que o iphone? Ate um lumia 520 bate isso em fluidez… O moto g e um bom low end, nada mais que isso…n compares com mid ou high end

        2. Avatar de Christian Nogueira de Faria
          Christian Nogueira de Faria

          Nunca deves ter usado um iphone para dizeres isso

          1. Avatar de ARG
            ARG

            Eu não tenho iPhone nem nunca usei de forma intensiva… Mas pelo que acompanho os seus clientes quanto a Updates e assistência acho que arrebenta 99% dos Android… E não venham com a tese que não sei o que digo pois muito Android me passou pelas mãos. Agora sou um utilizador de Windows Phone. E mudei em muita Boa hora a meu ver… Super satisfeito…

    2. Avatar de LP
      LP

      Tanto quanto sei, nenhum Android saiu com bugs destes e ficou sem rápida solução, mesmo daqueles que costumam estragar o que está bem, tipo Samsung. Tendo em conta que o iOS é para hardware da própria Apple, estes erros são ainda mais inaceitáveis.

      1. Avatar de David
        David

        @LP
        +1 “Tendo em conta que o iOS é para hardware da própria Apple, estes erros são ainda mais inaceitáveis.”

        -1 para o restante…

        TIve um note 3 que o alarme funcionava quando queria…mais curioso é que o vendi 6 meses depois, e o rapaz teve azar…o telemóvel nao o despertou dois dias apos a aquisição…foi corrigido? talvez mas se o foi, foi recentemente…
        O excessivo problema de consumo de bateria que assombra o Android 4.4, desde a 4.4.2, 4.4.3 ainda mantiveram o problema…na 4.4 nao sei se foi já corrigida pq ainda nao recebi a 4.4.4 no meu equipamento…e está para durar esse update…que já foi lançado há algum tempo..

        1. Avatar de LP
          LP

          Os bugs reportados foram bastante piores que o despertador, mas ainda assim é chato, a questão é se era geral ou era do do teu, que pode ser devido a outras apps como já aconteceu à minha mulher.

  10. Avatar de Modernice
    Modernice

    Então é por isso que o iphone é tão caro… os problemas vem incluídos sem custos extra.

    1. Avatar de TL
      TL

      Sim e não tens de comprar outro para resolver os bugs xD

    2. Avatar de KaPutnixZ
      KaPutnixZ

      Não rapaz.. É por os problemas (que todos estão sujeitos a ter) serem resolvidos de um dia para o outro..

      1. Avatar de tavares
        tavares

        …e tens a certeza que os “problemas” estão resolvidos?? Espera mais uma ou duas horas!!

        1. Avatar de KaPutnixZ
          KaPutnixZ

          Eu não tenho a certeza.. Eu nem fiz o update 8.0.1.. Sou administrador de sistemas e a minha experiência diz-me sempre para não instalar updates logo quando saem..
          Deixo sempre outros testarem antes de os fazer.. E em tudo.. iOS, M$, Unix… Daí saber que todos estão sujeitos a erros e problemas inesperados..

  11. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Acabei de atualizar para o 8.0.2 e está 5 estrelas. Como sempre alias

    1. Avatar de bruno
      bruno

      Sim. 5* como o 8.0.1. Como sempre aliás…. bla bla bla.

  12. Avatar de aimar
    aimar

    ainda nada de 4s?

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    Já o meti a bombar no ipad mini 1ª geração… mesma porcaria de crashs constantes bem como lentidão acentuada… a fazer novamente downgrade para o IOS7 e ou das duas uma: ou mando-o para a parede o vendo-o no olx. apple nunca mais.

    1. Avatar de João
      João

      Faz backup. Depois restauro e depois faz o update. É preciso saber lidar com a tecnologia. Mandar vir não resolve nada. Quando se dá o salto em versões é um procedimento que se deve fazer.

      1. Avatar de irlm
        irlm

        está igual ao ios8

    2. Avatar de João Reis
      João Reis

      Vende no OLX, nao falta gente a comprar. Tenho iPad2 e iOS8 está uma maravilha, deve ser super especial, mais antigo e funciona melhor.

      Falsos comentários não faltam por cá, dá uma certa piada haver tanto mau feitio.

  14. Avatar de Nibes
    Nibes

    Pessoal da maçã, não se defendam das falhas dos últimos dias da apple com os outros. Também uso iphone e para mim ainda é o melhor.. no entanto, tanto o dobrar como estes problemas do iOS8 são falhas graves que a apple não nos habituou.

    1. Avatar de Vítor M.

      Venderam mais de 10 milhões, 9 tiverem esse problema, não há, pelo menos para já, relatos de qualquer outra avaria, e tu falas em problemas? 🙂 Vão aparecer, isso vão, mas face a qualquer outro dispositivo, os iDevices são bastante confiáveis em termos de qualidade de construção. Os outros concorrentes ao longo dos anos mostraram não activar os utilizadores ao ponto de cada vez mais veres pessoas a comprar iphones, isso deve ser um sinal que o iphone sempre é bom, não te parece?

      1. Avatar de Pedro Oliveira
        Pedro Oliveira

        9?! Quem diz? A Apple? Vamos lá ser menos fan boys o problema existe e no meu caso ñ ia achar grande graça em ter um iphone com dias e ele estar dobrado… Mas grave que isso é que provavelmente a Apple vai argumentar que ñ o devemos ter no bolso…

        ªEu tenho um MacBook Pro, um iPad e um 5S, só para ñ virem dizer que ah e tal Apple Hater, Android também tenho e gosto.

        1. Avatar de Vítor M.

          Pedro, os tipos que os dobraram propositadamente, sim esses são muitos, os que lhe meteram uma bala, sim foram alguns, os que o meteram numa trituradora, sim vários, outros que o meteram num torno… e muitas outras cenas… tem em atenção que isso não está coberto pela garantia. Só este reparo 😉

        2. Avatar de Nelson
          Nelson

          Tens tens…

          Os haters do Android andam para aí a tentar convencer alguém que eles entortam no bolso das calças.

          Eu tinha vergonha de dizer isto, de descer a este ponto, de ridículo.

      2. Avatar de Renato
        Renato

        Vitor onde viste que eram só 9 casos reportados?
        Se eu andar nos forums vejo dezenas de queixas. Não estarão a fazer confusão com casos oficialmente reportados?
        O alarido não é consonante com 9 casos em 10 milhões.

        1. Avatar de Vítor M.

          Foi a Apple que falou, que reportados à Apple eram só 9.

      3. Avatar de Pedro Oliveira
        Pedro Oliveira

        “não há, pelo menos para já, relatos de qualquer outra avaria” O dobrar já um problema sério que chegue…
        Já viram o que acontece quando se tenta por no lugar?

        1. Avatar de Nibes
          Nibes

          Não me viste a negar que o iPhone é bom ou viste ?

          “Também uso iphone e para mim ainda é o melhor.. ”

          O que eu discordo é negar que um telefone dobrar ao sentar ou com uma força média seja um problema, para mim ao dar 800€ por um iDevice isso seria um problema. Quanto aos outros concorrentes, eu só referi e continuo a referir que não servem para justificar os problemas recentes da Apple.

      4. Avatar de Nibes
        Nibes

        Não me viste a negar que o iPhone é bom ou viste ?

        “Também uso iphone e para mim ainda é o melhor.. ”

        O que eu discordo é negar que um telefone dobrar ao sentar ou com uma força média seja um problema, para mim ao dar 800€ por um iDevice isso seria um problema. Quanto aos outros concorrentes, eu só referi e continuo a referir que não servem para justificar os problemas recentes da Apple.

      5. Avatar de Nibes
        Nibes

        Não me viste a negar que o iPhone é bom ou viste ?

        “Também uso iphone e para mim ainda é o melhor.. ”

        O que eu discordo é negar que um telefone dobrar ao sentar ou com uma força média seja um problema, para mim ao dar 800€ por um iDevice isso seria um problema. Quanto aos outros concorrentes, eu só referi e continuo a referir que não servem para justificar os problemas recentes da Apple..

      6. Avatar de Frederico
        Frederico

        Só 9 dobraram… tu por acaso, tentaste dobrar o teu? É que se tentares, passas a ser o 10!!
        O que se passa é que 99.9999% das pessoas não pega no telemóvel e anda a testar se aquilo dobra ou não!

        Fazendo uma comparação:
        Os carros capotam, uns mais facilmente que outros. Mas os que têm os carros que capotam facilmente (lembro-me da primeira série do classe A) não andam para aí a tentar capotar o carro! E na altura a Mercedes reconheceu o erro!

        A Apple terá também que reconhecer que errou!
        Se é um assunto importante ou não, isso já é outra coisa… agora que é um erro de construção, isso é irrevogável (e não é como o Portas!).

      7. Avatar de José Pires
        José Pires

        Nos fórums da Apple, não é isso que se consta.
        Desde perda de sinal WiFi, Camera a deixar de funcionar…

        Se os utilizadores da Apple se quiexam nos forums da apple… algo deve estar mal.

        Digo eu

        1. Avatar de João Pires
          João Pires

          Em todos os SOa ha queixas, a diferenca e que na Apple ha muito menos queixas que nos outros. Basta ver qq forum de android e ver o número de paginas de pessoas a comentari sobre custom roms e problemas de gps, camera etc. basta diZer que o gos functional mal em todos os androids e nos lumias ou iphones e rapidos sido a ficar satelites

          1. Avatar de José Pires
            José Pires

            Uso Android desde 2009 e nunca tive esses problemas de que falas.

            O meu comentário apenas foi em relacionado com o “pelos menos para já”.

            Sim, nenhum sistema é perfeito mas, os bugs existem no IOS desde sempre…. mas, desde sempre que “foram ou tentaram ser ocultados”.

          2. Avatar de LP
            LP

            Na Apple não vais encontrar queixas de custom roms, isso é certo… 😐

          3. Avatar de Joe
            Joe

            Mas existe comparacao de quantidade de terminais entre uma e outra plataforma? é que se existe alguma coisa nao bate certo nos teus numeros.

          4. Avatar de Nelson
            Nelson

            Que Android?

        2. Avatar de Nelson
          Nelson

          No MacRumors?

          Há mais haters que fãs da Apple, há muito que deixei de ir lá, e tirei a subscrição dos feeds… Eles querem é uma coisa é uma só coisa: clicks…

          E sim, meia dia de relatos de iPhone 6+ dobrados, e depois?

          Também há relatos de xperia z, iPhone 5/5s, etc… Há pessoas brutas e burras… Normalmente ninguém tem problemas com esses telemóveis, e vais ver com o 6+

      8. Avatar de Nibes
        Nibes

        Ainda bem que não só eu a identificar isso como um problema.

      9. Avatar de JM
        JM

        Foram só 9 de 10 milhões! Ainda bem que alguém desses 9 foi rápido a divulgar. Os outros tiraram-no logo do bolso. 😉

      10. Avatar de Joe
        Joe

        Mas claro que nao existem muitos nao tou a ver as pessoas comprarem um terminal destes e andarem a fazer força para o dobrar. Isso significa que o problema nao existe? Ele para alem de existir vai ficar ate ser alterada a producao como é obvio. O que ha mais é defeitos na industria seja ela qual for por muitos e longos anos e às vezes so reconhecidos passados 10 ou mais anos como tem sido casos da industria automovel. Não é preciso é branquear que por serem 9 casos nao existe problema se ele ja esta mais do que identificado e sabe se muito bem como o reproduzir. A toyota tambem vende muitos milhoes e tambem tem feito recolha de milhoes. O facto de vender os milhoes de iphones nao lhes retira esse problema, digo eu!!!

  15. Avatar de Edroid
    Edroid

    O que é isso do TouchID?

    1. Avatar de João Pires
      João Pires

      E algo que no android nc hvera por ser inseguro e mal feito, basta ver o fail que foi o da samsung. Sim e util e para pagamentos com applepay e brilhante, uso e abuso!

      1. Avatar de LP
        LP

        Em que sitios é que tens usado o Applepay?

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      É algo caro, que não aparece nas tabelas de especificações.

      Logo, é algo que o Android nunca vai ter.

  16. Avatar de Mus
    Mus

    Esperem mais uns dias.

    Esta actualizaçãotambém está a dar problemas a nível do touch id e da ligação à net, aparecendo por vezes o bsod e não parece ter resolvido o problema do gasto excessivo de bateria.

    Demasiados marketers na Apple hoje em dia e demasiado poucos engenheiros na Apple hoje em dia?

  17. Avatar de André Tavares
    André Tavares

    O problema dos teclados no meu caso não ficou resolvido.
    Bastou desligar o ecrã 5m e lá voltou ao original.

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Ya, é preciso estar sempre a mudar -.-

      1. Avatar de Luf
        Luf

        Desinstala os que não queres e já não tens esse problema :). Foi o que fiz, só deixei o Swiftkey e os emoji.

  18. Avatar de Bruno Vilela
    Bruno Vilela

    Desde que atualizei para o 8 (num iPhone5) fiquei sem imagem na câmera traseira, por vezes desaparece o atalho no lock screen, assim como os botões de flash, HDR e tempo na app da câmera. Com esta atiualização ficou na mesma. Mais alguém tem este problema?
    Cumprimentos…

  19. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Fiz a actualização para 8.0.2 no meu iphone 5 e após ter recebido uma chamada o ecrã ficou bloqueado. não consigo desbloquear nem desligar o aparelho. que devo fazer?

    1. Avatar de Luis Silva
      Luis Silva

      Consigo receber chamadas e atender, no entanto carrego no botão home e o ecrã fica todo branco. não consigo de maneira nenhuma desbloquear nem desligar.

      1. Avatar de João
        João

        Clean install….

      2. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Já fiquei com o ecrã bloqueado mas foi no iOS7. Clica no botão home+bloqueio ao mesmo tempo atée aparecer a maça.

        1. Avatar de Luis Silva
          Luis Silva

          Resultou. Obrigado

          1. Avatar de João Pereira
            João Pereira

            😀

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Fala com o Nelson 🙂

      1. Avatar de LP
        LP

        Eu respondo por ele:
        “Um iPohne com um bug?! Hum… é mentira! Tu não tens nenhum iPhone, primeiro compra um para depois poderes falar, o meu nunca teve nenhum problema, isso são coisas que os Fandroids inventam”.

        1. Avatar de LP
          LP

          Ah! (esqueci-me que ele fala sempre na Samsung)…
          “…se aconteceu isso num iPhone, imagina num Samsung, bloqueava não depois, mas antes de fazer a chamada!”

  20. Avatar de Bruno Nogueira
    Bruno Nogueira

    Só espero é que venha rápido o próximo update, para ver se o telemovel deixa de fazer bending 😡

  21. Avatar de Paulo Copa

    No 5s roda sem problemas. Noto melhorias na bateria, não trava e boa fluidez. Recomendo.

  22. Avatar de censo
    censo

    Achei muita graça à última frase da notícia.

  23. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Quem está com tantos problemas, experimente fazer uma instalação limpa.
    Normalmente resolve a grande maioria

  24. Avatar de Winetree
    Winetree

    Atualizei para 8.02. Não noto diferenças para a 8.00. Não tinha problemas antes e continuo a não ter…

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      E se tivesses instalado o 8.0.1 também não tinhas tido 🙂

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Lá está xb Ainda não tive problemas desde o 8 até ou 0.2. Temos máquinas mais antigas e não foram afetadas 🙂

  25. Avatar de Melo
    Melo

    Bom dia,
    Possuo um iPhone 4S ainda, felizmente, com o iOS 7.1.2 e gostaria de saber de já alguém instalou a versão 8.0.2 num iPhone 4S? Notou alguma melhoria de performance? Funciona bem? Se algum usuário do Voiceover puder enviar feedback agradeço.

    Cumps.
    Melo

    1. Avatar de Carla
      Carla

      Eu instalei o 8.0.2 no meu 4S e não tenho tido problemas. Tem uma boa fluidez e é rápido. Ainda não testei se a app do facebook crasha. Nas versões anteriores aguentava apenas 5 minutos, no 8.0.2 ainda não crashou.

      Cumps.

    2. Avatar de Alexandre
      Alexandre

      Até agora.
      Tudo ok com o meu 4S

    3. Avatar de Carlos
      Carlos

      Testei durante uns meses o 8 Beta no meu 4S e estava com medo de ter de trocar de iPhone. Desde que fiz um clean install com a versao 8.0 oficial o iPhone esta como novo. Vai durar ate sair o iPhone 7, ou um que nao tenha aquela camera em relevo no traseira como no iPhone 6 e aquelas linhas ridiculas.

    4. Avatar de André Gomes
      André Gomes

      Actualizei para o 8.0.2 no 4s e está muito melhor que o 8, não crasha, mais rápido e o teclado já não demora tanto tempo a abrir.

    5. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Tive o iOS 8 GM, iOS 8 Final, iOS 8.0.1 e agora 8.0.2. Tudo tranquilo sem problemas. Tudo igual com quando tinha o 7.

  26. Avatar de MM
    MM

    No artigo: “Depois dos problemas dos últimos dias, esta versão não deverá ter qualquer problema e demonstra que a Apple consegue resolver de forma célere s problemas dos seus sistemas operativos.”

    Pelos visto este update não corrigiu os bugs do update anterior. E agora?! Que frase vão usar para fechar os artigos?!
    Deixo a dica:
    A Apple continua a tentar resolver o problema do update do update do update por tentativas. Será desta?

  27. Avatar de André
    André

    Os Anti Apple é que criam os problemas…
    O vosso dia-a-dia é testar roms dos vossos droids e criticar os Apple… pfff
    Faz quase 1 ano que tenho o meu 5 sem o desligar nem reiniciar sempre a bombar sem bugs sem nada, um telemovel bonito, eficas, rapido e com qualidade tanto hardware como software… ja testei samsung, nokia etc e nenhum chega aos calcanhares, falam do preço entao comparem os Samsung…
    Nao é muita a diferença do plastico para o aluminio L0ooool

  28. Avatar de k1k0
    k1k0

    ”Corrige um bug que permite que as aplicações do HealthKit possam voltar à App Store” a versão 8.0.1 não foi lançada para as apps do HealthKit ficarem já disponiveis?

  29. Avatar de Maria Neto
    Maria Neto

    Instalei o IOS 8 no IPad mini e ficou uma desgraça em lentidão . Ontem desesperada fiz o downgrade para o 7.1.2. E quando fui restaurar, deu asneira. O restauro foi feito a partir de um backup antigo, não sei de quando, e não daquela data que constava como último do iTunes que tinha sido feito com o 7.
    Alguém me diz se o 8.0.2. Tem algumas melhorias para o problema da lentidão e consumo excessivo de bateria?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Também tenho um ipad mini e fiz novamente o downgrade para a versão 7. Recomendo que faças instalações limpas e não bacups. Hj à noite vou instalar a nova versão para ver como se porta.

  30. Avatar de HeisenbergPT
    HeisenbergPT

    Boas! No meu 4s com esta atualização noto que apps como Facebook e Instagram ficaram mais rápidos por exemplo! Esta é a sensação que tenho! Já estava a desesperar com a 8.0!

  31. Avatar de Nuno Alexandre
    Nuno Alexandre

    O Windows Phone não tem esse tipo de “falhas” acerca de Actualizações pela parte da Microsoft, já fui utilizador da Apple não tenho nada contra, mas antes de lançarem qualquer coisa deviam de testar primeiro em vez de lançarem ao Público acho que isso é um erro gravissimo para os consumidores. É que depois faz-se 2 trabalhados por 1, faz-se um Restauro no iPhone e volta-se a instalar tudo de novo por causa de uma Actualização que por sinal é para corrigir e não piorar as coisas. Mas ninguem é perfeito.

  32. Avatar de Neo
    Neo

    Bastante mais fluido em iPhone 5.. Actualizado OTA… Os breaks que tinha acabaram.

  33. Avatar de PplwareUser
    PplwareUser

    Boas pessoal,

    Tenho um ipad 2 e gostaria de saber se alguem de aqui tem um actualizado com esta versao, para saber se vale a pena actualizar o meu…

    Cumps

  34. Avatar de bismarques
    bismarques

    Tenho um 4S e actualizei para o iOS 8 e hoje para 8.0.2 e não notei nenhum problema!!!

  35. Avatar de Nuno
    Nuno

    Eu atualizei o meu iphone 4s para o ios8, mas como ficou mais lento que o normal fiz o downgrade, com este ios 8.0.2 melhora o desempenho do iphone 4s ou continua igual?

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Tenho 4S e zero problemas, tenta apagar fotos ou transferir para a Cloud Dropbox ou assim.
      NUnca ter demasiados filmes ou fotos dentro do telefone pode tornar se lento pelo que ocupa em cache.

      Pequenos truques. Restaure como novo no iTunes e so depois meta o Backup.

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Muito obrigado, ja fiz a atualização e parece estar bem fluido sem breaks nem nada do género, nada a ver com o ios 8.0, obrigado pela sua ajuda 🙂

  36. Avatar de Vitor Monteiro
    Vitor Monteiro

    Depois de ter actualizado o meu IPOD Touch para o IOS 8.02, deixou de ser possível determinar o meu local, na aplicação mapas.

  37. Avatar de Heloisa
    Heloisa

    Não instalei o 8.0 e nem o 8.0.1. Fui direto para o 8.0.2,até agora o único problema que achei foi com o teclado da agenda telefônica. Quando quero adicionar um novo número e inserir os dados como nome, sobrenome etc o teclado simplesmente não aparece!! ou seja, não consigo incluir novos contatos na minha agenda. Acontece a mesma coisa com algum de vcs??

    1. Avatar de David
      David

      Nop! deste lado num iPhone 5s não acontece esse problema! Até ao momento pouco tenho a dizer dado que o equipamento não está a ser usado como telemóvel, mas testei o teu problema e não sucede com o meu!

  38. Avatar de Antonio Pereira
    Antonio Pereira

    A atualização para o 8.0 tornou o meu 4S mais lento e com algumas aplicações a congelar. Agora atualizei para o 8.02 e parece que está melhor.

  39. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Alguém esta com problema no WIFI?
    Tenho o Iphone 5S, depois dessa atualização quando conecto no WIFI fica muito lento a internet ou então nem carrega as páginas.
    Ficou horrível! Não sei o que fazer.

  40. Avatar de Marcia gonçalves
    Marcia gonçalves

    Isso tudo é culpa da Lady Gaga!
    Mas que meu iPhone 4s virou um lixo depois dessa droga de atualização, ha virou!!!

    Quero meu IOS 7.1.2 de volta!!!

  41. Avatar de Marcia gonçalves
    Marcia gonçalves

    Só acho que se o iPhone 4s não suportaria essa versão, então para que que os psicopatas da apple disponibilizaram a versão para os portadores desse aparelho?

    Não tem lógica isso!!

    Mesma coisa que colocar um ovo cru, no micro ondas e querer que ele cozinhe.

  42. Avatar de Gabriela
    Gabriela

    Tenho um iPhone 5s e não tinha instalado a versão 8.0 e nem a 8.01, tava esperando a Apple resolver os problemas.. Queria saber se alguem instalou a nova versão e se teve problemas?

    1. Avatar de Leonardo
      Leonardo

      Gabriela, eu tenho um Iphone 5S, instalei a 8.0.0 e estava tudo funcionando, quando instalei a 8.0.2 o meu wifi esta péssimo, não conecta direito, cai toda hora. Isso aconteceu em 2 Iphones 5S que eu tenho…. e até agora não tem solução 🙁 Recomendo não atualizar.

  43. Avatar de welder
    welder

    após a atualização para o ios 8.0.2, o dispositivo para conectividade wifi não funciona bem.
    sempre que encontro uma rede wifi, ja utilizada anteriormente, ele fica a procura de conecção, sendo que anterior a esta atualização tudo funcionava perfeito.
    o que fazer????

  44. Avatar de kamila fernandes
    kamila fernandes

    Boa tarde! atualizei meu iphone 5s com o ios 8.0.2 mas não consigo alterar o serv de localização, com isso não consigo usar os aplicativos waze e nem o google maps… como faço para alterar?

  45. Avatar de Luis silva
    Luis silva

    boas no 5s os únicos defeitos que encontro são o consumo exagerado da bateria, do tipo antes da actualização a bateria durava um dia a agora tenho o carregar duas vezes ao dia, com o mesmo tipo de utilização, o outro é o Safari ter ficado mais lento, de resto tudo 5

  46. Avatar de Janainna
    Janainna

    Galera eu atualizei para o iOS 8.0.2 e não gostei nadinha.
    Nada de problemas com a nova atualização apple mas prefiro a anterior, ficou localizando Wi-Fi coisa que não acontecia, e a correção do teclado ficou simplesmente exagerada no meu ponto de vista.
    Meu iPhone e o 5s se alguém puder me ajudar a voltar ao iOS anterior eu ficaria grata.

  47. Avatar de marcelo
    marcelo

    Essa atualizaçao do ios 8.0.2 é uma porcaria a apple que me desculpe lançaram iphone 6 sendo que o cinco esta travando tudo com esse ios ridiculo a minha camera nao abre nem a do aparelho e nem a outra que eu tinha instalado virou uma comédia esses iphones .

  48. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Boas pessoal, quanto a bateria, a mesma acabar até ao fim, e depois a carregarem fica 5*.

  49. Avatar de David
    David

    Para mim, actualmente, o unico problema é o iphone nao ter um gestor de ficheiros DECENTE tal como o iFile que salvo erro so funciona com jailbreak, e nao poder usar o equipamento apenas como plug & play como o fazemos com o android e arrastar ficheiros e tal…sem usar o itunes….

    de resto faz o que lhe pedem e de forma simples e eficaz…

    Android é bom em algumas coisas, mas o sistema tem bastantes problemas ou bugs, ou melhor dizendo, dado o tempo e amadurecimento que o S. Operativo tem, já deviam tê-lo reescrito e tornado o sistema mais preciso, mais refinado, mais responsivo, melhor desenhado e cuidado…apenas isso é que falta no sistema….

    Contudo é a minha opinião…

  50. Avatar de larissa
    larissa

    Desde que foi disponibilizada a versão iOS 8.0.2 eu não consigo instalar. Quando eu coloco para instalar, ele trava. Mais alguém teve essa dificuldade?

  51. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Após ler tanta coisa dita aqui, só tenho isto para dizer. Eu como cliente Apple e que já adquiri vários iPhones, estou muito decepcionado com a Apple, porque o mais recente sistema operativo iOS8 mesmo após esta última actualização 8.0.2, é mais lento e não inventem desculpas para os utilizadores de equipamentos como o iPhone 4S, porque eu tenho o iPhone 5S e sinto uma ligeira lentidão nos hábitos diários do que mais se usa nos equipamentos e se eu sinto essa lentidão, imagino os utilizadores de equipamentos anteriores. Onde mais sinto lentidão é na realização das chamadas e na finalização das mesmas, como também quando se reinicia o equipamento é mais lento, situações estas que não aconteciam na versão iOS 7.1.2

  52. Avatar de Sarjeta
    Sarjeta

    Olá pessoal!
    Tenho um 4s (obviamente fora da garantia), que desde a actualização do iOS 8 é 8.1, está sempre a reenciar (umas 20x por dia), estou a bater mal com isto!
    Pior é que liguei para a assistência da Apple que me disse para fazer o restauro completo, como novo, e o problema pressiste! Voltei a ligar e a explicar que estava igual!
    Disseram-me que deveria ser um problema de hardware (mas o iPhone só ficou assim depois da actualização)!
    Bullshit estava maravilhoso antes da actualização, e o problema é que a Apple já não disponibiliza do downgrade!
    Não sei o que fazer… Help meeeee