Bem que molhavas a cueca!

4 Comentários

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HJK

    É Benhe, se era eu, nem que fosse o meu melhor amigo..
    Keep_It_Real

  2. Avatar de el_lopez

    Sei bem o que é que o gajo dos braços partidos estava a passar!
    Já me aconteceu algo parecido…

  3. Avatar de Espanhol

    é como dizes: “Bem que molhavas a cueca!”

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL…
    situação caricata….

    mas é para isso k servem os amigos…